Fanfic: O melhor amigo do meu irmão. | Tema: Laliter; Quase Anjos
Capitulo 43
Subimos as escadas devagar e depois atravessamos a sala tentando não pisar em ninguém. Ele abriu cuidadosamente uma porta de madeira, e seguimos para uma varanda enorme, de onde podíamos ter uma vista de parte da cidade. O primeiro som que saiu da minha boa foi de surpresa, e ele riu da minha expressão.
Peter: Incrível, eu sei.
Mariana: Não sabia que podia se ter uma vista assim daqui.
Peter: Acontece que é possível. – ele sorriu. – Vou lá embaixo pegar uma coisa, ta?
Mariana: Ta.
Ele saiu e eu me encostei no corrimão de inox. Estava frio, mas eu não me importei muito. Ainda estava pasma com a vista. Peter chegou logo depois, com duas garrafas de ice.
Mariana: Você quer me embebedar, é?
Peter: Talvez. – ele sorriu, malicioso.
Mariana: Não se esqueça que eu tenho namorado. – eu levantei meu braço, mostrando a pulseira. Ele tomou o resto da sua garrafa e a colocou em uma mesa que ficava perto de nós.
Peter: O seu namorado – ele disse, rapidamente desabotoando minha pulseira e a tirando do meu pulso. Colocou-a na mesa ao lado da garrafa. – é um idiota.
Mariana: A gente não manda no coração. – falei, terminando minha garrafa também. Enquanto a colocava na mesa, peguei minha pulseira, mas ele abaixou minha mão, me obrigando a deixá-la ali mesmo. Quando a soltei, ele me puxou lentamente para si.
Peter: É amor mesmo,Lah?
Mariana: Tenho certeza que sim. E eu acho melhor você me soltar.
Peter: Você tem certeza que é amor? – ele apertou seus braços ao meu redor.
Mariana: Tenho. Absoluta.
Ele andou um pouco, e quando dei por mim, estava encostada na parede. Ele me olhou nos olhos por um instante. As lembranças antigas de nós dois invadiram minha mente com uma força inexplicável e eu perdi a respiração por um segundo.
Ele soltou a minha cintura e colocou as mãos do lado do meu corpo. Seus braços eram quase como grades ao meu redor.
Peter: Ele é o cara certo, então?
Mariana: É. E eu não tenho nenhuma dúvida sobre isso. E afinal de contas, o que aconteceu com aquilo de sermos amigos? E esse questionário, o que você quer com isso?
Peter: O questionário é só uma tentativa ridícula de te fazer ceder mais fácil. Achei que se eu te deixasse em dúvida sobre ele, você não seria tão difícil – ele deu um riso baixo, olhando para baixo. Seus olhos voltaram a focalizar os meus dois segundos depois. – E nós ainda somos amigos. Só que esse lance de amigos sem se pegar... Não acho que vá funcionar pra gente. – ele se aproximou de mim, e sua respiração quente me fez arrepiar. – Já passamos por muita coisa pra brincar de melhores amigos, você não acha? – ele falou essas palavras no meu ouvido. A voz baixa e rouca me fez lembrar mais uma vez de tudo que já tinha acontecido. Ele disse que já tínhamos passado por muita coisa, e era verdade. Não eram coisas que nós podíamos simplesmente esquecer. Ou deixar de lado.
Mariana: Sabe o que eu acho? Que você bebeu demais. E eu também. E também acho que é melhor nós dois irmos dormir. Porque nem você, nem eu, queremos fazer algo do que possamos nos arrepender.
Peter: Nós bebemos demais, lembra? Quais são as chances de nos lembrarmos disso amanhã?
Mariana: Eu não quero... – antes que eu terminasse, ele encostou seus lábios nos meus. O gosto da boca dele, depois de tanto tempo, era melhor do que qualquer outro. - ... Arriscar. – terminei quando minha boca finalmente ficou livre. Ele não tinha se afastado ainda, e nossos rostos, e bocas, estavam muito próximos. Próximos demais. Mais eu gostava, e muito
Peter: Quem não se arrisca não vive de verdade.
Mariana: Eu consigo viver assim.
Peter: Mas não é tão bom quanto viver assim.
Ele encostou seus lábios nos meus novamente, mas não parou aí. Sua língua invadiu minha boca e eu não tentei resistir. Eu estava adorando, mesmo não podendo adorar esse beijo. O beijo durou alguns minutos, e eu estava quase sem fôlego quando ele terminou. Não sabia como ele conseguia me deixar assim mesmo quando suas mãos ainda estavam ao lado do meu corpo. Ele me olhou sugestivamente, e o sorriso que eu mais gostava apareceu nos lábios dele. Pensei por um segundo, e tenho certeza que minha expressão me entregou. Ele passou a mão pela minha cintura, me prendendo ao corpo dele, e o sorriso cresceu. E eu reprimi o meu, para não mostrar o quanto que eu estava adorando aquela situação. Eu não podia adorar, mais adorava. Nossos corpos juntos, a única coisa que eu sentia era ele, e não queria sentir mais nada. Ele bastava pra tudo. Me rendi.
Mariana: Só hoje. É a última vez que vamos fazer isso. Nunca mais, ta me ouvindo? Depois dessa noite, só amigos, como antes.
Peter: Eu ainda não pedi pra acontecer de novo. — O sorriso dele me deixava tonta.
Mariana: Ainda não pediu?
Peter: Calma, ta bom? Eu só faço aniversário uma vez no ano. – ele continuava com aquele sorriso.
Mariana: Então eu sou algo como seu presente de aniversário? – eu sorri, quase sarcástica.
Peter: Shhhh.— ele pos a mão na minha boca.
Se der posto mais hoje :)) Gentee alguem ai ja viu o filme dos Teens ??
laliteever: Você é nova? Se for seja Beeem Viinda s2 O que será que vai acontecer?? haha`
maresposito: Postadoo :)) Será que é so um beijo? kkkk`
lalitersiempre: Postadoo *--* Laliter já. s2
Beeijos s2
Autor(a): 08mar10
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo 44 E ele me beijou novamente. Minhas mãos seguiram o caminho até seu pescoço, e se entrelaçaram rapidamente no seu cabelo. Fazia tanto tempo desde a ultima vez, e o desejo era algo que se podia tocar. A atmosfera quase cheirava a ele. Ele me pegou pela mão para que atravessássemos a sala lotada, e seguimos o caminho ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 436
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aniinhaesposito Postado em 07/09/2013 - 18:01:33
lindissima a web. vou sentir saudades dela
-
laliterporsiempre Postado em 07/09/2013 - 12:58:51
ahhh que pena que acabouu... to triste :( mais vamos nos ver em outra neah... parabens ta... mto mto mto boa essa web :)
-
viilaliter Postado em 07/09/2013 - 12:54:06
nos vemos na outra. agr é superar que essa acabou :c foi linda, serio! fofuras minhas :3
-
maresposito Postado em 07/09/2013 - 08:55:32
AÍ GATITA AMEI A WEB.BOM TE VEJO NA OUTRA TAMBÉM.VAI DEIXAR SAUDADES:/
-
ine.f Postado em 07/09/2013 - 08:21:56
Uma das melhores webs que já li! Parabéns!
-
imdreamer Postado em 07/09/2013 - 00:37:02
Não creio que acabou :c Muita Perfeição s222 ' Já estou acompanhando sua outra web u.u Perfeita s22 ' Vai deixar saudades.
-
tais_grande Postado em 07/09/2013 - 00:05:45
nossa que perfeito!!!! que pena que acabou!!! ameiiii essa web
-
amylaliter Postado em 06/09/2013 - 23:07:19
AMEIII A WEB!! PENA Q ACABOU DISSO EU NÃO GOSTEI :( KK
-
amylaliter Postado em 06/09/2013 - 23:03:06
Sou team gale u.u, kkkk queria que ela ficasse com ele. Aniinhaesposito, mais uma tributo *--* kkkk se eu fosse vc me intrometia tbm huahuahuahuahua
-
aniinhaesposito Postado em 06/09/2013 - 21:40:45
pergunta pra amylaliter se ela é team peeta ou team gale. adoooro jogos vorazes e sou team peeta. eu intrometendo no assunto ne? hahahah