Fanfics Brasil - 4 You and Me

Fanfic: You and Me | Tema: - Portiñon | Tema: RBD/Anahí e Dulce/Portiñon/AyD


Capítulo: 4

1208 visualizações Denunciar


Dulce


Sai de casa para comprar alguns móveis para meu novo quarto, sabia que ia ter o maior trabalho para organizá-lo e deixar do jeito que eu queri.


 Droga! Esqueci de ligar para May! Peguei meu celular, havia várias chamadas dela e do Christopher, Droga! Tinha esquecido completamente do meu celular, havia chega cansada da viagem, e ainda teve aquela confusão pela manhã, disquei o número de May, chamou, chamou até que ela atendeu!


Maitê: Indigna da Luz que te ilumina!  Vadia lembrou finalmente que eu existo? Que estou viva? Que você tem uma melhor amiga abandonada aqui em Lisboa!


Dulce: May meu amor! Me perdoa, você não tem noção do que me aconteceu nessas últimas 24horas que passei em casa!


Maitê: Saber não sei mesmo! Mas é bom que você me convença! Ou vou ai só pra te dar uns tapas!


Contei a ela  tudo do últimos acontecimentos,  May quase passou mal de tanto rir, contei como minha mãe e Franco estavam felizes , de como os gêmeos eram lindos e espertos, e da mudança de Anahí que não parecia mais aquela menina mimada que conhecíamos, mas isso só a primeira vista, pois comigo ela continuava a mesma implicante que me irritava a qualquer hora...


Maitê: Espera ai Dul, me deixa vê se entendi, strip-tease pela manhã - Disse rindo Alto


Dulce: Ah não! Para May já não bastava Anahí me zuando com essa historia de strip agora até você! Vou desligar se continuar!


Maitê: Para de drama Dul! Continuando... Choque térmico, e  discursão pra variar com Anahí no café da manhã? Que bom que estão se dando bem Dul.  – Disse em tom irônico.


Dulce: Ah May,  é ela  que começa eu apenas revido!


Maitê: Aham... Sei Dul... Pra mim vocês duas são é muito mal resolvidas isso sim!


Dulce: O que quer dizer com isso?


Maitê:  Nada Dulzita linda! Nada...


Dulce: Rum... ! May você não sabe o que eu acabo de vê!!! Lindo Lindo!!! Espera depois te ligo beijos.


Era um piano de caldo YAMAHA, preto lindo, perfeito! Eu quero! Não pude me conter quando vi já estava comprando. O problema ia ser levar para casa...


Ao chegar em casa já era noite, todos já estavam lá. Os gêmeos brincavam com Franco na sala, e mamãe estava na cozinha vendo os preparativos para o jantar. Sentei-me com Franco e com os pequenos.


Dulce: Olha o que a mana trouxe para vocês...


Dei um pacote para cada e em poucos segundos os dois já estavam com os presentes desembalados, os olhinhos brilhavam. Havia comprado duas guitarras de brinquedo para cada um, uma vermelha pra Vicky e uma azul para Diego.


- Gostaram ? Perguntei abraçando-os e dando um beijo em cada.


Franco: E você ainda pergunta Dul! Olha a cara de felicidade deles dois filha!


Alma: Dulce filha você chegou! Porque demorou tanto ?


Dulce:  Tive que vê algumas coisas pro meu quarto novo mãe, ai acabei demorando, e.. Em falar em meu quarto, eu queria falar que... que comprei um piano de calda  ta?


Franco: Um piano Dul, nossa não sabia que você tocava!


Dulce: Aprendi em Lisboa, e bom, tinha muita vontade de ter um, mas o flat não era muito grande e ainda dividia com May, então quando vi não consegui me conter e comprei... Tem algum problema?


Alma: Claro que não Filha, só temos que vê onde vamos colocar...


Dulce: Vai ser no meu quarto mamazita.


Franco: Tem certeza Dul? Se você quiser não tem problema de colocar na sala.


Dulce: Obrigada Franco, mas quero em  quarto mesmo, gosto de tocar quando me da na telha, quando estou triste ou estressada... é uma terapia...


Franco: Como você quiser querida! – Me deu um beijo na testa e pegou os gêmeos no colo. – Vamos jantar então? E você dois não agradeceram ainda sua irmã, como se diz?


 - Brigado Dul. Disseram ambos juntos.


Dulce: De nada meu amores. Beijei-os e sorri.


Mamãe pegou vicky no colo, e Franco Diego, eram tão carinhosos, tão presentes e amorosos, por um momento senti inveja dos pequenos da sorte que eles tinham...


Alma: Filha sobe no quarto de Anny e peça para ela descer para o jantar, por favor?


Dulce: Ta bem... Mas se ela começar a gritar e a fazer escândalo juro que não fui eu! – Disse beijando os dedos em forma de cruz.


Subi as escadas, e fui em direção ao quarto de Anahí, a porta estava entreaberta, bati, mas ela não teve reação alguma, me aproximei mais, e a vi, ela estava lendo deitada no divã, estava de cabelo preso, com a blusa aberta, estava linda, sexy, fiquei ali para a mirando... Ela nem se deu conta de minha presença, continuei  a observa-la um pouco mais, não sei porque mais poderia ficar a noite ali apenas a olhando... Sai do meu transe e lembrei do que mamãe havia pedido, bati novamente na porta e a empurrei um pouco.


Dulce:  Anahí...


Anahí: Oi Dulce, - ela baixou o livro voltando-se para mim, você quer algo? Precisa de algo? 


Ela parecia um pouco abatia triste...


Dulce: Preciso de você!  - Aquelas palavras saíram da minha boca sem eu sequer permiti-las!


Anahí: De mim?  Respondeu corada e meio sem jeito.


Dulce: Quer... Querr... Quero dizer que preciso de você, quer dizer não que precise, é que... – Respirei fundo e – Preciso que você desça para o jantar. Finalmente alguma coisa ordenada saiu da minha boca!


Fiquei corada com o que ela disse, meu coração que havia acelerado nos poucos instantes que ouvir aquelas palavras...  Desacelerou ao mesmo tempo que ela disse o que realmente queria...


- Ah ta entendi... Vamos então... – Respondi tentando não demonstrar meu desanimo.


Dulce: E como foi seu dia hoje? Você parece meio cansada...


Anahí: Já sei... estou horrível né?


Dulce: NÃO, NÃO pelo contrário você está linda... – E antes que terminasse, tratei de fechar minha boca grande! Droga de novo! Cala essa boca Dulce! As palavras saíam da minha boca, era como se meus pensamentos tivessem o poder de falar por si só ao invés de simplesmente ficarem dentro da minha cabeça!


Anahí:  Você é que é muito gentil Dulce, sei que não estou tudo isso ta... Disse sorrindo para mim.


Como seu sorriso era lindo, era perfeito, aquilo me trazia uma sensação estranha, mas boa ao mesmo tempo.


Dulce: E... Vamos descer? Disse meio sem jeito e abrindo a porta para ela sair.


Anahí: Vamos... E como foi seu dia?


Dulce: Foi bom, sai para comprar algumas coisas, e acabei comprando um piano de calda...


Anahí: Sério? Que legal ! Toca pra mim algum dia ? Claro isso se você quiser né...


Dulce: Claro! 


Chegamos à sala de jantar, e nos sentamos, fizemos a refeição, rindo contando o que houve acontecido ao dia, falei um pouco da minha vida em Lisboa, Anahí de sua vida no Canadá, mamãe e Franco da vida deles, das empresas e dos gêmeos, estávamos todos os familiarizando, éramos uma família  feliz!


Dulce: Pessoal, estou exausta queria ficar mais tempo com vocês mas não me aguento em pé família! Vou dormir... Boa noite a todos... - Joguei um beijo e quando estava saindo...


Alma: Filha... Como você vai dormir naquele quarto todo bagunçado? Ontem ainda dava mais hoje as coisas estão espalhadas está uma bagunça só...


Levei a mãe  em minha testa, - Agora que lembrei mãe! Fiquei tanto tempo entretida com o piano e com as compras que esqueci totalmente!


Franco: Você pode dormir no quarto de Anny ... Não filha? Sua cama é grande e da pras duas dormirem bem e confortavelmente, ou senão você pode optar pelo quarto dos gêmeos...  O quarto que fica ao lado do de Anahí não está pronto ainda... Então você escolhe...


 Dulce: Não, e... Não quero incomodar ninguém eu me viro pessoal, nada nada venho dormir aqui no sofá da sala que é imenso também...


Alma: Negativo, Dulce! Se não dormir no quarto de Anny vai dormir no meu! Você  escolhe...


Anahí: Não tem problema algum em dormir no meu quarto Dulce, não vai me incomodar.


Dulce: Não Anny não precisa mesmo, e vocês acalme-se não vou dormir la fora ao relento gente!


Anny, Anny, Anny, fiquei repassando em meus pensamentos... Foi tão doce... Ela nunca me chamara assim... Sorri e a peguei pelo braço


- Não vai , negativo você  vem! Vamos para o quarto! E Pai, Alma, se vocês a ouvirem gritando, corram sim, porque devo ser eu esganando ela... rimos juntas.


Despedimos-nos de todos, demos um beijo nos gêmeos, e subimos, estava tão cansada quanto ela, ambas dormiríamos rapidamente.


Anahí: Entra Dul, fica à vontade, eu vou tomar um banho e já volto.


Dulce: Obrigada Anny. Sorri para ela.


Tomei meu banho sem demorar muito, estava nervosa, que roupa usaria? Acorda Ananhí! É só pra ir dormir e não uma festa! Fiquei ali me secando e pensando em tudo... Peguei meu roupão extremamente curto e sai com vergonha...


Dulce: Uau!


- Cala a boca Dulce! É como se pensasse alto, eu simplesmente pensava e aquilo saía pela minha boca!


Dulce:  É, é, você tem pernas lindas isso que eu quis dizer.


Disse tentando disfarçar a mancada... Acho que ela percebeu, não falou nada apenas riu, depois daquela “cantada” fui o mais rápido que pude para o banheiro. – Minha vez agora...  , tomei um banho demorado, comecei a pensar nas coisas que andava dizendo, o que estava acontecendo comigo? Toda vez que chegava perto dela ou quando fala com ela, era aquele desastre! Meus pensamentos tomavam vida própria!


- Quando saí do banheiro, ela já estava deitada dormindo, era tão linda, quando não implicava comigo, parecia tão diferente, parecia alguém que não conhecia, outra Anahí , uma Anahí mulher, madura, gentil... Parecia que estava conhecendo-a novamente. Ela estava com um lingerie azul marinho, extremamente tentadora e curta por sinal – Senhor afaste esses pensamentos!!! Como ela estava dormindo me troquei ali mesmo.


- Acordei com o barulho da porta do banheiro, demorei um pouco e abri os olhos, Dulce... Ela deixou a tolha cair... Seu corpo era lindo ! Suas formas ! Aquilo mexeu comigo... Tentei fechar os olhos mais não conseguia, estava hipnotizada por aquela visão, quando percebi que ela ia se virar, fechei os olhos e  fingi que estava dormindo...


- Apaguei a luz do abajur, e fui me deitar junto a ela, como ela era cheirosa, incrivelmente cheirosa,  deitei de frente a ela fiquei ali um bom tempo a admirando... O que era aquilo? Quem era essa nova Anahí que mexia tanto comigo, e me fazia falar em voz alta meus pensamentos mais íntimos, uma Anahí que me surpreendia...


- Senti sua respiração perto da minha... Sentia que seu corpo estava perto do meu, e tive a impressão de que ela me observava... Mas não abri os olhos, continuei ali, apenas desfrutando daquele momento...


- Naquele instante, vendo-a ali, tão próxima a mim, tão linda, senti vontade de abraça-la, uma vontade quase que surreal, mas não podia... Não podia! Fechei meus olhos e tentei dormir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tory

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Senti um toque que não era familiar, abri os olhos ainda sonolenta... Ela estava abraçada a mim, com as mãos em volta da minha cintura, tentei não me movimentar, não queria sair daquele abraço, senti uma alegria no coração, ao vê-la ali, a meu lado, me aconchegando com seus braços, com seu calor... Seu corp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 128



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luccaportirroni Postado em 18/10/2015 - 19:19:18

    Hoooooo posta mais velhoooo

  • luccaportirroni Postado em 18/10/2015 - 17:46:46

    Manooooooooo volta volta a posta

  • luccaportirroni Postado em 19/08/2015 - 19:14:26

    Já acabou ou ainda falta

  • misteria Postado em 05/04/2015 - 03:32:30

    Tory, volta... saudades...

  • camillatutty Postado em 24/03/2015 - 18:25:07

    Tooory! Saudades já!

  • pekenna Postado em 03/03/2015 - 11:22:34

    Q pedido lindo!!!aurora tem razao ta faltando amor no mundo rs.posta mais ta ficando cada dia melhor!!!

  • camillatutty Postado em 01/03/2015 - 11:56:45

    Tou aqui! o/ não adianta, que eu não abandono, Tory! Posso assumir um pouquinho, mas sempre estarei aqui! Estou terminando a monografia da faculdade, então nem sempre dá pra vir. Mas em parte é bom, porque sempre que eu venho, tem capítulo! Êêê! Mas gente, para tudo! Quero um namorado romântico assim que nem a Dul! Que pedido foi esse? Acho que eu casava até com uma jaguatirica se ela tocasse pano e cantasse mirrors pra mim! Hahaha! E o fofo foi que ela já tinha planejado pedir a mão dela antes da Annie pedir pra elas irem morar juntas... Poncho de volta no bando, tá tudo indo pros conformes e Jade ganhou mais um tio babão! Oooowwwwnnnnn... Realmente essa viagem foi dos sonhos! Só quero ver agora a reação dos pais ao saberem que a casa vai ficar vazia vazia!

  • camillatutty Postado em 08/02/2015 - 12:09:21

    Aí eu fico um tempo sem vir ao site e quando venho tem 2 capítulos! E dos crois capítulos cheios de emoção e surpresas! Essa ex periguete se insinuando teve o que mereceu. Um tapa sem mão! Tão fofo a Annie orgulhosa da Dul chamar ela de esposa! E oh como não rir da Annie chamando ela pra morar junto com medo da resposta... É óbvio que ela aceita!

  • justin_rbd Postado em 06/02/2015 - 13:21:07

    QUASE CHORO COM ESSE PEDIDO,SUPER EMOCIONANTE ,AMEI !! BEIJOS E CONTINUA ,POSTA MAIS

  • juliandri Postado em 06/02/2015 - 10:01:36

    Web esta muito boa. Nao abandona Posta maiiiis !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais