Fanfics Brasil - 8 You and Me

Fanfic: You and Me | Tema: - Portiñon | Tema: RBD/Anahí e Dulce/Portiñon/AyD


Capítulo: 8

24 visualizações Denunciar


­­­­­­Adormeci nos braços de Chris, quando acordei aquela tristeza voltou a me atormentar, um vazio dentro de mim, dentro da minha alma, um nó na garganta... Não de novo não!  Não vou chorar!  Já havia conseguido sufocar esse amor uma vez, vou conseguir outra!


Mas da primeira vez sua ausência ajudara, no entanto, agora, com sua presença, seu toque seu cheiro, seu sorriso... Tudo ficaria mais difícil!


Me levantei, e dei um beijo na testa de Chris mas ele não acordou, dormia como uma pedra!


- Obrigada por tudo bebê . - Sussurrei.


Peguei meu carro, e fui para casa. Não queria voltar, mais não tinha escolha, dali em diante faria o possível para não encontrar com Dulce, por mais improvável que fosse tentaria, passaria mais tempo no escritório, e fora de casa. Era o único jeito, se nenhuma das tentativas desse certo... Teria que fazer a escolha que evitaria  ao máximo... Sair de casa, viajar novamente talvez, voltar para o Canadá quem sabe... Precisava acabar com esse amor, evita-lo ou teria que partir....


Cheguei a casa ainda cedo, não havia ninguém por lá, além de Norma e o jardineiro. Dei graças a Deus por isso, entraria em casa me arrumaria o mais rápido para sair antes que alguém acordasse.


Norma: Bom dia menina Anahí!


Anahí: Bom dia Norma – Disse quase sem voz um pouco rouca.


Norma: Senhorita seus olhos, está tudo bem? Deseja Algo?


Devia estar horrível, afinal passei a noite toda chorando, devia estar de olhos e rosto inchados! Sem falar da dor no corpo por ter dormido de praticamente em cima de Chris...


Anahí: Estou bem  Norma não precisa se preocupar, só queria um favorzinho bem pequeno por favor, faz um suco de laranja para mim enquanto me arrumo para ir trabalhar?


Norma: Claro que sim menina. Quer que eu leve para seu quarto?


Anahí: Não querida, não precisa eu desço para tomar aqui mesmo, só quero algo rápido, tomo o café da manhã no caminho para a empresa.


Norma: Como quiser menina, agora com licença. – Disse sorrindo docemente.


Subi as escadas e fui para meu quarto, ao abrir a porta com quem me deparo? A pessoa que  eu evitava até aquele momento de quem eu fugia...


Dul... Estava tão linda dormindo, me aproximei da cama e fiquei de joelhos ao encontro de seu rosto. Dul... Dul.. O que você faz comigo? ... Fiquei mirando-a, peguei uma mecha de seu cabelo que estava no rosto, e coloquei atrás da orelha cuidadosamente, poderia ficar ali, apenas a observando o tempo que fosse... Me rendi, minha consciência dizia para sair dali, para correr o mais longe possível, mas meu coração, meu coração paralisara minhas pernas, e me deixava ali refém daquele sentimento que invadia me peito, e que fazia com que eu não quisesse sair de perto dela... Como Dul era linda,  como eu a am...


Razão! Razão! Minha consciência me puxava para a realidade! Não, não posso! Me levantei, e ela se mexeu mas não acordou! Ufa...


O que vou fazer jesus!? Não posso ir pro quarto dos gêmeos senão vou acordá-los e consequentemente acordarei a todos, no quarto de Dul o chuveiro estava com problemas... Já sei! O quarto ao lado!


Ao abrir a porta vi um piado, e várias coisas, alguns móveis ainda como vieram da loja, malas... Ah não... Dul iria dormir a meu lado?! O  É Anahí, vai ser mais difícil do que você pensava!


 Fui ao banheiro,  tirei minha roupa e tomei meu banho... Merda! Ai não acredito! Havia esquecido a tolha! Não acredito! E agora como vou sair daqui??? Fucei nos armários do banheiro mais não havia nada, até que encontrei um tolha cheia de desenhos, ah fala sério! Reparei que era de Diego... Bom Anahí é isso ou sair pelada pela casa, coloquei a pequena toalha em volta do meu corpo, o que não adiantara muito, pois só tapava meus seis e ainda deixava um parte da minha bunda à amostra, prendi meu cabelo fazendo um coque, e estiquei a tolha no meu corpo o quanto pude... No momento em que finalmente ia sair do banheiro me deparei com aquela coisa medonha e enorme! Gritei!


 


Acordei no susto e dei um pulo da cama, aquela voz fina e aquele grito histérico eu conhecia! Anahí! Por um instante pensei que ela estava no quarto e gritava porque dia estar muito fula comigo por ter dormido em seu quarto! Mas não, abri os olhos e eu estava sozinha, corri para fora do quarto.


- Socorroooooo !!!!!!


A voz  vinha do quarto ao lado, abri a porta rapidamente, e entrei, não havia ninguém, mas a porta do banheiro estava aberta, entrei e vi Anahí, estava em cima do vaso, na ponta dos pés.


Anahí:  Dulce me tira daqui!!! – Disse com tom assustado, quase gritando de novo.


Dulce: O que houve Anahí? Porque gritou? O que tá fazendo ai em cima ?


Anahí: Para de fazer perguntas e me tira daqui por favor!


Dulce: Tá... tá vem.. – Disse estendendo a mão para ela.


Anahí: Não vou pisar ai!


Dulce: E quer sair como? VOANDO?


Anahí: Tem um bicho Dul, um bicho enorme ai, tô com medo!


Dulce: UM BICHO QUE BICHO? – Olhei o banheiro procurando algo mais nada, olhei para o quarto pra vê se algo havia por ali, mas nada... – Anahí, não tem nada aqui... Vem desce...


Anahí: Não Dulce, não vou! Aquele bicho! Aquela aranha deve estar se escondendo por ai!


Dulce: Cadê essa aranha????


Anahí: Olha ela ai – Disse fechando os olhos e apontando.


Me virei e vi uma aranha tão pequena, que devia estar mais assustada com Anahí do que querendo ataca-la.


Dulce: Uma aranha desse tamaninho e você quase morrendo ai?! Vamos Anahí, desce, olha como ela é pequena! Não vai te fazer nada, vem desce.


Anahí: Não! Não vou!


Dulce: Ta bem então fique ai com sua amiga... – Disse dando as costas.


Anahí: Não Dulce! Fica aqui! Me tira daqui por favor... – Disse num tom de súplica, que não seria capaz de deixa-la ali à mercê da pequena aranha.


Dulce: Vem cá Anahí.


Passei seus braços em volta do meu pescoço, peguei suas pernas com seus braços, dessa forma a pegando no colo.


Anahí: O - o – o que você ta fazendo?


Dulce: Te tirando daqui como me pediu.


De surpresa ela me pegou em seus braços, ainda bem que estava me carregando porque não garanto que conseguiria ficar em pé com ela tão perto assim, me levou para meu quarto como se estivéssemos casando e chegando no quarto de núpcias, ficamos nos olhando até ela chegar na porta do meu quarto.


Como sua pele era macia! Seu corpo era perfeito, suas curvas,  e que curvas! Ficamos nos olhando olhos nos olhos enquanto a levava para seu quarto, parecia que o tempo passava em câmera lenta, como se a distância entre os quartos fosse enorme, não sei explicar aquilo, era simplesmente como se não estivéssemos ali, e sim em outro lugar, não queria solta-la, não sentia vontade de tira-la de meus braços, parar de senti-la de tê-la ali para mim, não poderia, mas também não poderia ficar com ela em meus braços parada em frente a porta, ainda relutante voltei a minha razão, teria que deixa-la afinal o que ela iria pensar se não a soltasse né...


- Pronto está entregue... – Disse me colocando cuidadosamente no chão.


Me esforcei para ficar em pé sem demonstrar que minhas pernas tremiam. Ela ficou para ali na minha frente, seu corpo tão próximo ao meu que quase nos tocávamos, ela tirou uma mecha de cabelo que estava entre meus olhos e colocou para trás, me olhava nos olhos e por mais que eu tentasse, não conseguia evitar olhar para aqueles olhos castanhos, minha respiração ficou pesada, meu coração parecia que ir sair do meu peito...


Seu corpo chamava o meu não conseguia aguentar aquilo... Ela estava tão próxima de mim, era como um ímã que me puxava para si, aqueles olhos azuis, me hipnotizavam, olhei para sua boca, aqueles lábios clamavam por um beijo, aproximei meu rosto do seu, ela fechou os olhos,  inclinando seu rosto contra o meu, seus lábios estavam entreabertos, enconstei delicadamente meus lábios nos seus, não aguentava mas aquilo, precisava beija-la, sentia necessidade disso!


Aquilo era um sonho! Só podia ser! E o mais maravilhoso de toda minha vida! Me beija  Dul me beija! Clamava a ela em meus pensamentos...


Franco: Meninas?


Dei um pulo para trás quando ouvi a voz de papai, Dulce fez o mesmo AGORA FERROU!


Anahí: O – o - oi papai!


Franco: Eu achei que tinha ouvido um grito... Mas acho que estou interrompendo algo – Disse rindo com uma cara pouco se importava com o que vira.


Anahí: Já to bem pai! Dul.. ce, me ajudou...


Franco: Está bem meninas, vou voltar para o quarto, qualquer coisa me chamem.


Olhei para Dulce, ela estava vermelha e continuava calada.


Anahí: Dul... Oi? Tem alguém ai, - disse estendendo a palma da mão e passando na frente de seu rosto.


Dulce: Oi.. bom é... você já pode entrar no quarto! – Disse com um sorriso forçado.


Anahí: Quê? – Não acredito, depois de quase ter me beijado a única coisa que ela ia falar era aquilo?!


Dulce: Pra- pra você se trocar... Vou.. vou descer pra comer algo enquanto você se troca – virou as costas para mim e desceu as escadas praticamente correndo!


Como diz o ditado;  que é bom dura pouco! Acordei do sonho... Mas só de ter aquele momento de quase ter aquele beijo que eu desejava a tanto tempo já valia a pena, sentia um sopro de alegria em meu peito.  Entrei em meu quarto, e me detei na cama, estava com o cheiro dela... Me agarrei aos lençóis e fiquei ali...


 


Droga Dul! Sua IDIOTA! Como que você tenta beijar Anahí!!!! Sou uma idiota mesmo! Mas senhor aquela boca, aquele corpo, aqueles olhos, aquela mulher estava me chamando não conseguia resistir! Tenho que resistir tenho! Não posso simplesmente começar a me envolver com a filha do meu padrasto!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tory

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Naquela manhã, naquele quase beijo, me dei conta do que Anahí era capaz de fazer comigo, não sei como aquilo acontecia, e porque acontecia.  Só que desde que cheguei aqui, as coisas mudaram completamente.  Meu modo de vê-la não era mais o mesmo, assim como ela  não era mais aquela filhinha de papai mimada que es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 128



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luccaportirroni Postado em 18/10/2015 - 19:19:18

    Hoooooo posta mais velhoooo

  • luccaportirroni Postado em 18/10/2015 - 17:46:46

    Manooooooooo volta volta a posta

  • luccaportirroni Postado em 19/08/2015 - 19:14:26

    Já acabou ou ainda falta

  • misteria Postado em 05/04/2015 - 03:32:30

    Tory, volta... saudades...

  • camillatutty Postado em 24/03/2015 - 18:25:07

    Tooory! Saudades já!

  • pekenna Postado em 03/03/2015 - 11:22:34

    Q pedido lindo!!!aurora tem razao ta faltando amor no mundo rs.posta mais ta ficando cada dia melhor!!!

  • camillatutty Postado em 01/03/2015 - 11:56:45

    Tou aqui! o/ não adianta, que eu não abandono, Tory! Posso assumir um pouquinho, mas sempre estarei aqui! Estou terminando a monografia da faculdade, então nem sempre dá pra vir. Mas em parte é bom, porque sempre que eu venho, tem capítulo! Êêê! Mas gente, para tudo! Quero um namorado romântico assim que nem a Dul! Que pedido foi esse? Acho que eu casava até com uma jaguatirica se ela tocasse pano e cantasse mirrors pra mim! Hahaha! E o fofo foi que ela já tinha planejado pedir a mão dela antes da Annie pedir pra elas irem morar juntas... Poncho de volta no bando, tá tudo indo pros conformes e Jade ganhou mais um tio babão! Oooowwwwnnnnn... Realmente essa viagem foi dos sonhos! Só quero ver agora a reação dos pais ao saberem que a casa vai ficar vazia vazia!

  • camillatutty Postado em 08/02/2015 - 12:09:21

    Aí eu fico um tempo sem vir ao site e quando venho tem 2 capítulos! E dos crois capítulos cheios de emoção e surpresas! Essa ex periguete se insinuando teve o que mereceu. Um tapa sem mão! Tão fofo a Annie orgulhosa da Dul chamar ela de esposa! E oh como não rir da Annie chamando ela pra morar junto com medo da resposta... É óbvio que ela aceita!

  • justin_rbd Postado em 06/02/2015 - 13:21:07

    QUASE CHORO COM ESSE PEDIDO,SUPER EMOCIONANTE ,AMEI !! BEIJOS E CONTINUA ,POSTA MAIS

  • juliandri Postado em 06/02/2015 - 10:01:36

    Web esta muito boa. Nao abandona Posta maiiiis !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais