Fanfics Brasil - 39 You and Me

Fanfic: You and Me | Tema: - Portiñon | Tema: RBD/Anahí e Dulce/Portiñon/AyD


Capítulo: 39

1732 visualizações Denunciar


 


Dulce


 


Logo abaixo das nuvens podia ver  Portugal, adorava aquele país....Há algum tempo atrás jamais me imaginaria longe daqui, agora, olhando para Anahí que adormecia recostada a meu ombro, com a cascata de cabelos loiros cobrindo parte de seu rosto, e os braços em volta do meu,  o único lugar a qual não poderia me imaginar longe é ao seu lado...


Dulce: Chegamos meu amor – Sussurrei dando-lhe um beijo no topo da cabeça.


Anahí: Nossa tão rápido – Disse bocejando ainda de olhos fechados, alinhou-se ainda mais em mim.  – Deixa eu dormir só mais um pouco amor... – Disse a última frase com a voz sonolenta sumindo em meio ao bocejo.



Dulce: Dorme amor, quando aterrissarmos te acordo.


 



 


Christopher: Amor se apressa, o voo já deve ter chegado a essa hora!


Maitê: Calma amor, já to pronta, cadê a Jade.


Christopher: Dormindo como um anjo, agora vamos por favor.


Maitê: Ta bem só pra confirmar, você pegou a bolsa? Frauda? Mamadeira? E-


Christopher: Mulher pelo amor de Deus, peguei tudo, só vamos pega-la no aeroporto não vamos viajar. Agora vamos vem.



Maitê:  Tá bom homem vamos!


 



 


Anahí


Tudo havia saído melhor do que o planejado, agora estávamos desembarcando em Portugal, podia ver a alegria estampada ao rosto de Dulce, seu sorriso e seus olhos brilhando contando com entusiasmo a todos os locais que iríamos visitar.


Logo no saguão do aeroporto encontramos Maitê e Christopher com a pequena Jade no colo.


Dulce: May que saudades! – Abraçou Maitê logo dando atenções a pequena que se encontrava no colo do pai olhando a cena curiosa.  – E essa princesa linda ? Vem com a madrinha vem – Pegou Jade no colo com cuidado, a pequena olhava Dul curiosa, sorrindo roçando a ponta do nariz em sua bochecha   - Você é linda sabia ? Muito mais do que seus pais falaram – A pequena Jade, passava os dedos ao contorno do rosto de Dul, arrancando sorrisos da madrinha maravilhada – Amor... olha como ela é linda -  Disse com a voz dengosa.


Anahí: Linda, uma princesa!


Christopher: Herdou os olhos da avó a beleza da mãe, mas o charme do pai!


Dulce: Tomara que seja um pouco mais modesta também. – Disse rindo.


Nos cumprimentamos e seguimos a saída do aeroporto. Dul não largou por nenhum momento a afilhada, somente quando  entramos no taxi para seguirmos para o hotel. Ucker  nos seguiu em seu carro, iríamos apenas fazer o check-in, e passaríamos o resto do dia com nossos amigos.


Mandei que subissem com nossas bagagens, e fizessem tudo o que eu havia solicitado. Dessa vez fomos no carro de Ucker com a pequena jade entre nós. Ao ver Dul jade, não pude deixar de imaginar como seria se tivéssemos filhos, um bebê com aquela orbes castanhas cor de chocolate, com o seu jeito...



Olhava para Dul encantada, que me olhou franzindo o cenho docemente como se perguntasse se havia algo de errado. Respondi um “ eu te amo” silencioso, ganhando outro. Dul enlaçou nossa mãos e seguimos o resto do curto percurso até o apartamento dando atenção somente a pequena Jade.


 



 


Dulce


Chegamos ao apartamento que havia mudado bastante desde a última vez que estivera ali, estava mais claro, com pouco móveis, fato que havia dando mais espaço ao ambiente, as paredes agora estavam em um branco gelo, e tudo de última geração como Ukcer gostava, mas com o bom gosto de May, estavam em perfeita harmonia.


A pequena Jade pegara no sono, May a levou para o quarto trazendo consigo a babá eletrônica. Sentando-se ao lado de Ucker, que a aconchegava em seus braços.


Maitê: Então contem tudo!


Dulce: Contem tudo vocês! Nossa como ta mudado aqui. Mas perfeito! Posso ver o pouquinho de cada um de vocês em todos os detalhes.


Christopher: Eu tenho um ótimo gosto verdade, Maitê deu alguns palpites, pouco coisa – Disse sorrindo. – Já sabem se gostaram, fico feliz em ajudar na casa de vocês!


Maitê: Ah claro pouca coisa meninas, só a pintura, móveis, mestre de obras... Nada de mais né amor – Disse ironicamente.



Sorrimos, era visível sua felicidade, May e Ucker não eram melosos, ou um daqueles casais grudentos, na verdade Ucker adorava testar a paciência de May, mas podia vê em seus olhares, no modo como se tratavam seus trejeitos, foram feitos um para o outro, porque não eram iguais eram opostos, assim como eu eu Anny, se pertenciam se completavam...


 



Anahí


A noite chegou e fomos para nosso hotel, estava cansada o dia havia sido cheio... Apesar de cansada, estava ansiosa pela surpresa que havia preparado para Dulce. Chegamos a cobertura que ficava no ultimo andar. Cada peça da decoração foi escolhida a meu gosto e ao gosto de Dul, luzes fracas espalhadas pelo apartamento, imitando velas, havia mandando encomendarem especialmente para nosso apartamento, havia fotos nossas espalhadas, de nossa família e um piano na sala.


Anahí: Gostou?


Dulce: Co- como fez isso? Tem... – Olhava tudo supresa, tocando em alguns móveis, observando tudo ao seu redor.


Anahí: O que eu não faria por você... – Peguei suas mãos beijando-as.


Ficamos olhando-nos intensamente, não havia mas palavras para poder expressar tudo por ela, nossos olhos diziam tudo, o azul comtemplando o marrom tempestade, aquelas orbes tão perfeitas tão feitas para mim, conheciam minha alma com um simples olhar...


Dulce


Pensei seriamente em dizer naquele momento em que aquelas orbes de oceano me encaravam o que gritava em minha mente “ você é o amor da minha vida”, mas não... Calei, cada gesto de Anny para comigo era carregado de singeleza e romantismo, não eram simples palavras ou gestos, ela conseguia melhor do que ninguém trazer grandeza a tudo que fazia... Pois fazia com e por amor, e eu retribuiria da mesma forma...



Nos abraçamos e ficamos ali por alguns momentos, apenas abraçadas, uma sendo o mundo da outra. Esquecemo-nos do mundo lá fora, tomamos um banho e fomos fazer o que nunca fizemos e era tão tórridos para os demais casais... Deitamos na cama e fomos assistir um filme qualquer, exaltas pelo dia cheio,  mas felizes por e pela companhia uma da outra... Anny logo adormeceu em meus braços, velei seu sono até adormecer... Dias assim para a eternidade...


 



Anahí


 


Acordei com os raios de sol que preenchiam nosso quarto, Dulce ainda adormecia, perfeita...Liguei para o serviço de quarto pedindo nosso café da manhã, o servi na sacada do quarto que possuía uma bela vista para cidade...


Anahí: Bom dia meu amor...


Dulce:  Bom dia... – disse sonolenta, puxando me para o melhor lugar do mundo; seus braços.


Anahí: Vamos tomar nossa café da manhã, preparei uma mesa especial lá fora – disse puxando-a comigo.


Dulce: Nãooo Anny la fora ta muito claro... – agarrou-se a mim tentando como se quisesse se esconder da luz.


Anahí: Sem chance, e sem manha, vamos amor...


Dulce: Ta bem...


 


Saímos do quarto para fazermos nossa refeição matinal, fiquei me imaginando acorda em seus braços todo dia, dividir um lar um vida...


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Meus amores mil perdões, eu to realmente sem tempo pra postar os ultimos meses foram pura correria, e por isso decide chegar ao final da fic, não estou conseguindo manter as atualizações e estou sem tempo para escrever :\


Se alguém ainda lê ai vai mais um capítulo! Bjoa camila fofa 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tory

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí Estava encantada com Portugal, agora entendia porque Dul amava tanto aquele país ibérico.  Cada dia ela me levava a um local diferente em Lisboa, na primeira noite fomos ao Bairro Alto, ao qual Dul disse que frequentou bastante durante os anos de universidade, é um bairro antigo de Portugal, com antigas vielas e casarões, encont ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 128



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luccaportirroni Postado em 18/10/2015 - 19:19:18

    Hoooooo posta mais velhoooo

  • luccaportirroni Postado em 18/10/2015 - 17:46:46

    Manooooooooo volta volta a posta

  • luccaportirroni Postado em 19/08/2015 - 19:14:26

    Já acabou ou ainda falta

  • misteria Postado em 05/04/2015 - 03:32:30

    Tory, volta... saudades...

  • camillatutty Postado em 24/03/2015 - 18:25:07

    Tooory! Saudades já!

  • pekenna Postado em 03/03/2015 - 11:22:34

    Q pedido lindo!!!aurora tem razao ta faltando amor no mundo rs.posta mais ta ficando cada dia melhor!!!

  • camillatutty Postado em 01/03/2015 - 11:56:45

    Tou aqui! o/ não adianta, que eu não abandono, Tory! Posso assumir um pouquinho, mas sempre estarei aqui! Estou terminando a monografia da faculdade, então nem sempre dá pra vir. Mas em parte é bom, porque sempre que eu venho, tem capítulo! Êêê! Mas gente, para tudo! Quero um namorado romântico assim que nem a Dul! Que pedido foi esse? Acho que eu casava até com uma jaguatirica se ela tocasse pano e cantasse mirrors pra mim! Hahaha! E o fofo foi que ela já tinha planejado pedir a mão dela antes da Annie pedir pra elas irem morar juntas... Poncho de volta no bando, tá tudo indo pros conformes e Jade ganhou mais um tio babão! Oooowwwwnnnnn... Realmente essa viagem foi dos sonhos! Só quero ver agora a reação dos pais ao saberem que a casa vai ficar vazia vazia!

  • camillatutty Postado em 08/02/2015 - 12:09:21

    Aí eu fico um tempo sem vir ao site e quando venho tem 2 capítulos! E dos crois capítulos cheios de emoção e surpresas! Essa ex periguete se insinuando teve o que mereceu. Um tapa sem mão! Tão fofo a Annie orgulhosa da Dul chamar ela de esposa! E oh como não rir da Annie chamando ela pra morar junto com medo da resposta... É óbvio que ela aceita!

  • justin_rbd Postado em 06/02/2015 - 13:21:07

    QUASE CHORO COM ESSE PEDIDO,SUPER EMOCIONANTE ,AMEI !! BEIJOS E CONTINUA ,POSTA MAIS

  • juliandri Postado em 06/02/2015 - 10:01:36

    Web esta muito boa. Nao abandona Posta maiiiis !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais