Fanfic: O melhor amigo do meu irmão. | Tema: Laliter; Quase Anjos
Capitulo 40
Depois de um domingo perfeito, eu estava pronta pra enfrentar qualquer semana, não me importava quão ruim ela fosse. Mas enfim, tudo correu normalmente... Até a quinta-feira.
Eu devia ser mesmo idiota por pensar que uma semana poderia correr normalmente na minha vida com tudo que estava acontecendo. Eu tinha o namoro dos sonhos de qualquer garota, dois amigos que estavam quase namorando, um amigo com o qual eu já vivi coisas até demais e que, pra completar, era pela segunda vez o ex alguma coisa da minha ex – melhor amiga. É, eu era mesmo uma idiota.
Eu estava sentada com a Euge e com o Nico perto do parquinho, onde eles podiam se pegar sem nenhum funcionário da escola brigar com eles. Resumindo: eu estava segurando vela. Um castiçal enorme, pra ser mais sincera. Já estava quase decidindo ir embora quando vi o Peter andando por lá. Acompanhei-o com os olhos para saber pra onde ele estava indo quando ele me viu, e veio em direção a mim. Ele parou a uma distância de três passos e olhou, de um jeito engraçado, pra Euge e pro Nico, que ainda não tinham percebido a presença dele. Depois fez um sinal com as mãos para que eu me aproximasse e andou, comigo ao seu lado, até um lugar mais afastado dos dois apaixonados que insistiam em não se largar.
Peter: Nossa. Você ta curtindo ficar ali de vela, hem? – ele riu
Mariana: O que a gente não faz pra manter amizade. – eu sorri em resposta. – Mas então, me procurando?
Peter: Sim.
Mariana: E por quê? Você já não me vê muito vivendo na minha casa? – eu continuava sorrindo. Era incrível como eu conseguia me dar bem com ele agora.
Peter: Vejo. Até demais pra mim se você quer saber. – ele sorriu. – Mas eu não vou estar antes de sábado, então eu tenho que falar com você hoje...
Mariana: Por que não? – era uma novidade.
Peter: É isso que eu tenho que falar com você. Sábado é meu aniversário e...
Mariana: Aaah, parabéns campeão.
Peter: Será que eu vou poder terminar? – ele riu da minha impaciência.
Mariana: Urrum.
Peter: Vou sair com alguns amigos. Restaurante e depois um clube de um amigo meu. Você pode ir. E pode levar seus dois amigos que não se largam e o Pablo.
Mariana: Que ja é seu amigo...?
Peter: É. – ele riu. – Ninguém mandou você deixar ele viajar no meu carro.
Mariana: E eu vou me arrepender disso pra sempre. – nós rimos juntos.
Peter: Mas então, vai ou não? Tenho que ver mais ou menos de quantos carros nós vamos precisar.
Mariana: Peter, eu...
Peter: Tem que ver com o Benjamin. Eu sei, eu sei.– não era uma pergunta.
Mariana: É. Mas eu quero ir, de verdade. Acho que vou sim. Te confirmo até sábado de manhã, tudo bem?
Peter: Ta, Mariana. Calma. – ele riu de novo. – Até sábado de manhã, tudo bem.
Ele continuaria rindo de mim por eu ter que pedir permissão pro meu namorado por muito tempo, se o sinal não tivesse soado, indicando o fim do recreio.
Mariana: Vamos logo, antes que a gente se atrase.
Peter: Claro, mamãe.
Dei um tapa nele e fomos para as nossas respectivas salas, mas não consegui prestar atenção em nenhuma das aulas. Minha mente estava cheia de pensamentos sobre como eu ia fazer o Benja aceitar aquela festa.
O resto do dia se passou normalmente, e eu preferi não tocar no assunto da festa quando o Benja foi me buscar na escola. Eu ia precisar de tempo pra conversar com ele, e eu não teria isso no caminho da minha escola até minha casa. Devo confessar que estava com um pouco de medo também. Eu podia sentir que ele explodiria quando eu entrasse no assunto, e eu teria como tarefa acalmá-lo e convencê-lo.
Deixei, então, a tarefa para sexta-feira a noite. Tínhamos combinado de ir ao cinema, e depois iríamos comer alguma coisa em algum lugar. Resolvi conversar com ele só na volta, para não estragar nossa noite. Mas isso não faria com que ele reagisse de uma forma mais amena.
Mariana: Amor...
Benja: Oi, amor. — ele sorriu, um sorriso lindo, de tirar o folêgo.
Mariana: Nós... Precisamos conversar. — na hora seu sorriso desapareceu.
Benja: Você ta me assustando. É alguma coisa séria?
Mariana: Bom, não realmente. Eu só não sei como você vai reagir a isso.
Benja: Você não vai terminar comigo, vai?
Mariana: Lógico que não, seu bobo.
Benja: Isso já é bom. – ele sorriu de novo, ainda olhando pra frente.
Mariana: É sobre o... Peter.
Vi o sorriso perfeito morrer rapidamente. Ele não fazia questão de esconder que não gostava dele.
Benja: O que tem ele?
Mariana: É aniversário dele no sábado. Ele vai sair com alguns amigos... E me chamou também.
Benja: E...?
Mariana: E eu quero saber se está tudo bem com você se eu for.
Benja: Não. Não está tudo bem.
Mariana: Amor...
Benja: Calma, me deixa terminar. Não está tudo bem pra mim. Nunca vai estar tudo bem pra mim você ficando perto dele. Mas, isso está fora do meu alcance. Eu não posso impedir que ele praticamente more na sua casa. Eu não posso te impedir de ver ele na escola. E eu não posso te impedir de ir a essa festa. E eu não vou. Mas, não. Não está tudo bem pra mim.
Mariana: Eu não sei se consigo ir sabendo que você não gosta que eu fique perto dele.
Benja: Acho que você deve ir. Ele te convidou, e vocês são amigos.
Mariana: Mas ...
O carro parou. Já tínhamos chegado. Ele beijou minha testa por alguns segundos, e depois olhou pra mim, ainda segurando meu rosto.
Benja: Eu só tentei te mostrar como eu me sinto em relação a tudo isso. Não foi pra você se sentir culpada por conviver com ele, nem nada. Você quer ir a essa festa, e eu não vou impedir. Eu confio em você mais do que em qualquer outra pessoa, e sei que não vai fazer nada que me magoe.
Mariana: Obrigada – eu sussurrei.
Benja: De nada. – ele disse, juntando seus lábios aos meus e encerrando aquela conversa.
A noite posto mais se der :))
ine.f: kkkkkkkkkk` logo logo tem Laliteer *--*
aniinhaesposito: Loiro liindo *-* Postadoo
tais_grande: Logo logo teeem :))
Beeeijo s2
Autor(a): 08mar10
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo 41 Assim que entrei em casa, abri o celular e liguei pro Peter pra confirmar minha presença. Estava tarde mas eu sabia que ele ainda estava acordado INICIO DE LIGAÇÃO Peter: Fala, meu amor. – ele estava rindo, dava pra perceber. Mariana: Ainda é Lali pra você. – eu ri de leve. Peter: Tudo bem, Lah. Posso saber ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 436
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aniinhaesposito Postado em 07/09/2013 - 18:01:33
lindissima a web. vou sentir saudades dela
-
laliterporsiempre Postado em 07/09/2013 - 12:58:51
ahhh que pena que acabouu... to triste :( mais vamos nos ver em outra neah... parabens ta... mto mto mto boa essa web :)
-
viilaliter Postado em 07/09/2013 - 12:54:06
nos vemos na outra. agr é superar que essa acabou :c foi linda, serio! fofuras minhas :3
-
maresposito Postado em 07/09/2013 - 08:55:32
AÍ GATITA AMEI A WEB.BOM TE VEJO NA OUTRA TAMBÉM.VAI DEIXAR SAUDADES:/
-
ine.f Postado em 07/09/2013 - 08:21:56
Uma das melhores webs que já li! Parabéns!
-
imdreamer Postado em 07/09/2013 - 00:37:02
Não creio que acabou :c Muita Perfeição s222 ' Já estou acompanhando sua outra web u.u Perfeita s22 ' Vai deixar saudades.
-
tais_grande Postado em 07/09/2013 - 00:05:45
nossa que perfeito!!!! que pena que acabou!!! ameiiii essa web
-
amylaliter Postado em 06/09/2013 - 23:07:19
AMEIII A WEB!! PENA Q ACABOU DISSO EU NÃO GOSTEI :( KK
-
amylaliter Postado em 06/09/2013 - 23:03:06
Sou team gale u.u, kkkk queria que ela ficasse com ele. Aniinhaesposito, mais uma tributo *--* kkkk se eu fosse vc me intrometia tbm huahuahuahuahua
-
aniinhaesposito Postado em 06/09/2013 - 21:40:45
pergunta pra amylaliter se ela é team peeta ou team gale. adoooro jogos vorazes e sou team peeta. eu intrometendo no assunto ne? hahahah