Fanfics Brasil - 9 You and Me

Fanfic: You and Me | Tema: - Portiñon | Tema: RBD/Anahí e Dulce/Portiñon/AyD


Capítulo: 9

2191 visualizações Denunciar


Naquela manhã, naquele quase beijo, me dei conta do que Anahí era capaz de fazer comigo, não sei como aquilo acontecia, e porque acontecia.  Só que desde que cheguei aqui, as coisas mudaram completamente.


 Meu modo de vê-la não era mais o mesmo, assim como ela  não era mais aquela filhinha de papai mimada que estudava comigo,  além da mudança física, percebia uma maturidade, de toda forma ela ainda implicava comigo as vezes, mas não na maioria do tempo como antes, isso me remeteu a uma pergunta, nunca entendi porque Anahí implicava tanto comigo, no começo, logo quando nos conhecemos pensei que ela não ia com a minha cara mesmo, só que depois, nos aproximamos, viramos até boas amigas, afinal sempre que ela precisava eu a ajudava, mas não passávamos disso,  contudo mas ela sempre voltava a implicar comigo, e quando digo sempre é sempre mesmo não dava folga, mas nunca soube ao certo o porque disso, apenas revidava.


Sentei no sofá, joguei a cabeça pra atrás de modo que fiquei olhando para o teto, “Anahí... Anahí, não posso me envolver com você”... repetia  em meus pensamentos. Afinal nem chances teria, ela é hétero,  e com certeza deve ter um monte de marmanjo dando  em cima dela... Nunca havia percebido o quão era linda e atraente... Algumas lembranças de nosso passado vieram a minha mente...


 Quando ela ficava com raiva, saia rebolando e jogando aquele cabelo loiro ao vento, e quando ficava triste não comia se trancava no quarto e ficava ouvindo aquelas músicas depressivas abraçada ao travesseiro, como dormíamos no mesmo quarto, eu tinha que ficar adulando-a para que ela ficasse melhor, tá não éramos best friends, mas me importava com ela, pela manhã sempre discutíamos,  ela tinha um cuidado excessivo com a pele e sempre acordava cedo para passar seus cremes, consequentemente ligava todas as luzes do quarto, o que acabava me acordando e o bicho pegava! Uma vez acordara e tomara um de seus cremes, ela tentou pegar de volta mais não deixei como eu era mais alta, ela não conseguia alcançar quando levantei o creme com uma das mãos, ela pulou em cima de mim e caímos em cima da cama por sorte, ela caiu em cima de mim, com as pernas abertas e eu abaixo, finalmente pegou seu creme e começou a passar por todo meu rosto, agarrei sua cintura e a virei, ficando agora em cima dela, com suas pernas em volta da minha cintura, agarrei seus braços, rocei meu rosto que estava coberto de creme em seu rosto, ela  tentava evitar mas não conseguia, ficamos ali rindo com os rostos labusados de creme... Fitei seus olhos e ela os meus, reparei que não era verdes e sim azuis, ficamos paralisadas como se não conseguíssemos tirar os olhos uma da outra, era como se visse sua alma, era intenso, forte...


Até que sem percebermos, Poncho chegara nos dando o maior susto e se jogando em cima da cama conosco, não me lembrava desse dia até hoje, me dei conta do que acontecia, estava atraída por Anahí, uma atração forte demais, que não conseguia disfarçar, não conseguia mais negar a mim mesma. Aquilo estava adormecido em mim desde aquele dia que nossos olhares se encontraram? Não, não podia, agora nossos pais eram casados  e nós éramos irmãs! Morávamos na mesma casa! Droga! Droga! Mas Eu a quero não posso mais negar, a quero a desejo...


 


- ...All of the things that I want to say


Just aren`t coming out right


I`m tripping in words


You got my head spinning


I don`t know where to go from here....


 


Norma:  Que voz bonita você tem menina Dulce!


 Dei um pulo do sofá, pensei que estivesse sozinha com meus pensamentos, não vi Norma se aproximar.


