Fanfics Brasil - 7 You and Me

Fanfic: You and Me | Tema: - Portiñon | Tema: RBD/Anahí e Dulce/Portiñon/AyD


Capítulo: 7

1264 visualizações Denunciar


Fomos para a sala entreter vicky já que era cedo, e ela não se renderia ao sono tão fácil.


Franco: Dulce, você contou de sua faculdade, de seus projetos em Portugal, mas não falou nada de nenhum romance.


Dulce:  Ah... Tive alguns porém nada sério... Curti bem o tempo que tive lá, mas não me prendi a ninguém... As vezes que tentei engatar namoro não duraram mais de dois meses.


Franco:  E porque Dulce?


Dulce:  Culpa minha mesmo, não queria namorar, quer dizer não sentia vontade, então quando cedia acabava não dando certo...


Franco: Não se apaixonou por nenhuma portuguesa? Impossível! - Disse rindo


Dulce: Paixões sim, mas amor... Amor não. Ainda não...


Franco: Só diga para a sortuda que conseguir conquistar seu coração que tem que pedir sua mão para mim !


Não aguentei e caí na risada.


Dulce: Ah Franco, não sei se quero me casar, quer dizer, não como manda a regra claro, com uma festa imensa ou com vestido de noiva... Para mim basta somente formalizar para a família e pronto!


Franco: Entendo Dul, mas olha vai ter que pelo menos ter uma reunião em família.


Dulce: Ta ok Franco... Mas isso só SE, SE, eu me casar um dia...


 Vicky: Papai, filme, filme.


Vicky saiu correndo indo em direção ao hacker da tv , veio em nossa direção com um blu-ray, estendendo com as mãozinhas para Franco.


Franco: Toy Story de novo filha?


Ela acenou que sim com a cabeça fazendo biquinho, com aqueles olhinhos lindos pidonhos.


Dulce: Como resistir a essa carinha hein? -  Disse sorrindo e a colocando-a sentada a meu lado e de Franco.


Ficamos os três assistindo, estava morrendo de sono, meus olhos piscavam pausadamente quase não conseguia abri-los. Acordei com a voz de minha mãe.


Alma: Filha, acorde, vá dormir querida.


Dulce: Ah... Nossa desmaiei de tanto sono mãe, vou dormir,  boa noite mãe.


Alma: Boa noite filha e durma com os anjos.


Subi as escadas e encontrei com Franco, Vicky estava dormindo no seu colo. Me aproximei, beijei Vick e sussurrei um boa noite.


Dulce: Boa noite Franco.


Franco: Boa noite Dul, durma bem.


Fui em direção ao meu quarto, mas quando cheguei vi que realmente não tinha condições de dormir ali. Peguei um pijama e minha escova de dente, fui para o quarto de Anahí. Franco e mamãe haviam dito com toda certeza que ela não viria dormir em casa, então não havia problema de dormir só mais aquela noite em seu quarto.


Entrei e senti seu perfume, sua imagem veio a minha mente, aquele sorriso, aqueles olhos azuis, aquela boca, aqueles... Dulce acorda! Para! Senhor afasta de mim esses pensamentos...


Tomei meu banho e fiz minha higiene, meu sono já havia ido embora e a única coisa que conseguia pensar era em Anahí... Anahí Giovanna Puente Colluci, o que você está fazendo comigo?! Precisava para de pensar em Anny...


 Christopher! Havia chegado há quase uma semana e sequer dei notícias a ele! Peguei meu o celular e liguei.


Christopher: Pensei que tinha esquecido de mim gatinha!


Dulce: Não bobão! Só tava sem tempo... Foi mal, como estão às coisas por ai sem mim? Da de sobreviver?


Christopher: Um tédio Dul, como você me larga aqui? Não tenho uma companhia descente para balada, nem pra ir ao barzinho e nem uma lésbica gata para me ajudar a azarar a mulherada, está tudo um tédio!


Dulce: HAHAHAHA, Só você Ucker e Maitê? Ta certo que não pode fazer todos esse programas com ela, afinal vocês dois né... Mas um barzinho ou um cineminha não faz mal...


Christopher: Não mesmo, sabe do jeito que ela é ciumenta e possessiva, e não quero engana-la, muito menos prometer nada, então melhor evitar esses programas de namoradinhos...


Dulce: Certo...


Christopher: E por ai muita mulher? Gatinhas? Paqueras?


Dulce: Não Ucker esses dias só fiquei em casa arrumando meu quarto minhas coisas, ainda nem fui à produtora.


Christopher : Não acredito, nenhuma gatinha? Nenhuma ficada nem paquera? O que houve com você hein Dulce Maria Pardo Saviñón?


Dulce: Nada gatão! Só cansei disso...


Christopher: Nossa, ótimo... Sobra mais mulher para mim haha, e em falar em mulher, e a delícia da sua nova irmã?


De uma hora pra outra me subiu uma raiva ao ouvir Ucker falar dela daquele jeito, me deu nos nervos! Juro que se ele estivesse na minha frente tinha esganado ele! Respirei fundo...


Dulce: Não é da tua conta Christopher e olha como fala!


Christopher: Ei calma gatinha... Ciúmes? Olha lembra que quem não me quis foi você... Mas entendo sua razões e apoio,mas a vida continua né, e sua irmã ...


Christopher era tão convencido, que nem notou que meu surto não era por sua causa, ainda bem... Seria mais um pegando no meu pé!


Dulce: Virou catapora agora Ucker? Quer pegar toda família???


Christopher: Se possível gatinha... Sua mãe também convenhamos Dul-


O interrompi, antes que falasse mais uma merda.


Dulce: Ucker vai tomar no...


Christopher: Ta ta ta parei, parei! Pronto! E Tenho uma coisa séria pra te contar, a Natasha perguntou de você, fez praticamente um inquerito...


Dulce: Não cara! Você não falou nada né?!


Christopher: Não Não! Claro que não relaxa! Disse que você havia ido embora e só!


Dulce: Amém! Quero aquela louca longe de mim, olha Ucker acho que dancei funk na mesa da santa ceia,  Só pode    ! Essa garota é castigo!


Christopher: Chuta que é macumba hahahaha...


Dulce: Não duvido! Gatão vou dormir, estou mega cansada, nos falamos na proxima!


Christopher: Não some Dul! Beijo.


Dulce: Pode deixar e se cuida!


Deitei na cama, fiquei pensando em minha vida, da vida em Portugual... Nossa como aproveitei, lembrei da faculdade, das pessoas que passaram em minha vida, lembrei de Naty, eu só podia ser maluca mesmo!


Olhei o quarto a minha volta, se fosse há uns anos atrás, tudo seria rosa! Agora não, havia livros por toda parte, o quarto era estiloso e fino,  Anahí, como ela estava linda,  mau lembrava aquela menina magrinha de cabelos loiros  que eu conheci, aquela menina havia virado uma mulher linda... Mulher que tomava conta dos meus pensamentos...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tory

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

­­­­­­Adormeci nos braços de Chris, quando acordei aquela tristeza voltou a me atormentar, um vazio dentro de mim, dentro da minha alma, um nó na garganta... Não de novo não!  Não vou chorar!  Já havia conseguido sufocar esse amor uma vez, vou conseguir outra! Mas da primeira vez sua ausência ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 128



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luccaportirroni Postado em 18/10/2015 - 19:19:18

    Hoooooo posta mais velhoooo

  • luccaportirroni Postado em 18/10/2015 - 17:46:46

    Manooooooooo volta volta a posta

  • luccaportirroni Postado em 19/08/2015 - 19:14:26

    Já acabou ou ainda falta

  • misteria Postado em 05/04/2015 - 03:32:30

    Tory, volta... saudades...

  • camillatutty Postado em 24/03/2015 - 18:25:07

    Tooory! Saudades já!

  • pekenna Postado em 03/03/2015 - 11:22:34

    Q pedido lindo!!!aurora tem razao ta faltando amor no mundo rs.posta mais ta ficando cada dia melhor!!!

  • camillatutty Postado em 01/03/2015 - 11:56:45

    Tou aqui! o/ não adianta, que eu não abandono, Tory! Posso assumir um pouquinho, mas sempre estarei aqui! Estou terminando a monografia da faculdade, então nem sempre dá pra vir. Mas em parte é bom, porque sempre que eu venho, tem capítulo! Êêê! Mas gente, para tudo! Quero um namorado romântico assim que nem a Dul! Que pedido foi esse? Acho que eu casava até com uma jaguatirica se ela tocasse pano e cantasse mirrors pra mim! Hahaha! E o fofo foi que ela já tinha planejado pedir a mão dela antes da Annie pedir pra elas irem morar juntas... Poncho de volta no bando, tá tudo indo pros conformes e Jade ganhou mais um tio babão! Oooowwwwnnnnn... Realmente essa viagem foi dos sonhos! Só quero ver agora a reação dos pais ao saberem que a casa vai ficar vazia vazia!

  • camillatutty Postado em 08/02/2015 - 12:09:21

    Aí eu fico um tempo sem vir ao site e quando venho tem 2 capítulos! E dos crois capítulos cheios de emoção e surpresas! Essa ex periguete se insinuando teve o que mereceu. Um tapa sem mão! Tão fofo a Annie orgulhosa da Dul chamar ela de esposa! E oh como não rir da Annie chamando ela pra morar junto com medo da resposta... É óbvio que ela aceita!

  • justin_rbd Postado em 06/02/2015 - 13:21:07

    QUASE CHORO COM ESSE PEDIDO,SUPER EMOCIONANTE ,AMEI !! BEIJOS E CONTINUA ,POSTA MAIS

  • juliandri Postado em 06/02/2015 - 10:01:36

    Web esta muito boa. Nao abandona Posta maiiiis !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais