Fanfics Brasil - Capitulo 10 O melhor amigo do meu irmão.

Fanfic: O melhor amigo do meu irmão. | Tema: Laliter; Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 10

605 visualizações Denunciar


Capitulo 10 


 


Ele não disse nada. Levantou-se e foi embora, sendo recebido por um milhão de mãos atenciosas quando chegou lá em baixo. Olhou pra trás uma vez e depois saiu de vista. Eu estava sozinha no pátio. E, como ele tinha dito, sozinha. Eu não podia negar, era verdade. Minha melhor amiga tinha deixado o menino que eu odeio sentar do meu lado em troca de ficar com um garoto. Eu tinha conseguido afastar o menino mais perfeito do mundo: Pablo. E se eu parasse pra pensar, eram as duas pessoas que mais estava comigo. Minha mãe trabalhava o dia todo, meu irmão, quando não estava com o Peter, estava sempre com a Rochi ou infurnado no computador. Meu pai, pelo que eu me lembre, estava bem feliz com sua nova família, e me ligava uma duas vezes por ano: aniversário e Natal. Eu estava sozinha.


As lágrimas vieram, claro. Não tinha como evitar. Ele podia não me conhecer, mas sabia da maior parte de mim. Então isso apenas dizia que era obvio. Era a primeira impressão que eu passava. Apoiei meus cotovelos nos meus joelhos e afundei a cabeça em minhas mãos. O choro aumentava e eu não sabia o que fazer pra contê-lo. Então eu senti uma mão afagando as minhas costas, e logo ouvi uma voz, que parecia ser a do dono da mão.
XxXxXxX: Ei, você ta legal ?
Mariana: Não, eu não tô legal. A menos que você ache que isso parece legal.
XxXxXxX: Ta, desculpa. Eu vou embora.
Parabéns Mariana, de verdade. Afaste mais um. Você não precisa deles mesmo. Eu não podia fazer isso comigo de novo.
Mariana: Ei, espera. Eu... Desculpa.
Ele voltou devagar e se sentou ao meu lado.
XxXxXxX: Quer me falar o que está acontecendo?
Mariana: Se você me falar seu nome primeiro.
XxXxXxX: Nico. O seu deve ser Mariana, certo?
Mariana: Certo, mas, como você sabia?
Nico: Ah, pára. A melhor amiga da Candela, a menina que se transformou de uma hora pra outra em uma das mais lindas do colégio. Eu conheço você.
Mariana: Ah, pára você. Ninguém me conhece assim. Ninguém nem gosta de mim nesse inferno de escola.
Nico: É, se eu não fosse da sua sala no ano passado, eu não te conheceria tanto assim. – ele me olhou com um sorriso no canto da boca. Especulativo.
Mariana: Você era da minha sala ?


Passei a mão nos meus olhos para tentar afastar as lágrimas, numa tentativa ridícula de vê-lo melhor, pra tentar lembrar. Ele não era tão bonito quanto vocês sabem quem, mas era definitivamente bonito. O cabelo era um pouco grande e saía por baixo do boné, que estava virado para trás. Seus olhos eram de um castanho mel e tinham profundidade. Os lábios um pouco cheios, com a cor adequada aos lábios de um menino. Demorei-me um pouco demais nessa parte do rosto dele. E, sem precisar pensar duas vezes, conclui que eu definitivamente me lembraria dele se já o tivesse visto. Ele continuou me olhando com o mesmo sorriso dançando no canto da boca.
Nico: Você realmente não se lembra, não é?
Sorri de leve, tentando esconder a vergonha.
Mariana: Não, eu não... Lembro.
Nico: Fica tranqüila, nós nem conversávamos nem nada.
Mariana: É, eu acho que minha aparência definitivamente assustava as pessoas até a metade do ano passado.
Nico: É... – ele riu.
Mariana: Mas como eu nunca te vi esse ano? Era pra você estar na minha sala de novo, não? Ou você pediu pra trocar de sala? Eu te assustei tanto assim?
Nico: Eu meio que tomei bomba. – ele colocou as mãos na cabeça, meio que se desculpando.
Mariana: Ah, explicado então. – eu sorri.
E então o sinal bateu, anunciando o final do recreio. Soltei um suspiro pesado e olhei pra porta.
Nico: Desanimada pra ir pra sala?
Mariana: Quase isso. – eu cerrei meus olhos em direção a saída.
Nico: Vamos logo. Ou você vai querer estudar na mesma sala que eu ano que vem? –ele se levantou.


Mariana: Quem sabe ? Mas... eu não vou pra aula.
Nico: Não vai?
Mariana: Não.
Nico: Como você pretende sair dessa escola?
Mariana: O muro lá de trás é mais baixo, acho que consigo pular.
Nico: É a primeira garota que eu conheço que fica tão animada quando pensa em pular um muro.
Eu fiquei meio confusa com as palavras dele, mas depois percebi o que ele quis dizer. Eu estava sorrindo, afinal. Isso era quase bom.
Mariana: Acho que eu não sou como as outras garotas, então.
Me lembrei do Peter e vi como isso era verdade. Eu era a única menina ali que não queria ele, a única que ele nunca teria. Deveria existir uma espécie de prêmio pra isso.
Nico: É, eu também acho.
Mariana: Acho melhor você ir pra sala.
Nico: Provavelmente. Tchau então – ele sorriu
Mariana: Tchau, e boa aula. Eu tenho um muro pra pular.
Nico: Boa pulada então. - ele deu uma risada.
Era pra soar idiota aos meus ouvidos, mas eu gostei, e o fato de eu ter gostado, resultou numa crise surpresa de riso. Era legal ficar perto de alguém assim, alguém que não tentava parecer esperto ou perfeito. Ele só tentava parecer com ele mesmo, mesmo que fosse idiota. Eu gostava disso.
Pular o muro foi fácil, era mais baixo do que eu pensava e eu estava de tênis. Andei por um tempo, sem saber direito pra onde ir, até que eu achei uma pracinha, com uma pequena mini lanchonete em um dos cantos. Comprei uma coca e me sentei em um dos bancos. Agora que eu tinha parado pra pensar, tenho que confessar que eu exagerei um pouco no drama. Eu estava mais calma e pronta para repensar meus argumentos. A Euge sempre esteve ao meu lado, não é justo culpá-la só por que ela foi ver um menino que tava afim dela. Minha mãe trabalhava muito, mas sempre que podia estava comigo, e tentava me agradar sempre. Meu irmão sempre arrumava tempo pra mim, não importava como, e sempre tentava me deixar feliz. E meu pai, bom, o que eu pensei dele era praticamente verdade.


A única coisa que era diferente, é que ele me mandava presentes nas mesmas datas que ele ligava, mas isso não tinha tanta importância. Depois de 5 anos, você meio que aprende a viver com isso. E o Pablo, bom, eu não tinha o afastado completamente, nós conversávamos sempre no MSN. Então, minha revolta foi completamente desnecessária. Eu fui mais do que idiota, e acho sinceramente que superei o Peter. Palmas pra mim, eeê.


 




 


 


aniinhaesposito: hahahahaha` O Gás é um lindo msm *--* é fofo né vamos combinar, que pena que a Rochi não fico com ele no final de Casi Angeles ://


 


Se vocês comentarem bastanti eu posto mais depois ta...


 


Beeeijos s2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 11   Quando meu relógio marcou mais ou menos 12:10, andei de volta pra casa. A aula já tinha acabado a essa hora e meu irmão não podia desconfiar que eu tinha matado aula. Andei devagar pra casa, contando meus passos, evitando pensar no que minha mãe faria se descobrisse. E lembrar que tudo isso foi por um motivo estú ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 436



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aniinhaesposito Postado em 07/09/2013 - 18:01:33

    lindissima a web. vou sentir saudades dela

  • laliterporsiempre Postado em 07/09/2013 - 12:58:51

    ahhh que pena que acabouu... to triste :( mais vamos nos ver em outra neah... parabens ta... mto mto mto boa essa web :)

  • viilaliter Postado em 07/09/2013 - 12:54:06

    nos vemos na outra. agr é superar que essa acabou :c foi linda, serio! fofuras minhas :3

  • maresposito Postado em 07/09/2013 - 08:55:32

    AÍ GATITA AMEI A WEB.BOM TE VEJO NA OUTRA TAMBÉM.VAI DEIXAR SAUDADES:/

  • ine.f Postado em 07/09/2013 - 08:21:56

    Uma das melhores webs que já li! Parabéns!

  • imdreamer Postado em 07/09/2013 - 00:37:02

    Não creio que acabou :c Muita Perfeição s222 ' Já estou acompanhando sua outra web u.u Perfeita s22 ' Vai deixar saudades.

  • tais_grande Postado em 07/09/2013 - 00:05:45

    nossa que perfeito!!!! que pena que acabou!!! ameiiii essa web

  • amylaliter Postado em 06/09/2013 - 23:07:19

    AMEIII A WEB!! PENA Q ACABOU DISSO EU NÃO GOSTEI :( KK

  • amylaliter Postado em 06/09/2013 - 23:03:06

    Sou team gale u.u, kkkk queria que ela ficasse com ele. Aniinhaesposito, mais uma tributo *--* kkkk se eu fosse vc me intrometia tbm huahuahuahuahua

  • aniinhaesposito Postado em 06/09/2013 - 21:40:45

    pergunta pra amylaliter se ela é team peeta ou team gale. adoooro jogos vorazes e sou team peeta. eu intrometendo no assunto ne? hahahah


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais