Fanfic: O melhor amigo do meu irmão. | Tema: Laliter; Quase Anjos
Capitulo 33
Mariana: É, eu sei. É só que, sei lá, faz muito tempo desde que ela foi embora. Minha vida mudou, eu segui em frente. Eu ocupei o posto de melhor amiga que ela deixou vago. E agora ela volta, provavelmente querendo que tudo volte a ser como antes.
Peter: Não acho que seja bem assim. Acho que ela percebeu que as coisas mudaram. A começar pela sua aparência.
Mariana: Bom, isso é verdade. E eu tenho que dizer que é ótimo não me sentir intimidada pela beleza dela. Mas, e você? Quero dizer, aconteceu muita coisa entre vocês dois.
Peter: Você deve me conhecer pelo menos um pouco, não? Você realmente acha que eu sou o tipo do cara que ficaria constrangido por causa do que aconteceu?
Mariana: Bom, não. – eu soltei um riso pesado.
Peter: E além do mais, ela esta uma gata. Não há nada para ter vergonha.
Eu bati nele com o travesseiro, e ele riu.
Mariana: Você não muda.
Peter: Não mesmo, amiguinha.
No outro dia de manhã, parecia que eu apenas tinha sonhado com a volta da Cande. Não parecia ser real, mesmo que eu soubesse que era. Depois de me arrumar pra escola, desci pra tomar café, e esperei ansiosa que a Euge chegasse. A campainha tocou apenas uma vez antes que eu atendesse, já com a mochila nas costas.
Euge: Oi – ela estava um pouco assustada.
Mariana: Precisamos conversar. – eu disse, rapidamente. – TCHAU MÃE. – gritei, fechando a porta da casa, sem me preocupar em ouvir a resposta.
Euge: Você... está me preocupando.
Eu não sabia como começar, estava nervosa demais pra isso. Assim como eu, A Euge conhecia a Cande, e mais do que tudo, conhecia a relação que eu tinha com ela. Sabia que a Cande ia querer que tudo fosse como era antes, e sabia como ela conseguia manipular as pessoas. Minha amiga não ficaria muito feliz em saber quem estava de volta.
Mariana: Cande.
Euge: Não, Laaaaali. Que foi? Agora deu pra me confundir com ela?
Mariana: Não, amiga. A Cande. Ela voltou.
Euge: Você sonhou, Mariana.
Mariana: Não. Ela foi até a minha casa ontem, e disse que tinha voltado pra valer. Eu... Eu só queria que você soubesse por mim.
Euge: Ela... voltou?
Mariana: É.
Nós andamos em silêncio por alguns minutos. Considerando o fato de que foi a Euge que catou os meus pedaços quando a Cande foi embora, ela não era exatamente a melhor pessoa do mundo na opinião dela.
Euge: É, acho que isso vai causar algum alvoroço na escola hoje.
Mariana: Eu tenho certeza disso. E se eu conheço a Cande, ela faz questão de causar um alvoroço.
Não podíamos estar menos erradas.
Cande estava sentada em uma das mesas perto da cantina, apoiada em um dos braços, com as pernas cruzadas e em cima de um dos assentos. Ah, e claro, cerca de 10 pessoas a rodeavam. Eu queria passar despercebida. Olhando para frente, andei rápido, com a Euge do meu lado. Ia dar tudo certo, mas eu ouvi alguém gritando meu nome, e me virei, observando a dona da voz andando em minha direção, com um enorme sorriso no rosto. Me forcei a sorrir também.
Mariana: Então, parece que todos sentiram sua falta.
Cande: Eles? São só um bando de curiosos que procuram alguma coisa da qual possam fofocar.
Mariana: E você adora isso. – eu falei baixo, quase que apenas para mim mesma.
Cande: Bom, na verdade... Sim. Eu amo. – ela sorriu, e depois se virou para a minha amiga parada ao meu lado. – E você é...?
Euge: A melhor amiga da Mariana. – ela estendeu a mão. – Maria Eugenia, muito prazer.
Observei cuidadosamente o sorriso desaparecer no rosto de Cande. Ela girou nos calcanhares, se virando para mim.
Cande: Melhor... Amiga?
Mariana: É. Melhor amiga. – eu passei meu braço pelo braço da Euge, entrelaçando-os, enquanto o sinal quebrava o silêncio que tinha tomado conta do nosso pequeno ambiente. – E nós estamos atrasadas. Você é da nossa sala?
Cande: Não. Eu... não sou. — ela parecia estar meio perdida com a ideia de que foi trocada, seus olhos não estavam "realmente ali".
Mariana: Então nos vemos no recreio. Tchau, Candy.
Cande: Tchau... Lali.
Puxei a Euge pra longe dali, ainda de braços dados com ela. Entramos na sala segundos antes do professor, e fomos pra nossas mesas de sempre, no fundo.
Vinte minutos depois do começo da aula, eu já não conseguia prestar mais atenção em muita coisa. Abri meu caderno para desenhar alguma coisa quando um pedaço de papel pousou sobre minha mesa.
Finalmente, depois dos três primeiros horários, o recreio chegou. Eu e a Euge descemos rindo, e logo depois eu fui me sentar em uma mesa vaga, enquanto ela ia comprar lanche.
O grupo do terceiro ano, que incluía o Peter e meu irmão, estava quase na minha frente, e estavam se divertindo muito. Eles podiam se divertir, afinal ia sair dali antes de mim, por exemplo. Eu estava distraída, quando vi um reflexo castanho vindo na minha direção. Cande. Ela passou pela minha mesa, desfilando como sempre, e se dirigiu a cantina. No instante em que ela passou, Peter virou pra trás, e acompanhou a trajetória dela com os olhos. Quando viu que eu estava olhando, ele sorriu, olhou novamente para a Cande e piscou. Fiz uma careta da desaprovação, e ri em seguida. Ele, por sua vez, se separou do grupo e foi atrás dela. Como ele mesmo tinha tido, ele não mudou nada.
Euge chegou logo depois, e nós demos mais algumas risadas. Depois voltamos pra sala, enfrentamos os outros três horários, e quase gritamos aleluia quando o sinal da saída tocou. Minha amiga não me esperou. Já sabia com quem eu iria embora e foi esperar que os meninos passassem na porta da escola, para que os três fossem juntos pra casa. Juntei meus materiais com calma, e esbarrei com o Peter no corredor. Andamos juntos até a saída.
aniinhaesposito: Isso ae :))
maresposito: Você é nova?? Seja Beeem Vindaaaa *-* E ela vai aprontar muuuito...
viilaliter: Muuitas coisas... A Cande vai aprontar muito ainda.
lalitersiempre: hahaha` Aaah quero Quase Anjos passando também poxa :/ Nem só má ta hahaha` Ela quer muitas coisas maaas só lendo pra saber ;p
tais_grande: Voolto :ss Namorada não.
Se der posto maaais...
Beeeijos s2
Autor(a): 08mar10
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo 34 Mariana: Então... Como foi com a Cande? Peter: Vamos sair hoje à noite. – ele sorriu. Mariana: Fácil assim? Peter: Eu já consegui ela uma vez. Vou conseguir de novo. Mariana: Ainda vai conseguir? Peter: Vai ser uma noite do perdão, ou algo assim. Mariana: Acho melhor você se esforçar. Peter: Nã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 436
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aniinhaesposito Postado em 07/09/2013 - 18:01:33
lindissima a web. vou sentir saudades dela
-
laliterporsiempre Postado em 07/09/2013 - 12:58:51
ahhh que pena que acabouu... to triste :( mais vamos nos ver em outra neah... parabens ta... mto mto mto boa essa web :)
-
viilaliter Postado em 07/09/2013 - 12:54:06
nos vemos na outra. agr é superar que essa acabou :c foi linda, serio! fofuras minhas :3
-
maresposito Postado em 07/09/2013 - 08:55:32
AÍ GATITA AMEI A WEB.BOM TE VEJO NA OUTRA TAMBÉM.VAI DEIXAR SAUDADES:/
-
ine.f Postado em 07/09/2013 - 08:21:56
Uma das melhores webs que já li! Parabéns!
-
imdreamer Postado em 07/09/2013 - 00:37:02
Não creio que acabou :c Muita Perfeição s222 ' Já estou acompanhando sua outra web u.u Perfeita s22 ' Vai deixar saudades.
-
tais_grande Postado em 07/09/2013 - 00:05:45
nossa que perfeito!!!! que pena que acabou!!! ameiiii essa web
-
amylaliter Postado em 06/09/2013 - 23:07:19
AMEIII A WEB!! PENA Q ACABOU DISSO EU NÃO GOSTEI :( KK
-
amylaliter Postado em 06/09/2013 - 23:03:06
Sou team gale u.u, kkkk queria que ela ficasse com ele. Aniinhaesposito, mais uma tributo *--* kkkk se eu fosse vc me intrometia tbm huahuahuahuahua
-
aniinhaesposito Postado em 06/09/2013 - 21:40:45
pergunta pra amylaliter se ela é team peeta ou team gale. adoooro jogos vorazes e sou team peeta. eu intrometendo no assunto ne? hahahah