Fanfics Brasil - Capitulo 28 O melhor amigo do meu irmão.

Fanfic: O melhor amigo do meu irmão. | Tema: Laliter; Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 28

13 visualizações Denunciar


Capitulo 28


 


Como sempre, a viagem foi só festa. Fotos, brincadeiras e tudo que nós tínhamos direito. Enfim, quando chegamos, fomos direto para os quartos, arrumar as coisas. Eu ia ficar no quarto com a Euge e com a Rochi, o Pablo e o Nico com o Benja, o Gastón com o Peter, e minha mãe decidiu ficar sozinha. Saímos pra jantar e fomos dormir cedo, tinha sido um longo dia, e os outros só prometiam ser melhores.
Depois da Euge e da Rochi, o Benjamin foi a primeira pessoa que eu vi depois de acordar. Ele veio até a porta do meu quarto, me buscar, para irmos tomar café juntos. Fofo ao extremo
Fomos pra praia assim que todos acabaram de tomar café e se vestir. Tudo lá era lindo. A água era límpida, a areia fina e quase branca, e as árvores faziam um conjunto harmonioso com o céu azul. Era o paraíso, principalmente quando eu lembrava de quem era a mão que estava junto a minha. Ficamos todos em silêncio por um tempo, apenas admirando a beleza natural do lugar.
Emi: Filha... – minha mãe chamou depois de um tempo. Apenas virei o rosto, me recusando a sair de perto do meu namorado.
Mariana: Oi.
Emi: Bom, eu estava pensando.
Mariana: Que... bom mãe. Pensar é sempre bom – o Benja riu baixo do meu lado, acompanhado de algumas risadas mais altas. – Estava pensando o que ?
Emi: Bom, o que você acha de nós sairmos para comemorar seu aniversário hoje? Eu sei que é só amanhã, mas aí você já fica livre de nós hoje, e pode passar a noite do seu aniversário com quem você quiser. – ela sorriu pro Benja. Percebi alguém engasgando, Peter, como desaprovação ou riso.
Mariana: Tudo bem. Vamos sair hoje então.
O dia na praia passou rápido. Era incrível como as coisas estavam indo bem, mesmo com o Peter ali. E pra dizer a verdade, eu nem sabia por que ele estava ali. Nós tínhamos viajado para comemorar o meu aniversário, e ele quase não conversava comigo. Quando o fazia, eram apenas poucas palavras, nada demais. Eu não conseguia acreditar que ele tinha tanto problema pra superar a rejeição, especialmente quando a rejeição vinha de alguém que ele nem gostava. Acho que a autoestima dele levava um pouco de tempo demais para se recuperar.
Depois de almoçar, voltamos ao hotel para descansar um pouco antes de sair para comemorar. Eu já tinha escolhido minha roupa. Era um vestido vermelho, curto, justo no busto e solto dali pra baixo. Minha sandália era preta, e com alguns detalhes de strass. Eu estava me sentindo bem, e esperava que isso transparecesse.
Começamos a nos arrumar mais ou menos as 07h00min da noite. As meninas também estavam ficando lindas, e eu só conseguia pensar em como o meu Benja estaria perfeito.


Rochi: Sabe, você tem sorte.
Euge e Mariana: Eu?
Nós três começamos a rir.
Rochi: Você, Mariana.
Mariana: Porque, Ro?
Rochi: Sabe, parece mesmo que aquele garoto gosta de você. E ele, bem, é muito bonito. E fofo. Perfeito.
Mariana: É, eu sei. Às vezes eu me pego pensando nisso, e também me acho muito sortuda. Quero dizer, quantas meninas tem a chance de achar alguém como ele?


Rochi: Poucas.
Euge: É, poucas.
Mariana: Ah, Ro. Não fale como se você não tivesse achado. Você tem o meu irmão. Que gosta muito de você, é que é lindo. E gente boa, e bem humorado, e inteligente. Claro que eu não estou falando só por ele ser meu irmão.
Novamente, todas nós rimos.
Mariana: E você também, Euge. Não pense que eu não percebi as suas trocas de olhares com o Nico. E ele também é fofo.
Euge: É, sei lá, acho que eu posso ta gostando dele.
Mariana: E ele de você. O que é ótimo, não? Todas nós encontramos nossos pares perfeitos. E estamos com eles aqui, no paraíso.
Todas concordaram. E eu fui tomada pela intensidade das minhas palavras. Par perfeito. Era verdade. Eu tinha encontrado a pessoa que mais combinava comigo no mundo. Mais do que isso, ele me completava. Nunca pensei que eu teria essa sorte, mas enfim, eu tive. Pensar nisso me fez sorrir. A alegria dentro de mim era tão grande que eu pensei que meu peito fosse explodir.
Mais uma vez, o Benja veio me buscar no quarto. Assim que nossos olhares se encontraram, ficamos sem dizer nada por algum tempo. Ele estava... perfeito. Usava uma calça jeans escura e uma blusa social preta, que estava com o primeiro botão aberto. O cabelo estava arrepiado, como sempre. E ele estava com o sorriso que eu mais amava no mundo. Depois de um minuto, ele pegou as minhas mãos.
Benjamin: Nossa. – ele parecia maravilhado. Eu sorri, um pouco sem graça.
Mariana: Digo o mesmo pra você.
Então, ele me puxou pra perto, e passou os braços pela minha cintura. Nossos lábios se encontraram e, de repente, nada mais importava. O mundo era só nós dois. Bom, pelo menos por um tempo.
Euge: Ê, vamos parar com essa putaria na porta do meu quarto? – ela disse, rindo.


Rochi: É, vão pra um motel vocês dois. – ela também estava rindo.
Benjamin: Não liga – ele disse no meu ouvido, - é só inveja.
Todos rimos.


 




 


laliteever: Muuuito louca ela hahahahaha` Se ela não quer tem quem queira poxa..


amandalais: hsaushuashuasuah bobona ela..


tais_grande: Sera??? Vamos veeer...


 


Beeijos s2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 29    Eu ri, e dei um ultimo selinho nele. Encontramos com o Gastón, com o Pablo, com o Nico, e com a minha mãe no final do corredor. Gastón beijou a Rochi, e a levou pela mão até o carro. Nico e Euge se encaram por alguns segundos, depois riram e seguiram até o carro, lado a lado. O Pablo e minha mãe sorr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 436



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aniinhaesposito Postado em 07/09/2013 - 18:01:33

    lindissima a web. vou sentir saudades dela

  • laliterporsiempre Postado em 07/09/2013 - 12:58:51

    ahhh que pena que acabouu... to triste :( mais vamos nos ver em outra neah... parabens ta... mto mto mto boa essa web :)

  • viilaliter Postado em 07/09/2013 - 12:54:06

    nos vemos na outra. agr é superar que essa acabou :c foi linda, serio! fofuras minhas :3

  • maresposito Postado em 07/09/2013 - 08:55:32

    AÍ GATITA AMEI A WEB.BOM TE VEJO NA OUTRA TAMBÉM.VAI DEIXAR SAUDADES:/

  • ine.f Postado em 07/09/2013 - 08:21:56

    Uma das melhores webs que já li! Parabéns!

  • imdreamer Postado em 07/09/2013 - 00:37:02

    Não creio que acabou :c Muita Perfeição s222 ' Já estou acompanhando sua outra web u.u Perfeita s22 ' Vai deixar saudades.

  • tais_grande Postado em 07/09/2013 - 00:05:45

    nossa que perfeito!!!! que pena que acabou!!! ameiiii essa web

  • amylaliter Postado em 06/09/2013 - 23:07:19

    AMEIII A WEB!! PENA Q ACABOU DISSO EU NÃO GOSTEI :( KK

  • amylaliter Postado em 06/09/2013 - 23:03:06

    Sou team gale u.u, kkkk queria que ela ficasse com ele. Aniinhaesposito, mais uma tributo *--* kkkk se eu fosse vc me intrometia tbm huahuahuahuahua

  • aniinhaesposito Postado em 06/09/2013 - 21:40:45

    pergunta pra amylaliter se ela é team peeta ou team gale. adoooro jogos vorazes e sou team peeta. eu intrometendo no assunto ne? hahahah


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais