Fanfic: O melhor amigo do meu irmão. | Tema: Laliter; Quase Anjos
Capitulo 24
Dessa forma, a segunda feira chegou antes que eu pudesse realmente estar pronta pra ela.
Cheguei na escola cansada, e me sentei na última mesa no canto da sala, deitando minha cabeça sobre ela e fechando bem os olhos. Mas eu não precisava olhar para reconhecer a voz ansiosa que veio falar comigo.
Euge: Conta tu-do. – mesmo cansada, eu ri.
Mariana: Ai amiga, você é boba demais. – falei, ainda sem me levantar.
Euge: Boba nada, ok ? Você pegou aquele vestido meu, então algumas coisas boas devem ter acontecido. Conta.
É, ela não ia desistir enquanto não soubesse o que tinha acontecido. Mas eu estava morgada demais pra falar todos os detalhes, ou até pra me lembrar deles.
Mariana: Bom, ele me levou pra um restaurante, foi fofo como sempre, e me beijou do jeito mais perfeito do mundo.
Euge: Ah. E foi só isso que aconteceu a noite toda?
Não, quando eu cheguei em casa, eu também transei com o Peter.
Mariana: Foi amiga. Foi só isso. :D– eu olhei pra ela. – Eu te contaria se tivesse mais alguma coisa, não acha ?
Euge: É...
Mariana: Saco, o professor chegou.
A primeira aula do dia era física. Uma maravilha. Você acaba de acordar e já estoura seus neurônios tentando aprender a matéria.
Euge: Ta bom, deixa eu ir pro meu lugar. – ela disse, se levantando.
Mariana: Ah, amiga. Hoje eu levo seu vestido pra você, ok ?
Euge: Ok. – ela sorriu.
O resto do dia se passou indistintamente. Eu estava com sono demais pra notar em alguma coisa que não fosse realmente interessante. No intervalo, o Peter me olhou umas 2 vezes, mas nada que durasse mais de 5 segundos. A Euge ficou o tempo todo dando indiretas, numa tentativa de arrancar alguns detalhes da minha boca. Bom, ela saberia deles em um dia que eu não estivesse tão quase-morta. E, finalmente, a hora da saída. A única coisa que me fez despertar de verdade. Era possível que aquilo ficasse mais perfeito?
Pisquei algumas vezes, sem acreditar que ele podia estar ali de verdade.
Euge: Amiga, aquele é o...? – ela também parecia não acreditar.
Mariana: Benjamin. – eu completei a frase, tentando me fazer acreditar na realidade.
Ele estava encostado no carro, e o sol batia de leve em seu rosto. O cabelo não estava penteado “pra cima”, como sempre. Estava quase... despenteado. Ele ainda não tinha me visto e, Deus, como estava lindo.
Mariana: Amiga, eu vou lá, ok?
Euge: Tudo bem. – ela disse, sorridente. – Depois me conta, ein ?
Mariana: Ta. Beijo, amo você. – eu falei, completamente distraída.
Fui ao encontro dele, que sorriu assim que nossos olhos se encontraram. Eu perceberia depois que já tinha começado a sorrir desde que o vira.
Mariana: O que esta fazendo aqui? – eu disse, quando estávamos a uns 8 passos de distância, ainda sem parar de andar.
Benjamin: Vim te ver. E te levar pra casa. Se você... quiser.
Mariana: É claro que eu quero. – sorri, eufórica.
Benjamin: Isso é bom. – ele andou até mim, encurtando nossa distância que naquele momento era de 1 passo, e me beijou. Eu passei a mão livre pelo seu pescoço, enquanto as dele me prendiam pela cintura. Eu não conseguia acreditar no quanto aquilo era maravilhoso. Não sabia se alguém estava nos olhando, e eu não ligava. Ali, éramos só eu e ele.
Terminei o beijo com um selinho, e olhei pra ele, que também me encarava, com o sorriso que parecia gravado para sempre em seus lábios.
Benjamin: Então, vamos?
Mariana: Vamos
Ele pegou minha bolsa e meu fichário, e me levou pela mão até a porta do carona. Depois de abri-la para mim, me esperar sentar, e me devolver minhas coisas, ele voltou para o lado do motorista e começamos o caminho até minha casa.
Mariana: Então, por que... você veio até aqui?
Benjamin: Bom, como eu quebrei nosso acordo de te ligar ontem, decidi que precisava me desculpar.
Mariana: Ah. Então, desculpas aceitas.
Benjamin: Que bom.
Chegamos muito rápido à minha casa, e a conversa ainda não tinha terminado. Ficamos então, dentro do carro, até que ela acabasse.
Mariana: Benja, acho melhor eu entrar.
Benjamin: É, antes que alguém pense que eu te sequestrei. – eu ri.
Mariana: Então, tchau. – me despedi com um selinho, e me virei para a porta.
Benjamin: Mariana...
Mariana: Oi. – falei, me virando para ele. Suas mãos puxaram meu rosto para perto de si, e ele me beijou, mais uma vez. Quando nos separamos, eu estava quase sem ar.
Benjamin: Só queria me despedir direito. – ele sorriu. Mas dessa vez, o sorriso tinha algo mais. Era inocente, alegre, e de certa forma, tentador. Eu sorri de volta, contagiante mente alegre.
Mariana: Tchau, Benja. – disse, e saí do carro, fechando a porta atrás de mim.
Entrando em casa, antes que eu pudesse abrir a porta ela ja estava se abrindo, como naqueles filmes de terror. E era um filme de terror:
Peter: Oi, vou almoçar na sua casa hoje.
Mariana: Er, oi — eu disse morrendo de vergonha do Peter conhecer o Benja — sério? Conta uma nova! — eu tentei ser o mais irônica, depois de ter visto que o Benja ja estava saindo.
Peter: Quem era? — ele disse quando viu o carro do Benjamin
Mariana: Ninguém! — eu disse antes mesmo dele terminar a pergunta. Rápido, tentando sair dali o mais rápido possível.
daniilanzani e tais_grande: #Partiu hahahahaha`
laliterporsiempre: Que booom *--*
amandalais e viilaliter: Tambem acho que não é só sexo,da parte dos 2 rola um sentimento né rsrs`
E ai já leram o ultimo capitulo de Quase por Acidente? O que acharam?
Beeeijos s2
Autor(a): 08mar10
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo 25 O resto da semana foi acontecendo indistintamente, exceto na hora de voltar pra casa da escola. Aí eu realmente conseguia guardar os detalhes, conseguia me concentrar inteiramente na pessoa que ficava sempre a poucos centímetros de mim. Conseguia me concentrar nos seus lábios, se movendo com agilidade sob os meus, e sempre prestava a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 436
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aniinhaesposito Postado em 07/09/2013 - 18:01:33
lindissima a web. vou sentir saudades dela
-
laliterporsiempre Postado em 07/09/2013 - 12:58:51
ahhh que pena que acabouu... to triste :( mais vamos nos ver em outra neah... parabens ta... mto mto mto boa essa web :)
-
viilaliter Postado em 07/09/2013 - 12:54:06
nos vemos na outra. agr é superar que essa acabou :c foi linda, serio! fofuras minhas :3
-
maresposito Postado em 07/09/2013 - 08:55:32
AÍ GATITA AMEI A WEB.BOM TE VEJO NA OUTRA TAMBÉM.VAI DEIXAR SAUDADES:/
-
ine.f Postado em 07/09/2013 - 08:21:56
Uma das melhores webs que já li! Parabéns!
-
imdreamer Postado em 07/09/2013 - 00:37:02
Não creio que acabou :c Muita Perfeição s222 ' Já estou acompanhando sua outra web u.u Perfeita s22 ' Vai deixar saudades.
-
tais_grande Postado em 07/09/2013 - 00:05:45
nossa que perfeito!!!! que pena que acabou!!! ameiiii essa web
-
amylaliter Postado em 06/09/2013 - 23:07:19
AMEIII A WEB!! PENA Q ACABOU DISSO EU NÃO GOSTEI :( KK
-
amylaliter Postado em 06/09/2013 - 23:03:06
Sou team gale u.u, kkkk queria que ela ficasse com ele. Aniinhaesposito, mais uma tributo *--* kkkk se eu fosse vc me intrometia tbm huahuahuahuahua
-
aniinhaesposito Postado em 06/09/2013 - 21:40:45
pergunta pra amylaliter se ela é team peeta ou team gale. adoooro jogos vorazes e sou team peeta. eu intrometendo no assunto ne? hahahah