Fanfics Brasil - Capitulo 9 O melhor amigo do meu irmão.

Fanfic: O melhor amigo do meu irmão. | Tema: Laliter; Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 9

662 visualizações Denunciar



Capitulo 9


 


Eu estendi as mãos para a pessoa na água, mas ele não conseguiu me pegar a tempo. Eu me afastava cada vez mais dele, me afastava cada vez mais do meu lugar perfeito, estava indo para escuridão, para onde o sol não brilhava. Eu gritava de desespero, não queria ir para as trevas. Juntei forças o suficiente para me virar e ver o que estava me afastando do lugar onde eu queria estar. Era o Pablo.
Acordei com o despertador tocando no meu ouvido, e tenho que admitir, acordei um pouco assustada. Deixei pra lá, era só um sonho idiota. Coloquei uma calça jeans, a blusa de uniforme. Terminei de me arrumar e fui tomar café da manhã.
Emilia: Bom dia filha.
Lali: Bom dia mãe. Cadê o Gás?
Emilia: Ele já foi, tinha que buscar a Rochi.
Lali: Nem pra ele me esperar, hem?
Minha mãe riu de mim. Fiz uma cara de brava pra ela. Apesar de a escola ser perto, eu não queria ir andando. Era segunda, poxa.
Emilia: Eu te levo pra escola – ela disse enquanto apertava minhas bochechas e sorria.
Depois de tomar café, subi, escovei os dentes e fui pro carro. Chegamos à escola bem rápida, e eu pulei pra fora do carro depois de dar um beijo na minha mãe e agradecer por ela ter me levado ali.


Entrei na sala e fui pro ligar que a Euge já tinha guardado pra mim.
Euge: Oi amiga!
Lali: Oi.
Euge: O que aconteceu depois que você e o Pablo me deixaram em casa?
Lali: Nada demais, ta?
Eu quase não acreditava que isso tinha acontecido ontem. Parecia tanto tempo, tanta coisa já tinha acontecido.
Euge: Ok! Ok! Eu só perguntei.
Deitei minha cabeça na mesa e esperei o professor chegar. E isso não aconteceu. No lugar do meu professor de química, o diretor da escola entrou na sala. O que será que os idiotas da minha sala tinham feito agora?
Diretor: Bom dia pra todos.
Todos: Bom dia.


Quando chegamos lá, o lugar estava lotado. Seguimos para um dos únicos lugares vagos na arquibancada e ficamos lá sentadas esperando que o palestrante ou sei lá quem chegasse. Eu estava tentando manter meus olhos em minhas mãos. Não queria permitir que eles vagassem o local, correndo o risco de encontrar outro par de olhos, que poderiam me fazer prender a respiração por mais tempo do que eu podia. Ta legal era completamente retardado esperar que ele estivesse olhando pra mim. E mais retardado ainda era o medo de sentir alguma coisa estranha quando ele olhasse pra mim. Eu tinha a certeza que seria só desejo. Desejo pelo beijo dele, pelo corpo dele, pelo jeito dele... Desejo de sentir ele perto de mim. “Chega Lali”. Pensei com força para mim mesma. “Você está sendo uma completa idiota. Você vai levantar a cabeça e olhar o pátio todo, sem procurar por ninguém, e se, por um acaso, você encontrar alguém, você vai agir como você sempre agiu. Sempre funcionou, não é?” Respirei fundo quatro vezes, me concentrando nesse movimento. “É”, respondi a minha própria pergunta, imaginando se eu não estava ficando doida.


Levantei minha cabeça, e deixei que meus olhos seguissem a vontade deles. E, por conta própria, eles foram direto para o rosto do menino mais lindo do pátio, que também me encarava.
Eu olhei para ele por um tempo, e logo depois virei o rosto para minha amiga.
Lali: Sobre o que você acha que vai ser a palestra, hem?
Euge: Sei lá amiga, mas deve ser importante, pra fazer a gente perder os 3 primeiros horários.
Lali: É.
A Euge olhou em volta da quadra e seus olhos pararam em algum lugar na arquibancada de frente para a nossa. Ela sorriu despreocupadamente e eu me perguntei pra quem ela estava olhando. Será que ela estava afim de alguém e eu não sabia?


Euge: Ér, amiga?
Lali: Oi? – eu ainda tentava manter meus olhos nela, não podia olhar pro lado.
Euge: O Peter ta olhando pra cá.
Lali: O quê?
Euge: É, ele ta olhando bastante pra cá.
Lali: Para de olhar, AGORA.
Euge: Ta bom, ta bom. Mas pelo que parece, ele está vindo pra cá.
Lali: O QUÊ?
Euge: Sssh, para de gritar!
Coloquei meus pés em cima da parte da arquibancada onde eu estava sentada e abracei meus joelhos. Escondi minha cabeça ali.
Já devia fazer um ou dois minutos que eu estava daquele jeito e eu estava quase levantando a cabeça; minhas pernas estavam começando a ficar dormentes. Senti o mais sutil dos movimentos ao meu lado, minha amiga devia estar ajeitando o corpo no assento duro. Bom, acho que o Peter tinha ido ao banheiro, porque ninguém tinha chegado ali. Até a Euge já estava cansada de ficar na mesma posição. Levantei minha cabeça com um pouco de preguiça, enquanto conversava com minha amiga:


Lali: Bom amiga... – parei minha frase no meio.
Peter: Isso é uma pena – ele olhou pra frente. – Eu realmente pensava que eu não me parecia muito com a Euge. – ele olhou pra mim e sorriu. Eu gemi e escondi minha cabeça nos joelhos de novo.
Lali: O que você ta fazendo aqui? – murmurei. Ele ia conseguir ouvir.
Peter: Esperando a palestra começar.
Lali: HAHA, muito engraçado. Eu quis dizer o que você ta fazendo desse lado do pátio, aqui, do meu lado — falei a ultima parte bem devagar.
Peter: Será que dá pra você olhar pra mim? É... Estranho, ficar conversando com as suas costas.
Levantei meu rosto devagar e olhei pra ele, ainda com a cabeça encostada no meu joelho.


Enfim, a palestra acabou. Levantei e me espreguicei um pouco. Abri e fechei minhas mãos para ter certeza de que elas estavam funcionando. Tudo estava em ordem, doendo um pouco pela falta de movimento, mas tudo bem. Olhei pro meu lado, o Peter estava encarando o chão. Ele não tinha tentando conversar comigo o tempo todo, talvez fosse mesmo verdade o que ele tinha tido. Eu senti que estava sendo idiota, mas eu fiz mesmo assim; dei um suspiro e me sentei ao lado dele. A cabeça dele levantou e ele me olhou.


Lali: Ta legal me mostra o seu amigo que tava afim da Euge.
Peter: Você não acreditou que era verdade, não é? — ele disse com o olhar desafiador —
Lali: Eu acreditei, só quero ver quem é.
Peter: Ah, fala sério Mariana. Eu te conheço – ele me olhou com uma expressão desconfiada.
Lali: NOSSA, dessa vez você foi longe. Você não me conhece, e nunca vai conhecer. Você é a ultima pessoa que pode dizer isso. Agora, você vai me mostrar o cara?
Ele suspirou e olhou pra frente, seus olhos percorrendo todo o pátio. Depois, abaixou a cabeça, e por fim, olhou pra mim.
Peter: Ta vendo aquele lá, perto da entrada? Abraçado com uma menina? É ele. O nome dele é Augustín e eu diria que aquela menina é sua amiga. Satisfeita?
Lali: Muito. – eu sorri sarcasticamente, tentando manter minha expressão inalterada.
Peter: Você é muito idiota.
Lali: Vindo de você, provavelmente é um elogio.
Peter: Ai Mariana, cala a boca!
Lali: Ai Peter, eu não deveria me impressionar com sua resposta. Tão típica de você.
Não sei como, mas durante a nossa pequena briga, nossos rostos se aproximaram, talvez mais do que deveriam.


Peter: Como você faz isso? Como consegue ser tão incrivelmente insuportável? Não é a toa que... – ele se interrompeu no meio da frase.
Lali: O que? Não é a toa que o que?
Peter: Que ninguém quer ficar com você. Você consegue afastar todo mundo. Pronto, é isso.
Lali: Argh, eu odeio você.
Peter: E eu odeio você. – ele pronunciou cada palavra devagar, para ter a certeza de que eu absorveria tudo.
Eu estava totalmente pronta para dar um soco na cara dele, ou fazer qualquer coisa que o fizesse chorar. Alguém lá em baixo percebeu isso, e percebeu nossa briga também, provavelmente.
XxXxXxX: PETER, ACONTECEU ALGUMA COISA ? – a pessoa gritava. Era um voz feminina. Mas é claro que as vadias dele não suportariam alguém brigando com ele!
Lali: Vai lá. Vai falar com suas putinhas o quanto eu te fiz mal, pede pra elas fazerem um carinho em você, vai.


 




 


 


Gente é um seguinte eu mudeia o Quase por Acidente de lugar ta! rsrsrs` mais como assim Mar? Eu explico, coloquei ele na mesma pagina da primeira parte ;D Eu vou deixar o link aqui pra vocês pra quem já acompanha coninuar lendo e pra quem não acompanha não perder tempo e ir lá ler ta.


http://fanfics.com.br/fanfic/14062/quase-por-acidente-laliter-laliter-quase-anjos-casi-angeles 


Esse é o link entrem lá é confiram :))


 


 


danilaliterr: Pode deixar :)) gente passem lá na web da Dani também  http://fanfics.com.br/fanfic/25707/nunca-mais-laliter-laliter


 


aniinhaesposito: É mesmo. Mais eu aposto que você iria querer um tarado desse ai pra você né hahaha`


 


Beeeeeijos s2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 10    Ele não disse nada. Levantou-se e foi embora, sendo recebido por um milhão de mãos atenciosas quando chegou lá em baixo. Olhou pra trás uma vez e depois saiu de vista. Eu estava sozinha no pátio. E, como ele tinha dito, sozinha. Eu não podia negar, era verdade. Minha melhor amiga tinha deixado o meni ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 436



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aniinhaesposito Postado em 07/09/2013 - 18:01:33

    lindissima a web. vou sentir saudades dela

  • laliterporsiempre Postado em 07/09/2013 - 12:58:51

    ahhh que pena que acabouu... to triste :( mais vamos nos ver em outra neah... parabens ta... mto mto mto boa essa web :)

  • viilaliter Postado em 07/09/2013 - 12:54:06

    nos vemos na outra. agr é superar que essa acabou :c foi linda, serio! fofuras minhas :3

  • maresposito Postado em 07/09/2013 - 08:55:32

    AÍ GATITA AMEI A WEB.BOM TE VEJO NA OUTRA TAMBÉM.VAI DEIXAR SAUDADES:/

  • ine.f Postado em 07/09/2013 - 08:21:56

    Uma das melhores webs que já li! Parabéns!

  • imdreamer Postado em 07/09/2013 - 00:37:02

    Não creio que acabou :c Muita Perfeição s222 ' Já estou acompanhando sua outra web u.u Perfeita s22 ' Vai deixar saudades.

  • tais_grande Postado em 07/09/2013 - 00:05:45

    nossa que perfeito!!!! que pena que acabou!!! ameiiii essa web

  • amylaliter Postado em 06/09/2013 - 23:07:19

    AMEIII A WEB!! PENA Q ACABOU DISSO EU NÃO GOSTEI :( KK

  • amylaliter Postado em 06/09/2013 - 23:03:06

    Sou team gale u.u, kkkk queria que ela ficasse com ele. Aniinhaesposito, mais uma tributo *--* kkkk se eu fosse vc me intrometia tbm huahuahuahuahua

  • aniinhaesposito Postado em 06/09/2013 - 21:40:45

    pergunta pra amylaliter se ela é team peeta ou team gale. adoooro jogos vorazes e sou team peeta. eu intrometendo no assunto ne? hahahah


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais