Fanfics Brasil - 37 You and Me

Fanfic: You and Me | Tema: - Portiñon | Tema: RBD/Anahí e Dulce/Portiñon/AyD


Capítulo: 37

2312 visualizações Denunciar


Capítulo 37


 


Anahí


 


Algumas semanas atrás Dul tinha me dado a notícia de que éramos titias! Havia ficado bem feliz por Chris e Maitê, e como ultimamente mal nos víamos apesar de moramos na mesma casa resolvi preparar umas férias surpresas em Portugual, assim poderíamos conhecer Jade, Dul poderia matar a  saudade dos amigos e ainda poderíamos namorar um pouco, o que não fazíamos a um bom tempo e ainda conheceria Portugual! Perfeito! Liguei para Chris e May, eles adoraram a ideia, insistiram para que ficássemos em sua casa, mas eu queria fazer algo especial para Dul, então fiz a reserva em um belo hotel, comprei nossas passagens e cuidei de qualquer inconveniente que pudesse por abaixo nossas férias. Meu celular então tocou arrancando-me de meus desvaneios.


Christian: No lugar de sempre daqui a meia hora.


Anahí: Ok... bjo.


Aproveitei meu horário de almoço com Chris precisava conversar. Cheguei ao restaurante que sempre íamos, como era perto da empresa cheguei antes do previsto, logo que entrei no local avistei Chris, sempre lindo.


Christian: Hey perua tudo pronto para lua de mel? – disse com um enorme sorriso no rosto.


Anahí: Vou ignorar o “ perua” e sim tudo pronto. – dei-lhe um beijo no rosto antes de me sentar a mesa.


Christian: Preparou algo bem quente para a noite?


Anahí: Eu te odeio sabia?


Christian: Você é tão previsível minha rainha.


Anahí: Verdade Chris? – disse um pouco triste.


Christian: Não e sim minha Nínfa, para mim, que te conheço a séculos e como a palma da minha mão, e sei que você  deve estar subindo pelas paredes por sua contínua falta de sexo, então, porque não unir o útil ao agradável, o presente é pra ela mas você também sai ganhando!


O Garçom se pôs a nossa mesa para atender-nos , fizemos o pedido rapidamente, e algo me chamou atenção, o rapaz era bonito, olhos azuis, pele um pouco bronzeada, tinha um corte de cabelo na maquina zero ou um, sei lá, o que dava um charme ao rapaz, mas em momento algum depois da saída ele Chris fez algum comentário, nada, zero.  E antes que eu pudesse falar algo.


 


 Christian: Graças a minha fantástica linha de raciocínio pude prever sua nigth#hot#love#. Sou um gênio! Ou um guru do amor... Esquece essa última parte foi tosca demais. – As vezes ficava assustada do quão Chris podia me conhecer, se não fosse tão cômica a forma que ele descreve minha “situação” seria tragica, e não tive outra saída a não ser ri.


Anahí: Então Sherlock Homes... Acha que ela vai gostar se eu leva-la ao teatro depois um jantar romântico e depois... – tenho certeza que fiquei vermelha ao pronunciar cada palavra que viria a seguir – leva-la para um hotel, eu fiz a reserva de uma cobertura que tem uma vista linda da cidade, mandei arrumar o quarto com velas e pétalas de rosa, na parte externa tem uma piscina de borda infinita, pensei em mandar preparar um jantar lá, mas acho que seria bem melhor irmos para um restaurante, pois aproveitaríamos o percurso e não apenas o hotel ... O que você acha Chris ? – o som seguinte que ouvi foi um estouro de uma gargalhada.


Christian: Se eu fosse Dul, com tudo isso, não pensaria duas vezes em da pra você! Ops! Quero dizer casar com você... – riu – é uma noite de pedidos?


Anahí: Idiota – ri – To falando sério Chris, e não é um pedido de casamento, eu só quero fazer algo especial, hoje vou dizer que vamos viajar, e faz tempo que quero fazer algo romântico para Dul, dá pra parar de me zuar e só dizer se ela vai gostar ou não – falei em um tom mais duro.


Christian: E você ainda pergunta rainha? Com um programa cult, um belo jantar em um excelente restaurante que é o mínimo que se espera de um convite para jantar, uma reserva em um hotel Five Stars com  direito a pétalas de rosas, velas aromatizadas e piscina com borda infinita, eu não só dava pra você como me casava! E ainda te dava três filhinhos lindos – deu-me uma piscadela,  não pude me conter como Chris podia por graça em tudo?


Anahí: Não perguntei de você Chris e sim dela.


Christian: Ela vai amar Anny, tenho certeza! E tenho que te da meus parabéns, você demora pra ser romântica mais quanto é, oow baby!


Anahí: E não acaba por ai, to preparando algumas coisas para Portugal, nunca comemoramos nossos aniversário de namoro, não me pergunte a razão, então eu queria comemorar pela primeira vez sabe...


Christian: Hum... Ótima ideia surpreenda-me mais... Afinal quem é você romance queen ? E onde você escondeu minha amiga ice Queen quanto a relacionamentos Anahí ?


Anahí: Hum... Digamos que ela está amando pela primeira vez, ou na verdade, ela encontrou o amor da vida dela.


Christian: Espera que vou pegar meu queixo que está no chão, amor da sua vida? Bom isso não é novidade pra mim, mas você admitir assim tão cedo é!


Anahí: Como sempre soube? E você acha que é errado eu falar isso?


Christian: Ah querida, eu vejo além... Esse amor ai que durou tanto tempo guardadinho no seu peito, esse amor que sobreviveu ao primeiro amor, a outros amores, e continuou ali sobrevivendo a verão, frio, inverno, fogo a paixões...


Anahí: Eu... Eu amo ela, eu  não consigo mais me imaginar sem ela Chris, eu sei, sei que é errado,  por ser cedo demais, por namorarmos a pouco tempo... Mas quem fez as regras? Não somos mais adolescentes pra tudo ser um drama. – ri - Somos estáveis na questão financeira o que já poupa muita coisa, nos amamos, ela ao poucos está se tornando minha vida, e eu to me destruindo falando isso mas eu vou fazer o quê negar?


Christian: Você sabe que a questão financeira é só um quesito não? Que temos que pensar em convivência, que de certa forma vocês já usufruem, pois moram na mesma casa, tem também o companheirismo, amizade amor e o sexo que é o meu quesito favorito – pegou minhas mãos entre as suas – Anny, querida ninguém tem a “formula de sucesso do amor” e nem existe, quem não quer um briguinha de vez em quando só pra ter um reconciliação quente depois ? Brigas, beijos e mordidas, certas coisas podem da certo ou errado, isso é viver... E onde você quer chegar com esse papo?


Anahí: Tenho medo de estar indo rápido demais... Só que eu quero isso Chris, eu já sofri tanto tempo por não ter esse amor, já perdi tanto tempo por não ter coragem de assumi-lo, e agora que é real eu quero...


Christian: Correr atrás do tempo perdido?


Anahí: Mais ou menos... Eu tenho sede de viver com ela, e acho que esse desespero todo ultimamente vem do pouco tempo que estamos passando juntas, e é tão louco porque nós moramos sob o mesmo teto!


Christian: Mas moram como irmãs, são namoradas, moram na mesma casa como irmãs, e isso é diferente de viver com Dul sob o mesmo teto como sua esposa ou namorada, vocês não dividem contas, não se preocupam com os “afazeres do lar” ai que coisa me deu até arrepio essa palavra – apontou-me seu braço, não aguentei cai na gargalhada – e pela conta bancária das duas graças ao bom Deus vocês não terão problemas quanto a isso, é só contratar um empregada – piscou para mim -   bom o que eu quero com esse rodeio? Anny sinta-se livre pra viver, pra amar, já perdeu tempo demais repreendendo esse amor, mas não queira viver tudo em um dia só pra recuperar o tempo perdido, tudo vem a seu tempo princesa, quem sabe não foi melhor tudo isso acontecer agora? Viva o hoje, o presente, esquece o passado, você tem um presente e quem sabe um futuro todo ao lado de Dul concentre nisso, em mostrar todo esse amor pra ela, e dizer ei garota “sou eu”  eu que vou te levar pro altar, vou fazer você querer ter filhos e me amar por isso, me odiar na hora do parto e depois voltar a me amar a cada sorriso, sou eu quem você vai querer matar por não lavar a louça, ou por jogar a toalha em cima da cama, por esquecer o aniversário de casamento, mas me amar depois de uma bela declaração, o amor é assim não? Uma montanha russa, o amor é bipolar princesa, se ama de odeia depois volta a se amar...


Anahí: Eu quero tanto tudo isso com ela, vou fazer o que você disse Chris, vou viver cada dia, aproveitar o que temos hoje, mas sempre vendo o futuro...  Ah não é nenhum pecado querer... – sorri. – Me fala Chris, você tem medo de se machucar com um amor?


Christian: Eu não tenho medo de nada...


Anahí: Você está mudado, quer me contar algo?


Christian: Hum... Não.. – disse enrolando a ponta dos dedos entre uma mecha de cabelo como querendo me convencer e fracassando tristemente.


 Anahí: Hum... Está bem quando quiser me contar estarei aqui – sorri.


O garçom chegou com nossos pedidos e ele foi salvo pelo gongo.


Christian: Demorou hein – disse ao garçom mal o encarando-o. Que logo pediu desculpas pela demora. 


Anahí: Mas o que ta acontecendo com você? Alguma doença ? Ou não não... Virou hétero? – Coloquei minhas duas mãos tapando minha boca.


Christian: Nem um nem outro! E para de ser tosca bicth! Eu só... só não tenho que ficar dando bola pra todo homem que me aparece!


Anahí: Nossa, deixou de ser periguete?


Christian: Deixei de ser boêmio, e você se tornou uma boba apaixonada.


Anahí: Louca apaixonada.


Preferi não comentar mais nada, sei que Chris não sentia-se ainda à vontade para me contar o que quer que fosse que estava acontecendo, eu esperaria e estaria lá quando ele precisasse.


Saí do trabalho e fui direto a floricultura mais próxima, não encontrei o que queria até a décima loja! Em seguida liguei para Dul, por sorte ela ainda não havia saído do trabalho, combinei que a iria buscar. Cheguei a empresa mas nem sinal de Dul, estacionei o carro e fiquei esperando do lado de fora, coloquei um dos braços atrás do corpo para que ela não visse o que eu trazia comigo, poucos minutos depois, a vi, eu não iria me cansar de dizer que a cada dia ela ficava mais linda, adorava as roupas que ela usava pra ir ao trabalho, hoje ela se superou, estava com uma calça preta e um salto alto agulha, uma blusa decotada com um terninho branco,  céus estava sexy! Eu tinha quase certeza que estava babando.


Dulce: Oi amor – deu-me selinho demorado.


Anahí: Oi – sorri bobamente, o que a fez me dar mais um beijo discreto nos lábios.


Dulce: Amo quando você fica sem graça. – disse ao cessar o beijo ainda mantendo sua face junto a minha. – Só não entendi o móvito.


Anahí: São pra você... – Entreguei-lhe um buquê de rosas azuis.


Dulce: Que lindo amor! Nossa, são lindas – Deu-me um beijo apaixonado, tive que segurar firme sua cintura para não perder o equilíbrio, encerrou nosso beijo chupando levemente meu lábios inferior, o que tenho certeza que me fez soltar um gemido baixo  - Eu nunca, eu nem sabia que existiam rosas azuis.


Anahí: Existem, assim como você para mim – com uma mão acariciei seu rosto, olhei em seus olhos – São azuis porque significa conquistar o impossível, e eu consegui, consegui conquistar seu amor.


Dulce: Você não só me conquistou – colocou nossas testas – como me faz cair de amor por você todos os dias.


Anahí: Bom a intenção é fazer com que você continue a me amar, então eu acho que esta dando certo – sorri, dando-lhe um selinho.


Dulce: Tenho certeza que não falhou em nenhuma – passou seus braços em volta a minha cintura, distribuindo beijos por toda minha face.


Anahí: Eu falhei uma vez a muito tempo atrás, não vou falhar de novo.


Dulce: Seria ótimo pois eu amo esse seus momentos românticos.


Anahí: Sempre os terá.


Dulce: Sabe o que eu lembrei? – disse soltando-me, voltando a admirar seu buquê.


Anahí: O que?


Dulce: Da primeira vez que você me deu uma flor, lembra? – sorriu. – Pela tonalidade avermelhada de suas bochechas não venha me negar que não lembra.


Anahí: Não sei do que você esta falando – sorri sem graça a abraçando.


Dulce: Eram gardênias.


Anahí: Como ainda lembra?


Dulce: Foram as primeiras flores que ganhei . – Mirou-me intensamente. Como era possível que nenhuma daquelas cachorras que ela namorava no colégio não havia lhe dado ao menos uma? Idiotas. Eu abri e fechei a boca, não sabia o que dizer, fui pega de surpresa duas vezes, uma por ela ter lembrado, depois por ela ter dito que fui a primeira a lhe dar flores. Passamos alguns segundos em silêncio.


Anahí: Amor secreto.


Dulce: Hum... Então já me amava... – aproximou-se  com todo charme, olhando-me intensamente – porque fez aquilo?  Foi o momento perfeito para se declarar e me pedir em namoro sabia?- sorriu.


Anahí: Hum..hum – foi a única coisa que consegui pronunciar, ja que estava  com a boca seca, tentado disfarçar a rouquidão já presente em minha voz.


Dulce: Porque me deu elas? Não, digo, porque naquele momento?


Anahí: Lembro que você havia discutido com sua mãe, estava triste, e bom.... Seria uma ótima desculpa para encobrir o real motivo das flores, eu era uma menina que estava dando flores a outra menina, uma flor que implicitamente declarava meu amor por ela... Então eu só...


Dulce: Sinais.


Anahí: Sim.


Dulce: Então pra que se esconder você deve saber... O quanto me ama... – ao seguir a melodia, só percebi o movimento de seus lábios vindo ao encontro do meu, quando já estavam selados, e não havia no mundo combinação mais perfeita.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Esse vai especialmente para vverg" mais um mês não gatinha, prometo de verdade que vou fazer o possível! E obrigada pela paciência meninas, Beijos camillatutty ! Beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tory

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

                Eu a esperava na sala como se fosse seu primeiro namorado, ansiosa, nervosa e inquieta, minhas mãos pareciam duas pedras de gelo, e acho que por pouco não fiz um buraco no carpete.        Estava nervosa por quê?  Afinal não era a primeira vez que levara ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 128



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luccaportirroni Postado em 18/10/2015 - 19:19:18

    Hoooooo posta mais velhoooo

  • luccaportirroni Postado em 18/10/2015 - 17:46:46

    Manooooooooo volta volta a posta

  • luccaportirroni Postado em 19/08/2015 - 19:14:26

    Já acabou ou ainda falta

  • misteria Postado em 05/04/2015 - 03:32:30

    Tory, volta... saudades...

  • camillatutty Postado em 24/03/2015 - 18:25:07

    Tooory! Saudades já!

  • pekenna Postado em 03/03/2015 - 11:22:34

    Q pedido lindo!!!aurora tem razao ta faltando amor no mundo rs.posta mais ta ficando cada dia melhor!!!

  • camillatutty Postado em 01/03/2015 - 11:56:45

    Tou aqui! o/ não adianta, que eu não abandono, Tory! Posso assumir um pouquinho, mas sempre estarei aqui! Estou terminando a monografia da faculdade, então nem sempre dá pra vir. Mas em parte é bom, porque sempre que eu venho, tem capítulo! Êêê! Mas gente, para tudo! Quero um namorado romântico assim que nem a Dul! Que pedido foi esse? Acho que eu casava até com uma jaguatirica se ela tocasse pano e cantasse mirrors pra mim! Hahaha! E o fofo foi que ela já tinha planejado pedir a mão dela antes da Annie pedir pra elas irem morar juntas... Poncho de volta no bando, tá tudo indo pros conformes e Jade ganhou mais um tio babão! Oooowwwwnnnnn... Realmente essa viagem foi dos sonhos! Só quero ver agora a reação dos pais ao saberem que a casa vai ficar vazia vazia!

  • camillatutty Postado em 08/02/2015 - 12:09:21

    Aí eu fico um tempo sem vir ao site e quando venho tem 2 capítulos! E dos crois capítulos cheios de emoção e surpresas! Essa ex periguete se insinuando teve o que mereceu. Um tapa sem mão! Tão fofo a Annie orgulhosa da Dul chamar ela de esposa! E oh como não rir da Annie chamando ela pra morar junto com medo da resposta... É óbvio que ela aceita!

  • justin_rbd Postado em 06/02/2015 - 13:21:07

    QUASE CHORO COM ESSE PEDIDO,SUPER EMOCIONANTE ,AMEI !! BEIJOS E CONTINUA ,POSTA MAIS

  • juliandri Postado em 06/02/2015 - 10:01:36

    Web esta muito boa. Nao abandona Posta maiiiis !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais