Fanfic: O melhor amigo do meu irmão. | Tema: Laliter; Quase Anjos
Capitulo 22
Eu girei, ficando em cima dele, e logo depois ele fez o mesmo. Na minha vez de tentar ficar por cima mais uma vez, eu esqueci que a cama não era infinita, e nós caímos no chão.
Nossos lábios se separaram, e ao ouvir ele murmurar algo como um ‘Ai’, tive que rir.
Peter: Você ri porque não foi você que bateu as costas no chão.
Mariana: Cala a boca.
Peter: Você que manda. – ele riu, quase com ironia. Depois, juntou nossos lábios de novo, que dessa vez se moviam com mais rapidez. Minhas pernas encontraram o chão, ficando ao redor dele, como grades. Suas mãos começaram a andar pelas minhas costas, e, de vez em quando, ele fazia algum movimento que me fazia arrepiar.
A ponta do seu dedo subiu pelas minhas costas, seguindo a linha da minha coluna. Ele então fez suas duas mãos se encontrarem no fecho que prendia meu sutiã ao meu corpo. Foi quando eu "acordei". Separei nossos lábios, afastei meu rosto do dele, e apoiei minhas mãos no chão, ficando quase sentada sobre seu corpo.
Peter: Que foi ?
Mariana: Isso não vai acontecer.
Peter: E isso porque...?
Mariana: Porque eu não quero que aconteça.
Ele me encarou por um momento. Parecia querer ver nos meu olhos a confirmação da mentira. Ela não conseguiria. Porque naquele momento, eu realmente não queria. Eu já tinha feito o que não devia fazer: beijá-lo no mesmo dia em que eu ia sair com o Benja. Não levaria isso mais adiante.
Sai de cima dele, caindo no chão ao seu lado. Depois de respirar fundo duas vezes, me levantei e andei até a porta.
Mariana: Vamos, saia daqui.
Ele não contestou. Se levantou e andou para fora do meu quarto. Assim que ele saiu, fechei a porta, trancando-a a chave dessa vez. Olhei pra minha cama, e não pude conter o suspiro. As roupas que eu tinha escolhido estavam completamente amassadas e eu teria que escolher outras. Abri meu guarda roupa e peguei um short branco e uma blusa preta, começando a vesti-los. Eu precisava me apressar, precisava sair dali.
Passei a manhã e a tarde inteira na casa da Euge. Sorvete, filme, pipoca, televisão, refrigerante, computador e pizza. Realmente, comida não faltou. Quando eram quase 06h30min, decidi ir embora, aproveitando pra levar um vestido dela pra usar naquela noite.
Mariana: Acho melhor eu ir, amiga.
Euge: É, você tem um encontro hoje. – ela riu.
Mariana: Para, não é um encontro, ok ? Por enquanto, nós somos só amigos.
Euge: Ah, olha a palhaçada. Esse vestido meu aí, – ela apontou – é definitivamente um vestido para encontros.
Mariana: Tudo bem então. Encontro ou não, eu preciso ir.
Euge: Te ligo amanhã, ein ?
Mariana: Ok, beijo.
Euge: Beijo.
Quando cheguei em casa, ele não estava mais lá. E bom, nem meu irmão. Eu só esperava que, quando o Gastón voltasse, ele estivesse sozinho. Mas, não era com isso que eu tinha que me importar agora.
Tomei um banho caprichado, sequei o cabelo, fiz a maquiagem, e coloquei o vestido perfeito que minha amiga tinha me emprestado. Depois de colocar a sandália, e de me olhar umas 157 vezes no espelho, resolvi descer e esperar que ele chegasse, já eram quase 8 horas.
Assisti um pouco de televisão e, cerca de dez minutos depois, ouvi o barulho de uma buzina. Meu coração disparou no meu peito, e eu sabia que era a hora. Dei um beijo na minha mãe e segui para a porta. Meu pedaço de conto de fadas me esperava.
Ele me cumprimentou normalmente, como um amigo comum. Mas bem, eu podia sentir que ele era muito mais do que isso.
Entramos no carro e decidimos ali mesmo onde iríamos comer. Quando chegamos ao restaurante, ele, fofo como sempre, abriu a porta pra mim, e num gesto surpreendente, me pegou pela mão.
E foi assim que entramos no lugar. Conversando, de mãos dadas, quase como, não sei, namorados. E eu também não sabia por que, mas aquilo simplesmente parecia... Certo.
Nos sentamos em uma mesa que ficava nos fundos do restaurante, e a conversa fluiu naturalmente, como sempre. Ele me elogiou, disse que sentia saudade dos dias no hotel fazenda, quando a gente podia conversar toda hora, e disse também que pensava muito em mim desde que voltamos pra casa.
Realmente, era inegável. Ele era meu conto de fadas. A única coisa que conseguia me tirar da realidade por um tempo, que conseguia me fazer sentir especial daquele jeito. Era... mágico.
Ele me levou de volta pra minha casa, e no caminho, começou a falar as coisas que eu tanto esperava ouvir dele.
Benja: Então...
Mariana: Então... ? – eu ri, e ele me acompanhou.
Benja: Hoje foi até bem legal, não acha?
Mariana: É, até que deu pra aguentar. – eu ri de novo. E, mais uma vez, ele me acompanhou.
Benja: Você não acha incrível?
Mariana: O que, Benja?
Benja: A gente. Como isso é natural e... certo.
Mariana: Bom, eu cheguei a pensar nisso. E, sim, é bem incrível.
Então o carro parou, e já estávamos na minha casa.
Benja: Fico feliz que você pense o mesmo. – ele disse, sorrindo e descendo do carro.
Eu estava paralisada. Não acreditava que aquilo realmente podia estar acontecendo comigo.
A porta então se abriu, e eu vi a mão dele na minha frente. Olhei pra cima, só pra encontrar seu sorriso, reluzindo apenas pra mim. Na havia mais nada a ser dito naquele momento. Coloquei minha mão na dele, e saí do carro.
Ele me abraçou à medida que eu ficava em pé, e levou seu rosto de encontro ao meu.
Benja: Oi. – ele sorriu, e estávamos tão próximos que eu podia sentir sua respiração.
Mariana: Oi. – eu respondi, e sorri de volta.
Então, aconteceu. Nossos lábios se juntaram, e posso dizer que foi exatamente como imaginei que seria. Doce, carinhoso... Apaixonante.
E, sem dúvida, o melhor beijo que eu já tinha experimentado.
Assim que nos separamos, ele me levou pela mão até a porta da minha casa, e com um sorriso, me beijou novamente.
laliterporsiempre, tais_grande e danilaliterr: Talvez poste outro hoje :) Mais quero comentarios em hahaha` que bom que estão gostando *--*
ceehsilva:Tudo bem rsrsrs` mais tem que continuar comentando em Ruuum.. Claro que passo lá sim e pra quem quiser conferir a web da Ceeh é so entrar aqui oo --> http://fanfics.com.br/fanfic/25398/bullying-amor-e-outras-drogas-hot-drama-fatos-reais-romance
beeeijos s2
Autor(a): 08mar10
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo 23 Eu não queria que aquele momento terminasse nunca. Não queria que nossos lábios se separassem algum dia. Mas bom, isso era meio impossível. Benja: Então, eu te ligo amanhã? Mariana: Acho melhor ligar. – eu ri. A felicidade era evidente, dentro e fora de mim. Benja: Tudo bem então. – ele sorriu. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 436
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aniinhaesposito Postado em 07/09/2013 - 18:01:33
lindissima a web. vou sentir saudades dela
-
laliterporsiempre Postado em 07/09/2013 - 12:58:51
ahhh que pena que acabouu... to triste :( mais vamos nos ver em outra neah... parabens ta... mto mto mto boa essa web :)
-
viilaliter Postado em 07/09/2013 - 12:54:06
nos vemos na outra. agr é superar que essa acabou :c foi linda, serio! fofuras minhas :3
-
maresposito Postado em 07/09/2013 - 08:55:32
AÍ GATITA AMEI A WEB.BOM TE VEJO NA OUTRA TAMBÉM.VAI DEIXAR SAUDADES:/
-
ine.f Postado em 07/09/2013 - 08:21:56
Uma das melhores webs que já li! Parabéns!
-
imdreamer Postado em 07/09/2013 - 00:37:02
Não creio que acabou :c Muita Perfeição s222 ' Já estou acompanhando sua outra web u.u Perfeita s22 ' Vai deixar saudades.
-
tais_grande Postado em 07/09/2013 - 00:05:45
nossa que perfeito!!!! que pena que acabou!!! ameiiii essa web
-
amylaliter Postado em 06/09/2013 - 23:07:19
AMEIII A WEB!! PENA Q ACABOU DISSO EU NÃO GOSTEI :( KK
-
amylaliter Postado em 06/09/2013 - 23:03:06
Sou team gale u.u, kkkk queria que ela ficasse com ele. Aniinhaesposito, mais uma tributo *--* kkkk se eu fosse vc me intrometia tbm huahuahuahuahua
-
aniinhaesposito Postado em 06/09/2013 - 21:40:45
pergunta pra amylaliter se ela é team peeta ou team gale. adoooro jogos vorazes e sou team peeta. eu intrometendo no assunto ne? hahahah