Fanfic: O melhor amigo do meu irmão. | Tema: Laliter; Quase Anjos
Capitulo 46
Mariana: É exatamente por isso que eu lancho aqui. Não tem ninguém pra me incomodar. Não normalmente.
Peter: E quando foi que eu passei de seu amigo a um incomodo?
Mariana: Você sabe exatamente quando. – eu disse, cerrando os olhos.
Peter: Então é por aquilo que você ta me evitando.
Mariana: Eu não estou te evitando, Peter. – eu menti. - Só prefiro não te ver.
Peter: E o que aconteceu com o lance de que voltaríamos a ser bons amigos depois daquela noite?
Eu estava pronta para responder quando duas vozes chamaram o meu nome. Nico e Euge. Senti meu rosto se transformar num misto de espanto e medo, e o dele se abrir em um sorriso malicioso.
Peter: Exatamente quem faltava.
Mariana: Cala a boca. – eu disse, nervosa, e depois estremeci. - Eles não podem nem sonhar que nós estamos aqui juntos.
As vozes se aproximavam e ao ver meu desespero crescendo, ele me puxou pelo braço. No segundo seguinte estávamos dentro de um dos boxes e próximos demais.
Mariana: Realmente, uma ótima solução. – eu disse, sussurrando, ao perceber a proximidade perigosa das vozes dos meus amigos.
Peter: Quer voltar lá pra fora? – ele também sussurrava. Eu pensei por um segundo antes de responder.
Mariana: Eu prefiro aqui.
Peter: Ótimo. – ele sorriu, sarcástico.
Esperamos um minuto até que o silêncio reinou do lado de fora.
Mariana: Pronto. – eu falei, com a minha voz já em seu tom normal. – Podemos sair agora.
Peter: Não até você me responder.
Mariana: Te responder o que?
Peter: O que aconteceu com nosso lance de amizade. Sabe, aquele que nós combinamos antes de dormimos juntos.
Mariana: Ai, não me lembra disso.
Peter: Então você quer esquecer o lance de amizade? – ele sorriu maliciosamente. Era o meu sorriso preferido.
Mariana: Não é isso. – eu fiz uma careta. – Eu não quero lembrar que dormi com você.
Peter: Fui tão mal assim? – ele continuava sorrindo.
Mariana: Não vou te responder isso.
Peter: Mas ainda tem que me responder se vamos ser o que éramos antes de sábado ou não. – eu pensei por um minuto antes de responder.
Mariana: Vamos. Mas... Com as minhas regras.
Peter: Lá vem você.
Mariana: É pegar ou largar.
Peter: Você ta se achando um pouquinho, não acha? – eu apenas o encarei. – Tudo bem, com as suas regras.
Mariana: Só amigos, sem pegação. A noite de sábado vai ser esquecida pra sempre, e você não tem o direito de tentar nada comigo.
Peter: São boas regras.
Mariana: Ótimo. Agora me deixa sair.
Ele abriu a porta, e seguimos nosso caminho, lado a lado. Estávamos prestes a nos separar, quando ele completou com o que eu sabia que ele diria, cedo ou tarde.
Peter: Você não espera que eu siga aquelas regras, não é?
Mariana: Na verdade, sim.
Peter: Não, não acredito que você goste de se enganar tanto assim.
Eu estava prestes a responder, quando o sinal bateu e ele foi para sua sala. O que eu podia dizer, ele sempre seria o Peter de sempre.
O sinal da saída veio rápido, e com ele uma alegria inesperada. Eu veria o meu namorado, depois de ficar 3 dias sem ele. Benjamin estava me esperando do lado de fora do carro, como ele nunca fazia. Não parei pra pensar o porquê daquilo. Corri até ele, que abriu um sorriso de orelha a orelha ao me ver. Quando nos aproximamos, saltei em sua direção, deixando o fichário cair no chão e prendendo minhas mãos em seu pescoço. Ele me olhou com surpresa por um segundo, e então o sorriso voltou.
Benja: Nossa. Acho que eu vou te deixar com saudade mais vezes.
Mariana: Nem pense nisso. – eu disse, séria, e depois sorri, juntando meus lábios aos dele. Fiquei um tempo sentindo a textura de sua boca, para só depois prosseguir com o beijo. Depois de ficam algum tempo sem aquilo, eu não podia imaginar um gosto mais doce do que aquele. Ele apertou seus braços ao meu redor, me aproximando dele, e sorriu entre o beijo. Eu sorri de volta. Não sei quanto tempo ficamos ali, mas quando nos separamos, eu estava sem ar. Ele pegou meu fichário do chão, e me deu um selinho antes de ir para o lado do motorista.
Benja: Então, como foi o seu dia?
Mariana: Esta está sendo a melhor parte dele.
Benja: É bom saber disso. – ele sorriu, presunçoso.
Mariana: Você já deveria saber. – eu devolvi o sorriso. Ele me olhou em silêncio por alguns segundos, antes que eu sequer percebesse que ele o estava fazendo. – Seria melhor se você olhasse pra frente. Eu não quero morrer antes de almoçar.
Benja: E se eu disse que eu não consigo parar de olhar? – eu passei a mão no cabelo, fazendo charme, antes de responder.
Mariana: Eu diria que eu já esperava por isso.
Ele sorriu, e ficou sério um segundo depois.
Benja: Mariana, cadê a pulseira?
tais_grande: Postadoo *-*
maresposito:Ele é muito cara de pau kkkkk
daniilanzani: Postadoo ;3
Beeeijos s2
Autor(a): 08mar10
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo 47 Olhei pro meu pulso instantaneamente. Não precisei pensar mais do que dois segundos para descobrir onde ela estava. Mariana: Não se esqueça que eu tenho namorado. – eu levantei meu braço, mostrando a pulseira. Ele tomou o resto da sua garrafa e a colocou em uma mesa que ficava perto de nós. Peter: O seu namorado ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 436
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aniinhaesposito Postado em 07/09/2013 - 18:01:33
lindissima a web. vou sentir saudades dela
-
laliterporsiempre Postado em 07/09/2013 - 12:58:51
ahhh que pena que acabouu... to triste :( mais vamos nos ver em outra neah... parabens ta... mto mto mto boa essa web :)
-
viilaliter Postado em 07/09/2013 - 12:54:06
nos vemos na outra. agr é superar que essa acabou :c foi linda, serio! fofuras minhas :3
-
maresposito Postado em 07/09/2013 - 08:55:32
AÍ GATITA AMEI A WEB.BOM TE VEJO NA OUTRA TAMBÉM.VAI DEIXAR SAUDADES:/
-
ine.f Postado em 07/09/2013 - 08:21:56
Uma das melhores webs que já li! Parabéns!
-
imdreamer Postado em 07/09/2013 - 00:37:02
Não creio que acabou :c Muita Perfeição s222 ' Já estou acompanhando sua outra web u.u Perfeita s22 ' Vai deixar saudades.
-
tais_grande Postado em 07/09/2013 - 00:05:45
nossa que perfeito!!!! que pena que acabou!!! ameiiii essa web
-
amylaliter Postado em 06/09/2013 - 23:07:19
AMEIII A WEB!! PENA Q ACABOU DISSO EU NÃO GOSTEI :( KK
-
amylaliter Postado em 06/09/2013 - 23:03:06
Sou team gale u.u, kkkk queria que ela ficasse com ele. Aniinhaesposito, mais uma tributo *--* kkkk se eu fosse vc me intrometia tbm huahuahuahuahua
-
aniinhaesposito Postado em 06/09/2013 - 21:40:45
pergunta pra amylaliter se ela é team peeta ou team gale. adoooro jogos vorazes e sou team peeta. eu intrometendo no assunto ne? hahahah