Fanfic: O melhor amigo do meu irmão. | Tema: Laliter; Quase Anjos
Capitulo 42
Peter: Estão. A gente tava meio que esperando vocês.
Mariana: Vamos logo, então.
Ele se virou para seu grupo de amigos, que contava com o meu irmão, e fez um sinal para que eles fossem embora.
Peter: Vocês vão no meu carro. – ele sorriu. Era perceptível que estava muito feliz. Seus sorrisos eram radiantes.
Ele nos levou até o seu carro, e seguimos para o restaurante. Não ficamos muito tempo por lá. Todos comeram rápido, e só foi feito um pequeno brinde pelo aniversário do Peter. Acho que estavam apressados para chegar ao tal clube.
De qualquer forma, chegamos lá muito rápido. E entramos mais rápido ainda. Acho que o Peter foi modesto quando disse que seu amigo era dono de um clube. Só se eles fossem quase irmãos conseguiríamos entrar tão rápido.
O lugar era enorme, e pouco iluminado. Luzes coloridas giravam na pista de dança, mas atingiam quase todos os outros lugares do clube. O bar estava lotado, e algumas pessoas se espremiam nos lugares onde não havia pessoas sentadas para pegar mais bebida. Algumas outras dançavam, outras estavam sentadas em pufes, conversando, e alguns casais espalhados por todo o local estavam se beijando.
Fomos levados até um lugar separado por cortinas brancas do resto do clube, e lá era um pouco mais iluminado. Assim que nos sentamos um homem de aproximadamente vinte e cinco anos chegou.
XxXxX: Fala, Peter.
Peter: E aí, Mariano?
Mariano: Tudo bem aqui?
Peter: Tudo ótimo.
Mariano: Beleza. Espero que se divirtam. – ele sorriu, e era contagiante. Saiu logo depois, e alguns dos amigos do Peter o seguiram, indo pegar bebidas para todos.
O resto da noite foi ótimo. Dançamos, cantamos, rimos, e claro, bebemos. Porém, não perdi muito tempo nessa ultima ação. Resolvi parar assim que percebi que estava perto de perder o controle. Não estava nem um pouco a fim de dar vexame na frente do pessoal da escola.
Depois de um tempo, as pessoas começaram a ir embora. Até mesmo a Euge foi embora antes de mim. Estava com sono e foi só achar um carro vazio para ir embora com os meninos. Ela tentou me fazer ir junto, mas eu ainda não estava pronta. Estava tudo bom demais. Depois de muita conversa, minha solução foi ir dormir na casa do Peter. O Benja ia me matar se soubesse, mas bem, ele não precisava saber. Era apenas uma questão de necessidade, e nós nem ficaríamos no mesmo quarto.
Contudo, a noite chegou ao fim. Eu, meu irmão, e mais um menino fomos para a casa do Peter, todos iríamos dormir lá e isso me deixou mais tranquila. Muito melhor do que passar a noite sozinha com o Peter na casa dele. A mãe dele estava viajando e eu não sabia o que ele podia aprontar, mesmo com todo o tempo que ele passou sem aprontar nada.
Combinamos os quartos no carro, e assim que chegamos os meninos desmoronaram na sala e no quarto do Peter como o tal combinado. Eu fui para o quarto da mãe dele, mas não consegui dormir. O lugar era grande e desconhecido, sem contar que a luz da rua me incomodava. Rolei na cama por quase uma hora sem conseguir pregar os olhos. Por fim, desisti, e fui me aventurar na casa a qual eu só tinha visitado uma vez.
Na escuridão, terminei na cozinha, e me sentei por lá mesmo. Abaixei minha cabeça na mesa e fechei os olhos, tentando ficar com um pouco mais de sono para tentar dormir mais tarde. Tenho certeza de que ficaria lá pelo resto da noite, mas a presença dele me fez olhar pra cima.
Mariana: Também não conseguindo dormir?
Peter: Não. – ele sorriu. – Achei que conseguiria depois de beber.
Mariana: Acho que a bebida não tem esse efeito. – eu ri.
Peter: Pelo menos hoje não teve. – ele riu também.
Passamos alguns minutos em silêncio, nos encarando. Cansada daquilo, me levantei, pronta para tentar dormir novamente. Ele me olhou, como se perguntasse para onde eu estava indo.
Mariana: Vou tentar dormir de novo. Não que eu ache que vá conseguir. – sorri desanimada. Ele ficou em silêncio por três segundos, pensativo.
Peter: Tem um lugar aqui em casa... Eu sempre vou pra lá quando não consigo dormir. De vez em quando ajuda. Topa ir?
Mariana: Porque não, né?
Peter: Então vamos.
Vou parar por aqui já que não tive muito comentarios :// Não querem Laliter é?
Aaah já comecei a postar Inocência Roubada o link é esse aqui http://fanfics.com.br/fanfic/26358/inocencia-roubada-laliter Favoritem,Leiam e Comentem....
maresposito: Postado Fofa *-*
Beeeijos s2
Autor(a): 08mar10
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo 43 Subimos as escadas devagar e depois atravessamos a sala tentando não pisar em ninguém. Ele abriu cuidadosamente uma porta de madeira, e seguimos para uma varanda enorme, de onde podíamos ter uma vista de parte da cidade. O primeiro som que saiu da minha boa foi de surpresa, e ele riu da minha expressão. Peter: Incrível, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 436
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aniinhaesposito Postado em 07/09/2013 - 18:01:33
lindissima a web. vou sentir saudades dela
-
laliterporsiempre Postado em 07/09/2013 - 12:58:51
ahhh que pena que acabouu... to triste :( mais vamos nos ver em outra neah... parabens ta... mto mto mto boa essa web :)
-
viilaliter Postado em 07/09/2013 - 12:54:06
nos vemos na outra. agr é superar que essa acabou :c foi linda, serio! fofuras minhas :3
-
maresposito Postado em 07/09/2013 - 08:55:32
AÍ GATITA AMEI A WEB.BOM TE VEJO NA OUTRA TAMBÉM.VAI DEIXAR SAUDADES:/
-
ine.f Postado em 07/09/2013 - 08:21:56
Uma das melhores webs que já li! Parabéns!
-
imdreamer Postado em 07/09/2013 - 00:37:02
Não creio que acabou :c Muita Perfeição s222 ' Já estou acompanhando sua outra web u.u Perfeita s22 ' Vai deixar saudades.
-
tais_grande Postado em 07/09/2013 - 00:05:45
nossa que perfeito!!!! que pena que acabou!!! ameiiii essa web
-
amylaliter Postado em 06/09/2013 - 23:07:19
AMEIII A WEB!! PENA Q ACABOU DISSO EU NÃO GOSTEI :( KK
-
amylaliter Postado em 06/09/2013 - 23:03:06
Sou team gale u.u, kkkk queria que ela ficasse com ele. Aniinhaesposito, mais uma tributo *--* kkkk se eu fosse vc me intrometia tbm huahuahuahuahua
-
aniinhaesposito Postado em 06/09/2013 - 21:40:45
pergunta pra amylaliter se ela é team peeta ou team gale. adoooro jogos vorazes e sou team peeta. eu intrometendo no assunto ne? hahahah