Fanfic: O melhor amigo do meu irmão. | Tema: Laliter; Quase Anjos
Capitulo 20
Mariana: Nossa, você deve mesmo amar o meu quarto.
Ele se virou para me olhar, e o meu sorriso favorito se formou em seus lábios.
Peter: Talvez.
Mariana: Peter, eu juro que não estou com paciência. Agora sai que eu vou trocar de roupa.
Ele deu uma risada irônica, e me encarou.
Peter: Como se você precisasse esconder seu corpo de mim.
Mariana: Só tenho medo de você se apaixonar. – eu olhei pra ele, que me olhou de cima a baixo. Eu ri baixo.
Peter: Hum, já vi melhores
Uma tristeza estupida veio a tona em mim. Porque eu me importava tanto com o que ele pensava de mim, ainda mais na... Cama? Me recompus:
Mariana: Coincidência, eu também. Melhores, maiores... Você escolhe. Agora sai.
Ele me olhou de novo. Os olhos divertidos, meu sorriso ainda preenchendo seu rosto. Levantou-se da cadeira e andou pra porta, mas parou no caminho pra me encher.
Peter: Não precisava mentir pra me fazer sair daqui. – ele falou no meu ouvido.
Mariana: Idiota.
Isso encerrou nossa conversa, e ele finalmente saiu do meu quarto. O que eu podia dizer? Estava de volta à realidade.
O jeito como a semana se passou realmente foi uma prova de que meu pequeno conto de fadas tinha acabado. A realidade invadiu de novo minha vida com uma força e com uma monotonia surpreendentes. O tédio voltou a dominar as aulas, as pessoas voltaram a ser as mesmas de sempre, o Peter voltou a ser parte irritantemente sempre presente na minha vida. É, ele continuava a passar mais tempo na minha casa do que na dele.
O final de semana demorou a chegar. Nada conseguia fazer com que o tempo passasse mais rápido, e talvez fosse porque nada de interessante acontecia. As coisas só pareceram começar a dar algum sinal de mudança na sexta feira depois da aula.
O primeiro sinal foi quando eu, Euge, Nico e Pablo voltamos, todos juntos, para a casa. Isso nunca acontecia. Os meninos sempre iam embora primeiro e nos deixavam para trás. Ter os meninos conosco tornou a volta mais divertida e interessante. E isso foi só o começo.
Depois de almoçar, fui dormir, já que por milagre o Peter não estava na minha casa. Outra coisa incomum que me deixou bastante surpresa. Tentei não me importar com isso.
Estava completamente perdida em sonhos, quando meu celular tocou. Ainda estava meio adormecida quando o peguei na cômoda e o levei ao ouvido. Também estava nervosa. O primeiro dia que eu conseguia ter paz suficiente pra dormir de tarde, e alguém vêm atrapalhar.
ÍNICIO DE LIGAÇÃO.
Mariana: Alô ? – eu mal conseguia pronunciar as palavras de forma inteligível.
XxXxX: Oi,Lali.
Mariana: Quem é?
XxXxX: Nossa, não lembra mais da gente não?
O sono começou a ceder, e eu pude começar a me concentrar na voz, pra tentar reconhecê-la.
Mariana: Quem é? – eu repeti.
XxXxX: Poxa, agradeço pela consideração.
Isso estava me irritando. Porque a pessoa não podia falar quem era e pronto ? Decidi então fazer a coisa mais óbvia do mundo. Pela primeira vez desde que peguei meu celular, o tirei do ouvido e olhei no visor, pra ver o número, e quem era.
Eu não tinha espelho, mas tinha certeza que meu rosto tinha ficado vermelho. O nome no visor era simples, pequeno, e trazia muitas lembranças. “Benjamin”, era o que estava escrito. Recoloquei meu ouvido no celular, pronta para pedir desculpas.
Mariana: Benjamin ? Benja, é você mesmo? – a alegria na minha voz era evidente.
Benja: É, agora sabe não é? – dava pra perceber que ele estava fingindo que estava nervoso.
Mariana: Ai, que saudade de você - ele riu.
Benja: Eu também estou com saudade de você, linda. E é pra isso que eu estou te ligando.
Mariana: Fala então.
Benja: Vamos sair amanhã a noite? Tipo, pra qualquer lugar que você quiser.
Mariana: Ah, vamos *-* Mas a gente pode combinar depois ? Eu acabei de acordar e acho que meu cérebro ainda não despertou. – ele riu de novo, e o som fez com que eu tivesse vontade de rir também.
Benja: Como você quiser. Então, vai voltar a dormir, ok?
Mariana: Não vou conseguir, mas tudo bem.
Benja: Tchau, Lali. Beijo.
Mariana: Beijo Benja.
FIM DE LIGAÇÃO.
A alegria era evidente dentro de mim quando eu desliguei o telefone. Era assim que ele me fazia sentir. Me deixava alegre, me deixava bem. Era exatamente o que eu precisava no momento. É, talvez a realidade não tenha invadido totalmente minha vida. Talvez o futuro ainda guardasse um pouquinho de conto de fadas pra mim.
Passei o resto do meu dia pensando no Benjamin. Lembrando de como tinha sido o final de semana prolongado, lembrando do beijo no cano da boca, lembrando do telefonema da tarde. Ainda à noite, eu não consegui parar de lembrar do rosto dele. E foi assim, pensativa e com a mão tocando o canto da minha boca, que minha mãe e meu irmão me encontraram quando chegaram com as compras. Supermercado, o melhor jeito para desperdiçar sua noite de sexta-feira.
Gastón: Acoooooorda Mariana. – pelo tom de voz, ele estava se divertindo bastante. Minha cara devia estar bastante engraçada.
Mariana: Eu tô acordada, ow. – eu também estava brincando. Meu bom humor estava perfeito graças à minha nova alegria.
Depois de guardamos as compras, minha mãe resolveu fazer um jantar diferente. É, assim, do nada.
Quando ela terminou, nós três nos sentamos para comer. Era bom ter um tempo assim, só nosso. Durante o jantar, o assunto do meu aniversário surgiu.
Emi: E aí filha? Já decidiu as coisas do seu aniversário?
Mariana: Mãe, faltam mais de três meses.
Emi: Eu sei, mas é que você podia ir pensando já. Sabe, se você vai querer festa, presente, ou se nós vamos viajar. – pela mudança no tom de voz, eu sabia que essa última opção era sua preferida. E, pra dizer a verdade, a minha preferida também. Era a primeira vez que o meu aniversário caía no entre um feriado e o final de semana, e eu já tinha considerado ir pra fora da cidade com a família e os amigos... Só não sabia pra onde.
Mariana: Ah mãe, eu acho que viajar é a melhor idéia.
Gastón: Eeeeê, eu também!– eu ri.
Emi: O que você quiser filha. – a felicidade dela em relação a minha escolha era bem notável. – Só escolha o lugar rápido, pra gente poder arrumar tudo, ok?
Mariana: Mãe, mais de três meses. Eu ainda tenho tempo.
Emi: Ta bom, ta bom. Só escolha bem.
Gastón: É, escolhe direito hem, pirralha? – ele continuava tirando uma com a minha cara.
Mariana: Ah, ta bom, pode deixar que eu vou pensar muito nas suas prioridades antes de escolher.
Todos nós começamos a rir. Era muito bom passar momentos assim com eles. Me fazia lembrar de épocas passadas, quando essa alegria em família era parte constante da minha vida.
tais_grande: Aaah isso vou deixar ao seu criterio, vai rolar coisas entre ele e a Lali.
TALVEZ poste mais, mais quero comentarios em :))
Beeeijos s2
Autor(a): 08mar10
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo 21 Acordei no sábado com meu celular tocando. Antes de atender, olhei no relógio que ficava na minha cômoda: 11h02min. Ta, dessa vez eu tinha conseguido MESMO dormir até tarde. Peguei o celular e olhei quem era antes de atender. Um sorriso se formou no meu rosto e eu levei o aparelho ao meu ouvido. INICIO DA LIGAÇÃO ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 436
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aniinhaesposito Postado em 07/09/2013 - 18:01:33
lindissima a web. vou sentir saudades dela
-
laliterporsiempre Postado em 07/09/2013 - 12:58:51
ahhh que pena que acabouu... to triste :( mais vamos nos ver em outra neah... parabens ta... mto mto mto boa essa web :)
-
viilaliter Postado em 07/09/2013 - 12:54:06
nos vemos na outra. agr é superar que essa acabou :c foi linda, serio! fofuras minhas :3
-
maresposito Postado em 07/09/2013 - 08:55:32
AÍ GATITA AMEI A WEB.BOM TE VEJO NA OUTRA TAMBÉM.VAI DEIXAR SAUDADES:/
-
ine.f Postado em 07/09/2013 - 08:21:56
Uma das melhores webs que já li! Parabéns!
-
imdreamer Postado em 07/09/2013 - 00:37:02
Não creio que acabou :c Muita Perfeição s222 ' Já estou acompanhando sua outra web u.u Perfeita s22 ' Vai deixar saudades.
-
tais_grande Postado em 07/09/2013 - 00:05:45
nossa que perfeito!!!! que pena que acabou!!! ameiiii essa web
-
amylaliter Postado em 06/09/2013 - 23:07:19
AMEIII A WEB!! PENA Q ACABOU DISSO EU NÃO GOSTEI :( KK
-
amylaliter Postado em 06/09/2013 - 23:03:06
Sou team gale u.u, kkkk queria que ela ficasse com ele. Aniinhaesposito, mais uma tributo *--* kkkk se eu fosse vc me intrometia tbm huahuahuahuahua
-
aniinhaesposito Postado em 06/09/2013 - 21:40:45
pergunta pra amylaliter se ela é team peeta ou team gale. adoooro jogos vorazes e sou team peeta. eu intrometendo no assunto ne? hahahah