Fanfics Brasil - Capitulo 11 O melhor amigo do meu irmão.

Fanfic: O melhor amigo do meu irmão. | Tema: Laliter; Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 11

14 visualizações Denunciar


Capitulo 11


 


Quando meu relógio marcou mais ou menos 12:10, andei de volta pra casa. A aula já tinha acabado a essa hora e meu irmão não podia desconfiar que eu tinha matado aula. Andei devagar pra casa, contando meus passos, evitando pensar no que minha mãe faria se descobrisse. E lembrar que tudo isso foi por um motivo estúpido, me fazia sentir ainda mais... Estúpida.
Entrei em casa, estranhando que estivesse vazia àquela hora, e fui direto para o computador. Não estava com fome nenhuma. Enquanto estava esperando que ele ligasse, alguém tocou a campainha, desci para atender. Era a Euge com minha mochila. Ah é, a mochila, tinha ficado na escola. Não era a toa que pular o muro tinha sido tão fácil.


Euge: Você ta bem?
Mariana: Estou amiga, por quê?
Euge: Você foi embora e o Peter... – ela se interrompeu no meio da frase.
Mariana: O que tem ele? - eu senti meu rosto se contorcer em uma careta de...nojo.
Euge: Esquece amiga. Eu só queria... me desculpa, ta ?
Mariana: Desculpo amiga, lógico.
Ela abriu um sorriso enorme e me abraçou, depois me entregou minha mochila.
Mariana: Obrigada por trazer isto.
Euge: De nada :) Bom, eu tenho que ir, antes que minha mãe mande alguém atrás de mim. Eu te amo, amg.
Mariana: Vai lá, eu também te amo :)
Subi e fui pro meu quarto, onde o computador já estava ligado. A primeira coisa que eu fiz foi, lógico, entrar no MSN.


O Pablo já estava online, e foi a primeira pessoa a vir conversar comigo. Isso fazia eu me sentir ainda mais idiota pelo drama que eu fiz.
NO MSN.
Pablo diz: Oi minha linda *-*
Mariana diz: Oi amor :)
Pablo diz: Estou com saudade de você.
Mariana diz: Ah, eu tb tô :/
Pablo diz: A gente podia sair um dia né ? Como amigos, claro.
Mariana diz: GYSAGD, lógico Pablo *-*
Pablo diz: É, já que não dá pra ser outra coisa né ?
Mariana diz: Ah Pablo, pára :S
Pablo diz: Ta bom Lali, parei :D
Mariana diz: Isso mesmo uú
Nessa hora, meu estômago deu sinais de que precisava de comida, e era urgente.
Mariana diz: Pablo, eu vou comer alguma coisa ta ? Morrendo de fome aqui :B
Pablo diz: Ta bom amor, vai lá.
Mariana diz: beeijo ♥
Pablo diz: beijo


Desci e peguei qualquer coisa na geladeira, nem prestei muita atenção. Também não prestei atenção enquanto meu corpo vagava para o sofá, quase totalmente desligado da minha mente. Eu tinha a mais leve consciência da comida em minhas mãos, e de que eu a estava comendo; minha mente estava concentrada em outra coisa. Uma coisa que eu ouvira mais cedo, mas que só tinha realmente parado pra pensar naquele momento. O Peter tinha dito alguma coisa pra Euge, ou feito alguma coisa que ela viu. Mas, por que ela não me contou? Por que ela parou a frase no meio, como se não pudesse contar, ou alguma coisa do tipo? Bom, eu não ia me preocupar. Que se dane o Peter. Era por causa dele que eu tinha ficado mal, ele tinha dito aquilo pra me machucar, eu tenho certeza. Mas, como todo percebemos, só ele me achava tão insuportável assim, todos os meus outros amigos e pessoas importantes estavam bem comigo. E se ele me achava chata e impossível de se conviver, eu não me importava. Eu também não conseguia ficar muito tempo perto dele.


O resto do dia e da semana passou rápido e sem coisas espetaculares demais, o que era bom depois de três dias tão... Conturbados. Eu mal conseguia acreditar que a festa na piscina tinha sido no sábado, que eu tinha conhecido o Pablo no sábado, que eu tinha... beijado ele no sábado. Era difícil acreditar ou entender o porquê dessa perseguição que o Peter tinha comigo agora, depois de tanto tempo de piadinhas sem graça e de desprezo, silêncio. Alguma coisa tinha mudado, e eu sabia exatamente o que era: meu corpo. Eu agora estava mais bonita, e mais atraente pra ele também. O que eu não conseguia captar, era o que tinha acontecido com ele que me fazia desejar o corpo dele quase com a mesma intensidade.


Um paradoxo interessante. Ao mesmo tempo que eu queria o corpo perfeito dele, o beijo intenso dele, eu também o queria longe de mim. Talvez a explicação estivesse no fato de que quando estávamos conectados apenas fisicamente, ele estava em silêncio. Como no dia em que ele sorriu pra mim na cozinha e eu consegui sentir de volta sem esforço nenhum. Tudo se resumia ao fato de quando ele estava calado, o corpo dele era tudo no que eu podia me concentrar, e isso tornava as coisas BEM melhores.


Durante o resto da semana, nós estávamos praticamente nos ignorando. Ou melhor, estávamos nos ignorando completamente. Ele não me dirigia a palavra, e eu não olhava para ele; coisas simples até demais, não me fazia nenhuma falta ficar sem conversar com um retardado mental. As coisas só pareceram começar a mudar na sexta-feira, quando o meu irmão e o próprio Peter iam pra eu não sei onde. Eu estava com minha melhor amiga na cozinha, terminando de fazer brigadeiro, ela tinha vindo pra minha casa assim que a aula acabou, estava sendo o dia perfeito :D Bom, mais ou menos 6 horas da tarde, a campainha tocou. Fui atender e não demorei muito pra descobrir quem era.
Mariana: O meu irmão ta lá em cima.


 




 


Vocês estão querendo me matar né, pq não postei ontem :/ Me disculpeem é que meu irmão tava me enchendo para sair so pc, ele nem deixou eu ficar mais so pra postar :ss Mais hj vou postar mais um daqui a pouco é se der a noite posto outro ok?


 


lalitersiempre: aah que bom que você ta  gostando *---* Tem muuuita coisa pra rolar antes disso, mais vai ter mais pegação deles ta kkkkkkk`


aniinhaesposito: hahahaha` então ta ;) 


amandalais: Hoje sim, ontem não deu Disculpa :/


 


Beijooos s2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 12   Eu estava fazendo o maior esforço pra manter minha expressão normal, quase entediada. Ele estava tão lindo. Ele, por outro lado, não pareceu sequer tentar fazer o mesmo esforço, para fazer com que as coisas continuassem como estiveram a semana inteira: calmas. O Peter me olhava como se estivesse me analisando, e eu auto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 436



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aniinhaesposito Postado em 07/09/2013 - 18:01:33

    lindissima a web. vou sentir saudades dela

  • laliterporsiempre Postado em 07/09/2013 - 12:58:51

    ahhh que pena que acabouu... to triste :( mais vamos nos ver em outra neah... parabens ta... mto mto mto boa essa web :)

  • viilaliter Postado em 07/09/2013 - 12:54:06

    nos vemos na outra. agr é superar que essa acabou :c foi linda, serio! fofuras minhas :3

  • maresposito Postado em 07/09/2013 - 08:55:32

    AÍ GATITA AMEI A WEB.BOM TE VEJO NA OUTRA TAMBÉM.VAI DEIXAR SAUDADES:/

  • ine.f Postado em 07/09/2013 - 08:21:56

    Uma das melhores webs que já li! Parabéns!

  • imdreamer Postado em 07/09/2013 - 00:37:02

    Não creio que acabou :c Muita Perfeição s222 ' Já estou acompanhando sua outra web u.u Perfeita s22 ' Vai deixar saudades.

  • tais_grande Postado em 07/09/2013 - 00:05:45

    nossa que perfeito!!!! que pena que acabou!!! ameiiii essa web

  • amylaliter Postado em 06/09/2013 - 23:07:19

    AMEIII A WEB!! PENA Q ACABOU DISSO EU NÃO GOSTEI :( KK

  • amylaliter Postado em 06/09/2013 - 23:03:06

    Sou team gale u.u, kkkk queria que ela ficasse com ele. Aniinhaesposito, mais uma tributo *--* kkkk se eu fosse vc me intrometia tbm huahuahuahuahua

  • aniinhaesposito Postado em 06/09/2013 - 21:40:45

    pergunta pra amylaliter se ela é team peeta ou team gale. adoooro jogos vorazes e sou team peeta. eu intrometendo no assunto ne? hahahah


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais