Fanfic: O melhor amigo do meu irmão. | Tema: Laliter; Quase Anjos
Capitulo 27
Eu não respondi. Quando estava começando a me recuperar, senti o sofá se mover, mas não tive tempo de protestar. Seus lábios encontraram os meus rapidamente, me fazendo esquecer de todo o resto. Gentilmente, ele deitou seu corpo sobre o meu, e uma de suas mãos percorreu o caminho da minha cintura até o meu quadril, enquanto a outra continuou no meu rosto.
Eu continuaria ali até quando ele quisesse, mas a lembrança que explodiu no meu pensamento não deixou. Hotel fazenda, finais de semana, dias depois da aula, pedido de namoro... Benjamin.
Me libertei dos lábios dele, enquanto tentava fazer com que ele se afastasse.
Marina: Peter, sai.
Peter: O que ?
Marina: Sai. De cima. De mim. – disse, firme.
Ele não tentou nada. Se levantou e sentou-se perto de mim no sofá. Depois de quase 2 minutos de silêncio, ele resolveu falar alguma coisa.
Peter: Posso saber por quê ?
Marina: Porque eu estou namorando. – ele quase riu.
Peter: Você tinha saído com ele naquela noite, lembra ? Você disse que não significava nada, eu e você.
Marina: Não significa.
Peter: Então, por quê ?
Eu tive que pensar pra responder. Até porque, nem eu sabia direito.
Marina: Olha... – eu tentei começar – Naquela noite, eu estava só começando a sair com o Benja. Hoje, nós já estamos namorando. E eu estou... começando a gostar mesmo dele. Não vou estragar o que eu tenho com ele por uma noite de prazer sem sentimento com você. Então, nós dois, ainda não significa nada. E é exatamente por isso que eu não vou fazer. Não vou perder o Benja por nada. – com um suspiro pesado, eu tinha terminado.
Esperei silenciosamente pela reação dele. Eu duvidava que alguma menina já tivesse trocado o Peter por alguém. Na maioria dos casos, elas trocavam alguém por ele. Ele suspirou, e talvez isso significasse que ele fosse falar alguma coisa.
Peter: Nossa. Você realmente ta gostando dele, ein ?
Marina: Não que isso seja da sua conta, mas eu acho que sim. – eu sorri.
Peter: Gosta tanto a ponto de ter certeza sobre essa sua decisão? – ele desafiou. Agora estava começando a me irritar.
Marina: Peter, ele é incrível. Você pode até ser lindo e ter esse jeito difícil de resistir, mas você não é ele. Nunca vai ser. Nunca vai chegar aos pés dele. Mais do que tudo, ele é uma pessoa que consegue me fazer sentir especial. Só o sorriso dele... Vale mais do que qualquer noite com você. Eu não quero brigar com você. Mas, por favor, entenda: ele é tudo que eu sempre quis. E você... bom, é você. – eu me levantei, me aprontando para sair dali. – Sabe, às vezes uma mulher precisa de um pouco mais do que sexo. Mesmo que seja o melhor que ela ja teve — ele riu.
E eu fui embora. Sem olhar pra trás, sem esperar por uma resposta. Tinha tomado uma decisão e não me arrependia dela. Pra dizer a verdade, me sentia alegre, e quase me orgulhava de tê-la tomado.
O dia anterior a viagem chegou muito rápido. Sem a escola, eu podia ver o Benja com muito mais frequência, e isso era perfeito. A ansiedade dominava os segundos da minha existência, e tê-lo por perto fazia o tempo passar muito mais rápido. Na verdade, quando eu estava com ele, eu queria agarrar cada hora, e nunca deixar que elas passassem.
Antes das 8 da noite, eu já estava com tudo pronto. Dessa forma, na hora certa, fui dormir tranquila, e com a certeza de que sonharia com a viagem. Eu já tinha me deitado, quando me celular tocou.
INÍCIO DE LIGAÇÃO.
XxXxXx: meu bebê!
Marina: amor!!
Benja: Como você ta?
Marina: Muito ansiosa, e você?
Benja: Doido pra te ver
Marina: Own amor
Benja: Então, só liguei pra e desejar bons sonhos, ok?
Marina: Tudo bem amor. Bons sonhos pra você também.
Benja: Ok linda, beijo meu bem.
Marina: Beijo amor
FIM DE LIGAÇÃO.
Depois disso, fui dormir, preparada para sonhar a noite toda.
Quando acordei no outro dia, por incrível que pareça, não me lembrei de nenhum sonho. Mas a euforia do grande dia não me deixou perder meu tempo com isso. Assim que acordei, fui me arrumar, tomar café, descer com as malas e ligar pro pessoal. Queria sair dali rápido, e chegar no lugar que eu tinha escolhido mais rápido ainda. Férias de julho duram pouco, e eu queria aproveitá-las ao extremo.
O Peter foi o primeiro a chegar, e nem me olhou direito. Ainda devia estar estranho por causa do que eu tinha dito. Depois dele, as pessoas começaram a chegar bem rápido. Rochi, Benja, Pablo, Euge e Nico, nessa ordem.
Depois de colocar tudo nos carros, a viagem começou. No carro da minha mãe, fomos eu, Euge, Benja e Pablo. No carro do Peter foram ele, Rochi, Gastón e Nico. Estava tudo em ordem, e tudo dando certo. Eu realmente estava sentindo que somente coisas boas iriam acontecer.
tais_grande: Deve estar morreeeendo de ciumes hahaha`
laliteever: Beeem Vinda ;D Também não gosto, mais vai ser importante pra web...
viilaliter: Que malvada você hahahahahaha`
ceehsilva: É pq ela gosta da pegada kkkkk` é você é muito brutal? rsrsrs
Façam suas apostas do que vai rolar nessa viagem...
Beeeijos s2
Autor(a): 08mar10
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo 28 Como sempre, a viagem foi só festa. Fotos, brincadeiras e tudo que nós tínhamos direito. Enfim, quando chegamos, fomos direto para os quartos, arrumar as coisas. Eu ia ficar no quarto com a Euge e com a Rochi, o Pablo e o Nico com o Benja, o Gastón com o Peter, e minha mãe decidiu ficar sozinha. Saímos pra jantar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 436
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aniinhaesposito Postado em 07/09/2013 - 18:01:33
lindissima a web. vou sentir saudades dela
-
laliterporsiempre Postado em 07/09/2013 - 12:58:51
ahhh que pena que acabouu... to triste :( mais vamos nos ver em outra neah... parabens ta... mto mto mto boa essa web :)
-
viilaliter Postado em 07/09/2013 - 12:54:06
nos vemos na outra. agr é superar que essa acabou :c foi linda, serio! fofuras minhas :3
-
maresposito Postado em 07/09/2013 - 08:55:32
AÍ GATITA AMEI A WEB.BOM TE VEJO NA OUTRA TAMBÉM.VAI DEIXAR SAUDADES:/
-
ine.f Postado em 07/09/2013 - 08:21:56
Uma das melhores webs que já li! Parabéns!
-
imdreamer Postado em 07/09/2013 - 00:37:02
Não creio que acabou :c Muita Perfeição s222 ' Já estou acompanhando sua outra web u.u Perfeita s22 ' Vai deixar saudades.
-
tais_grande Postado em 07/09/2013 - 00:05:45
nossa que perfeito!!!! que pena que acabou!!! ameiiii essa web
-
amylaliter Postado em 06/09/2013 - 23:07:19
AMEIII A WEB!! PENA Q ACABOU DISSO EU NÃO GOSTEI :( KK
-
amylaliter Postado em 06/09/2013 - 23:03:06
Sou team gale u.u, kkkk queria que ela ficasse com ele. Aniinhaesposito, mais uma tributo *--* kkkk se eu fosse vc me intrometia tbm huahuahuahuahua
-
aniinhaesposito Postado em 06/09/2013 - 21:40:45
pergunta pra amylaliter se ela é team peeta ou team gale. adoooro jogos vorazes e sou team peeta. eu intrometendo no assunto ne? hahahah