Fanfics Brasil - 6 You and Me

Fanfic: You and Me | Tema: - Portiñon | Tema: RBD/Anahí e Dulce/Portiñon/AyD


Capítulo: 6

1616 visualizações Denunciar


Dulce


Avisei a todos em casa que Anahí iria dormir na casa de Christian, mas parecia que somente eu estava incomodada com o fato de Anny dormir fora.


Durante o jantar não conseguia para de pensar na ligação, de que Anahí iria dormir na casa de Christian, será que eles tinham algo? Ficavam? Ela não havia dito que tinha namorado desde Poncho,  poderia ser também,  que ela estava chateada pelo o que houve de manhã e não queria me ver nem pintada de ouro e muito menos  ser obrigada a dormir comigo novamente...


Não, fala sério, amigos? Eles deviam ter algo! E aquele papo de que “ela está dormindo”. Será que eu havia dado uma de empata foda? Droga! 


Alma: Filha porque está tão calada ?


Dulce: Nada não mãe, só estou cansada mesmo.


Franco: E seu quarto já está pronto Dul?


Dulce: Infelizmente não Franco, mas amanhã sim! Com toda certeza não aguento mais essa vida de nômade  – disse sorrindo.


Alma:  Filha dorme no quarto de Anny hoje, já que ela vai dormir na casa de Christian.


Dulce: Não mãe não precisa mesmo, eu me viro lá no meu quarto dou um jeito, e vai que ela muda de ideia e volta mais tarde.


Franco: Fique tranquila quanto a isso, ela não vai vir, só voltará amanhã.


Dulce: Por quê? Ela sempre dorme lá? – disse rapidamente que até me espantei com a velocidade que as palavras saíram de minha boca.


Franco: Somente as vezes Dul...


Dulce: Então eles namoram?... –  disse mordendo os lábios quase sussurrando, e evitando seu olhar.


Franco começou a rir sem parar, ficou vermelho parecia que ia estourar de tanto rir.


Franco: Não Dulce, são só amigos não precisa se preocupar...


Dulce: E porque ta rindo tanto?


Alma: Porque ele é um bobo meu amor, Franco! Pare, não fique zombando do menino...


Franco: Não estou meu amor, mas essa foi boa, Anahí e Christian namorando? – voltou ao seu ataque de riso.


Alma: E filha se ela voltar o que acho difícil, vocês dormem juntas de novo ora... Qual o problema?


O problema é ela me acordar ao berros de novo! Sem ter sequer um motivo!


Dulce: O problema mãe é que o quarto é dela, ela tem sua privacidade, e já disse que vou da um jeito de dormir NO MEU QUARTO.


Alma: Só se você for dormir em cima de piado!


Dulce: Sabe que não é má ideia mãe!


Diego: Mamãe sono. – Disse passando a mão nos olhinhos.


Vicky: Eu não.


Alma: Oh meu filho você deve estar muito cansadinho, mamãe já vai te levar para caminha. – Pegou Diego no colo e deu beijo na sua testa.


- Amor vou levar Diego para o quarto e ficar um pouco com ele, cuida da Vicky que já venho colocar ela na cama também.


Vicky: Não quelo mãe.


Alma: Vai querer sim meu amorzinho, mas já que está muito cedo, não vou te levar agora... Dul filha, ajuda Franco com Vicky por favor.


Dulce: Deixa comigo velha.


Alma: Velha é a sua vovozinha, que já tem seus 85 anos meu amor, sua mãe ainda nem chegou aos quarenta.


Franco: 37 com cara de vinte! – Disse a beijando e pegando vicky no colo.


Dulce: Mãe você já casou com Franco, já pode parar de mentir a idade que é feio.


Alma:  Mamãe também te ama meu amor, agora vá ajudar Franco com sua irmã. Que o dia para esse bebê aqui já acabou – Diego dormia no colo de mamãe, tinha olhinhos com cílios enormes, carinha de anjo e o cabelinho meio cumprido castanho da cor do de mamãe, como aquele moleque sapeca era lindo.


Dulce: Ta bom velha, ops, mamãe linda.


Alma: Muito melhor agora. – Sorriu e subiu as escadas levando Diego para o quarto.



 



Estava sentada, e Chris ajoelhado em minha frente, segurando uma de minhas mãos, como se fosse me pedir em casamento.


- Então minhaScarlett O`Hara,  vai dizer ou não o motivo de suas noites mau dormidas, de sua perca de apetite, a razão dessas lágrimas que são capazes de provocar um dilúvio, diga minha Julieta de onde vem esse sofrimento que assombra teu peito, que tristeza é essa que te toma o corpo e a Alma... Oh dimmi dimmi! Principessa!


Comecei a rir sem parar, Chris era uma figura, só ele para me fazer rir naquele momento!


Anahí: Bêbê hollywood está lhe perdendo!


Ele se levantou e sentou a meu lado. – I Know btich – piscou para mim sorrindo.


Christian: Vamos comece, que depois dessa minha ladainha toda não é possível que você não vá me contar o que tanto abala suas estruturas!


Anahí: Ai Chris é difícil falar... É que não é algo que eu consiga contar para alguém...


Christian: Anny querida, não vou forçar você a me dizer nada, só acho que isso ta te consumindo por dentro, e seria bom você desabafar, mas se você não quer tudo bem eu vou entender ta?... Ah e sobre esse “alguém” que você disse, lembre-se que sou seu melhor amigo, seu confidente, companheiro, seu irmão, seu consultor de moda e etc... Então não me insulte me resumindo a simplesmente alguém.  – disse se fingindo insultado.


Anahí: Mas é claro que você é tudo isso e muito muito muito mais meu querido! O que quero dizer é que não é nada fácil para eu falar... Só que não aguento mais – Encostei minha cabeça em seu ombro, entrelacei meus dedos nos seus.


Chris, você já sentiu um frio na barriga quando está perto de alguém? Já sentiu um nervosismo sem explicação que te deixa de pernas bambas só dessa pessoa se aproximar de você, já sentiu seu coração bater a mil por hora com um toque, com palavras doces? Já pensou em alguém que você simplesmente não conseguisse tirar da cabeça, alguém que por mais que você tentasse,  não conseguisse não sentir vontade de estar com ela 24 horas por dia, e mesmo que não pudesse haver nem a mais remota hipótese vocês ficarem juntos,  você,   lá no fundo do peito, mantém  a esperança de que um dia esse alguém olhe para você e perceba que você tem o amor do mundo para dar a ele, que você iria até o céu, inferno ou paraíso só para estar ao seu lado.


Já sentiu um amor que,  apesar de não poder ter, ficasse feliz por vê-lo bem estando com você ou não, que mesmo não podendo tocar não podendo ver,  você se sentisse feliz apenas por saber da existência daquela pessoa...


Christian: Nossa Anny, isso é... Eu nem tenho palavras para descrever, na verdade tenho, AMOR... E não é qualquer amor de bera de esquina... – disse rindo. Ou paixonite, o que você me descreveu é amor de verdade, aquele de almas gêmeas, de vidas passadas, amor que necessita da existência do outro para sua própria.


Anahí: Então agora você me entende?


Christian: Não em toda sua grandeza, porque nunca senti algo tão forte assim, mas entendi o sentimento que há por trás de cada palavra que você me disse, está apaixonada por alguém não é? E não está apenas apaixonada você está amando essa pessoa.


Dei um leve sorriso, com os olhos marejados – E tem diferença entre os dois?


Christian: Claro que tem minha flor! Paixão é aquilo que vem e te toma com força tão rapidamente que você sequer perceber, e vai embora da mesma forma, amor não, o amor às vezes pode ser a primeira vista, ou não, pode ser construído não há regra! Mas diferente da paixão o amor fica, dura e pode ser eterno, paixão Anny é o que você sentiu pelo Poncho, lembra? Rapidamente vocês estavam apaixonados, aquele fogo... Mas  depois de um tempo acabou... Amor Anny é o que você esta sentindo agora...


Anahí: Estou perdida Chris, perdida!... – meus olhos que já estavam marejados não suportaram conter as lágrimas, que desciam deles.


Christian: Porque fala isso Anny, é tão bom se sentir assim!


Anahí: Bom, maravilhoso, perfeito quando se é recíproco o que não é meu caso!


Christian: Como você sabe que não é? Já perguntou a ele? Já disse de seus sentimentos?


Anahí: NÃO! NEM VOU, EU SEI CHRIS, EU SEI QUE NÃO TENHO A MÍNIMA CHANCE! E É ISSO QUE IMPORTA! EU SEI E ISSO ME DESTRÓI!



Christian: Calma Anny, calma, vem vamos deitar um pouco, fica aqui no meu peito, vou fazer carinho em você, ou te da colo e te fazer companhia até passar... Chora minha princesa chora tudo o que tem para chorar, lava a alma...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tory

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Fomos para a sala entreter vicky já que era cedo, e ela não se renderia ao sono tão fácil. Franco: Dulce, você contou de sua faculdade, de seus projetos em Portugal, mas não falou nada de nenhum romance. Dulce:  Ah... Tive alguns porém nada sério... Curti bem o tempo que tive lá, mas não me prendi a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 128



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luccaportirroni Postado em 18/10/2015 - 19:19:18

    Hoooooo posta mais velhoooo

  • luccaportirroni Postado em 18/10/2015 - 17:46:46

    Manooooooooo volta volta a posta

  • luccaportirroni Postado em 19/08/2015 - 19:14:26

    Já acabou ou ainda falta

  • misteria Postado em 05/04/2015 - 03:32:30

    Tory, volta... saudades...

  • camillatutty Postado em 24/03/2015 - 18:25:07

    Tooory! Saudades já!

  • pekenna Postado em 03/03/2015 - 11:22:34

    Q pedido lindo!!!aurora tem razao ta faltando amor no mundo rs.posta mais ta ficando cada dia melhor!!!

  • camillatutty Postado em 01/03/2015 - 11:56:45

    Tou aqui! o/ não adianta, que eu não abandono, Tory! Posso assumir um pouquinho, mas sempre estarei aqui! Estou terminando a monografia da faculdade, então nem sempre dá pra vir. Mas em parte é bom, porque sempre que eu venho, tem capítulo! Êêê! Mas gente, para tudo! Quero um namorado romântico assim que nem a Dul! Que pedido foi esse? Acho que eu casava até com uma jaguatirica se ela tocasse pano e cantasse mirrors pra mim! Hahaha! E o fofo foi que ela já tinha planejado pedir a mão dela antes da Annie pedir pra elas irem morar juntas... Poncho de volta no bando, tá tudo indo pros conformes e Jade ganhou mais um tio babão! Oooowwwwnnnnn... Realmente essa viagem foi dos sonhos! Só quero ver agora a reação dos pais ao saberem que a casa vai ficar vazia vazia!

  • camillatutty Postado em 08/02/2015 - 12:09:21

    Aí eu fico um tempo sem vir ao site e quando venho tem 2 capítulos! E dos crois capítulos cheios de emoção e surpresas! Essa ex periguete se insinuando teve o que mereceu. Um tapa sem mão! Tão fofo a Annie orgulhosa da Dul chamar ela de esposa! E oh como não rir da Annie chamando ela pra morar junto com medo da resposta... É óbvio que ela aceita!

  • justin_rbd Postado em 06/02/2015 - 13:21:07

    QUASE CHORO COM ESSE PEDIDO,SUPER EMOCIONANTE ,AMEI !! BEIJOS E CONTINUA ,POSTA MAIS

  • juliandri Postado em 06/02/2015 - 10:01:36

    Web esta muito boa. Nao abandona Posta maiiiis !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais