Fanfics Brasil - Capitulo 35 O melhor amigo do meu irmão.

Fanfic: O melhor amigo do meu irmão. | Tema: Laliter; Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 35

436 visualizações Denunciar


Capitulo 35


 


Mariana: Não, Cande. – eu menti. – Eu odiava ele, e agora eu estou namorando.
Cande: Ah, isso. É sobre ele que eu quero saber.
Mariana: Ele é incrível. Uma pessoa melhor do que eu podia querer. Eu realmente... amo ele, sabe? Nunca pensei que fosse me sentir assim.
Cande: Nossa. Que ótimo pra você. – ela sorriu. – Benjamin o nome dele, certo?
Mariana: É. Por que você cismou com esse nome, afinal?
Cande: É o nome do meu ex-namorado. O de antes do Peter, lembra?
Aquilo me atingiu como um soco. Eu nunca tinha parado pra pensar nisso.
Mariana: Nossa. Mega coincidência, você não acha?
Cande: É. Bom, acho melhor eu ir embora.
Ela me abraçou, e foi embora. Provavelmente, com o Peter atrás dela. Depois de tanto tempo, era ele quem estava dela. Isso me fez rir. Talvez as coisas não estivessem tão fora de controle, afinal. Talvez eu ainda pudesse manter as coisas perfeitas, do jeito que estavam antes da Cande voltar. Talvez ainda tivesse um jeito pra toda aquela confusão. Dormi cedo naquela noite, e em todas as noites que se seguiram naquela semana. Precisava descansar depois de tanta coisa, e eu tinha tempo pra isso. Parecia que estava tudo voltando ao normal.


O sábado chegou rápido, graças a semana agitada que eu tinha tido. O dia amanheceu lindo, e com um sol imenso no céu. Não pensei duas vezes antes de vestir um biquíni e ir pra piscina. Fazia tempo que eu não fazia isso sozinha.
Não me preocupei em tomar café. Não estava com fome. Atravessei a sala rapidamente, e assim que cheguei à piscina, me deitei em uma das espreguiçadeiras. Realmente, o dia estava lindo. Ideal para que eu chamasse alguém, ou alguns alguém, para um pequena festa. Mas, a preguiça de sair dali falava mais alto do que a vontade de ter uma companhia. O que, na verdade, eu não demorei muito pra conseguir. Peter passou pela porta que dava pra área, pra me irritar um pouco.
Peter: Ô lá em casa, hem?
Mariana: É, você deveria estar lá. Na sua casa. – eu sorri.
Peter: Gosto mais daqui. – ele sorriu, mas entrou de novo pra dentro de casa. Devia ter acabado de acordar, e ainda não devia ter tomado café. Voltei a me perder nos meus pensamentos, fechando os olhos para me concentrar somente neles. E foi exatamente por estar com os olhos fechados, que eu não o vi chegando. Só percebi que ele estava ali quando o barulho de alguém pulando na piscina e a água me atingiram. Como se não bastasse já ter me molhado, ele ficou em pé ao meu lado, sacudindo o cabelo encharcado, só pra me irritar, eu tinha certeza. Depois ele riu, e se sentou na espreguiçadeira ao meu lado.
Mariana: Que infantil, você.
Peter: Eu sei. – ele riu mais uma vez.
Eu também me sentei, tirando os óculos.
Mariana: Ta alegrinho hoje, hem? Algum motivo especial?
Peter: Cande. – ele pronunciou a palavra como se ela fosse parte de uma língua estrangeira, tentando fazer graça. Não pude deixar de rir.
Mariana: Pensei que você tinha dispensado ela da ultima vez. Porque está tão interessado agora?


Peter: Porque muito tempo se passou, e ela pode ter aprendido alguns truques novos. – ele sorriu, malicioso.
Mariana: Ai, informação demais. – ele riu.
Peter: Eu só quero ver como ela está depois de tanto tempo. Sabe como é, revivendo velhos costumes.
Mariana: Você é nojento.
Peter: Eu sei. – ele sorriu. Estava feliz demais.
Mariana: Vão sair quando?
Peter: Hoje, quase agora, pra dizer a verdade.
Mariana: Você não devia estar se arrumando?
Peter: Estamos indo pro clube. Acho que não vou usar meu terno hoje.
Mariana: Bláblá. – eu brinquei.
Ouvimos o som da campainha, mas nenhum de nós se moveu.
Mariana: Não me diga que vocês marcaram de se encontrar aqui?
Peter: Então eu não digo. Mas você vai vê-la daqui a pouco.
Mariana: Que ótimo. – eu disse, fingindo nervosismo, mas depois sorri. Ele retribuiu o sorriso.
Peter: De qualquer jeito, e voltando ao nosso assunto, devo levá-la pra sair um dia a noite. Sabe como é, no escuro é sempre melhor. – ele piscou.
Mariana: De novo, excesso de informação. – ele riu.
Peter: Agora somos amigos, então você vai ouvir essas coisas.
Mariana: Falando nisso, posso perguntar uma coisa? Como amigos?
Peter: Pode, desde que você não me pergunte se pode me beijar. Sabe como é, Cande. - dei um tapa de brincadeira nele. – Vai lá, pergunta.
Mariana: Bom, eu não pude te responder isso, mas você pode me responder, se você se lembrar.
Peter: Fala logo, Mariana.
Mariana: Ela é melhor que eu? – ele riu da minha pergunta. Claro.
Peter: Bom, antes de ela ir embora, não. Você é bem melhor do que aquela Cande. Maaaas, eu ainda tenho que experimentar a nova Cande, e quando isso acontecer, eu te respondo. – ele piscou.
Mariana: Ta bom, então.
Peter: Pra que você queria saber?


 




 


Como vocês foram super malvadas comigo e não me responderam o que perguntei no outro capitulo, so vou postar mais esse hoje :// #Chatiada


Não vão querer outras msm né, se quiserem vejam o que eu falei no capitulo 34 e respondam...


 


maresposito: Ajudo sim rsrsrs` Brigadaa *-* Viiiu ceehsilva? Em setembro mais ainda não sabem o horário.


lalitersiempre: Não :/// Maaais quem sabe não rola um beijo molhado? hahahahaha` #ForaBenja rsrs` Ela vai aprontar muuuuito. Own s2s2 que bom que ta gostando s2


viilaliter: Não sei não, fique de olho nela ;)


 


 


Beeijos s2


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 36 Mariana: Como você mesmo disse aquele dia, só curiosidade. – eu sorri, e ele levantou os braços, como quem se rende. Começamos a rir, e ao olhar pra porta, demos de cara com um rosto conhecido. Ela estava nos observando, e abriu um sorriso quando Peter olhou pra ela. Ele se levantou, sorriu maliciosamente pra mim, e foi de encont ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 436



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aniinhaesposito Postado em 07/09/2013 - 18:01:33

    lindissima a web. vou sentir saudades dela

  • laliterporsiempre Postado em 07/09/2013 - 12:58:51

    ahhh que pena que acabouu... to triste :( mais vamos nos ver em outra neah... parabens ta... mto mto mto boa essa web :)

  • viilaliter Postado em 07/09/2013 - 12:54:06

    nos vemos na outra. agr é superar que essa acabou :c foi linda, serio! fofuras minhas :3

  • maresposito Postado em 07/09/2013 - 08:55:32

    AÍ GATITA AMEI A WEB.BOM TE VEJO NA OUTRA TAMBÉM.VAI DEIXAR SAUDADES:/

  • ine.f Postado em 07/09/2013 - 08:21:56

    Uma das melhores webs que já li! Parabéns!

  • imdreamer Postado em 07/09/2013 - 00:37:02

    Não creio que acabou :c Muita Perfeição s222 ' Já estou acompanhando sua outra web u.u Perfeita s22 ' Vai deixar saudades.

  • tais_grande Postado em 07/09/2013 - 00:05:45

    nossa que perfeito!!!! que pena que acabou!!! ameiiii essa web

  • amylaliter Postado em 06/09/2013 - 23:07:19

    AMEIII A WEB!! PENA Q ACABOU DISSO EU NÃO GOSTEI :( KK

  • amylaliter Postado em 06/09/2013 - 23:03:06

    Sou team gale u.u, kkkk queria que ela ficasse com ele. Aniinhaesposito, mais uma tributo *--* kkkk se eu fosse vc me intrometia tbm huahuahuahuahua

  • aniinhaesposito Postado em 06/09/2013 - 21:40:45

    pergunta pra amylaliter se ela é team peeta ou team gale. adoooro jogos vorazes e sou team peeta. eu intrometendo no assunto ne? hahahah


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais