Fanfic: O melhor amigo do meu irmão. | Tema: Laliter; Quase Anjos
Capitulo 38
Nico: Ai se o Benja descobre. – todos riram.
Pablo: Pra falar a verdade? Prefiro o Peter ao Benja.
Mariana: Você diz isso só porque ficou amiguinho dele na viagem. Acho que eu deveria ter te enfiado no meu carro.
Pablo: Não é isso, Lali. Eu só acho o Peter mais autentico.
Nico: Isso é verdade. E olha que eu viajei no seu carro. – ele riu.
Mariana: Vocês são cismados com o Benja, e não é de hoje.
Euge: Eu até que entendo os meninos, amiga. O Benja é... muito perfeito.
Mariana: Perfeito pra mim. E eu estou feliz. Como meus amigos vocês deveriam estar felizes por eu ter achado alguém que realmente me completa.
Pablo: Nós estamos, gatinha. – ele deu um suspiro. - Você deve estar certa.
Nico: É Lali, deve ser só cisma mesmo.
Euge: Bora mudar de assunto?
E foi isso que nós fizemos. Era fácil demais me divertir com eles, me perder em assuntos sem importância que só serviam pra nos fazer rir. Já estávamos ali há muito tempo, quando o Pablo palhaço inventou de tentar me jogar na piscina. Eu estava esperneando, gritando pra ele parar, e tentando me agarrar as cadeiras, enquanto a Euge e o Nico morriam de rir da cena. Eu já estava quase desistindo quando alguém me alertou.
Nico: Aquela não é a Cande? – o Pablo parou, ainda sem me soltar. Eu estava como uma boneca jogada sobre o ombro dele e não conseguia ver muita coisa.
Mariana: Ta perguntando pra mim? Não dá pra ver muita coisa daqui. – eles riram por cerca de três segundos, e ficaram em silencio.
Euge: Definitivamente, é a Cande. E ela está vindo pra cá.
Minha amiga e o Nico se moveram, mas eu não pude ver a posição que eles tomaram. O que me fez lembrar que eu ainda estava em cima do Pablo.
Mariana: Pablito lindo, meu amor?
Pablo: Oi, Lali.
Mariana: Será que você poderia me descer?
Pablo: Desculpa. – então ele me desceu e nós quatro esperamos em silencio enquanto a minha ex - melhor amiga se aproximava de nós. Ela deu apenas um oi tímido, sem nos olhar direito, e seguiu seu caminho, deixando os dois meninos babando. Nico disfarçou, puxando Euge para si, e a beijando rapidamente. Mas o Pablo, bom, ele não precisava disfarçar nada.
Pablo: Nossa.
Mariana: É, eu sei.
Euge: Todos nós sabemos.
Como num protesto silencioso, Nico abraçou minha amiga por trás e beijou seu pescoço. Ficamos em silencio por um segundo, até que o meu celular tocou. Sorri assim que vi o nome no visor e os meus amigos se afastaram um pouco, já imaginando quem seria e me dando liberdade para conversar.
INICIO DE LIGAÇÃO
Mariana: Oi, amor
Benjamin: Oi, minha linda. Você ta aonde?
Mariana: No clube
Benjamin: Isso eu sei amor. Seu irmão me falou isso quando eu fui na sua casa te procurar. Onde no clube?
Mariana: Numa mesa perto da piscina e de frente pro bar. To com o Nico, com a Euge e com o Pablo, se isso ajudar na sua procura. – eu ri de leve.
Benjamin: Ah, te achei. – eu olhei em volta, tentando achá-lo também, e me deparei com uma pessoa acenando. Sorri quase que instantaneamente, e acenei de volta.
Mariana: Vem pra cá.
Benjamin: To indo.
Mariana: Ok.
FIM DE LIGAÇÃO
Fechei o celular e o observei caminhar até mim. "Meu", pensei triunfante, enquanto ele fazia seu caminho até mim, sorrindo como sempre.
Quando chegou à nossa mesa, ele me beijou, e depois cumprimentou todos a nossa volta. Ficamos ali mais dez minutos, quando decidi que preferia ir pra casa, aproveitar o meu namorado. Andamos de mãos dadas e com algumas trocas de beijo até minha casa, mas ele não quis entrar.
Mariana: E eu posso saber por quê?
Benjamin: Eu to cansado amor, só isso. Amanhã eu venho bem cedo e a gente pode até nadar junto, o que você acha?
Mariana: É só que eu queria ficar com você agora.
Ele me apertou contra seu corpo e me beijou, me fazendo perder um pouco a linha de raciocínio.
Mariana: Eu ainda quero ficar com você hoje. Agora mais ainda.
Ele suspirou, percebendo que sua tentativa de me dissuadir não tinha funcionado.
Benjamin: Por favor? Eu juro que amanhã eu volto bem cedo. – ele encostou os lábios no meu com uma leve pressão, enquanto acariciava a base da minha coluna.
Mariana: Ta, acho que tudo bem. – eu fiz um bico. – Amanhã bem cedo? Jura?
Benjamin: Eu juro meu amor.
Mariana: E como eu posso acreditar nessa sua promessa ?
Ele não disse nada. Apenas me olhou sorridente por um minuto e logo depois juntou seus lábios nos meus, provando que eles tinham um encaixe perfeito.
Então, eu vou postar Inocência Roubada ta deu, foi a que vocês mais pediram... Segunda acho que ja começo a postar ela *-* Aaah eu não vou desistir dessa não ta :)) Vão acompanhar a outra web ??
lalitersiempre: *--* Amoo a Aria e o Ezra, a Hanna e o Caleb também, eles são muuuito fofos s2 Daqui uns 4 capitulos tem Laliliteeer, agr o fim do namoro dela vai ser meio foda, então vai demorar um pouquinho acho que uns 7 capitulos..
aniinhaesposito: Aria, Ezra, Hanna e Caleb são os meus favoritoos *-* (Perfeição s2) Queria ler o livro, to tentado guardar dinheiro uahsuashuash` já leu?
tais_grande: ushuahsuah são em divas as 2 *-* Postadoo
mars2: Você é nova né fofa? Seja beeem vinda s2s2
viilaliter: ushaushausha uns 4 capitulo e seu desejo se realizara u.u Agora terminar com ele é igual o que eu disse pra lalitersiempre vai ser meio fofa o termino do namoro, mais uns 7 capitulos se eu não me engano ja terminam.. Já leio a sua linda s2 Ela é diva rsrs` Disculpa não comentar :ss é que aqui no pc nem sempre pega não sei pq, ai eu leio mais pelo celular msm ai se der pra comentar pelo comento..
danilaliterr: *-* Pooostado
Beeeijos s2
Autor(a): 08mar10
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo 39 Minha noite de sábado pra domingo acabou mais cedo do que eu esperava. Eu pretendia acordar ás 9 da manhã e ligar pro Benja, que tinha me prometido ir pra minha casa naquele dia. Mas, ele realmente amava me surpreender, com seu jeito fofo de sempre. Ainda faltavam 10 minutos pra 8 horas, quando meu telefone tocou. INICIO DE LIGA&Cce ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 436
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aniinhaesposito Postado em 07/09/2013 - 18:01:33
lindissima a web. vou sentir saudades dela
-
laliterporsiempre Postado em 07/09/2013 - 12:58:51
ahhh que pena que acabouu... to triste :( mais vamos nos ver em outra neah... parabens ta... mto mto mto boa essa web :)
-
viilaliter Postado em 07/09/2013 - 12:54:06
nos vemos na outra. agr é superar que essa acabou :c foi linda, serio! fofuras minhas :3
-
maresposito Postado em 07/09/2013 - 08:55:32
AÍ GATITA AMEI A WEB.BOM TE VEJO NA OUTRA TAMBÉM.VAI DEIXAR SAUDADES:/
-
ine.f Postado em 07/09/2013 - 08:21:56
Uma das melhores webs que já li! Parabéns!
-
imdreamer Postado em 07/09/2013 - 00:37:02
Não creio que acabou :c Muita Perfeição s222 ' Já estou acompanhando sua outra web u.u Perfeita s22 ' Vai deixar saudades.
-
tais_grande Postado em 07/09/2013 - 00:05:45
nossa que perfeito!!!! que pena que acabou!!! ameiiii essa web
-
amylaliter Postado em 06/09/2013 - 23:07:19
AMEIII A WEB!! PENA Q ACABOU DISSO EU NÃO GOSTEI :( KK
-
amylaliter Postado em 06/09/2013 - 23:03:06
Sou team gale u.u, kkkk queria que ela ficasse com ele. Aniinhaesposito, mais uma tributo *--* kkkk se eu fosse vc me intrometia tbm huahuahuahuahua
-
aniinhaesposito Postado em 06/09/2013 - 21:40:45
pergunta pra amylaliter se ela é team peeta ou team gale. adoooro jogos vorazes e sou team peeta. eu intrometendo no assunto ne? hahahah