Fanfic: O melhor amigo do meu irmão. | Tema: Laliter; Quase Anjos
Capitulo 30
Eu devia ser muito idiota mesmo. Entrei no quarto e peguei minha bolsa, que estava com meu celular dentro. Me virei rapidamente para as meninas.
Mariana: Eu volto assim que puder. Por favor, vamos manter essa minha saída só entre a gente, sim ?
Elas concordaram, e eu fui para a porta. Ele me esperava com um sorriso, de alegria. O mesmo sorriso de uma criança que acabou de ganhar o presente que pediu aos pais.
Mariana: Acho bom mesmo você não tentar nada.
Peter: Eu não vou.
Andamos em silêncio, até que chegamos ao estacionamento. Ele tirou as chaves do bolso, e apertou um botão, fazendo com que um dos carros se destrancasse, apitando e piscando o farol duas vezes.
Mariana: Nem pensar. – eu disse devagar.
Peter: O que?
Mariana: Eu não vou sair do hotel com você. – ele riu baixo.
Peter: O que você pensou que eu teria pra te mostrar dentro do hotel? — me olhou com malícia.
Mariana: Cala a boca. Eu não vou entrar em um carro com você.
Peter: Por favor. – ele pediu, me encarando.
Mariana: Argh. Você tem 2 horas.
Peter: Tempo suficiente. – ele sorriu, andando até o carro.
Enquanto ele dirigia, eu continuava me sentindo imbecil. O que eu estava fazendo ali? Se o Benja descobrisse, podia ser o fim de tudo. "Idiota, idiota, idiota", repeti pra mim várias vezes.
O silêncio dentro do carro era mortal. Nós dois encarávamos a estrada, nos recusando a olhar um pro outro. Eu estava prestes a perguntar onde diabos ele estava me levando, quando o carro parou. Ele desceu rapidamente, e abriu a porta pra mim.
Mariana: Você já perdeu meia hora. – eu disse, saindo do carro. Porém, a vontade de protestar morreu dentro de mim assim que eu vi onde estávamos. Se a praia onde estávamos de manhã era linda, eu não tinha como descrever aquela. Ali, existia apenas a estrada e um hotel aparentemente luxuoso, com várias luzes acesas, indicando o grande numero de quartos. O céu estava estrelado, a água era de um azul escuro com partes brancas, mostrando onde as ondas estavam se quebrando. Esse barulho e o do vento reinavam ali. A areia refletia a luz branca da lua, e os coqueiros enormes estavam agitados.
Peter: Vem. – ele disse, sorrindo, ao perceber que eu estava maravilhada. Tirei minhas sandálias e pisei na areia, incrivelmente macia. Ele andou até ficar a uma pouca distância da água, e se sentou. Me sentei também, um pouco distante dele.
Mariana: Eu não sabia que um lugar assim existia.
Peter: Existe. – ele ainda sorria – Sabe, eu achei engraçado você ter escolhido vir pra cá. Tantos lugares, e você escolheu essa cidade.
Mariana: O que tem essa cidade?
Peter: Eu costumava vim pra cá quando era mais novo. É por isso que eu conheço essa praia. Eu e meus pais costumávamos ficar naquele hotel, e sempre caminhávamos nessa praia à noite. Meu pai apostava corrida comigo, e minha mãe sempre pedia pra ele parar, com medo de que eu ficasse competitivo demais. – eu ri um pouco.
Mariana: E... onde esta o seu pai?
Peter: Em algum lugar, com uma mulher 20 anos mais nova que ele.
Mariana: Eu... sinto muito.
Peter: Não sinta. A culpa não é sua.
Mariana: Se te ajuda, meu pai também mora com uma mulher mais nova. – ele riu da minha lógica, mas não disse nada. Como o silêncio estava começando a me torturar, decidi quebrá-lo. – Então, o que você queria me dizer?
Peter: Ah, isso. Eu meio que não sei por onde começar.
Mariana: Tenta o inicio.
Peter: Por favor, não tente ser engraçada. – ele disse, sério. Mas depois sorriu. – Bom, é que eu pensei sabe, sobre o que você disse naquela noite.
Mariana: Ah, claro. – eu desviei o olhar dele.
Peter: Mariana, aquilo só me mostrou o quanto você não me conhece.
Mariana: Acho que eu te conheço muito bem.
Peter: Um dos meus lados sim, mas o outro, é um completo desconhecido pra você.
Mariana: E a culpa é minha?
Peter: Não, e é justamente por não ser culpa sua que nós estamos aqui.
Mariana: Como assim.
Peter: É o seguinte, eu tenho muita certeza que eu praticamente sempre agi como um idiota com você. Então, eu decidi te mostrar meu outro lado. Esse é o seu presente de aniversário.
Mariana: Não entendi.
Peter: Ser amigos, Mariana. Tentar, pelo menos. Eu vou ser legal com você, e você comigo.
Mariana: E você acha que isso vai dar certo?
Peter: Nós podemos tentar.
Mariana: E esse é o meu presente de aniversário? Sua amizade?
Peter: Basicamente.
Mariana: Cara, sua autoestima ainda é grande demais. Quando você acha que sua amizade vale?
Peter: Lá vem você.
Mariana: Ta, desculpa. Tentar ser amigos. É, acho que eu posso fazer isso.
Peter: Ótimo.
Mariana: É, ótimo.
Um minuto se passou. Acho que nós dois estávamos tentando digerir o fato de que nós éramos amigos agora.
Peter: Então... já que nós somos amigos agora...
Mariana: Só pra você saber, amigos não se beijam. Nem se pegam. Nem nada disso que nós... er, que nós fazíamos. Eu não acredito nessa filosofia.
Peter: Eu não ia falar isso. — ele riu. — Eu ia perguntar sobre o Benjamin.
Mariana: Eu já te expliquei mais do que você devia saber sobre ele.
Peter: É, mas agora nós somos amigos. - não consegui não rir.
Mariana: É, amigos. Pergunta.
Peter: Bom... ele é, melhor do que eu ?
Mariana: Achei que já tivesse deixado tudo claro.
Peter: Não, Mariana. Melhor que eu... na cama.
Senti meu coração parar de bater.
Mariana: Eu não vou falar disso com você.
Peter: Ah, amiguinha, vamos lá, é só curiosidade. Se você não responder, eu vou achar que eu sou melhor.
Mariana: Eu não posso dizer.
Peter: Vamos lá, Mariana. Você consegue.
Mariana: Você não entendeu. Eu não posso dizer, porque eu e o Benja nunca chegamos lá.
Peter: O que? Vocês nunca...?
Mariana: Não.
Peter: Nossa.
Mariana: Eu sei.
Outro minuto de silêncio.
Peter: Acho melhor nós irmos embora.
Mariana: É.
Andamos em silêncio até o carro, e ficamos assim por quase 10 minutos. Até que ele decidiu que tinha mais coisa pra falar.
Peter: Abre o porta-luvas.
Mariana: Pra que ?
Peter: Só abre. E pega a caixinha que esta lá dentro.
Eu abri, desconfiada, e tirei a caixinha. Era preta, com um laço rosa-choque.
Mariana: O que é isso? – ele sorriu, ainda olhando pra estrada.
Peter: Seu presente.
Mariana: Mas eu pensei que...
elas10: Olha pra eles ficarem juntos tipo, love eterno (rsrs) vai demorar um pouco, maaaais vão ter seus amassos..
viilaliter e daniilanzani: kkkkkkkkkkk Não acreditam que entre Laliter pode haver conversa é?! hahaha
tais_grande: Taaalvez hoje você descubra ainda...
Amanha começa minhas aulas :/// To muuito triste gente
Beeeijos s2
Autor(a): 08mar10
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo 31 Peter: Vamos lá. Eu não acho que minha amizade valha tanto assim. Abre logo, vê se você gosta. Eu abri a caixinha devagar, e encontrei um pacotinho de veludo lá dentro. Abri esse também, e me deparei com uma correntinha de prata, com uma letra M na ponta, toda decorada com pedras brancas. Mariana: É lindo. P ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 436
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aniinhaesposito Postado em 07/09/2013 - 18:01:33
lindissima a web. vou sentir saudades dela
-
laliterporsiempre Postado em 07/09/2013 - 12:58:51
ahhh que pena que acabouu... to triste :( mais vamos nos ver em outra neah... parabens ta... mto mto mto boa essa web :)
-
viilaliter Postado em 07/09/2013 - 12:54:06
nos vemos na outra. agr é superar que essa acabou :c foi linda, serio! fofuras minhas :3
-
maresposito Postado em 07/09/2013 - 08:55:32
AÍ GATITA AMEI A WEB.BOM TE VEJO NA OUTRA TAMBÉM.VAI DEIXAR SAUDADES:/
-
ine.f Postado em 07/09/2013 - 08:21:56
Uma das melhores webs que já li! Parabéns!
-
imdreamer Postado em 07/09/2013 - 00:37:02
Não creio que acabou :c Muita Perfeição s222 ' Já estou acompanhando sua outra web u.u Perfeita s22 ' Vai deixar saudades.
-
tais_grande Postado em 07/09/2013 - 00:05:45
nossa que perfeito!!!! que pena que acabou!!! ameiiii essa web
-
amylaliter Postado em 06/09/2013 - 23:07:19
AMEIII A WEB!! PENA Q ACABOU DISSO EU NÃO GOSTEI :( KK
-
amylaliter Postado em 06/09/2013 - 23:03:06
Sou team gale u.u, kkkk queria que ela ficasse com ele. Aniinhaesposito, mais uma tributo *--* kkkk se eu fosse vc me intrometia tbm huahuahuahuahua
-
aniinhaesposito Postado em 06/09/2013 - 21:40:45
pergunta pra amylaliter se ela é team peeta ou team gale. adoooro jogos vorazes e sou team peeta. eu intrometendo no assunto ne? hahahah