Dulce: Bom dia Norma e obrigada pelo elogio,  nossa que susto você me deu – disse sorrindo e segurando a mão no peito.


 Norma:  Desculpa menina Dulce, não foi minha intenção...  Você já quer tomar algo? O café da manhã já está pronto.


Dulce: Ah quero sim Norma! E você será minha acompanhante! – Antes que ela negasse a peguei pelo braço e sai puxando em direção a mesa que estava posta o café da manhã.


Norma: A menina é muito gentil assim como a menina Anahí, eu agraceço, mas...


Dulce: Mas eu insisto, vamos Norma senta vai... – Disse a interrompendo.


Norma: Está bem menina, mas só hoje hein – Disse sorrindo docemente.


Dulce: Norma há quanto tempo você trabalha aqui? Não me lembro de você da ultima vez que vim, mas pudera faz mais de um ano.


Norma: A exatamente um ano, a menina Anahí foi uma anjo que Deus colocou em meu caminho Dulce.. – Disse pensativa e distante .


Dulce: Você gosta muito dela né?


Norma: Sim menina Dulce, tenho um carinho pela menina Anahí tão grande que não cabe no peito, ela mudou a minha vida Dulce, não só ela seu pai, sua mãe também...


Antes que pudesse perguntar o motivo de toda essa devoção que Norma tinha por Anahí, ela apareceu, fiquei de boca aberta só faltou a baba cair!


Estava com maquiagem leve, mas que realçava seu belo par de olhos azuis, seu vestido era branco colado ao corpo, mas não vulgar, tinha um tom sério e sexy ao mesmo tempo, tinha duas aberturas em “ V” em cada lada na cintura, realçava cada parte de seu corpo mesmo sem mostrar muito, Anahí sempre se vestira bem isso era um fato... Mas sexy daquele jeito era novidade para mim...


Anahí: Bom dia Norma – disse dando um beijo em sua bochecha. Bom dia Dulce...- disse sorrindo um pouco sem graça.


Dulce: Você está linda Anahí... – Oh boca! De novo, pensamentos, pensamentos fiquem ai dentro!!!!


Anahí: Obrigada Dul – Suas bochechas  estavam coradas.


Norma: A senhorita está muito bonita menina!


Anahí: Assim vocês duas me deixam sem jeito – sentou-se a mesa.


Dulce: Só estamos dizendo a verdade... – Disse baixando a cabeça , colocando algo na boca, pra vê que se pelo menos com ela ocupada, não ficava me fazendo dar bandeira...


- Ouvir aqueles elogias de sua boca era uma sinfonia, não conseguia disfarçar a alegria, estava com um sorriso de orelha a orelha, sempre ouvira vários elogios de homens, várias cantadas todos os dias, mas de Dul, nunca... Ficamos as três conversando até terminarmos a refeição, não conseguia não parar de olhar para Dul, e quando a pegava me olhando ela baixava a cabeça... Não a entendia primeiro tentara me beijar, depois os elogios, e agora quando a encaro ela desvia o olhar! Mas isso não me incomodava tanto, o que mais me importava era aquele quase beijo... E saber que pela primeira vez ela não me olhava mais como aquela menina do mesmo internato e sim como mulher.



 



 


Anahí: BOM DIA HELENA LINDA!


Helena: Bom dia Anahí, acho que alguém acordou com passarinho verdes hoje...


Anahí: Verdes não Helena, vermelhos... – Disse sem conseguir conter o sorriso estampado em meu rosto.


Ao entrar em meu escritório me deparei com um homem que estava de frente para  minha estante de livros,  tinha estatura média, estava bem vestido, com um terno alinhado que se eu não me engano, o que seria bem difícil , era um Armani, o olhei de baixo a cima, eu o conhecia...


Anahí: Poncho?


Afonso: Anny! – Veio em minha direção e me abraçou forte. – Como você consegue ficar mais linda? Não achei que fosse possível!


Anahí: E você um exagerado Poncho! – disse retribuindo o abraço. – Como você entrou aqui? Helena não me disse nada...


Afonso: Não brigue com ela, por favor, Anny, eu que pedi, queria poder te fazer uma supressa, e então não gostou de me ver?


Anahí: Claro que sim seu bobo! Vem senta, mas como você está mudado! Usando Armani, de barba e sapato social! Não acredito em meus olhos Poncho!


Afonso: Um homem tem que crescer uma hora na vida... E você agora toma conta da empresa Colluci?


Anahí: NÃO... Meu pai é o presidente eu sou vice, mas sou eu quem passa a maior parte do tempo por aqui... E você, pensei que ainda estivesse morando nos Estados Unidos.


Afonso: Estava... Vou me mudar esse mês para cá. 


Anahí: Nossa, que bom.


Afonso: É sim... Ainda mas que eu...


Meu pai entrou na minha sala, olhando vários papéis que estavam na sua mão, quando levantou a cabeça foi que viu Poncho.


Franco: Anny filha... Afonso Herrera! Como você está rapaz? Há quanto tempo.


Afonso: Como vai Franco? – Disse estendendo a mão a papai e em seguia abraçando-o.


Franco: Melhor do que nunca Afonso! E você está mudado, ah e antes que esqueça, você está convidado para uma reunião em minha casa, um jantar só para amigos, em comemoração a volta de Dulce.


Afonso: Dulce? Como assim? Ela não estava em Portugal com Christopher e Maitê?


Franco: Anny não lhe contou? Dulce voltou, vai trabalhar na produtora da mãe.


Anahí: Não deu tempo pai, estamos conversando a pouco tempo, ainda não botamos todos os assuntos em dia, e eu também não estava sabendo de jantar nenhum...


Franco: Ah filha a Alma teve a ideia ontem, Dulce deve estar sabendo agora também... Bom Afonso você está convidado apareça! – Foi se dirigindo à porta.


Afonso: Com toda certeza Franco!


Anahí: Pai você não vinha falar algo comigo?


Franco: Já tinha até esquecido filha, Onde estou com a cabeça... Queria conversar com você sobre o nosso contrato com a distribuidora de tecidos que vamos contratar.


Afonso: Não quero atrapalhar, então já vou... Franco foi muito bom te ver novamente e pode me esperar que vou ao jantar, e Anny eu, bom vamos marcar algo outro dia? Queria muito sair e conversar com você...


Anahí: Pode ser Afonso, me liga e marcamos – disse sem muito entusiasmo.


Afonso: Está bem então, até... Quando é o jantar Franco?


Franco: Domingo Afonso, a partir das nove, esperamos você.


Afonso: Certo, até domingo então. – Disse sorrindo me beijando meu rosto e cumprimentando papai.


Quando Afonso saiu do escritório, eu e papai começamos a revisar o contrato com a empresa que forneceria os tecidos para nova linha da coleção.


Franco: Filha... Você Afonso... os dois...


Anahí: Não, não daddy, ele veio apenas me ver, disse que vai morar por aqui agora...


Franco: Então esse é o motivo de você estar tão radiante hoje? Pois quando cheguei Helena havia dito que você estava com ar de apaixonada...


Anahí: SIM E NÃO DADDY! Sim estou muitíssima feliz hoje! Mas não é pelo Poncho!


Franco: Posso saber quem é o homem de sorte?


Acenei negativamente com a cabeça, sorrindo.


Franco: Então quando você quiser me contar estarei aqui filha, agora já vou meu anjo, ainda tenho muito trabalho por hoje, te vejo em casa. – Despediu-se e me beijou a testa.


Mau papai havia saído, meu celular tocou, Chris! Deve ta querendo me matar! Sai da casa dele ser dar notícias... Droga, mas eu tinha um bom motivo, um motivo lindo, com cabelos vermelhos e olhos castanhos que tomava minha mente...


Anahí: Oi meu bebê, espera, antes de dizer qualquer coisa, eu juro, juro por Coco Chanel que tenho motivos plausíveis!


Christian: Então senhorita é bom ir falando...


Anahí: Não! Vamos conversar em casa no domingo, vai haver uma jantar, uma reunião em família com poucos amigos, você vai!


Christian: Vai me matar de curiosidade bitch?


Anahí: Vou gostosão!


Christian: Espera você está contente demais ou é impressão minha? Até ontem estava...


Anahí: Contente não, é pouco, estou feliz, alegre, de bem humor de bem com a vida e  tudo...


Christian: E a quem se deve essa explosão de sentimentos?  A esse amor pela vida ?


Anahí: Vai saber no domingo... E para de ser uma bicha curiosa!


Christian: HAHAHAHAHA, adoro seu humor, bicha não meu bem que eu tenho meu valor, homo afetivo!


Anahí: Ta... meu homo afetivo, mais lindo, mas gostoso, mais amado do mundo!


Christian: Eu sei... HAHAHA, já que está tudo bem vou desligar, tenho que ir trabalhar também beijos gatinha.


Anahí: Beijos gatão.


Queria que o dia passasse o mais rápido possível, queria que chegasse a noite, queria ir para casa, queria ver Dulce...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tory

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Finalmente consegui arrumar meu  cantinho dentro de casa! Estava exausta, mas havia ficado perfeito! Coloquei o piano de frente para a janela de vidro que dava para o jardim assim como a que havia no quarto de Anahí, a cama coloquei um pouco afastada do restante do quarto, queria bastante espaço livre, arrumei uma instante com meus livros cds e vinis, com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 128



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luccaportirroni Postado em 18/10/2015 - 19:19:18

    Hoooooo posta mais velhoooo

  • luccaportirroni Postado em 18/10/2015 - 17:46:46

    Manooooooooo volta volta a posta

  • luccaportirroni Postado em 19/08/2015 - 19:14:26

    Já acabou ou ainda falta

  • misteria Postado em 05/04/2015 - 03:32:30

    Tory, volta... saudades...

  • camillatutty Postado em 24/03/2015 - 18:25:07

    Tooory! Saudades já!

  • pekenna Postado em 03/03/2015 - 11:22:34

    Q pedido lindo!!!aurora tem razao ta faltando amor no mundo rs.posta mais ta ficando cada dia melhor!!!

  • camillatutty Postado em 01/03/2015 - 11:56:45

    Tou aqui! o/ não adianta, que eu não abandono, Tory! Posso assumir um pouquinho, mas sempre estarei aqui! Estou terminando a monografia da faculdade, então nem sempre dá pra vir. Mas em parte é bom, porque sempre que eu venho, tem capítulo! Êêê! Mas gente, para tudo! Quero um namorado romântico assim que nem a Dul! Que pedido foi esse? Acho que eu casava até com uma jaguatirica se ela tocasse pano e cantasse mirrors pra mim! Hahaha! E o fofo foi que ela já tinha planejado pedir a mão dela antes da Annie pedir pra elas irem morar juntas... Poncho de volta no bando, tá tudo indo pros conformes e Jade ganhou mais um tio babão! Oooowwwwnnnnn... Realmente essa viagem foi dos sonhos! Só quero ver agora a reação dos pais ao saberem que a casa vai ficar vazia vazia!

  • camillatutty Postado em 08/02/2015 - 12:09:21

    Aí eu fico um tempo sem vir ao site e quando venho tem 2 capítulos! E dos crois capítulos cheios de emoção e surpresas! Essa ex periguete se insinuando teve o que mereceu. Um tapa sem mão! Tão fofo a Annie orgulhosa da Dul chamar ela de esposa! E oh como não rir da Annie chamando ela pra morar junto com medo da resposta... É óbvio que ela aceita!

  • justin_rbd Postado em 06/02/2015 - 13:21:07

    QUASE CHORO COM ESSE PEDIDO,SUPER EMOCIONANTE ,AMEI !! BEIJOS E CONTINUA ,POSTA MAIS

  • juliandri Postado em 06/02/2015 - 10:01:36

    Web esta muito boa. Nao abandona Posta maiiiis !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais