Fanfics Brasil - Capitulo 12 O melhor amigo do meu irmão.

Fanfic: O melhor amigo do meu irmão. | Tema: Laliter; Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 12

470 visualizações Denunciar


Capitulo 12


 


Eu estava fazendo o maior esforço pra manter minha expressão normal, quase entediada. Ele estava tão lindo. Ele, por outro lado, não pareceu sequer tentar fazer o mesmo esforço, para fazer com que as coisas continuassem como estiveram a semana inteira: calmas. O Peter me olhava como se estivesse me analisando, e eu automaticamente olhei para mim mesma, o que tinha de errado ali ? Eu tinha usado aquela roupa o dia inteiro: short jeans um pouco folgado, blusa roxa mais justa e agora eu estava descalça, mas qual é, era minha casa. Passei a mão na cabeça, quem sabe meu cabelo estivesse coberto de chocolate ?
Não. Ele estava preso em um daqueles coques que a gente faz com o próprio cabelo, e a franja caía perfeitamente na frente, definitivamente sem nenhum chocolate. Como ele ainda me olhava, olhei para baixo de novo. Ta que talvez meu short fosse um pouco curto e que minha blusa deixava aparecer cerca de 3 centímetros da minha barriga, mas do meu ponto de vista, isso não era nada demais. Tudo isso durou menos de 5 segundos, foi quando ele finalmente me olhou nos olhos.
Peter: Ta, eu vou subir então.
Enquanto ele subia, eu voltei pra cozinha, nossos olhares ainda fixos um no outro. Ele me olhava com um pouco de expectativa nos olhos, o meu sorriso preferido ameaçando aparecer no canto dos lábios dele. Eu tinha quase certeza de que minha expressão era de desconfiança, porque ele estava me olhando tanto?
Eu não queria saber tanto assim, ser capaz de senti-lo tanto assim.
Me sentei no sofá, deixando minhas pernas naquela posição pernas de índio que a gente ouve no pré-primário. Ele, sem olhar pra mim, se sentou na poltrona que ficava perto do sofá. Eu o acompanhei com os olhos. Quando ele estava acomodado, levantou o olhar e encontrou os meus olhos, encarando-o. Ficamos ali por um tempo, e a única coisa que eu podia ouvir era o barulho do chuveiro no segundo andar: meu irmão tomando banho. Era por isso que o Peter estava ali. Na sala, nada se mexia, nada se atrevia a quebrar o nosso silêncio perfeito. Depois de um tempo nesse ambiente, com tudo quieto demais, eu senti meu cabelo se soltar, caindo nas minhas costas. Droga de cabelo liso. Ele levantou uma sobrancelha e sorriu, meio zombeteiro. Como se estivéssemos jogando o jogo do silêncio, ou brincando de estatua, e eu tivesse perdido. Soltei um suspiro pesado e fui para a cozinha, prendendo meu cabelo no mesmo coque no caminho.


 


Peguei um copo de água, e enquanto bebia, senti alguém tocar meu cabelo, e logo depois senti ele caindo nas minhas costas. Senti também meu coração disparar no peito.
Mariana: O que você está fazendo aqui? – consegui perguntar depois de um tempo.
Peter: Esperando seu irmão. – eu podia ouvir o sorriso em sua voz, ele estava gostando daquilo.
Mariana: E isso inclui me irritar?
Ele riu. Um riso suave, irônico, estava rindo como alguém que acaba de descobrir a mentira que esteve a sua frente o tempo todo. Coloquei me copo delicadamente na pia, e me virei para frente. Me dirigi à porta da cozinha, prendendo meu cabelo novamente enquanto andava. Quando alcancei a saída, o cabelo já preso, ele decidiu que não ficaria calado.
Peter: Você deve saber que isso é mais bem que te irritar. E sabe que não é só irritação que você sente.
Mariana: Você precisa de tratamento.
E por mais estranho que fosse isso, o que eu mais queria era tê-lo perto de mim agora, sentir os lábios dele junto aos meus. Eu queria que ele calasse a boca, parasse de ser o idiota que eu odiava, e me beijasse, para se tornar o idiota que eu desejava mais que qualquer outro menino. Esse desejo foi... meio fácil de mais de conseguir. Ele queria o meu corpo quase tanto, ou quem sabe ainda mais do que eu queria o dele.
Eu sabia de tudo isso, e sabia que naquele momento, ele iria para onde eu fosse, só pra ter meu corpo junto ao seu.
Andei despreocupadamente até a sala e me sentei na poltrona que ficava de costas para a porta da cozinha. Não demorou muito. Antes que eu pudesse ficar sequer um pouco ansiosa, seus lábios estavam nos meus ouvidos, meus cabelos já soltos de novo.
Peter: Você é muito teimosa. – ele sussurrava devagar, como ele sempre fazia quando queria me deixar louca.
Mariana: E você é idiota. Estamos praticamente em pé de igualdade, na acha?
Peter: É, talvez.
Então ele me beijou e eu não consegui resistir, como sempre. Eu apenas fechei meus olhos, e deixei me guiar por ele. Não sei como aconteceu, mas depois de um tempo percebi que ele me colocou de pé, na frente da poltrona, e depois, muito gentilmente, me deitou no sofá, pressionando o corpo contra o meu. Uma de minhas pernas entrelaçou a perna dele que estava em cima da minha, e suas mãos começaram a percorrer meu corpo devagar. Tudo muito devagar, mas não com se ele tivesse algum medo. Era mais como se ele quisesse prolongar tudo aquilo. Deixar cada toque dele preso na minha mente, com uma intensidade enorme. Com o tempo, eu comecei a perceber o fim do beijo. Fiquei mais atenta às coisas que aconteciam ao meu redor, aos barulhos e a todo o resto. Mas isso era só parte de minha atenção. Eu ainda conseguia me concentrar no sabor do beijo dele, no calor que passava do corpo dele para o meu, na música que nossas línguas dançavam juntas, em um ritmo perfeito, em tudo ali.
E principalmente no fato de que, nenhum de nós queria dar um fim a tudo aquilo. Nós dois sabíamos que já era hora de terminar o nosso contato físico, mas nenhum de nós sabia como, nem queria terminar. Ele então passou os lábios para o meu pescoço e eu finalmente abri os olhos. Era incrível como, apesar de todas as nossas brigas e de todo o ódio, nós nos desejávamos de uma maneira tão igual e tão forte. Era quase...impressionante.
Agora, com os olhos abertos, eu podia realmente perceber o mundo ao meu redor. Perceber como ainda fazia silêncio ali, mesmo com tudo o que estava acontecendo. Só o que se podia ouvir dentro da casa era o barulho do chuveiro, que foi interrompido um segundo antes dos lábios do Peter voltarem a encontrar os meus.
Mariana: Peter... – eu tentei falar entre o beijo. Ele não me ouvia, que novidade.
O barulho da porta do banheiro se abrindo me sobressaltou. Eu não ia deixar absolutamente ninguém me ver ali com ele.
Mariana: PETER! – eu empurrei o corpo dele com toda a força que eu podia e ele se afastou de mim.
Peter: O que foi agora?
Mariana: O Gás, ta saindo do banheiro.
Peter: Ta com medo, é ? – ele sorriu. O meu sorriso *-* Me controlei para não o beijar novamente, o sorriso era tão lindo, tão perfeito, tão meu. Os passos no corredor despertaram o nervosismo em mim.
Mariana: Sai de cima de mim – eu falei entre dentes, de novo empurrando o corpo dele.
Dessa vez ele colaborou. Saiu de cima de mim com facilidade e se sentou no sofá, a uma distância considerável. Eu encarei a televisão, que ainda estava ligada. Eu ouvi os passos do meu irmão se aproximar e depois ouvi sua voz.
Gastón: Peter, estou quase descendo, beleza ?
Peter: Ta bom, mas anda rápido aí!
Eu não olhei pra cima pra ver a reação do meu irmão. Estava com medo de que o meu rosto pudesse transparecer alguma coisa.
Por não estar olhando, não vi quando o Gás foi embora, mas outra pessoa viu.
Peter: Psiu.
Era tão ridículo tudo isso, e mais ridículo ainda seria olhar. Eu tinha certeza de que seria completamente idiota olhar pra ele agora. Mas bom, minha parte racional não era capaz de controlar isso. Virei meu rosto para ele, com uma expressão entediada. Ele sorriu pra mim de um modo especulativo.
Mariana: Esquece.
Ele começou a rir. O mesmo riso de antes, irônico.
Peter: Se você tem certeza de que não vai pedir por isso depois... Eu não costumo fazer a mesma oferta duas vezes no mesmo dia.
Foi a minha vez de rir.
Mariana: Por favor, Peter – eu me levantei do sofá. – Você tem uma auto-estima grande demais.
Peter: Se é o que você diz. – ele agora sorria. Sorria como alguém que tem a mentira a sua frente, e tinha certeza de não passava disso: mentira.
Eu não me dei ao trabalho de responder. Levantei-me do sofá e fui para o meu quarto. Já tinha conseguido o meu momento com ele e isso bastava. Não precisava ficar aturando ele, fingindo que gostava dele pra conseguir o que eu queria. Na verdade, conseguir o que eu queria com ele, no sentido que vocês sabem, era quase fácil demais. Homens.
Tudo tinha mudado pra ele com relação a mim, porque meu corpo tinha mudado. E eu podia muito bem tirar proveito disso, porque não? Ele estava sempre usando todas as meninas, brincava com elas e depois jogava fora. E ele sempre conseguia isso porque de algum modo que eu desconheço, elas conseguiam se apaixonar por ele. Agora, ele estava jogando de igual pra igual.


 




 


 


 


Beijoooos s2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 13   Duas pessoas que se interessam apenas pelo físico, sem nenhum outro interesse além desse. Agora, ele seria usado, jogaria como qualquer outro jogado seu próprio jogo, não que ele fosse se importar verdadeiramente com isso. De novo, homens. Eu não queria ver isso como uma vingança pelo que ele fez com a minha ex-a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 436



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aniinhaesposito Postado em 07/09/2013 - 18:01:33

    lindissima a web. vou sentir saudades dela

  • laliterporsiempre Postado em 07/09/2013 - 12:58:51

    ahhh que pena que acabouu... to triste :( mais vamos nos ver em outra neah... parabens ta... mto mto mto boa essa web :)

  • viilaliter Postado em 07/09/2013 - 12:54:06

    nos vemos na outra. agr é superar que essa acabou :c foi linda, serio! fofuras minhas :3

  • maresposito Postado em 07/09/2013 - 08:55:32

    AÍ GATITA AMEI A WEB.BOM TE VEJO NA OUTRA TAMBÉM.VAI DEIXAR SAUDADES:/

  • ine.f Postado em 07/09/2013 - 08:21:56

    Uma das melhores webs que já li! Parabéns!

  • imdreamer Postado em 07/09/2013 - 00:37:02

    Não creio que acabou :c Muita Perfeição s222 ' Já estou acompanhando sua outra web u.u Perfeita s22 ' Vai deixar saudades.

  • tais_grande Postado em 07/09/2013 - 00:05:45

    nossa que perfeito!!!! que pena que acabou!!! ameiiii essa web

  • amylaliter Postado em 06/09/2013 - 23:07:19

    AMEIII A WEB!! PENA Q ACABOU DISSO EU NÃO GOSTEI :( KK

  • amylaliter Postado em 06/09/2013 - 23:03:06

    Sou team gale u.u, kkkk queria que ela ficasse com ele. Aniinhaesposito, mais uma tributo *--* kkkk se eu fosse vc me intrometia tbm huahuahuahuahua

  • aniinhaesposito Postado em 06/09/2013 - 21:40:45

    pergunta pra amylaliter se ela é team peeta ou team gale. adoooro jogos vorazes e sou team peeta. eu intrometendo no assunto ne? hahahah


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais