Fanfics Brasil - 38 You and Me

Fanfic: You and Me | Tema: - Portiñon | Tema: RBD/Anahí e Dulce/Portiñon/AyD


Capítulo: 38

1123 visualizações Denunciar


                Eu a esperava na sala como se fosse seu primeiro namorado, ansiosa, nervosa e inquieta, minhas mãos pareciam duas pedras de gelo, e acho que por pouco não fiz um buraco no carpete.        Estava nervosa por quê?  Afinal não era a primeira vez que levara Dul para um jantar romântico, o que é bem clichê entre casais,  devia estar assim pelo fato desse não terminar com uma noite de amor, esse terminava com uma bela noite de amor em um hotel cinco estrelas com piscina de borda infinita com pétalas de rosas, velas aromatizadas e uma viagem internacional, sim, devia ser isso que me mantinha nervosa...


                Não... não era, o fato de estar quase me tornando um iceberg era  ouvir um não de sua boca, de colocar o trabalho em primeiro lugar, apesar de já ter me certificado com Alma que tudo estava sob controle, ela não faria isso, afinal era algo para nós, um momento nosso, uma viagem, férias, porque ela iria dizer não? Não, não havia desculpa plausível para isso, ou talvez ela simplesmente não queira... Não! Ela vai querer, ela vai gostar, ela me ama afinal! Vou fazer algo mais útil, repassar o roteiro dessa noite, mas céus ela está demorando!


                São são...  relógio só pode estra brincando... não, novamente, eu  que estava adiantada, na verdade não demorei muito para me arrumar,  pois já tinha tudo planejado, comecei a repassar as etapas do plano mentalmente, primeiro, um belo vestido preto clássico e sofisticado, nada revelador mas sexy, uma boa maquiagem sem exageros, um programa cult, uma peça de teatro,  um restaurante moderno mais aconchegante e de cardápio impecável! Isso e...


                O... uou uou... E em instantes meus pensamentos foram para qualquer lugar bem distante dali,  tenho certeza que minha mandíbula havia deslocado e meu queixo estava ao chão, e a única coisa em que eu poderia fazer era olha-la descendo as escadas com aquele belo sorriso, cabelos presos com apenas algumas madeixas caídas pelo ombro,  Dul estava em seu belo vestido PatBo, pouco mais curto que o meu, um decote em “v” que ia até seu colo, seu penteado em coque me proporcionava ter um vista privilegiada de cada detalhe de seu colo exposto, ela descia as escadas majestosamente, e podia ouvir mentalmente The Way You Look Tonight... Estendi minha mão para segurar a sua quando ela finalmente chegou ao pé da escada o que me pareceu uma eternidade.


Anahí: Me concede? – a reverenciei como um perfeito cavalheiro pedindo-lhe para dançar.


Dulce: Sempre...- sorriu depositanto sua mãos sob a minha -  Mas não há música...


Eu podia ouvir o piano de Tonnny Bennett  ao fundo, tomei sua mão a minha com toda delicadeza, a levei em direção ao saguão que ficava logo enfrente as escadas, ela me olhava curiosa.


Anahí: Há sim.. . -  retribui seu sorriso... Com uma de minhas mãos que seguravam a sua a girei a posicionando de


costas para mim, nossos corpos se encaixavam de maneira sem igual, posicionei um braço em volta de sua cintura


e outro ainda segurando sua mãos, beijei-lhe levemente o pescoço - the way you look tonight.


 


Dulce: Tonny Bennett – sussurrou.


Anahí: Feche os olhos… - ela obedeceu – pode ouvir o piano?


Dulce: Sim...


Anahí: Someday when I`m awfully low (Algum dia, quando eu estiver terrivelmente abatido).


            When the world is cold (Quando o mundo estiver frio )


            I will feel a glow, just thinking of you (Eu sentirei um ardor apenas por pensar em você)


            And the way you look tonight (E pensar no jeito como você se parece esta noite...)


               Oh but your lovely (Sim, você está encantadora )


           With your smile so warm (Com seu sorriso tão caloroso )


           And your cheeks so soft (E as maçãs do seu rosto tão suaves )


          There is nothing for me, but to love you (Não tenho alternativa a não ser amar você )


          Just the way you look tonight (E amar o jeito como você se parece esta noite...) – Cantava ao


Pé de seu ouvido, dançávamos  conforme a melodia do piano que pairava apenas em nossas


Mentes, sendo imperceptível e silenciosa ao resto do mundo, a girei novamente, ficando assim de


frente para mim, e uma onda de frio apossou-se de meu corpo por estar poucos segundo separado


do seu, aproximei nossos corpos novamente.


 


Dulce: With each word your tenderness grows (A cada palavra, sua ternura aumenta ) - ela colocou


            sua testa a minha, roçando seu rosto ao meu delicadamente, levou suas mãos até meu


           rosto.


            Tearing my fear apart (Retirando meu medo ) –  fechou os olhos, cantou sussurrando


            entre meus lábios que estavam a poucos centímetros do seu, desci minhas mãos


           posicionando em volta de sua cintura, seguindo a dança de seu quadril contra o meu -


            And that laugh (E aquele riso )abriu seus olhos e mirou-me  docemente.


            That wrinkles your nose ( Que franze seu nariz )tocou levemente com o dedo indicador


             meu nariz.


            Touches my foolish heart (Toca meu tolo coração... ) –  sorri beijando-lhe os  lábios


            suavemente.


 


Anahí: Lovely, never never change (Encantadora... Nunca, jamais mude ) – levei uma das mãos até


            seu rosto, acariciando com o polegar, olhando-a e fotografando em minha mente cada


            detalhe de seu rosto, a forma como ela sorri sem graça, como me olha através de seus cílios


            quase timidamente.


            Keep that breathless charm (Mantenha aquele encanto ofegante )


            Won`t you please arrange it (Por favor, você não vai arrumá-lo?) segurei seu queixo


            fazendo–a sustentar seu olhar ao meu.


          Because I, I love you ( Porque eu, eu te amo )  -  mirei seus olhos .


           Just the way you look tonight (Exatamente do jeito como você se parece esta noite...).


 


Dulce: Eu te amo – sussurrou contra meus lábios, em seguida me dando um beijo perfeito, onde nossos lábios encontravam-se me perfeita sintonia. – Onde você vai me levar?


 


Anahí: Primeiro ao teatro... Depois fiz um reserva ao um restaurante que tenho quase 99% de certeza que você vá gostar... E depois uma surpresa...


 


Dulce: Tenho certeza que vou amar tudo. – deu-me um selinho doce, saímos de casa e seguindo em direção ao meu carro.



 



 


 


 


 


Dulce


Seu rosto sob a meia luz do teatro me hipnotizava, tirando totalmente minha atenção da peça e de tudo que se passava ao nosso redor, eu poderia ficar a eternidade apenas a observando. Ela tinha três sorrisos, o primeiro; quando ela realmente achava algo engraçado sorria mostrando seu perfeito sorriso sem pudor e franzindo levemente o nariz, era o mais natural e meu preferido, o segundo; um sorriso que ela sempre fazia quando ficava sem graça, dava um pequeno sorriso sempre desviando o olhar, o terceiro, quando não gosta de algo e tinha que disfarçar , esse eu via sempre quando alguém dava em cima de mim, ou quando ela tinha que falar com alguém que não gostava, era um sorriso fechado, o olhar frio, apenas um movimento suave dos lábios,  na falsa tentativa de fazer um sorriso... Conhecia cada um de seus trejeitos, quando ela franze a testa quando quer chorar, quando está concentrada une as sobrancelhas, quando admira algo, faz esse olhar que está fazendo ao olhar para o palco, os olhos fixos e uma expressão leve.


 


Anahí: Tudo bem? – olhou-me preocupada, depositando sua mão a minha.


Dulce: Tudo perfeito – aconcheguei-me em seu ombro, unindo minha mão a sua, voltando a atenção ao palco.


 


Depois do Teatro seguimos ao restaurante que Anny havia escolhido, e novamente ela acertou, tomamos um bom vinho, tivemos  uma refeição impecável, e eu tinha a melhor companhia de todas...


Sentia falta de nossas saídas, de poder saber todos os detalhes de seu dia, de ouvi-la dizer que queria saber o mesmo de mim, o que estávamos sendo impedidas ultimamente. Deliciei-me com o belo som de sua voz, de sua risada, da bela mulher que estava a minha frente...


 


 Ao fim da noite ao que seria,  voltarmos para casa, ela mudou o caminho, paramos em frente a um luxuoso hotel. Em seguida um  funcionário abria a porta do carro, estendo-me a mão ajudando-me a sair do carro, tudo foi tão rápido que nem tive tempo para perguntas.


 


Anahí: Vamos?  - sorriu – me entrelaçando minhas mãos as suas.


Dulce: Anny?... Onde...


Anahí: Apenas venha – interrompeu-me tentando se desviar de minhas perguntas. A segui em direção ao elevador em silêncio, apenas sorrindo.


 


Dulce: Essa é a supresa?


Anahí: Parte dela – podia ver nos olhos de Anny ansiedade, alegria e nervosismo, acabei ficando mais confusa tentando lê-la.  – Chegamos – A porta do elevador se abriu, revelando apenas uma suntuosa porta no andar todo.


Dulce: Então...


Anahí: Feche os olhos... – sussurrou ao meu ouvido.


Dulce: Está bem... – fechei meus olhos, deixando-me ser guiada até ao interior do apartamento.


Anahí: Pode abrir.


 


Abri meus olhos, e me dei com uma vista linda da cidade, logo a nossa frente havia uma piscina de borda infinita com pequenas velas, olhei ao redor, as paredes eram em vidro, onde podia se ver o quarto a meia luz com velas por todos os lados com pétalas espalhadas ao redor, e uma cama enorme, ao lado algumas colunas, podia ver a sala, iluminada da mesma forma com móveis vintage bem ao gosto de Anny.


 


Dulce: É lindo amor... – Aproximei-me de Anny  colocando minhas mãos em volta de sua cintura.


Anahí: Que bom que gostou, mas ainda não chegamos a sua surpresa – colocou suas mãos em volta do meu pescoço.


Dulce: Não?


Anahí: Sua surpresa não seria um quarto de hotel... – riu.


Dulce: Mas eu não achei nada mal... – rimos.


Anahí: Seria muito pouco para minha namorada...


Dulce: É namorada?


Anahí: Sim...  E bom nós já namoramos há alguns meses, e você deve ter percebido que nunca, exatamente nunca, comemoramos nenhum mês de namoro, o que é bem estranho para um casal...


Dulce: Não somos como qualquer outro casal... E eu gosto disso – sorri - posso comemorar com você a qualquer momento o fato de estar a meu lado, e não esperar um data.


Anahí: Eu sei, mas eu quero... Hoje, eu quero fazer diferente. – seguiu em direção a mesa que ficava perto da piscina, voltou com uma pequena caixa na mão, ficando em minha frente – Eu te amo Dul, e eu sei que tenho estado ausente, que ficamos um pouco distante esses últimos meses pelo trabalho, eu te peço desculpas, eu queria te mostrar todos os dias o quanto te amo, o quanto você significa para mim, a cada dia a cada instante...


Dulce: Você faz Anny, sempre não tenha dúvidas – tomei uma de suas mãos entre as minhas.


Anahí: Não como eu deveria. – desviou seu olhar olhando para nossas mãos.


Dulce: Está errada, eu nunca me senti tão amada como quando estou com você. – ao me ouvir ela me deu o seu sorriso número dois, aquele sorriso jocoso que eu amava.


Anahí: É pra você – Ela então abriu a pequena caixa de veludo preto - tudo que eu sinto por você jamais vai poder se resumir a algo material, esse anel é  somente  um presente, mas quando olhar pra ele você vai lembrar de mim, e vou estar de um maneira pequena, mas sempre perto. – era um anel lindo, uma tríade de pedras lapidadas cravados em perfeita harmonia – Posso? – acenei a cabeça, estava sem palavras, como ela podia se superar a cada momento? Pegou então minha mão direita colocando o anel no dedo anelar.


Dulce: É lindo amor.


Anahí: Que o nosso amor seja eterno como esses diamantes – sorri-me selando nossos lábios.


Dulce: Será...


 


Dulce


 


Enlacei a cintura de Anny em meus braços de modo que ela não pudesse se soltar facilmente, a guiei entre beijos até o quarto, nossos beijos carinhosos evoluíram para beijos intensos carregados de desejo, cobiça... Deitei Anny na cama, pondo-me sem premissas entre suas pernas, levantando seu vestido até seu ventre, em resposta agarrou meus cabelos em suas mãos... Desci meus beijos até seu pescoço, que cheiro bom ela tinha tão distinto...


 


 


 


Anahí


 


O contato do corpo de Dulce com o meu era transcendental, um experiência única... Mudando nossas posições, pude ter  uma visão divina de seu decote, colo perfeito, pele perfeita... Deliciei-me, chupei o nódulo de sua orelha, sentindo seu corpo arquear debaixo do meu e sentindo suas mãos serpentearem meu corpo, desci meus beijos até seu colo dando leves mordidas...


 


Dulce


 


Meu corpo esquentava a cada toque mais e mais, Anny possuía um bumbum divinamente esculpido do qual não tinha pudor nenhum de me apossar... Já não aguentava não poder sentir seu corpo por inteiro, deslizei minhas mãos ao sentido contrário de seu vestido, tirando-o finalmente, ela estava com uma calcinha preta minúscula que tenho quase certeza que salivei quando a vi....


 


Anahí


 


Deslizei meu corpo pelo de Dul lentamente, queria sentir todo o calor, desejo e prazer que emanava daquele corpo... Tirei o vestido de Dul e sem delongas sua lingerie, estava com pressa desespero de senti-la totalmente, o leve roçar de nossos corpos fez com que eu gemesse, fiz um rastro de beijos por seu corpo, seu cheiro seu toque me enlouqueciam...


 


Dulce


 


Sucumbi-me com a visão de Anny montada em cima de mim, seu perfeito par de seios fartos e bem desenhados... Agarrei seus seios com sede, fome e principalmente saudade, chupava-os dando leves mordidas arrancando seus gemidos que aos meus ouvidos soavam como música... Desci minhas mãos arranhando seu abdômen, chegando a parte mais desejada...


 


Anahí


 


Senti as mãos de Dul massageando minha parte mais sensível sob o tecido de minha calcinha,  - Dul... – ela sabia o que eu queria, mas queria me torturar mais um pouco....  Seus toques era uma sensação única, ela sabia como e onde me tocar... Sentia a umidade entre minhas pernas aumentando a cada toque...


 


Dulce


 


Invadi Anny apossando-me de sua parte mais sensível – Amor... – Minha garganta estava seca, estávamos monossílabas, não precisávamos de palavras mas sim de amor, toque, carinhos, o que nossos corpos correspondiam plenamente... Tirei a ultima peça de roupa que Anny ainda tinha no corpo, só o que ressoava era o som de nossos gemidos...


 


 


 


 


Anahí


 


Sentia que Dul estava prestes a me penetrar, senti em meu corpo o tremer do seu, minha umidade aumentava mais e mais se espalhando por seus dedos... Desci minhas mãos até o meio de suas pernas, acariciando seus clitóris no mesmo ritmo que o seu, Dul gemia, arfava de prazer assim como eu – Juntas  ­- Penetrei Dul ao esmo instante que senti-la em mim, começando com leves movimentos de vai e vem, até aumentarmos o ritmo...


 


Dulce


 


Já não conseguia sustenta o corpo de Anny sobre o meu minhas pernas fraquejavam e pude sentir que meu orgasmo vinha à tona junto com o seu – Juntas – Chegamos ao ápice de nosso prazer juntas, beijei-lhe docemente... Anny se alinhou ao meu corpo, tínhamos um encaixe perfeito... Passamos a noite apenas dando e recebendo carinhos mútuos até chegarmos a terra de Orpheu.


 


Anahí


 


Linda... Como era bom acordar ao seu lado, sem pressa, sem correria... Liguei para o serviço de quarto pedindo o café da manhã com o que ela preferia... Fiquei apenas a observando, velando seu sono, o cabelo levemente bagunçado, sua face ainda rosada pude até dizer que ainda tinha o corpo quente... Alinhei meu corpo ao seu, beijando-lhe a face levemente.


 


Anahí: Amor... Você precisa acordar – Disse aos sussurros ao pé de seu ouvido.


Dulce: Já temos que ir? – disse choramingando se aconchegando em meu corpo.


Anahí: Sim... Já pedi nosso café da manhã com tudo que você mais gosta -  Beijei-lhe a testa.


Dulce: Poxa mais já – abriu os olhos fitando-me ainda sonolenta.


Anahí: Você não quer perder nosso vôo não?


Dulce: Como?  - Sentou-se em sobressalto na cama, arrancando-me um sorriso daquele seu jeito menina-mulher.


 


 


 


Beijos meus amores! 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tory

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Dulce   Logo abaixo das nuvens podia ver  Portugal, adorava aquele país....Há algum tempo atrás jamais me imaginaria longe daqui, agora, olhando para Anahí que adormecia recostada a meu ombro, com a cascata de cabelos loiros cobrindo parte de seu rosto, e os braços em volta do meu,  o único lugar a qual n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 128



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luccaportirroni Postado em 18/10/2015 - 19:19:18

    Hoooooo posta mais velhoooo

  • luccaportirroni Postado em 18/10/2015 - 17:46:46

    Manooooooooo volta volta a posta

  • luccaportirroni Postado em 19/08/2015 - 19:14:26

    Já acabou ou ainda falta

  • misteria Postado em 05/04/2015 - 03:32:30

    Tory, volta... saudades...

  • camillatutty Postado em 24/03/2015 - 18:25:07

    Tooory! Saudades já!

  • pekenna Postado em 03/03/2015 - 11:22:34

    Q pedido lindo!!!aurora tem razao ta faltando amor no mundo rs.posta mais ta ficando cada dia melhor!!!

  • camillatutty Postado em 01/03/2015 - 11:56:45

    Tou aqui! o/ não adianta, que eu não abandono, Tory! Posso assumir um pouquinho, mas sempre estarei aqui! Estou terminando a monografia da faculdade, então nem sempre dá pra vir. Mas em parte é bom, porque sempre que eu venho, tem capítulo! Êêê! Mas gente, para tudo! Quero um namorado romântico assim que nem a Dul! Que pedido foi esse? Acho que eu casava até com uma jaguatirica se ela tocasse pano e cantasse mirrors pra mim! Hahaha! E o fofo foi que ela já tinha planejado pedir a mão dela antes da Annie pedir pra elas irem morar juntas... Poncho de volta no bando, tá tudo indo pros conformes e Jade ganhou mais um tio babão! Oooowwwwnnnnn... Realmente essa viagem foi dos sonhos! Só quero ver agora a reação dos pais ao saberem que a casa vai ficar vazia vazia!

  • camillatutty Postado em 08/02/2015 - 12:09:21

    Aí eu fico um tempo sem vir ao site e quando venho tem 2 capítulos! E dos crois capítulos cheios de emoção e surpresas! Essa ex periguete se insinuando teve o que mereceu. Um tapa sem mão! Tão fofo a Annie orgulhosa da Dul chamar ela de esposa! E oh como não rir da Annie chamando ela pra morar junto com medo da resposta... É óbvio que ela aceita!

  • justin_rbd Postado em 06/02/2015 - 13:21:07

    QUASE CHORO COM ESSE PEDIDO,SUPER EMOCIONANTE ,AMEI !! BEIJOS E CONTINUA ,POSTA MAIS

  • juliandri Postado em 06/02/2015 - 10:01:36

    Web esta muito boa. Nao abandona Posta maiiiis !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais