Fanfics Brasil - Capitulo 16 O melhor amigo do meu irmão.

Fanfic: O melhor amigo do meu irmão. | Tema: Laliter; Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 16

9 visualizações Denunciar


Capitulo 16


 


INICIO DE LIGAÇÃO
Mariana: Alô?
Gastón: Alô, Lali?
Mariana: Fala :)
Gastón: Minha irmãzinha mais perfeita do mundo, tem como você fazer um super favor pra mim?
Mariana: Aaaaah Gastón :T
Gastón: Por favor ? Eu vou te amar pra sempre :D
Mariana: Você já me ama pra sempre 8)
Gastón: Vou te amar mais ainda.
Mariana: GDASYDGAYSG, fala logo o que é.
Gastón: Eu tenho uma prova depois de amanhã e eu preciso de um caderno que ta na casa do Peter, busca lá pra mim?
Mariana: Você ta me zuando né?
Gastón: Ah vai, não custa nada.
Mariana: Custa ver a cara dele
Gastón: Por favor Lali, eu não vou ter como buscar esse material hoje nem amanhã e eu preciso muito tirar nota boa nessa prova.
Mariana: Aaaai Gastón, tinha que ta na casa do Peter esse caderno?
Gastón: Desculpa velho, mas eu juro que eu compenso isso pra você depois. Você vai poder cobrar.
Mariana: Ai, ta bom, eu vou. Mas eu vou cobrar mesmo, ta?
Gastón: Pode cobrar sim. Valeu Lali, te amo.
Mariana: Ta, ta. Eu também te amo.
FIM DE LIGAÇÃO

Ô, mais que maravilha, eu ia ter que ir na casa do energúmeno do Peter. Isso não podia terminar bem, eu tinha certeza. Mas fazer o que? Eu já tinha falado que ia, e agora eu tinha o Gastón contando comigo. Ótimo, Mariana. Parabéns mesmo. Me arrumei sem prestar atenção nas roupas que estava pegando e fui. Não estava nem um pouco animada pra fazer isso.·.


Assim que toquei o interfone, minha cabeça começou a finalmente raciocinar o que estava acontecendo. Eu estava na casa dele. Antes, na minha casa, eu podia ditar as regras e fazê-lo jogar o meu jogo. Agora era bem diferente. Tentei me desviar um pouco desse pensamento olhando ao meu redor, observando os detalhes da casa. O interfone era um daqueles com câmera, o que explicava a demora dele pra atender. Provavelmente ele já tinha me visto. Meu coração acelerou a medida que os passos que vinham de dentro da casa chegavam mais próximos da porta. Ele abriu a porta mas não disse nada. Apenas ficou me encarando com o meu sorriso preferido no rosto. Me controlei para não sorrir de volta, e dessa vez tive sucesso. Meu coração finalmente se acalmou e eu pude falar calmamente com ele.
Mariana: Eu vim buscar o caderno do meu irmão. Pega logo porque eu não tenho o dia inteiro, ok?


Peter: Caderno? – eu não conseguia ver a falsidade na expressão dele mas eu tinha certeza que ele sabia do que eu estava falando.
Mariana: Você sabe qual caderno. Agora para de ser tão idiota por dois minutos e vai pegar. – ele riu.
Peter: Tudo bem. Eu vou lá pegar. Pode entrar enquanto isso.
Mariana: De jeito nenhum que eu vou entrar. Eu tô bem aqui fora.
Peter: Você que sabe, mas eu já vou avisando que eu não faço idéia de onde o tal caderno está.
Isso estava completamente fora dos meus planos. Se eu entrasse, seria bem mais difícil controlar a situação, mais difícil me controlar. Ele me olhava com uma das mãos na porta, o corpo já meio virado pra dentro de casa. Soltei um suspiro e entrei, era a minha única escolha. Ta, talvez não minha única escolha, mas com certeza a mais fácil. Não seria nada prático ficar esperando do lado de fora enquanto ele procurava pelo caderno.


Peter: Senta aí – ele apontou pro sofá. – Eu já volto.
Mariana: Ta.
Eu me sentei, e quando me dei conta, ele não estava mais lá. Ele já devia ter entrado em alguma porta, ou subido as escadas. Agora que eu tinha parado pra analisar, dava pra perceber que a casa dele era realmente grande. E bonita. Ta, bonita definitivamente era pouco, a casa dele parecia uma dessas que a gente vê em novelas e fica babando do lado de cá da tela. Até que dava pra começar a entender o motivo de tantas meninas correrem atrás dele. Lindo, com pegada e ainda por cima, rico. Era tudo que as vagabundas queriam. Ele não precisava ser simpático nem legal, só a beleza e o dinheiro bastavam. É, as coisas realmente eram bem fáceis pra ele.
Deixem que meus pensamentos vagassem para outros assuntos enquanto eu esperava. Assuntos que não incluíssem o nome ‘Peter’, já era muito ter que ficar dentro da casa dele, eu não precisava pensar nele também.
Com quase dez minutos de espera, minha pouca paciência chegou ao fim. Considerando a quantidade de lugares possíveis para um caderno estar, uma pessoa normal nunca demoraria tanto tempo assim para achá-lo. Ele devia estar brincando com a minha cara, era a única resposta.


Mariana: PETER, DÁ PRA ANDAR RÁPIDO? NÃO TENHO O DIA TODO.
Nada. Nenhum ruído em resposta. Ele definitivamente estava tirando uma com a minha cara. Me levantei do sofá e fui em direção as escadas. Eu não ia ficar esperando ele parar de ser infantil, até porque isso talvez nunca acontecesse. Enquanto ia pro andar de cima, uma pequena pergunta surgiu na minha cabeça: E se isso fosse exatamente o que ele queria? A falta de resposta fez com que eu paralisasse no fim da escada. Ao mesmo tempo em que eu tentava acreditar que ele não seria tão idiota a ponto de criar uma estratégia tão obvia, eu me lembrava que isso era bem a cara dele. Pela primeira vez desde que eu chegara ali eu não sabia muito bem o que fazer.


Bom, ficar ali parada era a ultima coisa que eu devia fazer. Olhei rapidamente em volta e escolhi um dos cômodos aleatoriamente. Depois disso foi rápido. Entrei, fechei a porta atrás de mim, e me virei pra descobrir onde eu tinha entrado. Ta, talvez entrar em um dos cômodos não tenha sido a melhor escolha que eu fiz na vida. Fechei os olhos, uma idéia idiota. Como se depois que eu fizesse isso, toda aquela imagem não fosse estar mais ali. Com um suspiro, os abri novamente, me forçando a encarar a realidade a minha frente. O quarto do Peter. Com cuidado, dei alguns passos, observando os detalhes dali. Assim como o resto da casa, era decorado com móveis caros e de ótimo gosto. As cores não seguiam o padrão azul de quarto de menino. Os tons eram claros, variações do branco, o que dava ao quarto uma atmosfera quase celestial.
Mas não foi nada disso que chamou minha atenção.


 




 


 


O que chamou a atenção delaa??


Aaah mais uma coisinha, alguem ai sabe uma musica romantica e fofa, tipo musica de casal de protagoistas da globo?? Deixem ai nos comentarios, preciso muuuito disso pra web gaente. Heeelp


 


 


lalitersiempre:: Se der posto mais um hoje, mais tem que tem bastante comentarios em :)) Aaah esses 2 AMAARAM que eu sei hahaha`


aniinhaesposito e laliterporsiempre: que bom que estão gostando *-* se tiver bastanate comentarios eu posto mais ta..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 17   A única coisa que conseguiu fazer isso foi um porta-retratos na estante. Bom, na verdade foi pela foto dentro dele que eu me senti atraída. Um retrato do Peter com a mãe dele, quando ele ainda tinha uns 10 anos de idade. Incrível como mesmo tão pequeno ele conseguia ser tão lindo. A felicidade era evidente em seu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 436



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aniinhaesposito Postado em 07/09/2013 - 18:01:33

    lindissima a web. vou sentir saudades dela

  • laliterporsiempre Postado em 07/09/2013 - 12:58:51

    ahhh que pena que acabouu... to triste :( mais vamos nos ver em outra neah... parabens ta... mto mto mto boa essa web :)

  • viilaliter Postado em 07/09/2013 - 12:54:06

    nos vemos na outra. agr é superar que essa acabou :c foi linda, serio! fofuras minhas :3

  • maresposito Postado em 07/09/2013 - 08:55:32

    AÍ GATITA AMEI A WEB.BOM TE VEJO NA OUTRA TAMBÉM.VAI DEIXAR SAUDADES:/

  • ine.f Postado em 07/09/2013 - 08:21:56

    Uma das melhores webs que já li! Parabéns!

  • imdreamer Postado em 07/09/2013 - 00:37:02

    Não creio que acabou :c Muita Perfeição s222 ' Já estou acompanhando sua outra web u.u Perfeita s22 ' Vai deixar saudades.

  • tais_grande Postado em 07/09/2013 - 00:05:45

    nossa que perfeito!!!! que pena que acabou!!! ameiiii essa web

  • amylaliter Postado em 06/09/2013 - 23:07:19

    AMEIII A WEB!! PENA Q ACABOU DISSO EU NÃO GOSTEI :( KK

  • amylaliter Postado em 06/09/2013 - 23:03:06

    Sou team gale u.u, kkkk queria que ela ficasse com ele. Aniinhaesposito, mais uma tributo *--* kkkk se eu fosse vc me intrometia tbm huahuahuahuahua

  • aniinhaesposito Postado em 06/09/2013 - 21:40:45

    pergunta pra amylaliter se ela é team peeta ou team gale. adoooro jogos vorazes e sou team peeta. eu intrometendo no assunto ne? hahahah


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais