Fanfics Brasil - Capitulo 25 O melhor amigo do meu irmão.

Fanfic: O melhor amigo do meu irmão. | Tema: Laliter; Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 25

458 visualizações Denunciar


Capitulo 25


 


O resto da semana foi acontecendo indistintamente, exceto na hora de voltar pra casa da escola. Aí eu realmente conseguia guardar os detalhes, conseguia me concentrar inteiramente na pessoa que ficava sempre a poucos centímetros de mim. Conseguia me concentrar nos seus lábios, se movendo com agilidade sob os meus, e sempre prestava atenção no sabor deles. É, naquela semana, o Benja me buscou na escola todos os dias , e sempre que chegávamos à minha casa, ficávamos quase uma hora dentro do carro, conversando. Eu particularmente não gostava de rotinas, mas aquela era boa. Incrível, pra falar a verdade. Eu ainda não conseguia lembrar o que eu tinha feito pra merecê-lo.
O final de semana, mais uma vez, chegou rápido. Pela primeira vez em muito tempo, eu consegui acordar em um horário razoável sem despertador ou celular. Estava bem, essa era a verdade. Me sentia bem comigo mesma, bem com o mundo. Eu estava literalmente vendo tudo mais brilhante, vendo tudo de um jeito mais bonito. Fazia um bom tempo desde que eu tinha me sentido assim.
Depois de tomar café da manhã, me sentei para ver televisão, e foi aí que me liguei. Fazia uma semana. 7 dias desde que eu tinha começado a ficar com o Benja. Ta que não era grande coisa, mas devia ser alguma coisa. Me concentrei em tirar esse pensamento da minha cabeça e em prestar atenção no programa que passava. Já tinha ficado com outros meninos por mais tempo e nunca tinha me sentido assim, não ia começar agora.
Enquanto realizava a difícil tarefa de prestar atenção no que eu estava vendo, ouvi meu celular tocando no andar de cima. Normalmente eu teria preguiça de ir pegá-lo, mas naquele dia não. Subi as escadas correndo, e o peguei antes que tocasse pela quarta vez. Olhei o visor, ansiosa, e assim que vi quem era, suspirei aliviada.
INÍCIO DE LIGAÇÃO.
Mariana: Oi Benja- eu praticamente cantei as palavras.
Benjamin: Oi, linda
Mariana: E aí, tudo bom?
Benjamin: Tudo. Aqui, o que você vai fazer hoje a noite?


Mariana: Nada, porque?
Benjamin: Vamos sair?
Mariana: Pra onde?
Benjamin: Cinema, pode ser?
Mariana: Pode, claro.
Benjamin: Então ta. Passo aí lá pras 7:30?
Mariana: Ta bom. Beijo.
Benjamin: Beijo.
FIM DE LIGAÇÃO.
Cinema era perfeito. Nós dois, perto um do outro, no escuro. Bom, se eu já estava agitada antes, depois disso é que eu realmente não consegui me concentrar.
Passei o dia tentando fazer mil coisas as quais eu não consegui me prender por muito tempo. Computador e televisão não ajudaram em nada, eu estava ansiosa demais. Mas podemos dizer que ter o Peter em casa à tarde me ajudou um pouco. Mesmo me deixando mais nervosa, ter que evitá-lo era, pelo menos, uma tarefa que me ocupava algum tempo.
Finalmente, 06h00min chegou. Eu podia subir para tomar meu banho e me arrumar sem me achar uma completa idiota por estar fazendo essas coisas cedo demais.
Demorei o máximo que pude no banheiro. Lavei meu cabelo quase quatro vezes, deixei o condicionador agir por cinco minutos, me ensaboei mais vezes do que era necessário, e fiquei embaixo da água tempo suficiente para que meus dedos ficassem enrugados. Depois de me certificar que já tinha se passado um bom tempo, me enrolei na toalha e fui para o meu quarto.


Mas é claro que ele não iria arriscar me beijar ali. Ainda colado a mim, Peter andou para dentro do meu quarto, fechando a porta com o pé assim que estávamos lá dentro.
Mariana: Hoje não. – eu disse, firme.
Peter: Mas eu quero hoje. Agora.
Mariana: Muito menos agora.
Peter: Ah, é ?
Então ele me beijou, e eu não tentei resistir. Nunca tinha conseguido, não ia ser agora que seria forte o suficiente para pará-lo. Enquanto beijava, passava a mão por todas as partes do meu corpo, me arrepiei.
Quando terminou de me beijar, ele me olhou, e sorrio.
Peter: Imagina se você quisesse que fosse hoje. – ele disse, sarcástico.
Mariana: Idiota.
Peter: Imbecil. – ele desafiou.
Mariana: Olha, não vou brigar com você agora. Já tô atrasada demais. Agora, sai daqui.
Ele me puxou mais uma vez para si, e me beijou novamente. Meus braços enfraqueceram ao lado do meu corpo, e eu não consegui achar forças para empurrá-lo. Teria que esperar que ele parasse.
Peter: Tchau. – ele disse quando terminou.
Sorrindo, Peter saiu do meu quarto, e eu pude finalmente começar a me arrumar.
Uma coisa que percebi do Peter é: ele não força nada, mais sabe como nos deixar fracas, até dizer sim.


“Cinema”, pensei comigo mesma. Eu não podia exagerar na roupa, nem em nada. Por fim, me decidi por uma calça jeans, uma camiseta legal, e um All Star. Simples e bonito, não tinha como dar errado. Não demorei muito para fazer a maquiagem e arrumar o cabelo, então antes de 07h30min, infelizmente, eu já estava pronta.
Não queria descer. Sabia quem estaria lá embaixo, e preferia não ter que encará-lo de novo. Fiquei então, como uma idiota, andando de um lado para outro do meu quarto, até que alguém me chamou. Voz feminina, só podia ser minha mãe.
Emi: MARIANA.
Mariana: Já tô indo.
Desci as escadas devagar, e fiquei sem ar quando percebi a pessoa que estava ali parada, na minha sala, conversando com a minha mãe como se isso fosse a coisa mais natural do mundo. Não parei de andar. Ignorando os olhares dele, e da minha família, parei ao lado do Benja, que passou a mão pela minha cintura.
Benjamin: Então, vamos ? – ele disse, com um sorriso.
Mariana: Vamos, claro. – eu sorri de volta.
Nos despedimos de todos na sala, e fomos em silêncio até o carro. Ele só falou depois de estarmos a um quarteirão de distância da minha casa.
Benja: Família legal. – ele disse, sorrindo.
Mariana: Ah, obrigada.
Benja: Não sabia que você tinha dois irmãos.
Mariana: Eu não tenho dois irmãos.
Benja: Não ? – ele parecia surpreso, e foi só então que eu entendi.
Mariana: Ah, um deles é só amigo do meu irmão. Melhor amigo, pra dizer a verdade.
Benja: Ah. Isso explica algumas coisas.
O que? Ele tinha falado com o Benja? Me apavorei.


 




 


viilaliter: Que booom que gosto *-* 


 


tais_grande: Poostado


lalitersiempre: Ninguem é assim né ;)


 


Posto mais deeepois...


 


Beeijos s2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 26 Mariana: O que ? Benja: Bom, quando você desceu, eu fiquei me perguntando porque um dos seus irmãos estava te olhando daquele jeito. Com desejo... - ele sorriu. Mariana: Você deve estar imaginado coisas. O Peter não me olha desse jeito. - minha primeira mentira pro Benja, ótimo. Benja: Se você diz. Chegamos no cinema, e dep ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 436



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aniinhaesposito Postado em 07/09/2013 - 18:01:33

    lindissima a web. vou sentir saudades dela

  • laliterporsiempre Postado em 07/09/2013 - 12:58:51

    ahhh que pena que acabouu... to triste :( mais vamos nos ver em outra neah... parabens ta... mto mto mto boa essa web :)

  • viilaliter Postado em 07/09/2013 - 12:54:06

    nos vemos na outra. agr é superar que essa acabou :c foi linda, serio! fofuras minhas :3

  • maresposito Postado em 07/09/2013 - 08:55:32

    AÍ GATITA AMEI A WEB.BOM TE VEJO NA OUTRA TAMBÉM.VAI DEIXAR SAUDADES:/

  • ine.f Postado em 07/09/2013 - 08:21:56

    Uma das melhores webs que já li! Parabéns!

  • imdreamer Postado em 07/09/2013 - 00:37:02

    Não creio que acabou :c Muita Perfeição s222 ' Já estou acompanhando sua outra web u.u Perfeita s22 ' Vai deixar saudades.

  • tais_grande Postado em 07/09/2013 - 00:05:45

    nossa que perfeito!!!! que pena que acabou!!! ameiiii essa web

  • amylaliter Postado em 06/09/2013 - 23:07:19

    AMEIII A WEB!! PENA Q ACABOU DISSO EU NÃO GOSTEI :( KK

  • amylaliter Postado em 06/09/2013 - 23:03:06

    Sou team gale u.u, kkkk queria que ela ficasse com ele. Aniinhaesposito, mais uma tributo *--* kkkk se eu fosse vc me intrometia tbm huahuahuahuahua

  • aniinhaesposito Postado em 06/09/2013 - 21:40:45

    pergunta pra amylaliter se ela é team peeta ou team gale. adoooro jogos vorazes e sou team peeta. eu intrometendo no assunto ne? hahahah


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais