Fanfic: O melhor amigo do meu irmão. | Tema: Laliter; Quase Anjos
Capitulo 3
NO CORREDOR:
Gaston: Que foi?
Mariana: O que ele ta fazendo aqui?
Gaston: Calma Lali, ele vai dormir aqui.
Mariana: O QUÊ? A mãe ta sabendo disso?
Gaston: Ta sim, na verdade, ela que chamou ele.
Mariana: POR QUÊ?
Gaston: Você quer parar de gritar? A mãe dele foi dormir na casa do namorado e ele ia ficar em casa sozinho.
Mariana: Por mim que ele dormisse no jardim, na lata de lixo, em um puteiro, em qualquer lugar menos NESSA casa.
Gaston: Olha, não tem mais jeito ok? Não adianta fazer escândalo agora. Fica calma.
Mariana: Ai que saco. Ta bom ta? Só mantenha ele BEM longe de mim e do meu quarto.
Gaston: Ta, ta.
Mariana: Eu tô falando sério.
Desci e fui beber água, eu precisava me acalmar. Depois subi, tomei banho, e fui para o meu quarto. Eles não estavam mais lá. Deitei na minha cama e dormi mt rápido. Eu estava mais cansada do que eu esperava. E no meio da noite, descobri que estava com mais sede do que eu esperava também. Desci, enchi meu copo, bebi. Mas quando eu fui sair dali, bom, ele estava na porta. E estava mais gato do que nunca *-* O cabelo dele tava meio bagunçado, mas de um jeito diferente. Ele estava sem camisa, e só estava usando alguma coisa que parecia um short de dormir branco. O rosto dele estava diferente também. Estava meio... inocente. E de novo, com o sorriso meio safado no rosto.
Mariana: Que foi, ta me perseguindo agora?
Peter: Eu estou começando a me perguntar até quando você vai fingir que não gosta disso.
Mariana: Eu não gosto – andei até a porta – e então, vai me deixar sair ou vai ficar aí, sendo mais insuportável do que nunca?
Ele chegou pro lado, e eu andei pra sair dali, mas quando eu estava a um centímetro de ir pra fora da cozinha, ele colocou o braço na minha frente, e me puxou pela cintura até que eu ficasse de frente pra ele.
Peter: Sabe, eu não consigo acreditar que você não gosta – ele me empurrou pra dentro da cozinha, ainda com o corpo junto ao meu.
Mariana: Você devia acreditar, não faz bem ficar se iludindo.
Ele me encostou na bancada e falou no me ouvido.
Peter: Se você não gostasse, - ele falou perto do meu ouvido e depois mordeu minha orelha. Eu arrepiei – você não ficaria assim.
Eu não consegui falar nada, e ele entendeu meu silêncio como um sim, ou alguma coisa parecida. Ele girou, ficando de costas para a bancada, e puxou meu corpo com força para si. A pele quente dele me fez arrepiar de novo. Que droga. Eu precisava dar um jeito de fazer esses arrepios pararem. Depois, ele tirou meu cabelo do pescoço com uma das mãos enquanto a outra continuava me segurando. Ele começou a beijar meu pescoço delicadamente enquanto subia para encontrar meus lábios. E de repente eu percebi que não queria sair dali. Era bom demais. Mas a parte de mim que não se deixava cair em tentação me alertou que se ele sequer me beijasse, no outro dia a escola inteira estaria falando que nós transamos. E eu não podia deixar isso acontecer, eu ainda o odiava, não?
Mariana: Me solta Peter – eu mal conseguia falar. Ele parou de me beijar.
Peter: Você não quer isso.
Mariana: Me SOLTA – eu quase gritei. E empurrei o corpo dele.
É claro que ele deixou que eu saísse. Ele era muito mais forte que eu, como todos sabemos.
Peter: Você ainda vai implorar por isso.
Mariana: Vai sonhando. Eu te odeio, não te suporto, lembra? Ou seu cérebro já conseguiu inutilizar a parte da memória?
Peter: É tanto esforço para fingir que isso é verdade. Não vai demorar muito, você vai pedir pra que isso aconteça.
Mariana: Vai brincar com a sua mão Juan Pedro. Me deixa em paz.
E eu saí dali correndo pra ir me trancar no meu quarto, me deitei na cama e fiquei pensando. Por que ele estava fazendo aquilo? Ele nem gostava de mim. Ele me odiava, assim como eu odiava ele. Mas ele com certeza sabia como me deixar louca, disso eu não tinha dúvida. Foi muito difícil falar pra ele parar hoje, eu não sabia o que eu faria da próxima vez, se é que teria uma próxima vez. E pela primeira vez eu percebi uma coisa. Apesar de tudo, eu QUERIA que acontecesse. Mesmo que eu duvidasse do meu autocontrole eu queria muito que ele me pegasse daquele jeito de novo. Mesmo que eu tivesse problemas para fazê-lo parar. E talvez da próxima vez eu não tentasse impedir. PARA. Se acontecer de novo, eu vou tentar impedir, tenho que tentar. Porque senão ele vai ficar se gabando. Mesmo assim, não era hora de pensar nisso, eu tinha uma festa na minha piscina planejada pro final de semana, e se eu começasse a me preocupar com outras coisas na terça feira (hoje) ia tudo pro beleléu. Eu tinha que dormir, porque amanhã a Euge ia vir aqui pra gente planejar tudo
O resto da minha semana passou, bem, rápido. A Eugenia estava simplesmente me enlouquecendo com os assuntos da festa. Ela falava da comida, das bebidas, da limpeza da piscina, dos convites, da música, da decoração e de tudo mais que fosse possível de ser falado, o tempo TODO. Era como se eu respirasse a festa, e eu não gostava nem um pouco disso. Era muito parecido com obsessão, um saco. E não adiantava mandar minha amiga parar, ela estava tão empolgada que não se preocupava ou se importava com o que eu falava. E eu não queria magoar ela. Ela tinha me ajudado muito quando eu precisei – quando a Cande foi embora pra ser mais exata – e ela era a que conhecia mais gatinhos de nós duas. Ou seja, sem ela, a festa seria praticamente uma festa só pra meninas, e pra alguns meninos, que seriam disputados a unha.
Mesmo com tanta coisa ocupando minha cabeça, eu ainda tinha tempo para alguns outros assuntos, leia-se: Juan Pedro.
amandalais: Vou tentar ta bom? Mais não prometo que vou conseguir 3 ta rsrs é que tenho um irmão mais velho que as vezes é suuper chato :ss E tenho vida of gente hahaha` Mais vou tentar ta beeeijo *-*
Aaah gente vocês podiam me ajudar?? Preciso de uma foto parta ser a capa da web novela, mais tipo tem que ser a cara dela.. rsrs`
Alguma sugestão???
Mandem ai nos coments ou por mensagem msm :))
Beeeijos
Autor(a): 08mar10
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo 4 Meu dia estava completamente normal. Eugenia me deixando louca, minha mãe trabalhando, Juan Gaston na minha casa, eu na sala assistindo televisão, meu irmão e ele no meu quarto, mexendo no computador. Eu estava começando a assistir um dos meus seriados favoritos quando alguém tocou a campainha. Me levantei do sofá ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 436
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aniinhaesposito Postado em 07/09/2013 - 18:01:33
lindissima a web. vou sentir saudades dela
-
laliterporsiempre Postado em 07/09/2013 - 12:58:51
ahhh que pena que acabouu... to triste :( mais vamos nos ver em outra neah... parabens ta... mto mto mto boa essa web :)
-
viilaliter Postado em 07/09/2013 - 12:54:06
nos vemos na outra. agr é superar que essa acabou :c foi linda, serio! fofuras minhas :3
-
maresposito Postado em 07/09/2013 - 08:55:32
AÍ GATITA AMEI A WEB.BOM TE VEJO NA OUTRA TAMBÉM.VAI DEIXAR SAUDADES:/
-
ine.f Postado em 07/09/2013 - 08:21:56
Uma das melhores webs que já li! Parabéns!
-
imdreamer Postado em 07/09/2013 - 00:37:02
Não creio que acabou :c Muita Perfeição s222 ' Já estou acompanhando sua outra web u.u Perfeita s22 ' Vai deixar saudades.
-
tais_grande Postado em 07/09/2013 - 00:05:45
nossa que perfeito!!!! que pena que acabou!!! ameiiii essa web
-
amylaliter Postado em 06/09/2013 - 23:07:19
AMEIII A WEB!! PENA Q ACABOU DISSO EU NÃO GOSTEI :( KK
-
amylaliter Postado em 06/09/2013 - 23:03:06
Sou team gale u.u, kkkk queria que ela ficasse com ele. Aniinhaesposito, mais uma tributo *--* kkkk se eu fosse vc me intrometia tbm huahuahuahuahua
-
aniinhaesposito Postado em 06/09/2013 - 21:40:45
pergunta pra amylaliter se ela é team peeta ou team gale. adoooro jogos vorazes e sou team peeta. eu intrometendo no assunto ne? hahahah