Fanfic: O melhor amigo do meu irmão. | Tema: Laliter; Quase Anjos
Capitulo 29
Eu ri, e dei um ultimo selinho nele. Encontramos com o Gastón, com o Pablo, com o Nico, e com a minha mãe no final do corredor. Gastón beijou a Rochi, e a levou pela mão até o carro. Nico e Euge se encaram por alguns segundos, depois riram e seguiram até o carro, lado a lado. O Pablo e minha mãe sorriram para todos, e andaram na frente. Aparentemente, eles iam dirigir.
Propositalmente, eu e o Benja ficamos alguns passos a trás de todos. Eu estava andando um pouco a frente dele, quase o puxando pela mão. Em um movimento inesperado, ele me puxou pra ele.
Mariana: O que foi ?
Benjamin: Queria te dar seu presente.
Mariana: Meu aniversário é só amanhã.
Benjamin: Eu sei... Mas eu quero dar hoje.
Ele me afastou um pouco, e tirou um pacote pequeno do bolso da calça, entregando-o para mim.
Benjamin: Eu sei que não é o melhor embrulho, mas espero que você goste.
Eu abri o pacote, ansiosa. Lá dentro, tinha uma pulseira delicada, prateada e trançada. A pulseira tinha dois pingentes pequenos na ponta, cada um com um única pedra de strass. B e M eram os pingentes da pulseira. Senti meus olhos se enchendo de água, e respirei para me acalmar.
Mariana: Benja...
Benjamin: Gostou? – ele estava sorrindo.
Mariana: Eu amei.
Benjamin: Então me deixa colocar, vem cá.
Eu estendi minha mão pra ele e entreguei a pulseira. Ele a colocou no meu braço, e parecia que ela tinha sido criada para estar ali. Puxei-o para perto, tentando agradecê-lo com um beijo. Mas precisávamos ir, e as vozes que nos gritavam pareciam estar ficando impacientes.
O jantar foi magnífico, com direito a um brinde de aniversário e tudo mais. A comida estava maravilhosa, e as pessoas que estavam ali não podiam ser melhores. Eu tinha escolhido muito bem que iria na viagem. Mesmo que um deles não estivesse ali no restaurante. Aparentemente, o Peter não estava se sentindo muito bem, e decidiu ficar no hotel. Típico.
Estávamos todos felizes. A alegria parecia uma nuvem ao nosso redor, parecia algo que eu pudesse tocar, de tão grande. Rochi e Gastón estavam na bolha deles, olhando apenas um para o outro, e trocando carinhos. Minha mãe tentava conversar com o Pablo, enquanto ele insistia em olhar para uma garota que estava sentada em uma mesa ao lado da nossa com as amigas. Eu e o Benja estávamos conversando, um falando no ouvido do outro. De vez em quando, nossos lábios se cansavam de falar e procuravam descanso um no outro. Mesmo distraída com isso, eu percebi quando a Euge e o Nico sumiram misteriosamente. Isso me fez sorrir. Estava tudo dando certo pra todo mundo.
Voltamos ao hotel, e depois de me despedir do meu namorado, entrei pro quarto pra zoar a Euge um pouco ;D
Mariana: Ah, daaaaaaaaanadinha. – eu ri.
Euge: Você viu?
Mariana: Vi que vocês dois sumiram. E pra comprar sorvete que não foi.
Ela começou a me contar tudo, e a Rochi acabou entrando no meio da conversa. Estávamos rindo, brincando e às vezes, conversando sério, quando alguém bateu na porta do quarto. Imaginei que nossa conversa tivesse acabado, então entrei no banheiro pra pentear o cabelo e me preparar pra dormir.
Euge: AMIGA. – ela parecia um pouco nervosa.
Mariana: O que foi?
Euge: É PRA VOCÊ.
Eu não conseguia imaginar porque o Benja estava ali, mas não conseguia deixar de achar fofo. Andei calmamente até a porta, só pra ter uma surpresa.
Mariana: O que você esta fazendo aqui?
Peter: Sou uma surpresa tão ruim assim?
Eu não respondi.
Mariana: Achei que você estava passando mal.
Peter: Não estava.
Mariana: Simplesmente não quis ir ao jantar. – não era uma pergunta.
Peter: Preferi te dar os parabéns depois. – ele olhou no relógio. – Ah, parabéns.
Já devia ser mais de meia noite. Ele estava lindo, como sempre. Mas eu não estava com o humor certo pra ser legal com ele.
Mariana: Obrigada.
Ficamos quase dois minutos em silêncio, nos encarando. Nenhum de nós sorria.
Mariana: Bom, se for isso, eu vou entrar. Tchau, Peter.
Peter: Mariana... Espera. — ele hesitou
Mariana: O que foi?
Peter: Vem comigo.
Mariana: O que... Você por acaso bateu com a cabeça?
Peter: Por favor, eu só quero conversar, te mostrar uma coisa. E, se você aceitar, te dar o seu presente de aniversário.
Mariana: Entenda: eu não vou a lugar nenhum com você.
Peter: Será que você poderia por um segundo parar de ser idiota? Eu juro que não vou tentar nada. Eu só quero conversar. Eu já entendi, você não me quer muito perto de você. Conversar, Mariana. Só isso.
tais_grande: Postadooo...
viilaliter: Aaah i se contar perde a graça :ss
Beeeijos s2
Autor(a): 08mar10
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo 30 Eu devia ser muito idiota mesmo. Entrei no quarto e peguei minha bolsa, que estava com meu celular dentro. Me virei rapidamente para as meninas. Mariana: Eu volto assim que puder. Por favor, vamos manter essa minha saída só entre a gente, sim ? Elas concordaram, e eu fui para a porta. Ele me esperava com um sorriso, de alegria. O mesmo sorr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 436
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aniinhaesposito Postado em 07/09/2013 - 18:01:33
lindissima a web. vou sentir saudades dela
-
laliterporsiempre Postado em 07/09/2013 - 12:58:51
ahhh que pena que acabouu... to triste :( mais vamos nos ver em outra neah... parabens ta... mto mto mto boa essa web :)
-
viilaliter Postado em 07/09/2013 - 12:54:06
nos vemos na outra. agr é superar que essa acabou :c foi linda, serio! fofuras minhas :3
-
maresposito Postado em 07/09/2013 - 08:55:32
AÍ GATITA AMEI A WEB.BOM TE VEJO NA OUTRA TAMBÉM.VAI DEIXAR SAUDADES:/
-
ine.f Postado em 07/09/2013 - 08:21:56
Uma das melhores webs que já li! Parabéns!
-
imdreamer Postado em 07/09/2013 - 00:37:02
Não creio que acabou :c Muita Perfeição s222 ' Já estou acompanhando sua outra web u.u Perfeita s22 ' Vai deixar saudades.
-
tais_grande Postado em 07/09/2013 - 00:05:45
nossa que perfeito!!!! que pena que acabou!!! ameiiii essa web
-
amylaliter Postado em 06/09/2013 - 23:07:19
AMEIII A WEB!! PENA Q ACABOU DISSO EU NÃO GOSTEI :( KK
-
amylaliter Postado em 06/09/2013 - 23:03:06
Sou team gale u.u, kkkk queria que ela ficasse com ele. Aniinhaesposito, mais uma tributo *--* kkkk se eu fosse vc me intrometia tbm huahuahuahuahua
-
aniinhaesposito Postado em 06/09/2013 - 21:40:45
pergunta pra amylaliter se ela é team peeta ou team gale. adoooro jogos vorazes e sou team peeta. eu intrometendo no assunto ne? hahahah