Fanfics Brasil - Capitulo 48 O melhor amigo do meu irmão.

Fanfic: O melhor amigo do meu irmão. | Tema: Laliter; Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 48

476 visualizações Denunciar


Capitulo 48


 


Com agilidade, peguei-a da mão dele antes que ele pudesse pegar minha mão. Mas eu comemorei cedo demais. Quando me virei para voltar ao meu lugar no sofá, ele segurou meu braço que tinha ficado livre. Olhei pra ele no mesmo instante.
Mariana: Será que você pode soltar meu braço?
Ele permaneceu em silêncio, e me puxou pra ele. Caí sentada em seu colo, e ele passou os dois braços ao meu redor.
Peter: Pronto, soltei seu braço.


Mariana: Muito engraçado.
Peter: Calma, Lah. – ele sorriu – Somos apenas amigos lembra? Você esta sentada no colo de um amigo.
Mariana: Não parece.
Peter: Que tal nós conversarmos sobre uma coisa banal então? Como amigos fazem. Quem sabe assim você esquece que esta no meu colo.
Mariana: Eu não vou conseguir esquecer. – ele me ignorou.
Peter: Sabe, hoje eu vi a Cande.
O assunto dele me chamou a atenção. Fazia tempo que não ouvia falar dela.
Mariana: E o que tem a Cande?
Peter: Veio conversar comigo. Se é que se pode chamar aquilo de conversar. Sabe, ela daria muita coisa pra estar no seu lugar agora.
Mariana: Você esta dizendo que ela se jogou em cima de você? Tipo, que ela realmente gostaria de estar no seu colo? – eu ri um pouco.
Peter: Eu estou dizendo que ela daria tudo pra estar no seu lugar. Pra viver a sua vida. Ela realmente deu a entender que tem inveja de você.
Mariana: Quem um dia iria imaginar que Cande teria inveja de mim, ein?
Peter: Com a aparência que você tem hoje, eu diria que não é só a Cande que tem inveja de você. – ele me olhou maliciosamente.


Mariana: Acho melhor eu sair daqui. – ele não tentou me impedir.
Peter: De qualquer jeito, uma ex-amiga invejosa é sempre algo perigoso. Por favor, toma cuidado.
Mariana: Desde quando você se preocupa tanto comigo?
Peter: Desde que você se tornou minha amiga. Pode não parecer, Lah, mas eu posso ser um cara legal. – ele sorriu, carinhoso.
Mariana: Obrigada.
Peter: Sempre que você quiser. – o sorriso se abriu, e eu pude perceber a malícia começando a aparecer. A frase tinha um duplo sentido gritante, e ele sabia disso.
Mariana: Acho melhor você ir.
Peter: Eu tenho que ir. Sabe como é... – ele continuava sorrindo.
Mariana: Ai Peter, tchau.
Peter: Não precisa ficar com ciúme, amor.
Mariana: Tchau, Peter.
Assim que me vi livre dele, liguei para o meu namorado, avisando que a Euge já tinha levado minha pulseira. Me sentia mal mentindo pra ele, mas era a única solução pra manter meu namoro intacto. E por isso valia a pena.


A semana continuou normal – na medida do possível – e o sábado chegou ensolarado... Prometendo muita coisa. Eu iria sair com o Benja à noite, e me encontraria com a Cande a tarde, para ajudá-la com a matéria da prova de matemática. Sabendo de tudo isso, enrolei na cama o máximo que pude, tentando deixar meu corpo descansado. Eu achava ótimo sair com o meu namorado, mas Cande me preocupava. Principalmente por ela ser incrivelmente boa com matemática e saber que eu nunca tinha sido. Não conseguia achar uma razão para o pedido dela, mas apenas aceitei, vendo nele uma chance de voltarmos a ter uma amizade razoável.
Desde que eu ela voltou à cidade, não tínhamos conversado muito. Nos víamos de longe na hora do recreio, e rimos de algumas bobagens juntas, mas nunca passou disso. Até porque a própria Eugenia não gostava da proximidade dela. “Ela te deixou na pior quando foi embora. Te chamou de invejosa, falou que você não era amiga dela, e nem avisou que ia sair da cidade. A Cande não merece sua amizade.”, era o que a Euge sempre dizia, e eu não chegava a discordar. Mas de qualquer forma, não pretendia excluí-la totalmente da minha vida, já que, um dia, fomos as melhores amigas que o mundo já viu.
Quando passei pela cozinha e olhei pela janela, era como se a piscina estivesse me convidando a entrar. Depois de tomar café da manhã, liguei pros meus três amados e os convidei pra passar o dia comigo. Recebi três respostas positivas e fui me vestir, pouco antes de abrir a porta da minha casa para eles.


Passamos metade do dia juntos. E comemos besteiras durante toda essa metade, por isso quando a hora do almoço chegou eu nem percebi, já que não estava com fome. Euge, Nico e Pablo tinham outras coisas pra fazer naquele dia, assim como eu. O Pablo ia pra casa dos avós dele, em outra cidade, passar o fim de semana. E a Euge e o Nico... Bem, eles já eram um casal firme há algum tempo, e eu preferia não imaginar o que eles descreveram como “um dia especial”.
Depois de levá-los à porta, voltei pra área da piscina pra aproveitar o resto do dia ensolarado que eu ainda tinha. Fiquei lá uns 10 minutos antes da conversa que eu tinha tido com o Peter na tarde passada invadir minha mente. A Cande tinha inveja de mim. De uma forma estranha, uma das meninas mais lindas e desejadas que eu conhecia tinha inveja de mim. Mais do que isso, ele tinha dito que ela daria tudo pra estar no meu lugar.
Resolvi me levantar e ir colocar uma roupa. O sol começou a me incomodar e eu não queria ficar pensando aquilo tudo pouco tempo antes de vê-la. Fui até a beira da piscina pegar meu chinelo, quando passaram correndo por mim, me pegaram pela cintura e me jogaram na piscina, antes que eu pudesse sequer pensar. Mas mesmo sem raciocinar logicamente, eu consegui descobrir o autor da brincadeira. Era tão típico dele.
Mariana: Ta bom, me fala logo qual tipo de problema mental você tem. – eu disse, quando cheguei à superfície. Ele apenas me olhou e riu como uma criança, se divertindo ao me ver daquele jeito.


 




 


Mais tarde tem maaaais *--*


 


maresposito: Ta chegando o dia das grandes revelações o que você acha que são elas fofa? rsrs`


viilaliter: uashaushuh` A minha semana de provas e semana que vem :ss tipo não sei nada kkkkk` 


aniinhaesposito: Poostadoo :))


 


Beeeijo s2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 49   Peter: Eu não tenho nenhum problema mental. – ele falou, quase 10 se segundos depois. Mariana: Pois parece. – soltei, tentando parecer brava, resistindo à tentação de rir junto com ele. Peter: Assim você me magoa lalizinha. – ele fez bico. – E além do mais, você que tem problemas. Por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 436



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aniinhaesposito Postado em 07/09/2013 - 18:01:33

    lindissima a web. vou sentir saudades dela

  • laliterporsiempre Postado em 07/09/2013 - 12:58:51

    ahhh que pena que acabouu... to triste :( mais vamos nos ver em outra neah... parabens ta... mto mto mto boa essa web :)

  • viilaliter Postado em 07/09/2013 - 12:54:06

    nos vemos na outra. agr é superar que essa acabou :c foi linda, serio! fofuras minhas :3

  • maresposito Postado em 07/09/2013 - 08:55:32

    AÍ GATITA AMEI A WEB.BOM TE VEJO NA OUTRA TAMBÉM.VAI DEIXAR SAUDADES:/

  • ine.f Postado em 07/09/2013 - 08:21:56

    Uma das melhores webs que já li! Parabéns!

  • imdreamer Postado em 07/09/2013 - 00:37:02

    Não creio que acabou :c Muita Perfeição s222 ' Já estou acompanhando sua outra web u.u Perfeita s22 ' Vai deixar saudades.

  • tais_grande Postado em 07/09/2013 - 00:05:45

    nossa que perfeito!!!! que pena que acabou!!! ameiiii essa web

  • amylaliter Postado em 06/09/2013 - 23:07:19

    AMEIII A WEB!! PENA Q ACABOU DISSO EU NÃO GOSTEI :( KK

  • amylaliter Postado em 06/09/2013 - 23:03:06

    Sou team gale u.u, kkkk queria que ela ficasse com ele. Aniinhaesposito, mais uma tributo *--* kkkk se eu fosse vc me intrometia tbm huahuahuahuahua

  • aniinhaesposito Postado em 06/09/2013 - 21:40:45

    pergunta pra amylaliter se ela é team peeta ou team gale. adoooro jogos vorazes e sou team peeta. eu intrometendo no assunto ne? hahahah


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais