Fanfics Brasil - Capitulo 1 O melhor amigo do meu irmão.

Fanfic: O melhor amigo do meu irmão. | Tema: Laliter; Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 1

1240 visualizações Denunciar


Capitulo 1 


 


Meu motivo pra odiar tanto assim ele mesmo ele sendo um gato e muito gostoso? É, ele é realmente lindo. O cabelo dele é completamente liso, e está sempre meio jogado de lado.


Tem um rosto desenhado pelos anjos, um corpo de dar inveja a qualquer outro menino, e olhos claros de eu sei lá que cor. Eu é que NUNCA chegaria perto o bastante pra reparar. Há uns dois anos atrás, quando eu ainda tinha 14 anos, eu era meio que bem feinha. Ok, eu era HORROROSA. Do tipo saída de filme de terror. Meu rosto era um lugar excelente para milhões de espinhas morarem, coisa que em contraste com minha pele branca não dava um resultado muito “legal”. Eu era bem cheinha, usava aparelho, era mais ou menos uns 7 centímetros mais baixa do que meus atuais 1,70 e meu cabelo, que deve ter sido liso e preto desde que eu era um espermatozoide, era escorrido e vivia constantemente atrás da orelha. Resultado: eu era o alvo preferido do Peter e das suas piadinhas sem graça. Bom, tenho que falar que hoje tenho MUITO orgulho da minha aparência. Meu rosto é como um pêssego, eu emagreci bastante, tirei o aparelho, cresci meus valiosos 7 centímetros, cortei o cabelo, que agora tem um caimento perfeito, e meu corpo se desenvolveu. Quase todas essas coisas, se não todas, aconteceram quando eu fui passar as férias de janeiro na casa da minha avó na França.


Meu segundo motivo para odiá-lo, bom, é porque ele é galinha. E eu simplesmente odeio meninos assim. Do tipo que usam as meninas e jogam fora. Não que ele precise se preocupar comigo, já que ele tem todas as meninas da escola na palma da mão. E o meu terceiro e maior motivo para odiá-lo: Candela. Cande era assim, minha melhor amiga no mundo. Eu sempre me perguntava como uma menina tão linda andava comigo, eu ainda era horrorosa na época, mas ela sempre dizia alguma coisa sobre eu conseguir ver ela além do rostinho bonito. Ela tinha o namorado perfeito, Victorio, também conhecido como Vico. Ele era absolutamente louco por ela, e não posso negar, era LINDO. Mas um dia, o tal do Peter deve ter colocado drogas coisa na bebida dela, ou alguma coisa do tipo, porque ela decidiu largar o namorado pra ficar com ele. Vico ficou arrasado, faltou aula alguns dias e quando voltou, quase não conversava, mal falava comigo. Eu tentei avisar minha amiga, é claro. Falei que o novo amor dela não prestava e o quanto ele era patife, mas ela não me ouviu. E disse que eu estava com INVEJA. Bom, nós brigamos. Feio. Mas depois voltamos a conversar, não éramos mais como antes, mas voltamos. E foi quando aconteceu. Eles estavam juntos a menos de duas semanas quando o retardado do Juan Pedro deixou ela pra ficar com Natalie, a maior puta do nosso colégio. A Cande desabou. Chorou por dias, e quando eu fui na casa dela pra ver se podia ajudar, ela falou todos os desaforos do mundo e mais um pouco. Disse que eu devia ter insistido mais em fazê-la largar o Peter e blábláblá. Então, graças a ele, eu perdi minha melhor amiga, que chegou a mudar de cidade.


E o único motivo pra eu estar pensando tudo isso ao invés de fazer meu dever de biologia é porque esse idiota está sentado dentro do meu quarto. Horas em que eu não queria ter o computador aqui. Ele está do lado do meu irmão, e eu realmente não entendo porque o Gaston anda com ele. Meu irmão é a pessoa mais maravilhosa do mundo. Enquanto o Peter, bom, é o Peter. Eles estão olhando o facebook das meninas da escola já faz cerca de 10 minutos e eu estou começando a me perguntar quando ele vai começar a me encher. Não deve demorar muito mais tempo.
Peter: E aí pirralha, o que você ta fazendo?
Mariana: Eu sou um ano mais nova do que você, idiota. Não que eu realmente queira que você lembre, afinal, sua mãe não gostaria muito se seu cérebro explodisse.
Peter: Eu sei muito mais do que você sonha em saber, imbecil.
Mariana: Dã, você é um ano na minha frente. Mas eu não acho que vá demorar muito pra essa situação mudar. Não esperamos que você continue enganando os professores por muito tempo.
Ele não disse nada então eu continuei.
Mariana: Além do mais, ninguém realmente acredita que você será alguma coisa na vida, a não ser que exista alguma faculdade que ensine como ser um idiota que só pensa em si mesmo e que pode explodir se chegar a pensar, se realmente existir um curso assim, olha só, você pode ser professor.
Eu me levantei para sair do quarto. Gaston , que estava segurando o riso, me olhou e perguntou:
Gaston : Onde você ta indo?
Mariana: Vou sair. Vou pra casa da Euge, eu acho. Porque senão a idiotice do professor ali pode me contaminar, sabe como é, ele é realmente um expert no que ele faz.
E então o “professor” levantou a cabeça devagar, pra encontrar o meu olhar.
Peter: Sobre isso de ser professor, é realmente uma boa idéia Mariana. Se eu chegar a ser professor desse tal curso, eu te chamo pra me dar uma ajuda, você sabe, quando a faculdade precisar da palestra de um especialista, porque você garota, nasceu com mestrado nisso.


E... eu não sabia como responder. Então apenas me virei para escada e murmurei alguns xingamentos.

A Eugenia era minha melhor amiga. Nós começamos a conversar logo após o incidente com a Cande e hoje estamos aí. Eu amava ir na casa dela, ainda mais depois que eu brigava com o Peter. Ela também não gostava dele e nós riamos muito falando mal do idiota. Um dos meus programas favoritos :D Quando eram mais ou menos 8 horas decidi que era melhor voltar pra casa, minha mãe já devia estar preocupada. O pai da minha amiga me deixou em casa, mas, depois que eu entrei, percebi que seria muito melhor ter ficado do lado de fora.


 




ceehsilva: Ta ai Ceeh (se é que posso te chamar assim né rsrs`) Seja muuito bem vinda!! :) Espero que goste..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

2 Capitulo   O Peter estava deitado no sofá assistindo televisão e se sentou assim que eu cheguei. Eu não perdi a oportunidade: Mariana: Por favor, não gaste a sua preciosa energia sendo um inútil que se levanta quando a dona da casa chega, continue esparramado no meu sofá, por favor. Peter: O que foi Mariana, a briga de hoje ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 436



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aniinhaesposito Postado em 07/09/2013 - 18:01:33

    lindissima a web. vou sentir saudades dela

  • laliterporsiempre Postado em 07/09/2013 - 12:58:51

    ahhh que pena que acabouu... to triste :( mais vamos nos ver em outra neah... parabens ta... mto mto mto boa essa web :)

  • viilaliter Postado em 07/09/2013 - 12:54:06

    nos vemos na outra. agr é superar que essa acabou :c foi linda, serio! fofuras minhas :3

  • maresposito Postado em 07/09/2013 - 08:55:32

    AÍ GATITA AMEI A WEB.BOM TE VEJO NA OUTRA TAMBÉM.VAI DEIXAR SAUDADES:/

  • ine.f Postado em 07/09/2013 - 08:21:56

    Uma das melhores webs que já li! Parabéns!

  • imdreamer Postado em 07/09/2013 - 00:37:02

    Não creio que acabou :c Muita Perfeição s222 ' Já estou acompanhando sua outra web u.u Perfeita s22 ' Vai deixar saudades.

  • tais_grande Postado em 07/09/2013 - 00:05:45

    nossa que perfeito!!!! que pena que acabou!!! ameiiii essa web

  • amylaliter Postado em 06/09/2013 - 23:07:19

    AMEIII A WEB!! PENA Q ACABOU DISSO EU NÃO GOSTEI :( KK

  • amylaliter Postado em 06/09/2013 - 23:03:06

    Sou team gale u.u, kkkk queria que ela ficasse com ele. Aniinhaesposito, mais uma tributo *--* kkkk se eu fosse vc me intrometia tbm huahuahuahuahua

  • aniinhaesposito Postado em 06/09/2013 - 21:40:45

    pergunta pra amylaliter se ela é team peeta ou team gale. adoooro jogos vorazes e sou team peeta. eu intrometendo no assunto ne? hahahah


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais