Fanfic: O melhor amigo do meu irmão. | Tema: Laliter; Quase Anjos
Capitulo 21
Acordei no sábado com meu celular tocando. Antes de atender, olhei no relógio que ficava na minha cômoda: 11h02min. Ta, dessa vez eu tinha conseguido MESMO dormir até tarde. Peguei o celular e olhei quem era antes de atender. Um sorriso se formou no meu rosto e eu levei o aparelho ao meu ouvido.
INICIO DA LIGAÇÃO
Mariana: Você deve mesmo amar me acordar
Benjamin: — risos — te acordei de novo?
Mariana: É, mais ou menos isso.
Benjamin: Nem vem, dessa vez é culpa sua. Quem mandou dormir até essa hora?
Mariana: — eu ri — ta bom, ta bom. Mas então, o que foi?
Benjamin: Ah, é que como você não me ligou, eu pensei em ligar pra marcar o negocio lá da gente sair hoje.
Mariana: Aaai Benja, me desculpa. Eu esqueci mesmo.
Benjamin: Tudo bem, eu te perdoo. Mas só porque é você.
Mariana: Owwwwwwwn
Benjamin: Onde você quer ir? — ele riu
Mariana: Ah, qualquer lugar.
Benjamin: Faz assim então: eu te pego aí lá pras 8 horas, e depois a gente decide pra onde a gente vai. Pode ser.
Mariana: Pode!
Benjamin: Então ta Lali, até mais tarde. Um beijo.
Mariana: Ok Benja, beijo!
Fechei o celular ainda com um sorriso no rosto, e o coloquei na cômoda. Me espreguicei e, depois de passar no banheiro pra lavar o rosto e escovar os dentes, desci pra tomar café da manhã.
Pela hora e pelo dia da semana, eu já devia ter imaginado que ele estaria lá. Estava deitado no sofá, assistindo televisão. Tentei passar por ele sem ao menos olhar nos seus olhos, mas era difícil ignorar a forma como ele me olhava. Acho que era isso que eu conseguia por andar pela casa de pijama.
Mariana: Cuidado pra não babar, hem ?
Peter: — ele levantou uma sobrancelha— Se eu fosse você eu tentaria abaixar minha auto-estima. Você não pode tanto assim.
Mariana: Se você diz... – tentei colocar o máximo de ironia que pude na minha voz. Ele percebeu, e riu.
Entrei na cozinha, e enquanto arrumava alguma coisa pra comer, percebi o bilhete pregado na geladeira.
Filha, eu e o seu irmão fomos ao centro. Se não chegarmos para o almoço prepare alguma coisa pra você comer. Te amo, mamãe.
Ah, ótimo. De novo, eu estava sozinha com o Peter. Que ótimo jeito de começar uma manhã de sábado. Eu precisava pensar. Não ia ficar ali por não sei quanto tempo com ele.
Me direcionei às escadas, dessa vez ignorando-o completamente quando passe pela sala. Chegando ao meu quarto, liguei o computador e prendi meu cabelo em um coque enquanto esperava que ele ligasse. Assim que isso aconteceu, me conectei à internet e abri o MSN. A Euge estava online.
INÍCIO DE CONVERSA.
Mariana diz: Amiga :D
Euge diz: Oi amiga, tudo bem ? :)
Mariana diz: Mais ou menos, e você ?
Euge diz: Eu tô bem, e porque você ta mais ou menos ?
Mariana diz: É que o Peter ta aqui em casa, e minha mãe saiu com meu irmão.
Euge diz: Ah..
Mariana diz: Posso ir aí pra sua casa ? Eu não quero ficar aqui sozinha com ele.
Euge diz: Você já devia estar aqui em casa.
Mariana diz: Obrigada amiga *-*
Euge diz: GDSYSAG, você é boba demais. Até parece que precisa pedir isso. Vem logo, tô te esperando.
Mariana diz: Ok, tô indo. Beijo, te amo :*
Euge diz: Beijo :*
- Mariana esta offline -
FIM DE CONVERSA.
Desliguei o computador, e fui para o banheiro. Bom, meu sábado estava a salvo. Eu ficaria na casa da minha amiga até ter certeza que minha mãe já estava em casa, e depois sairia com meu Benja. Ok, ainda não era meu Benja, mas eu podia sonhar, certo ?
Já no banheiro e já com meu cabelo preso em um coque, entrei para o chuveiro. Quando acabei, fui para o meu quarto enrolada na toalha, e encostei a porta.
Coloquei uma blusa rosa mais justa e um short jeans em cima da cama, e peguei uma lingerie branca no guarda roupa. Quando acabei de vesti-la, a porta se abriu. Me virei pra ela, já com a certeza de quem a teria aberto.
Mariana: Da pra sair daqui ?
Peter: Eu acho que não. – ele se aproximou de mim enquanto falava e quase automaticamente eu andei para trás. Dessa vez eu realmente não queria que ele encostasse em mim. Eu tinha algo como um encontro com um dos meninos mais fofos que existiam no mundo, e não queria ter nada na minha memória que me fizesse sentir culpa.
Mariana: Eu tô falando sério, Peter.
Nós continuávamos a nos mover como em um filme. Ele se aproximando, e eu tentando me afastar. Eu não conseguia tirar meus olhos do seu rosto, e os olhos dele se alternavam entre meu rosto e meu corpo.
Eu poderia ter escapado. Se não existisse uma cama do meu lado direito, um computador do lado esquerdo, e se ele não estivesse na minha frente, forte o suficiente para me impedir de passar. E claro, se meu quarto fosse grande o suficiente para que eu nunca esbarrasse na parede de fundo. Quando isso aconteceu, percebi que, mais uma vez, era inútil tentar fugir. Desviei meus olhos do rosto dele por um momento, tentando fazer minha cabeça entender que ela teria que se manter conectada ao meu corpo, para me ajudar a resistir. Com um último suspiro, olhei pra ele.
Estava parado na minha frente, me encarando com o meu sorriso preferido no rosto.
Peter: Então, percebeu que é inútil tentar escapar ?
Mariana: Você me deixaria escapar ?
Peter: Só se eu tivesse certeza de que ficar longe de mim é o que você realmente quer.
Mariana: É o que eu realmente quero. – falei, séria.
Peter: Não, não é o que você quer. Pelo menos não agora.
Mariana: Você é tão idiota.
Peter: Olha quem ta falando. – eu podia ouvir o riso em sua voz.
Com essa última frase, ele se aproximou de mim. Colocou uma mão no meu pescoço, enquanto a outra posicionou uma das minhas no mesmo lugar de seu corpo. Ele ainda me olhava quando isso aconteceu. Mantendo seus olhos fixos nos meus, ele soltou meu cabelo com a mãe livre, e só então me beijou. Como sempre, os nossos lábios foram ganhando velocidade com o tempo.
Quando percebi, eu já tinha colocado minha outra mão em seu pescoço, e ele já tinha levado a sua à minha cintura. Mais uma vez, nossos corpos estavam completa e perfeitamente interligados. Isso quase me irritava.
Gentilmente, ele me desencostou da parede, e me deitou na cama, colocando seu corpo em cima do meu depois.
tais_grande: Não vai ter nenhuma narração do Peter ://
viilaliter e aniinhaesposito: Infelizmente vai um pouco :s mais vai ser importante pra web meninas, não deixem de acompanhar em, tem muuita coisa pra acontecer ainda.
annyemilly e kamilly_styles: Sejaaaaam Bem Viiindas *--*
Beeeijos s2
Autor(a): 08mar10
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo 22 Eu girei, ficando em cima dele, e logo depois ele fez o mesmo. Na minha vez de tentar ficar por cima mais uma vez, eu esqueci que a cama não era infinita, e nós caímos no chão. Nossos lábios se separaram, e ao ouvir ele murmurar algo como um ‘Ai’, tive que rir. Peter: Você ri porque não foi voc& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 436
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aniinhaesposito Postado em 07/09/2013 - 18:01:33
lindissima a web. vou sentir saudades dela
-
laliterporsiempre Postado em 07/09/2013 - 12:58:51
ahhh que pena que acabouu... to triste :( mais vamos nos ver em outra neah... parabens ta... mto mto mto boa essa web :)
-
viilaliter Postado em 07/09/2013 - 12:54:06
nos vemos na outra. agr é superar que essa acabou :c foi linda, serio! fofuras minhas :3
-
maresposito Postado em 07/09/2013 - 08:55:32
AÍ GATITA AMEI A WEB.BOM TE VEJO NA OUTRA TAMBÉM.VAI DEIXAR SAUDADES:/
-
ine.f Postado em 07/09/2013 - 08:21:56
Uma das melhores webs que já li! Parabéns!
-
imdreamer Postado em 07/09/2013 - 00:37:02
Não creio que acabou :c Muita Perfeição s222 ' Já estou acompanhando sua outra web u.u Perfeita s22 ' Vai deixar saudades.
-
tais_grande Postado em 07/09/2013 - 00:05:45
nossa que perfeito!!!! que pena que acabou!!! ameiiii essa web
-
amylaliter Postado em 06/09/2013 - 23:07:19
AMEIII A WEB!! PENA Q ACABOU DISSO EU NÃO GOSTEI :( KK
-
amylaliter Postado em 06/09/2013 - 23:03:06
Sou team gale u.u, kkkk queria que ela ficasse com ele. Aniinhaesposito, mais uma tributo *--* kkkk se eu fosse vc me intrometia tbm huahuahuahuahua
-
aniinhaesposito Postado em 06/09/2013 - 21:40:45
pergunta pra amylaliter se ela é team peeta ou team gale. adoooro jogos vorazes e sou team peeta. eu intrometendo no assunto ne? hahahah