Fanfics Brasil - Capitulo 44 O melhor amigo do meu irmão.

Fanfic: O melhor amigo do meu irmão. | Tema: Laliter; Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 44

467 visualizações Denunciar


Capitulo 44


 


E ele me beijou novamente. Minhas mãos seguiram o caminho até seu pescoço, e se entrelaçaram rapidamente no seu cabelo. Fazia tanto tempo desde a ultima vez, e o desejo era algo que se podia tocar. A atmosfera quase cheirava a ele.
Ele me pegou pela mão para que atravessássemos a sala lotada, e seguimos o caminho até o quarto da sua mãe. Eu parei na porta.


Mariana: Não vamos fazer isso aqui, vamos?
Ele me abraçou pela cintura e me virou de costas para a cama, me guiando até lá. Quando estávamos perto o suficiente, ele começou a me deitar, e a se deitar sobre mim. O corpo dele tão perto me fez suspirar.
Peter: Qual é o problema? — o sorriso dele continuava.
Mariana: É o quarto da sua mãe.
Peter: O quarto é da minha mãe e eu não estou preocupado. Porque você deveria estar?
Mariana: É um argumento. — ele deu uma risadinha, baixa e abafada.
E eu me esqueci do lugar onde estávamos.
Com movimentos leves e sutis, já estamos despidos. Tudo parecia se perder quando nossos corpos se conectavam daquele jeito. Natural, como sempre, com carinhos e arrepios, rapidamente nossos corpos nus se moviam um sob o outro. Não estávamos com pressa. Seria nossa ultima vez, e até mesmo eu queria que fosse memorável.


Sua boca percorreu meu corpo, e logo depois a minha fez o mesmo caminho pelo seu. Nós nos encaixamos logo depois, e mesmo tentando, não conseguimos evitar que o ritmo aumentasse. Ir devagar não era uma coisa que podia dar certo com nós dois. Ficamos ali por muito tempo, quando enfim, ele se separou de mim. Mas eu não estava satisfeita, e sabia que ele também não. Dessa vez eu não iria parar enquanto não conseguisse tudo o que eu queria. O maximo de prazer que eu conseguiria dele, e ele de mim.
Não sabia o que estava me influenciando, a bebida ou a idéia do nunca mais subi em seu corpo, e foi a minha vez de me encaixar nele. Ele sorriu maliciosamente ao ver o que eu fazia, e seguimos do nosso jeito, até que estivéssemos realizados. Sua boca encontrou a minha, e um minuto depois nossos corpos encontraram o prazer máximo. Deixei que meu corpo caísse exausto na cama, ao lado do dele. Ambos estávamos sem fôlego, como sempre depois de nosso êxtase total, olhávamos para um ponto fixo no teto, mas ele ainda encostou seus lábios uma ultima vez nos meus antes de finalmente repousar a cabeça no travesseiro. Deslizei minha mão pelo seu peito, até alcançar seu ombro, me puxando de encontro a ele. Repousei minha cabeça sobre seu corpo, e ele passou o braço ao meu redor. Dei um sorriso fraco, e permiti que o sono me guiasse.


Acordei no outro dia com a cabeça doendo um pouco e meu corpo me incomodava, assim como a luz que vinha da janela. Já sentada na cama, descobri que olhar pro lado também não me ajudava, já que ele estava lá. Descansava profundamente, e parecia que sonhava deliciosamente, pois um pequeno sorriso estava quase formado em seus lábios. Mas nem mesmo sua beleza, intensificada pelo toque de inocência, conseguia me confortar. Muito pelo contrário, ela me deixava ainda pior. Me fazia lembrar do que eu tinha feito na noite passada, e de como eu tinha traído a confiança do ser humano mais lindo que eu conhecia. Eu nunca me perdoaria, tinha certeza disso. Um flash da noite anterior me fez querer sair dali com uma vontade violenta. Levantei-me devagar, tentando não acordar o anjo que dormia naquela cama, e me vesti sem fazer barulho. Com os sapatos e a bolsa nas mãos, saí do quarto, e passando pelo corredor decidi entrar no banheiro para ver o meu estado.
Quase uma boa idéia. Meu cabelo estava completamente embaraçado, e a maquiagem que tinha me custado horas, estava mais borrada do que eu imaginaria. Lavei o rosto, e ao secá-lo, tentei me deixar mais ou menos apresentável. Achei uma escova de cabelo em uma das gavetas e me penteei rapidamente, apressada para sair dali. Mas uma coisa me prendeu no lugar. Apesar da maquiagem estragada e do cabelo não tão bem arrumado, eu ainda estava... bonita. Estava reluzente. A explicação apareceu em minha mente quando eu sai dali para ir embora e olhei para o quarto onde tinha passado a noite. Sexo. Era essa a resposta. Fazia tanto tempo desde a ultima vez, que eu tinha me esquecido de como aquilo me fazia bem. Eu esperava que durasse, pelo menos até que eu e o Benja chegássemos nesse ponto. Coisa que eu esperava que não demorasse tanto.
Alcancei a porta o mais rápido que eu pude, sem fazer quase nenhum som. Rapidamente estava na rua, mas ainda não pude me dar ao luxo de ir pra minha casa. Minhas coisas estavam na casa da Euge.


E eu não queria que minha mãe sequer desconfiasse que eu não tinha passado a noite lá. Só toquei a campainha uma vez antes da porta se abrir.
Euge: Posso saber onde você estava?
Mariana: Na casa do Peter. Eu dormi lá, esqueceu?
Euge: E porque só chegou aqui agora?
Mariana: Eu acabei de acordar. Quantas horas são?
Euge: São três horas da tarde, Mariana! – ela estava ficando cada vez mais nervosa. – Você tem idéia do quanto eu fiquei preocupada?
Mariana: Desculpe-me, amiga. Eu realmente perdi a noção do tempo.
Euge: E porque você não atendeu seu celular?
Mariana: Meu celular? – coloquei meus sapatos no chão e abri a bolsa, tirando de lá meu celular. 17 chamadas não atendidas. – O que você achou que tinha acontecido comigo? 17 é um pouco demais, não acha?
Euge: Eu estava quase tendo um treco. E por que você está descalça?
Mariana: Porque eu não queria andar de salto na rua à essa hora, mãe. – eu ri, e ela me acompanhou, desistindo de me repreender. – Desculpa, ta? Eu realmente não imaginava que era tão tarde. Tava todo mundo dormindo lá.
Euge: E seu irmão viu que você dormiu lá?
Mariana: Viu, mas eu duvido que ele se lembre. – eu ri novamente, e ela apenas sorriu.
Euge: Então, o esquema é o Benja nunca ficar sabendo que você dormiu lá, né?
Mariana: E é por isso que você é minha melhor amiga. – eu sorri, e foi a vez dela rir. – Acho melhor eu ir. Quero tomar banho, e ver o meu namorado.
Euge: Vou ir pegar sua bolsa. – antes que eu pudesse responder, ela entrou, e voltou cinco segundos depois com a tal bolsa. – Vê se cria juízo amiga. – ela sorriu.
Mariana: Não sei o que ele come. – eu ri da minha própria piada, enquanto andava de volta pra casa.


 




 


Por hoje é só porque amanha tenho prova ;ss Me desejem sorte... 


 


maresposito: Coooitadinho do Benja :/ #Sóquenão hahaha` Poostado ;)


tais_grande: Pior que não sei :/ Quero muuito ver tbm.. Postadoo


aniinhaesposito Postado ;3 Que bom que ta gostando fofa *-*


 


Beeijos s2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 45   Se fosse qualquer outro dia, eu teria vergonha de andar na rua daquele jeito. Estava com uma roupa adequada para sair a noite, descalça, com uma bolsa pequena e um par de sapatos em uma mão, e uma quase-mala no outro. Qualquer outro dia, menos aquele. Eu tinha problemas maiores, como por exemplo, ficar com o meu namorado sem que o que eu ti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 436



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aniinhaesposito Postado em 07/09/2013 - 18:01:33

    lindissima a web. vou sentir saudades dela

  • laliterporsiempre Postado em 07/09/2013 - 12:58:51

    ahhh que pena que acabouu... to triste :( mais vamos nos ver em outra neah... parabens ta... mto mto mto boa essa web :)

  • viilaliter Postado em 07/09/2013 - 12:54:06

    nos vemos na outra. agr é superar que essa acabou :c foi linda, serio! fofuras minhas :3

  • maresposito Postado em 07/09/2013 - 08:55:32

    AÍ GATITA AMEI A WEB.BOM TE VEJO NA OUTRA TAMBÉM.VAI DEIXAR SAUDADES:/

  • ine.f Postado em 07/09/2013 - 08:21:56

    Uma das melhores webs que já li! Parabéns!

  • imdreamer Postado em 07/09/2013 - 00:37:02

    Não creio que acabou :c Muita Perfeição s222 ' Já estou acompanhando sua outra web u.u Perfeita s22 ' Vai deixar saudades.

  • tais_grande Postado em 07/09/2013 - 00:05:45

    nossa que perfeito!!!! que pena que acabou!!! ameiiii essa web

  • amylaliter Postado em 06/09/2013 - 23:07:19

    AMEIII A WEB!! PENA Q ACABOU DISSO EU NÃO GOSTEI :( KK

  • amylaliter Postado em 06/09/2013 - 23:03:06

    Sou team gale u.u, kkkk queria que ela ficasse com ele. Aniinhaesposito, mais uma tributo *--* kkkk se eu fosse vc me intrometia tbm huahuahuahuahua

  • aniinhaesposito Postado em 06/09/2013 - 21:40:45

    pergunta pra amylaliter se ela é team peeta ou team gale. adoooro jogos vorazes e sou team peeta. eu intrometendo no assunto ne? hahahah


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais