Fanfics Brasil - Capitulo 26 O melhor amigo do meu irmão.

Fanfic: O melhor amigo do meu irmão. | Tema: Laliter; Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 26

13 visualizações Denunciar


Capitulo 26


Mariana: O que ?
Benja: Bom, quando você desceu, eu fiquei me perguntando porque um dos seus irmãos estava te olhando daquele jeito. Com desejo... - ele sorriu.
Mariana: Você deve estar imaginado coisas. O Peter não me olha desse jeito. - minha primeira mentira pro Benja, ótimo.
Benja: Se você diz.
Chegamos no cinema, e depois que o filme acabou, fomos comer alguma coisa. Ele me levou pra casa logo depois disso, e desligou o carro antes que eu saísse.
Benja: Então...
Mariana: Não acredito que vamos voltar ao então. – nós dois rimos.
Benja: Você ta certa. É que, a gente já ta ficando a uma semana, e eu andei pensando, e bom, acho que seria legal se a gente melhorasse isso que a gente tem, não acha ?
Mariana: Aham...
Benja: Então, o que você acha da gente, sei lá, chamar isso aqui de namoro ? – eu sorri.
Mariana: Acho que pode ser uma boa idéia.
Ele respirou, aliviado.


Mariana: Tava com tanto medo assim ? – eu ri, e ele me acompanhou, me puxando pra perto de si, e me beijando docemente. Ficamos ali por alguns minutos. Não me importava de ficar ali pra sempre. Mas, novamente, isso seria impossível. Com um selinho, e um sorriso, eu terminei o beijo.
Mariana: Então tchau, namorado.
Benja: Tchau, namorada.
Ele me deu um último beijo, e eu saí do carro. Observei-o até que ele desaparecesse no final da rua, e só então entrei em casa. Me sentia melhor do que nunca. Era incrível. “Meu namorado”, pensei. Meu, meu e meu. Sorri com essa idéia. Parecia que as coisas finalmente estavam se encaixando.
Os dias que seguiram este não podiam ser melhores. Além de me buscar todos os dias na escola, o Benja ia à minha casa no mínimo três noites por semana, me ligava quase todos os dias, e me levava pra sair sempre que possível, sendo final de semana ou não.
E assim, o tempo foi passando, e a minha vida cada vez mais entrando nos eixos. Eu estava com o namorado perfeito, minha amizade com a Euge estava cada vez melhor, minhas notas estavam melhorando, eu já estava podendo programar minha viagem de aniversário, e o Peter tinha me deixado em paz.
Essa parte quase me deixava feliz. Ele estava sempre em casa quando o Benja estava comigo, e eu a-ma-va o fato de que ele não conseguia parar de nos olhar. Mas, mesmo eu adorando nossa nova distância, não conseguia deixar de me preocupar. Era estranho que ele não estivesse tentando nada quando estávamos sozinhos, ou quando ele dormia na minha casa. Perigosamente estranho. Eu o conhecia quase bem demais. Sabia de todos as táticas dele, e era óbvio que ele ia tentar alguma coisa em pouco tempo. Alguma coisa grande. Eu só não sabia o que.
Assim, de um jeito calmo e excelente, um mês se passou. Eu e o Benja estávamos namorando muito firme, e eu já tinha decidido pra onde iria no meu aniversário, com minha família, meus amigos e meu namorado.
Praia era o que eu tinha escolhido.


Um lugar lindo, calmo e relaxante. Aquelas férias de julho estavam prestes a ser as melhores da minha vida.
Faltava exatamente 1 semana pras férias, e 13 dias pro meu presente de aniversário. Tudo estava pronto. As pessoas estavam avisadas, os lugares no carro guardados, as malas quase prontas. Por um azar do destino, o Peter iria conosco. O Gastón estava levando a Rochi, e não queria deixar o melhor amigo dele sozinho ¬ Maas, isso não importava. Tudo ia ser ótimo de qualquer jeito.
Bom, talvez o otimismo tenha me deixado cega. Eu estava tão entusiasmada com tudo, que esqueci da perigosa distância que o Peter mantinha entre nós. Eu estava certa, ele tinha tudo planejado.
Era quinta-feira, e o próximo dia seria o último antes das férias. O Peter, meu irmão, e toda a turma de 3° ano já estavam comemorando. E, como sempre, depois da comemoração, o Gás e o amiguinho dele foram lá pra casa. Como de costume, ele iria dormir lá.


Quando eles chegaram, minha mãe já estava dormindo, e eu estava no computador, conversando com o meu Benja *-* Por isso, não prestei atenção quando eles passaram pela porta do meu quarto.
Por volta de meia noite, o Benjamin teve que sair do msn, e eu desliguei o computador, pronta pra dormir. Coloquei um short branco, uma blusa de alcinha rosa, e desci para tomar um copo de água. Enrolei um pouco na cozinha, eu confesso. Droga de mania de distração. Quando finalmente decidi sair, percebi que já era um pouco tarde. Gemi ao ouvir passos na escada. Droga, repeti pra mim mesma. Tentei sair dali o mais rápido possível. Ainda tinha chances de escapar.
Minhas esperanças se acabaram com um suspiro meu quando cheguei à sala. Ele estava parado, na outra ponta do sofá, me olhando. Ele ainda não tinha tirado a calça com a qual, eu imagino, ele tinha chegado. Só estava sem camisa, e descalço. Conseguia ficar ainda mais lindo e irresistível assim.


Peter: Oi – ele disse, sorrindo.
Mariana: Oi. – mantive minha expressão inalterada. Quase fácil demais.
Ele andou até mim, enquanto eu tentava recuar, com o cuidado de não entrar para a cozinha.
Peter: O que foi ?
Mariana: Nada. Porque você acha que tem alguma coisa?
Peter: Você esta fugindo de mim.
Mariana: Por favor. Eu não estou fugindo de você. – parei de andar, e olhei pra trás. Mais um passo e eu estaria na cozinha. Era hora de tentar sair pelo lado.
Peter: Não ?
Mariana: Não.
Peter: É claro que você esta. E só pra você saber, é inútil.
Nós estávamos nos movendo como em um jogo. Ele tentava me alcançar enquanto eu tentava sair dali. Mesmo tentando, eu sabia que ele tinha razão: era inútil.
Com um suspiro, me sentei no sofá. Não era difícil imaginar o que ele queria. A única dificuldade ali, era entender porque parecia tão fácil de recusar. Era a primeira vez que eu sentia isso.
Peter: Cansou de brincar ? – ele disse, irônico. Eu não fazia idéia de qual lugar da sala a voz dele vinha.



Mariana: Desperdício de energia.
Peter: Hmm, você ta certa. – o tom de voz dele mudava. Começava a ter o tom de divertimento de sempre. – Sabe o que não é desperdício de energia ?
Eu estava cansada. Além dos nossos joguinhos comuns, ele agora tinha inventado joguinhos mentais? Joguei a cabeça para trás, encostando-a no sofá.
Mariana: Não, Peter. Eu não sei. O que não é desperdício de energia? — eu queria "ouvir" a resposta.
A resposta veio silenciosa, deliciosa, e tirou meu fôlego. Seus lábios encostaram-se ao meu, e o beijo foi como se um de nós estivesse de ponta cabeça. Minha cabeça girou, e eu perdi a razão por vários segundos. Quando nossos lábios se separaram, eu ainda estava meio tonta. Ta, o tempo que eu passei longe dele me fez esquecer de como ele eram bom nisso. Eu ouvi seus passos, e apenas esperei.
Peter: Isso não é desperdício de energia. – ele estava sorrindo, dava pra perceber pela voz.


 




 


tais_grande: Postado :)


 


Beeeijos s2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 27   Eu não respondi. Quando estava começando a me recuperar, senti o sofá se mover, mas não tive tempo de protestar. Seus lábios encontraram os meus rapidamente, me fazendo esquecer de todo o resto. Gentilmente, ele deitou seu corpo sobre o meu, e uma de suas mãos percorreu o caminho da minha cintura até o meu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 436



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aniinhaesposito Postado em 07/09/2013 - 18:01:33

    lindissima a web. vou sentir saudades dela

  • laliterporsiempre Postado em 07/09/2013 - 12:58:51

    ahhh que pena que acabouu... to triste :( mais vamos nos ver em outra neah... parabens ta... mto mto mto boa essa web :)

  • viilaliter Postado em 07/09/2013 - 12:54:06

    nos vemos na outra. agr é superar que essa acabou :c foi linda, serio! fofuras minhas :3

  • maresposito Postado em 07/09/2013 - 08:55:32

    AÍ GATITA AMEI A WEB.BOM TE VEJO NA OUTRA TAMBÉM.VAI DEIXAR SAUDADES:/

  • ine.f Postado em 07/09/2013 - 08:21:56

    Uma das melhores webs que já li! Parabéns!

  • imdreamer Postado em 07/09/2013 - 00:37:02

    Não creio que acabou :c Muita Perfeição s222 ' Já estou acompanhando sua outra web u.u Perfeita s22 ' Vai deixar saudades.

  • tais_grande Postado em 07/09/2013 - 00:05:45

    nossa que perfeito!!!! que pena que acabou!!! ameiiii essa web

  • amylaliter Postado em 06/09/2013 - 23:07:19

    AMEIII A WEB!! PENA Q ACABOU DISSO EU NÃO GOSTEI :( KK

  • amylaliter Postado em 06/09/2013 - 23:03:06

    Sou team gale u.u, kkkk queria que ela ficasse com ele. Aniinhaesposito, mais uma tributo *--* kkkk se eu fosse vc me intrometia tbm huahuahuahuahua

  • aniinhaesposito Postado em 06/09/2013 - 21:40:45

    pergunta pra amylaliter se ela é team peeta ou team gale. adoooro jogos vorazes e sou team peeta. eu intrometendo no assunto ne? hahahah


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais