Fanfic: O melhor amigo do meu irmão. | Tema: Laliter; Quase Anjos
Capitulo 32
Ela estava sentada na poltrona, com os cabelos castanhos e ondulados caindo até a altura da cintura. Quando me viu, se levantou, revelando as curvas perfeitas do seu corpo. Há dois anos atrás, aquilo provavelmente seria uma facada na minha autoestima, mas agora não. Eu a encarei, surpresa, e recebi o mesmo olhar de volta. Não tinha disparidade ali. Nossa beleza, depois de anos, era igual. Isso pareceu afetá-la um pouco.
O silêncio durou quase um minuto. Peter e minha mãe esperavam pacientes pela minha reação, enquanto eu quase não conseguia falar.
XxXxX: Mariana, oi. – ela sorriu, e abriu os braços, andando em minha direção. Nos abraçamos, e eu ainda não sabia o que dizer. Nos soltamos, e ela me encarou, esperando minha resposta.
Mariana: O-oi. O que você esta fazendo aqui?
XxXxX: Eu me lembrei do seu aniversário. – ela disse, simpática. Como sempre tinha sido. – Mas não tinha ninguém aqui quando eu vim te ver.
Mariana: Nós... viajamos.
XxXxX: Bom, de qualquer jeito, parabéns. – ela me abraçou novamente.
Mariana: Obrigada.
XxXxX: O que foi ? Não gostou da minha visita ?
Os olhares da minha mãe e do Peter se voltaram rapidamente para mim.
Mariana: Não, claro que não. Eu estou apenas... surpresa.
XxXxX: Tem certeza ? – ela me conhecia bem. Mas era verdade, eu estava apenas surpresa. Já fazia mais de um ano.
Mariana: Como eu posso não gostar da sua visita? Somos amigas, Cande. – foi a minha vez de abraçá-la. – Senti sua falta.
Ela me olhou, com um sorriso no rosto.
Cande: Eu também senti sua falta.
Ficamos nos olhando por um momento, quando os passos na escada nos fizeram olhar pra cima. Benjamin olhou a cena, curioso, e parou ao meu lado, passando a mão pela minha cintura. Cande olhou aquilo, e me encarou, tentando disfarçar o quanto estava surpresa.
Cande: E este é...?
Mariana: Meu namorado. – eu sorri, e olhei pra ele. – Benja, esta é a Cande. Acho que já te falei sobre ela.
Ele me olhou, com um olhar de preocupação por alguns segundos, e depois estendeu a mão livre para cumprimentá-la.
Benja: Benjamin, muito prazer. – ele sorriu, sem jeito, e apertou meu corpo junto ao dele.
Cande: O prazer é meu. Benjamin, certo? Nome interessante.
Fiquei sem entender, mas não era importante. Podia pensar nisso depois.
* pra quem não lembra quem é a Cande, vai nos primeiros capítulos.
Benja: Bom, eu vou embora. Emília, Cande, Peter, vejo vocês depois. – eu pude sentir a diferença em sua voz quando ele pronunciou o ultimo nome. Ainda devia estar cismado com a história do cordão. – Até amanhã, amor. – ele completou, levantando meu queixo e me dando um selinho rápido.
Mariana: Até amanhã. – eu sorri.
Ele foi embora, e o silêncio voltou a reinar na sala por alguns segundos.
Cande: Bom, acho melhor eu ir embora. Só vim te ver mesmo. E podemos nos ver amanhã na escola.
Mariana: Escola?
Cande: Claro. Eu voltei mesmo, Lali. Pra valer.
Forcei um sorriso de alegria.
Mariana: Ótimo.
Cande: Então, até amanhã.
Mariana: Até.
E ela também saiu pela porta. Assim que ela foi embora, deixei meu corpo cair sentado no sofá. Eu não sabia quanto tempo mais minhas pernas iam aguentar.
Raquel: Filha... tudo bem?
Mariana: Claro, mãe. Nós éramos amigas, lembra? Eu acho que vou subir. – eu estava falando mecanicamente, mas isso não importava. Subi as escadas e entrei no meu quarto, sem me preocupar em fechar a porta. Me joguei na cama, de barriga pra baixo, e afundei a cabeça no travesseiro. O que diabos ela estava fazendo ali? Por que ela tinha que voltar? Não que eu não gostasse do fato que minha melhor amiga tinha voltado. Bom, pelo menos ela tinha sido minha melhor amiga. Era coisa demais pra uma cabeça só aguentar. Estava tentando limpar minha mente, quando ouvi passos no corredor.
Peter: Posso entrar?
Me virei na cama, ficando de barriga pra cima para encarar o teto.
Mariana: Pode.
Peter: Você ta bem? E nem tenta mentir pra mim. Sua mãe não sabe como as coisas aconteceram, mas eu sei.
Mariana: Então sabe que foi por culpa sua que ela foi embora.
Peter: Por favor. Tudo isso aconteceu no final do ano retrasado. Tudo bem que ela era quase dois anos mais nova do que é hoje, mas ela sabia onde estava entrando. Eu não fiz nada que ela não quisesse.
Eu me sentei na cama, quase ao lado dele.
ine.f: Seja Beem Vindaaaa *-* Infelizmente não tem fofa :/
daniilanzani: Love Lanzani <3
aniinhaesposito: Tudo bem aninha :) Ta gostando?
tais_grande: É a Cande lembra dela? Me diz o que achou dela ter voltado.. rsrs`
Geeeeeeeeeeeeente vocês viram que Rebelde MX vai voltar?? Eu era super fã, e você?
Beeeijos s2
Autor(a): 08mar10
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo 33 Mariana: É, eu sei. É só que, sei lá, faz muito tempo desde que ela foi embora. Minha vida mudou, eu segui em frente. Eu ocupei o posto de melhor amiga que ela deixou vago. E agora ela volta, provavelmente querendo que tudo volte a ser como antes. Peter: Não acho que seja bem assim. Acho que ela percebeu que as coisas m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 436
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aniinhaesposito Postado em 07/09/2013 - 18:01:33
lindissima a web. vou sentir saudades dela
-
laliterporsiempre Postado em 07/09/2013 - 12:58:51
ahhh que pena que acabouu... to triste :( mais vamos nos ver em outra neah... parabens ta... mto mto mto boa essa web :)
-
viilaliter Postado em 07/09/2013 - 12:54:06
nos vemos na outra. agr é superar que essa acabou :c foi linda, serio! fofuras minhas :3
-
maresposito Postado em 07/09/2013 - 08:55:32
AÍ GATITA AMEI A WEB.BOM TE VEJO NA OUTRA TAMBÉM.VAI DEIXAR SAUDADES:/
-
ine.f Postado em 07/09/2013 - 08:21:56
Uma das melhores webs que já li! Parabéns!
-
imdreamer Postado em 07/09/2013 - 00:37:02
Não creio que acabou :c Muita Perfeição s222 ' Já estou acompanhando sua outra web u.u Perfeita s22 ' Vai deixar saudades.
-
tais_grande Postado em 07/09/2013 - 00:05:45
nossa que perfeito!!!! que pena que acabou!!! ameiiii essa web
-
amylaliter Postado em 06/09/2013 - 23:07:19
AMEIII A WEB!! PENA Q ACABOU DISSO EU NÃO GOSTEI :( KK
-
amylaliter Postado em 06/09/2013 - 23:03:06
Sou team gale u.u, kkkk queria que ela ficasse com ele. Aniinhaesposito, mais uma tributo *--* kkkk se eu fosse vc me intrometia tbm huahuahuahuahua
-
aniinhaesposito Postado em 06/09/2013 - 21:40:45
pergunta pra amylaliter se ela é team peeta ou team gale. adoooro jogos vorazes e sou team peeta. eu intrometendo no assunto ne? hahahah