Fanfics Brasil - Capitulo 39 O melhor amigo do meu irmão.

Fanfic: O melhor amigo do meu irmão. | Tema: Laliter; Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 39

531 visualizações Denunciar


Capitulo 39


 


Minha noite de sábado pra domingo acabou mais cedo do que eu esperava. Eu pretendia acordar ás 9 da manhã e ligar pro Benja, que tinha me prometido ir pra minha casa naquele dia. Mas, ele realmente amava me surpreender, com seu jeito fofo de sempre. Ainda faltavam 10 minutos pra 8 horas, quando meu telefone tocou.

INICIO DE LIGAÇÃO


Benja: Meu amor?
Mariana: Fala, meu bem.
Benja: Tava dormindo? – ele devia estar sorrindo, só pela voz. Soltei um bocejo antes de responder.
Mariana: Tava, amor. Mas, o que foi? Porque você ta ligando a essa hora?
Benja: Bom, eu falei que vinha cedo hoje. – ele riu.
Mariana: É... Mas espera um pouco. Não me diga que você ta aqui?
Benja: Bem na sua porta. – foi a minha vez de rir.
Mariana: Você tem algum problema.
Benja: Tenho. – ele riu baixo. – Você é o meu problema. Acho que pensei demais no dia de hoje antes de dormir e acabei acordando muito cedo. Então, vou poder entrar ou não?
Mariana: Ah, amor. Pode sim, claro. Mas só daqui a uns 8 minutos.
Benja: E por quê?
Mariana: Tenho que me arrumar, meu bem.
Benja: Como se você precisasse. – eu sorri.
Mariana: Preciso. Eu juro que vou tentar ser rápida. Promete esperar?
Benja: Não vou a lugar nenhum, amor.
Mariana: Ótimo. Te amo, ok?
Benja: Não mais do que eu te amo. – eu sorri, e acabei sem tempo pra responder. – Não demora muito.
FIM DE LIGAÇÃO


Assim que a abri me deparei com o sorriso pelo qual eu mataria. Senti meu próprio rosto revelar minha alegria interna, e juntei as minhas mãos com as do meu namorado. Puxei-o pra dentro e sorri pra minha mãe, que não precisou de nenhuma palavra para descobrir porque eu tinha levantado àquela hora.
Seguimos juntos pra cozinha, e assim que minha mãe saiu de vista, ele me puxou para si, me apertando junto ao seu peito. Nossos lábios se tocaram e minhas mãos seguiram até seu pescoço. Ficamos assim por quase dois minutos, quando eu separei nossas bocas. Sentei-me à mesa, puxando ele, para que ele se sentasse ao meu lado. Tomei café da manhã enquanto ele roubava beijos de mim, me fazendo rir. Quando eu acabei, fomos pra área da piscina, e assim que ele tirou a camisa, me pegou no colo e pulou comigo dentro da piscina. Sem nem se preocupar com o fato de eu ainda estar de roupa.
Mariana: Benjamin!
Ele estava rindo quando subiu à superfície, e sacudiu a cabeça, fazendo com que seu cabelo espirrasse água em mim. Como se eu pudesse me molhar mais ¬¬ Ele se aproximou de mim sorrindo, e eu não pude deixar de me impressionar. Seu cabelo, que estava um pouco maior do que quando eu o conheci, estava caído, molhado, sob a testa, e o sol, refletido na água da piscina, iluminava seu rosto de um jeito que me fascinava. Ele parou a uma distância de dois passos de mim e piscou, sinalizando com a mão para que eu me aproximasse logo depois. Sorri em resposta e tirei a camiseta, ficando de biquíni. O sorriso dele aumentou, se tornando quase malicioso. Passei a mão pelo seu pescoço e me puxei para perto, terminando com a distância entre nós.
Benjamin: Então, acho que você estava me repreendendo por ter, hm...
te jogado na piscina.
Mariana: Cala a boca. – eu disse, devagar.
Benjamin: Me faça calar.


Então juntei meus lábios aos dele, e sua língua invadiu minha boca. Ficamos ali por minutos a fio, e ele foi quem interrompeu o beijo com um selinho, encostando sua testa na minha logo depois.
Benjamin: Não há nada melhor do que isso. – ele falou quase que para si mesmo.
Mariana: Não posso discordar.
Dei um selinho nele, e fui até a borda da piscina, me sentando do lado de fora.
Benjamin: Vai sair?
Mariana: Não. Só vou tirar meu short. Porque se eu ficar com marca de sol dele eu vou ter que te matar, e isso não ia ser muito agradável. – eu disse, enquanto desabotoava o short e abria o zíper. Ele riu, e se aproximou de mim.
Benjamin: Bom, vai ser mais rápido se eu te ajudar.
Eu mal tive tempo de abrir a boca. Suas mãos alcançaram meu short e o puxaram para fora de mim. Eu comecei a rir enquanto ele pegava minhas mãos, me puxando pra dentro da piscina.
Mariana: Você é muito infantil.
Ele passou as mãos pela minha cintura, e me apoiou na parede.
Benjamin: Crianças não fazem isso.
E então ele me beijou, arrancando um leve sorriso de mim. Ficamos na piscina o dia inteiro. Brincamos, rimos, comemos e namoramos. Foi um dia ótimo, afinal. Não só pra mim, como pra nossa relação. Fazia tempo que não ficávamos tanto tempo sozinhos, e eu sabia que aquilo só nos fortalecia


 




 


Se deer posto mais 2 hoje *-* Maas quero comentarios em :)


 


aniinhaesposito: São lindos d+ *--* só faltava o Peter lá rsrsrs Não sabia desse filme :s Quando vão lançar?


viilaliter: kkkkkkkkk` Se der eu posto mais 2 hoje... Ela tá maraa *--* To co dó da Lali :// Vai aparecer alguem pra ficar com ela nesse tempo?? Quanto tempo pro Peter vooltar? A Paula é uma PUTAAA :@@


tais_grande: Olá :)) Se der postos mais hoje sim... Pois é, só falta eu terminar a capa hahahaha`


maresposito: Postado.


ceehsilva: kkkkkkkkkkkkkkkkk` Que do mal você hahaha` me passa seu e-mail por mensagem ai eu te mando +- o decorrer que eu to pensando pra web, ai vc da suas ideias e tals :))


 


Beeijos s2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 40   Depois de um domingo perfeito, eu estava pronta pra enfrentar qualquer semana, não me importava quão ruim ela fosse. Mas enfim, tudo correu normalmente... Até a quinta-feira. Eu devia ser mesmo idiota por pensar que uma semana poderia correr normalmente na minha vida com tudo que estava acontecendo. Eu tinha o namoro dos sonhos de qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 436



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aniinhaesposito Postado em 07/09/2013 - 18:01:33

    lindissima a web. vou sentir saudades dela

  • laliterporsiempre Postado em 07/09/2013 - 12:58:51

    ahhh que pena que acabouu... to triste :( mais vamos nos ver em outra neah... parabens ta... mto mto mto boa essa web :)

  • viilaliter Postado em 07/09/2013 - 12:54:06

    nos vemos na outra. agr é superar que essa acabou :c foi linda, serio! fofuras minhas :3

  • maresposito Postado em 07/09/2013 - 08:55:32

    AÍ GATITA AMEI A WEB.BOM TE VEJO NA OUTRA TAMBÉM.VAI DEIXAR SAUDADES:/

  • ine.f Postado em 07/09/2013 - 08:21:56

    Uma das melhores webs que já li! Parabéns!

  • imdreamer Postado em 07/09/2013 - 00:37:02

    Não creio que acabou :c Muita Perfeição s222 ' Já estou acompanhando sua outra web u.u Perfeita s22 ' Vai deixar saudades.

  • tais_grande Postado em 07/09/2013 - 00:05:45

    nossa que perfeito!!!! que pena que acabou!!! ameiiii essa web

  • amylaliter Postado em 06/09/2013 - 23:07:19

    AMEIII A WEB!! PENA Q ACABOU DISSO EU NÃO GOSTEI :( KK

  • amylaliter Postado em 06/09/2013 - 23:03:06

    Sou team gale u.u, kkkk queria que ela ficasse com ele. Aniinhaesposito, mais uma tributo *--* kkkk se eu fosse vc me intrometia tbm huahuahuahuahua

  • aniinhaesposito Postado em 06/09/2013 - 21:40:45

    pergunta pra amylaliter se ela é team peeta ou team gale. adoooro jogos vorazes e sou team peeta. eu intrometendo no assunto ne? hahahah


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais