Fanfic: O melhor amigo do meu irmão. | Tema: Laliter; Quase Anjos
Capitulo 37
Se eu o conhecia, estava se remoendo por dentro, mas parecia que dessa vez não ia quebrar o silêncio. Com um suspiro, decidi que eu mesma ia ter que fazer isso.
Mariana: Uma moeda pelos seus pensamentos. – tentei sorrir.
Ele olhou sério pra mim por três segundos, e voltou a olhar pra frente.
Benja: Não to vendo nenhuma moeda.
Mariana: Por favor, amor. Você não vai deixar aquilo estragar nossa noite, vai?
Benja: E o que era aquilo, Lali?
Mariana: Uma brincadeira. Ele é meu amigo e nós estávamos brincando. Nada de mais.
Benja: Você tem um namorado. Existem alguns tipos de brincadeiras que não são mais adequadas.
Mariana: É o que?
Benja: Mariana, ele é o Peter. P-E-T-E-R. E só pelo jeito que ele olha pra você da pra ver que ele quer muito mais que amizade.
Mariana: Para com isso, amor. Eu e ele já esclarecemos nossa situação. Somos só amigos e é isso. Ele pode me olhar como ele quiser, e nós podemos brincar de qualquer jeito, mas nunca vai passar de amizade. Eu sou sua namorada. É e assim que as coisas devem ser. – ele parou o carro. Já tínhamos chegado. Eu fiz com que ele olhasse pra mim e me aproximei dele. – Eu te amo, ta? Só você.
Benja: Eu também amo você. É só que às vezes...
Encostei meus lábios nos dele.
Mariana: Eu sei.
Com isso, ele me puxou mais pra perto e me beijou. Eu retribuí o beijo, com a alegria da reconciliação. A briga tinha terminado.
Acordei tarde no sábado, me preparando para passar o dia inteiro em casa, mas um telefonema me fez mudar de idéia.
INICIO DE LIGAÇÃO
Mariana: Alo?
Pablo: Fala, gatinha!
Mariana: E aí, gatinho? — fiz uma voz sedutora.
Nico: Esquece ele e vem pra mim, Lali. — todos rimos.
Mariana: Acho que o Benja não vai gostar muito disso.
Pablo: Ah, minha deusa, eu nem tenho ciúme.
Nico: Sai daqui, Pablo. Lali delicia é só minha. — risos —
Euge: Ah, ela é sua então, Nico? – a voz dela estava ao fundo.
Nico: Oh meu amor, você sabe que é você que eu quero. – ele riu baixo. Quatro segundos de silencio.
Pablo: Vamos parar com essa putaria vocês dois?
Euge: Vai te catar, Pablo. – a voz dela continuava distante.
Nico: Ou melhor, vai catar aquela ali ó, que ta te olhando. – a voz dele também estava ao fundo.
Eu não estava lá, mas pelos risos, deu pra perceber que eles estavam zoando o Pablo. A menina devia ser horrorosa.
Pablo: Vem me salvar Lalizinha.
Mariana: Vocês tão onde?
Euge: No clube, amiga!
Nico: Vem rápido, Mariana gatinha.
Euge: É, vem amiga.
Pablo: E muito rápido mesmo, antes que esses dois me matem.
Nico: Cala a boca, Pablo.
Mariana: Já to indo gente. E não matem meu Pablo. — risos.
Euge: Não garanto nada, hem? — todos rimos.
FIM DE LIGAÇÃO
Me arrumei num jato, e fui pra porta, sem me importar em tomar café. Quase trombei no Peter quando abri a porta.
Mariana: Já aqui?
Peter: Já saindo?
Mariana: Você também não está em casa.
Peter: Não ficou sabendo? Essa é a minha nova casa.
Mariana: Com a frequência que você vem aqui, isso quase não é mentira. – ele riu, e eu o acompanhei. – Tenho que ir. Aproveite minha casa pra mim.
Peter: Com certeza eu vou. – ele sorriu e entrou, enquanto eu seguia meu caminho.
Quando cheguei ao clube, o Nico e a Eugenia estavam se pegando, rindo entre o beijo, enquanto o Pablo fazia careta e falava alguma coisa. Cheguei em silencio por trás dos dois, e com a cumplicidade do Pablo, separei a cabeça dos dois no meio do beijo. Ao invés de ficarem bravos, eles sorriram.
Euge: Demorou amiga.
Pablo: É, muito. Eu sinceramente pensei que ia morrer. – eu ri.
Nico: Esse Pablo exagera demais. – ele riu. – Mas porque demorou tanto? Encontrou o Benja, foi? – ele deu um sorriso sugestivo até demais.
Mariana: Na verdade, trombei com o Peter na saída de casa.
Euge: Peter?
Mariana: É amiga, o Peter.
Não esqueçam de votar qual web vocês querem em, a sinops vai estar no proximo post...
danilaliterr: Pooostado :))
tais_grande: Vou postar as sinops, ai vcs escolhem uma das duas AGOORINHA e acho que ja começo amanha :) De sua opnião em.
aniinhaesposito: Postado *-* Siim eu AMO a serie s2, quem vc mais gosta?? Eu acompanho sua web liinda, disculpa não comentar :s aqui no pc nem sempre pega não sei pq, ai eu leio mais pelo celular msm ai se der pra comentar pelo cel eu comento.. Me disculpa.
ine.f: Claro que não vou desistir ;D Vou postar logo apos esse capitulo.
Beeijos s2
Autor(a): 08mar10
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Vou postar as 2 sinops e quero que me digam qual vocês querem ta, se não quiserem nenhuma também vale uuahsuashuah` mais só lembrando NÃO VOU deixar de postar nessa web ta ;) Inocência Roubada Sinopse: “Ela deveria odiá-lo. Apenas odiá-lo da maneira mais tenebrosa possível! Ela n&at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 436
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aniinhaesposito Postado em 07/09/2013 - 18:01:33
lindissima a web. vou sentir saudades dela
-
laliterporsiempre Postado em 07/09/2013 - 12:58:51
ahhh que pena que acabouu... to triste :( mais vamos nos ver em outra neah... parabens ta... mto mto mto boa essa web :)
-
viilaliter Postado em 07/09/2013 - 12:54:06
nos vemos na outra. agr é superar que essa acabou :c foi linda, serio! fofuras minhas :3
-
maresposito Postado em 07/09/2013 - 08:55:32
AÍ GATITA AMEI A WEB.BOM TE VEJO NA OUTRA TAMBÉM.VAI DEIXAR SAUDADES:/
-
ine.f Postado em 07/09/2013 - 08:21:56
Uma das melhores webs que já li! Parabéns!
-
imdreamer Postado em 07/09/2013 - 00:37:02
Não creio que acabou :c Muita Perfeição s222 ' Já estou acompanhando sua outra web u.u Perfeita s22 ' Vai deixar saudades.
-
tais_grande Postado em 07/09/2013 - 00:05:45
nossa que perfeito!!!! que pena que acabou!!! ameiiii essa web
-
amylaliter Postado em 06/09/2013 - 23:07:19
AMEIII A WEB!! PENA Q ACABOU DISSO EU NÃO GOSTEI :( KK
-
amylaliter Postado em 06/09/2013 - 23:03:06
Sou team gale u.u, kkkk queria que ela ficasse com ele. Aniinhaesposito, mais uma tributo *--* kkkk se eu fosse vc me intrometia tbm huahuahuahuahua
-
aniinhaesposito Postado em 06/09/2013 - 21:40:45
pergunta pra amylaliter se ela é team peeta ou team gale. adoooro jogos vorazes e sou team peeta. eu intrometendo no assunto ne? hahahah