Fanfics Brasil - Capitulo 17 O melhor amigo do meu irmão.

Fanfic: O melhor amigo do meu irmão. | Tema: Laliter; Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 17

472 visualizações Denunciar


Capitulo 17


 


A única coisa que conseguiu fazer isso foi um porta-retratos na estante. Bom, na verdade foi pela foto dentro dele que eu me senti atraída. Um retrato do Peter com a mãe dele, quando ele ainda tinha uns 10 anos de idade. Incrível como mesmo tão pequeno ele conseguia ser tão lindo. A felicidade era evidente em seus olhos, que brilhavam. Pela primeira vez eu consegui reparar na mãe dele. A alegria também estava naquele rosto, que era igualmente lindo comparado ao do filho. A semelhança era evidente, exceto pelos olhos dela, que eram de um castanho escuro. Ele devia ter herdado os olhos do pai dele. O pai. Eu nunca tinha ouvido ele falando dessa parte da família, nem nunca tinha o tinha visto. A única coisa que eu sabia era que os pais dele se separaram quando ele ainda era bem novo. Era só. Minha mente começou a bolar teorias, e eu sabia que ela iria muito mais longe se não fosse pela quebra do silêncio. Um caderno sendo jogado na mesinha do quarto.



Peter: Sabia que não é muito educado ir entrando no quarto dos outros assim?
Eu me virei.
Mariana: A culpa é sua. Você que ficou enrolando pra me entregar o caderno.
Ele não disse nada, só apontou pro caderno e me encarou com uma expressão irônica.
Mariana: É, depois de 5 anos. – ele riu.
Peter: Você nem exagera, né?
Eu não respondi. Apenas me virei novamente para a estante e coloquei o porta retrato no lugar.
Peter: E ainda mexe nas minhas coisas. – ele riu de novo, dessa vez com ironia.
Me coloquei na posição de sair do quarto, sem me preocupar em responder, de novo. Peguei o maldito caderno no caminho, mas fui obrigada a parar da porta.
Mariana: Dá pra sair?
Peter: É o meu quarto. Aqui – ele se aproximou, – eu faço o que eu quero.



Mariana: Com todas as suas vadias, pode até ser. Mas comigo não funciona assim. E você já deveria saber disso.
Peter: O que eu quero. O que você quer. Dá no mesmo, não acha? Nós dois queremos as mesmas coisas, e você já deveria saber disso.
Nossa proximidade e as palavras dele foram suficientes.
As mãos dele foram para minha cintura e as minhas tomaram sua posição no pescoço dele, o que fez com que o caderno caísse no chão. Ele me encostou na parede, e suas mãos foram responsáveis pela tentativa de tirar minha blusa. Eu entendi o obvio. Afastei meus lábios do dele e empurrei o corpo dele.
Mariana: Não.
Peter: Só se você conseguir me convencer de que você não quer.
Mariana: Não vem com esse joguinho pra cima de mim. Eu já te disse. Eu não sou como nenhuma delas.
Os lábios dele se aproximaram do meu ouvido.
Peter: É claro que não. Você é melhor.
Mariana: E mais esperta.
Ele rio, e tentou me beijar, virei o rosto.
Mariana: Não Peter!
Peter: Ok, Ok.— ele me deu espaço para sair, com cara de derrotado.



Peter: A porta lá embaixo ta aberta, e é só apertar um botão pra abrir o portão, acho que você consegue.
Continuei andando sem me dar ao trabalho de responder. Sair de lá foi fácil, como eu já imaginava. Andei rápido de volta pra minha casa, imaginando como eu faria meu irmão compensar esse favor.
Depois disso, eu meio que perdi a noção do tempo. De novo. Eu via as aulas se passarem, as horas, e os dias. Por mais que eu tentasse fazer tudo se acalmar, não dava. Eu sempre me assustava quando olhava a data no calendário, ou quando o final de semana chegava. Era como se alguém estivesse acelerando os ponteiros do relógio a cada segundo. Nessa confusão toda, quando eu percebi, quase um mês tinha se passado. Com alguns momentos mais marcantes, e outros que se tornavam imagens distorcidas, esse um mês foi possivelmente a parte mais rápida da minha existência. Quando eu parava pra pensar, fatos se amontoavam em cima de outras, e algumas coisas se tornavam confusas, enquanto outras permaneciam com uma nitidez que me incomodava.
As coisas só pareceram melhorar um pouco em uma quarta-feira, quando eu e a Euge voltamos juntas pra casa. A quinta e a sexta seriam feriados emendados, e eu ainda não tinha nenhum plano.

Euge: Amiga...
Mariana: Oi, amiga
Euge: Já tem planos pro feriado ?
Mariana: Ainda não. Por quê ?
Euge: Vamos viajar comigo?
Mariana: Pra onde ?
Euge: Ah, a gente ta indo pra um hotel fazenda
Mariana: A gente ?
Euge: Eu, Pablo, Nico, e meus pais. Ah, e você, se você quiser, claro.
Mariana: Ah, eu quero. Mas tenho que ver lá em casa antes
Euge: Ok, me liga então me dando a resposta ? Tem que ligar hoje porque a gente vai amanhã, ok?
Mariana: Ta bom amiga. — risos—
A primeira coisa que eu fiz quando cheguei em casa foi ver se eu podia ir.


 




 


Depois desse "passeio" algumas coisas vão mudar....


 


may_hana: Seja beeeem vindaaa ;D Espero que goste da web..


aniinhaesposito: Vou ver se essa musica da ook ;)


 


Posto mais depooois... 


 


Beeeijos s2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 18   O feriado inteiro sem minha mãe, sem escola, com minha melhor amiga, e com meus dois melhores amigos super gatos. Essa eu não podia perder. Ah, e é claro, sem Peter. Eu sei, eu sei. Ele era super lindo, com uma suuuuper pegada (6), e tudo mais. Mas ele também era muito irritante. E quando não estava me deixando louca da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 436



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aniinhaesposito Postado em 07/09/2013 - 18:01:33

    lindissima a web. vou sentir saudades dela

  • laliterporsiempre Postado em 07/09/2013 - 12:58:51

    ahhh que pena que acabouu... to triste :( mais vamos nos ver em outra neah... parabens ta... mto mto mto boa essa web :)

  • viilaliter Postado em 07/09/2013 - 12:54:06

    nos vemos na outra. agr é superar que essa acabou :c foi linda, serio! fofuras minhas :3

  • maresposito Postado em 07/09/2013 - 08:55:32

    AÍ GATITA AMEI A WEB.BOM TE VEJO NA OUTRA TAMBÉM.VAI DEIXAR SAUDADES:/

  • ine.f Postado em 07/09/2013 - 08:21:56

    Uma das melhores webs que já li! Parabéns!

  • imdreamer Postado em 07/09/2013 - 00:37:02

    Não creio que acabou :c Muita Perfeição s222 ' Já estou acompanhando sua outra web u.u Perfeita s22 ' Vai deixar saudades.

  • tais_grande Postado em 07/09/2013 - 00:05:45

    nossa que perfeito!!!! que pena que acabou!!! ameiiii essa web

  • amylaliter Postado em 06/09/2013 - 23:07:19

    AMEIII A WEB!! PENA Q ACABOU DISSO EU NÃO GOSTEI :( KK

  • amylaliter Postado em 06/09/2013 - 23:03:06

    Sou team gale u.u, kkkk queria que ela ficasse com ele. Aniinhaesposito, mais uma tributo *--* kkkk se eu fosse vc me intrometia tbm huahuahuahuahua

  • aniinhaesposito Postado em 06/09/2013 - 21:40:45

    pergunta pra amylaliter se ela é team peeta ou team gale. adoooro jogos vorazes e sou team peeta. eu intrometendo no assunto ne? hahahah


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais