Fanfics Brasil - Capitulo 34 O melhor amigo do meu irmão.

Fanfic: O melhor amigo do meu irmão. | Tema: Laliter; Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 34

548 visualizações Denunciar


Capitulo 34


 


Mariana: Então... Como foi com a Cande?
Peter: Vamos sair hoje à noite. – ele sorriu.
Mariana: Fácil assim?
Peter: Eu já consegui ela uma vez. Vou conseguir de novo.
Mariana: Ainda vai conseguir?
Peter: Vai ser uma noite do perdão, ou algo assim.
Mariana: Acho melhor você se esforçar.
Peter: Não se preocupe, eu vou conseguir. – eu ri um pouco.
Mariana: Boa sorte, então.
Peter: Você acha mesmo que eu preciso? – ele disse, divertido.
Mariana: Acho. – eu sorri.
Peter: Sabe o que eu acho?
Mariana: Não — deu um sorrisinho falso


Peter: Que você deveria ir encontrar com o seu namorado. – ele apontou com a cabeça para o estacionamento, onde Benja estava encostado no carro, nos observando. Eu soltei uma risada.
Mariana: É, acho melhor mesmo.
Peter: Só pra tirar uma duvida. Ele não gosta muito de mim, gosta?
Mariana: Não. – eu sorri.
Peter: É, eu sabia.
Me virei para a saída, e comecei a andar.
Mariana: Tchau, amiguinho. E boa sorte.
Ele passou por mim, parando para falar no meu ouvido.
Peter: Já disse que eu não vou precisar.
Me arrepiei.
Ele continuou andando, rindo, enquanto eu também ria e andava para os braços do Benja, que me recebeu com um beijo.


Como sempre, ele abriu a porta do carro pra mim, mas não estava muito feliz quando entrou pela sua porta. Eu esperei em silêncio. Conhecia o Benja, ele ia falar. Depois de 20 segundos, minhas previsões se tornaram realidade.
Benja: Então... você e o Peter, hm? — ele fez uma careta de bravo, ficou lindo.
Mariana: Ele é meu amigo, amor.
Benja: Amigo como nós dois costumávamos ser?
Mariana: Nossa amizade nunca funcionou de verdade. – eu sorri pra ele. – Com o Peter é só amizade, eu juro. Ele estava me contando dos planos dele com a Cande.
Benja: Ah, é. Sobre isso, como você esta?
Mariana: Bem... e você? – eu brinquei.
Benja: Mariana, eu tô falando sério.
Mariana: Eu tô bem, amor. De verdade. Quero dizer, eu fiquei muito surpresa, mas nós éramos amigas. E podemos voltar a ser, se quisermos. E se ela abrir mão do cargo de melhor amiga.
Benja: Porque a Euge já pegou esse lugar. – não era uma pergunta.
Mariana: E ele vai ser dela até o dia que ela não quiser mais.
Ele apenas sorriu. Já estávamos parados há um tempo, então ele se inclinou e me beijou. E foi ele também quem terminou o beijo, sorrindo.
Benja: Então, sobre ontem... Quando nós vamos terminar aquilo ? – ele segurou minha mão, ainda sorrindo.
Mariana: Em breve. – eu sorri. – Só que hoje não. Não vai dar.
Benja: Mas em breve, certo?
Mariana: Certo.
Nos despedimos com mais um beijo, e eu entrei para dentro de casa. Tive outra surpresa ao ver quem estava na mesa, para almoçar conosco.


Eu me aproximei, e encontrei o sorriso do Peter pra mim. Era claro que isso era coisa dele. Ele tinha que me usar pra conseguir o que queria.
Cande: Lali, oi. – ela sorriu. – Espero que não se importe. Quer dizer, o Peter me convidou, e disse que estava tudo bem, então eu...
Mariana: Não se preocupe. Está tudo bem.
Foi um almoço em família, a não ser pela Cande e pelo Peter. Quando terminamos, eu subi com a minha ex - melhor amiga para o meu quarto, e ela se acomodou na minha cama, como nos velhos tempos.
Cande: Então... o que eu perdi? Quer dizer, além da sua transformação.
Mariana: Não muita coisa.
Cande: Para de esconder o jogo, Lali. Vamos lá, conta tudo.
Eu me sentei ao lado dela na cama.
Mariana: Bom, sobre o que você quer saber?
Cande: Ok, vamos fazer aquele jogo, ta bom? Eu falo o nome da pessoa, e você me conta o que eu preciso saber. Se eu tiver alguma dúvida, eu pergunto.
Mariana: Tudo bem, vamos lá.
Ela pensou um pouco.
Cande: Maria Eugenia.
Mariana: Apareceu logo depois que você... foi embora. Me ajudou a superar. Ela sabe quase tudo da minha vida, e eu sei quase tudo da dela. Somos praticamente irmãs.
Cande: Quase tudo?
Mariana: Você sabe. Algumas coisas devem ser mantidas em segredo.
Cande: E ela é mesmo sua melhor amiga? – eu soltei um suspiro pesado.
Mariana: É, Cande. Ela é minha melhor amiga, com toda certeza.
Ficamos em silêncio por algum tempo.


Cande: Hm, Peter.
Mariana: Nós basicamente nos odiávamos e passamos a ser amigos. É estranho, e até engraçado, sabe? Ele pode ser legal, por mais incrível que pareça.
Cande: É, eu sei disso. – ela murmurou baixo. – Mas, e então? Já aconteceu alguma coisa entre vocês ? – ela sorriu, sugestiva.


 




 


aniinhaesposito: Aaah eu não posso dizer :x mais o que você acha que vai acontecer??


viilaliter: Aaah Vi também não posso falar rsrs` mais me fale a sua opinião


tais_grande:  Postadooo :))


ceehsilva:  kkkkkkkk` Se eu não me engano em setembro fofa, vc curtii?


 


 


Geeente tenho novidadeees \o/ então o que você acham de uma nova web? Vou postar 2 web ai vocês me dizem qual preferem, bele???


 


 


Beeeijos s2


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 35   Mariana: Não, Cande. – eu menti. – Eu odiava ele, e agora eu estou namorando. Cande: Ah, isso. É sobre ele que eu quero saber. Mariana: Ele é incrível. Uma pessoa melhor do que eu podia querer. Eu realmente... amo ele, sabe? Nunca pensei que fosse me sentir assim. Cande: Nossa. Que ótimo pra você. &nda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 436



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aniinhaesposito Postado em 07/09/2013 - 18:01:33

    lindissima a web. vou sentir saudades dela

  • laliterporsiempre Postado em 07/09/2013 - 12:58:51

    ahhh que pena que acabouu... to triste :( mais vamos nos ver em outra neah... parabens ta... mto mto mto boa essa web :)

  • viilaliter Postado em 07/09/2013 - 12:54:06

    nos vemos na outra. agr é superar que essa acabou :c foi linda, serio! fofuras minhas :3

  • maresposito Postado em 07/09/2013 - 08:55:32

    AÍ GATITA AMEI A WEB.BOM TE VEJO NA OUTRA TAMBÉM.VAI DEIXAR SAUDADES:/

  • ine.f Postado em 07/09/2013 - 08:21:56

    Uma das melhores webs que já li! Parabéns!

  • imdreamer Postado em 07/09/2013 - 00:37:02

    Não creio que acabou :c Muita Perfeição s222 ' Já estou acompanhando sua outra web u.u Perfeita s22 ' Vai deixar saudades.

  • tais_grande Postado em 07/09/2013 - 00:05:45

    nossa que perfeito!!!! que pena que acabou!!! ameiiii essa web

  • amylaliter Postado em 06/09/2013 - 23:07:19

    AMEIII A WEB!! PENA Q ACABOU DISSO EU NÃO GOSTEI :( KK

  • amylaliter Postado em 06/09/2013 - 23:03:06

    Sou team gale u.u, kkkk queria que ela ficasse com ele. Aniinhaesposito, mais uma tributo *--* kkkk se eu fosse vc me intrometia tbm huahuahuahuahua

  • aniinhaesposito Postado em 06/09/2013 - 21:40:45

    pergunta pra amylaliter se ela é team peeta ou team gale. adoooro jogos vorazes e sou team peeta. eu intrometendo no assunto ne? hahahah


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais