Fanfics Brasil - Capitulo 47 O melhor amigo do meu irmão.

Fanfic: O melhor amigo do meu irmão. | Tema: Laliter; Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 47

427 visualizações Denunciar


Capitulo 47


 


Olhei pro meu pulso instantaneamente. Não precisei pensar mais do que dois segundos para descobrir onde ela estava.

Mariana: Não se esqueça que eu tenho namorado. – eu levantei meu braço, mostrando a pulseira. Ele tomou o resto da sua garrafa e a colocou em uma mesa que ficava perto de nós.
Peter: O seu namorado – ele disse, rapidamente desabotoando minha pulseira e a tirando do meu pulso. Colocou-a na mesa ao lado da garrafa. – é um idiota.
Mariana: A gente não manda no coração. – falei, terminando minha garrafa também. Enquanto a colocava na mesa, peguei minha pulseira, mas ele abaixou minha mão, me obrigando a deixá-la ali mesmo.


Mentalmente, me chamei de idiota quase 50 vezes antes de me virar para o Benja, que ainda esperava a resposta.


Mariana: Ai, amor, me perdoa. Eu fui fazer um trabalho de pintura com a Euge, e não queria sujar a pulseira. Tirei e esqueci de colocar. Juro que assim que chegar em casa peço pra Euge levar ela pra mim. - ele me encarou por uma fração de segundo, e voltou a olhar pra pista.
Benja: Não gosto de você andando por aí sem ela. – ele parou o carro. Eu estava em casa. – Sem ela, as pessoas pensam que não estamos juntos. Não sei, não gosto. – eu sorri, e puxei seu rosto pro meu, colando nossos lábios.
Mariana: Meu ciumento lindo.
Ele riu, sem graça, e me deu outro selinho, se despedindo. Entrei em casa disparada e peguei o telefone na mesinha. Meus dedos encontraram as teclas certas sozinhos.


INÍCIO DE LIGAÇÃO
Peter: Alô?
Mariana: Você precisa vir aqui em casa hoje. Agora, se puder.
Peter: E eu achando que eu ia ser o primeiro a quebrar suas preciosas regras.
Mariana: Ai, não é nada disso. A pulseira que o Benja me deu ficou aí. Você precisa trazê-la aqui.
Peter: Eu não sei onde está. – eu ouvi o riso em sua voz.
Mariana: Ela ficou na sua varanda, se você não se lembra. Por favor, Peter. Eu realmente preciso dela.
Peter: E o que eu ganho com isso?
Mariana: A sensação de ter ajudado uma amiga.
Peter: Isso não é muita coisa. – ele riu, irônico.
Mariana: Por favor. Por mim.
Peter: Eu vou procurar aqui. Se eu achar eu levo.
Mariana: Peter...
Peter: Mariana...
Mariana: Promete?
Peter: Promessas são coisas grandes demais. Vou almoçar, Lah. – ele estava sorrindo, eu podia jurar. – Um beijo, ta meu amor?
Mariana: Tchau, Peter.
FIM DE LIGAÇÃO.

Eu sabia que ele ia fazer o que eu pedi. O sorriso em sua voz o entregava sempre. Sem estar mais tão preocupada, fui almoçar, tentando não pensar no que aconteceria se a pulseira tivesse realmente sumido.


(...)
Mariana: Não mesmo!
Peter: Então não vai consegui-la.
Mariana: Por favor, Peter.
Peter: Nada disso. O "por favor" funcionou pra me fazer procurar a pulseira e trazê-la. Já fiz muito por você por hoje. – ele respirou fundo e me encarou. – Vem aqui pegar, Lali.
Mariana: Jura que não vai tentar nada?
Peter: Não. - ele riu baixinho.
Mariana: Peter...!
Peter: O que foi? Só estou sendo honesto. Vem logo, Mariana.
Eu suspirei e me levantei do sofá. Encarei-o por um longo minuto antes de fazer qualquer movimento. Ele continuou com a mão estendida pra mim o tempo todo. Calculei mentalmente quando tempo eu deveria gastar pra pegar a pulseira na mão dele, sem que ele pudesse me segurar. Ele percebeu minha demora.
Peter: Se você não pegar essa pulseira logo, eu guardo e vou embora.
O desespero me fez agir sem meus cálculos.


 




 


Talvez poste mais hoje *-*


 


maresposito: Disculpa Mar :/ é que ta foda,tenho que fazer 3 trabalhos pra semana que vem e estudar pras provas do curso e do Colegio :ss


lalitersiempre:  Nossa :ss Chatiada com você..


viilaliter: E foi bem nelas? kkkk` Daqui a pouquinho ele sai :)


tais_grande: Postadooo :)


 


Beeeijos s2


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 48   Com agilidade, peguei-a da mão dele antes que ele pudesse pegar minha mão. Mas eu comemorei cedo demais. Quando me virei para voltar ao meu lugar no sofá, ele segurou meu braço que tinha ficado livre. Olhei pra ele no mesmo instante. Mariana: Será que você pode soltar meu braço? Ele permaneceu em silê ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 436



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aniinhaesposito Postado em 07/09/2013 - 18:01:33

    lindissima a web. vou sentir saudades dela

  • laliterporsiempre Postado em 07/09/2013 - 12:58:51

    ahhh que pena que acabouu... to triste :( mais vamos nos ver em outra neah... parabens ta... mto mto mto boa essa web :)

  • viilaliter Postado em 07/09/2013 - 12:54:06

    nos vemos na outra. agr é superar que essa acabou :c foi linda, serio! fofuras minhas :3

  • maresposito Postado em 07/09/2013 - 08:55:32

    AÍ GATITA AMEI A WEB.BOM TE VEJO NA OUTRA TAMBÉM.VAI DEIXAR SAUDADES:/

  • ine.f Postado em 07/09/2013 - 08:21:56

    Uma das melhores webs que já li! Parabéns!

  • imdreamer Postado em 07/09/2013 - 00:37:02

    Não creio que acabou :c Muita Perfeição s222 ' Já estou acompanhando sua outra web u.u Perfeita s22 ' Vai deixar saudades.

  • tais_grande Postado em 07/09/2013 - 00:05:45

    nossa que perfeito!!!! que pena que acabou!!! ameiiii essa web

  • amylaliter Postado em 06/09/2013 - 23:07:19

    AMEIII A WEB!! PENA Q ACABOU DISSO EU NÃO GOSTEI :( KK

  • amylaliter Postado em 06/09/2013 - 23:03:06

    Sou team gale u.u, kkkk queria que ela ficasse com ele. Aniinhaesposito, mais uma tributo *--* kkkk se eu fosse vc me intrometia tbm huahuahuahuahua

  • aniinhaesposito Postado em 06/09/2013 - 21:40:45

    pergunta pra amylaliter se ela é team peeta ou team gale. adoooro jogos vorazes e sou team peeta. eu intrometendo no assunto ne? hahahah


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais