Fanfic: O melhor amigo do meu irmão. | Tema: Laliter; Quase Anjos
Capitulo 49
Peter: Eu não tenho nenhum problema mental. – ele falou, quase 10 se segundos depois.
Mariana: Pois parece. – soltei, tentando parecer brava, resistindo à tentação de rir junto com ele.
Peter: Assim você me magoa lalizinha. – ele fez bico. – E além do mais, você que tem problemas. Porque não pode se divertir um pouco?
Mariana: Simplesmente porque a Cande vai chegar daqui a eu sei lá quanto tempo, e eu não quero que ela fique imaginando nada.
Peter: Ah, então a coisa toda é você se divertir comigo?
Mariana: Acho que você pode encarar assim.
Peter: Bom, então nós realmente temos um problema. E dos grandes. – ele disse, se aproximando. Eu tentei me afastar devagar, mas ele segurou minha mão, me prendendo no lugar.
Mariana: E eu posso saber por quê?
Peter: Porque eu quero me divertir com você. – o sorriso infantil se tornou malicioso, evidenciando o duplo sentido da frase. Isso estava virando um hábito.
Mariana: Haha, muito engraçado você.
Peter: Você acha, é?
E quando eu ia responder, ele mergulhou e me puxou pra baixo. Eu consegui soltar minha mão, e cheguei à superfície antes dele, empurrando a cabeça dele para dentro da água de forma a não deixá-lo sair de lá. O sorriso estava apenas começando a se formar em meus lábios quando ele me puxou pelo pé, e eu voltei a ficar submersa. Foi a vez dele de me prender em baixo d’água. Assim que pude respirar, me virei pra ele, com a cara amarrada.
Mariana: Sabia que eu podia ter morrido afogada lá em baixo?
Peter: Para de drama, Lah.
Mariana: Eu tô falando sério. Sou menina, se você não percebeu. Não tenho tanto fôlego como você. – eu me virei, tentando deixar o sorriso que insistia em querer aparecer fora do campo de visão dele.
Peter: Ah Mariana, vamos lá, a gente tava brincando.
Mariana: Se eu tivesse morrido afogada ia ser uma brincadeira pra você? Bom saber disso Peter, muito bom. – respirei fundo pra conseguir manter minha voz séria. Ele colocou uma das mãos sobre o meu braço esquerdo.
Peter: Desculpa, ta? Não faço mais.
Mariana: Não sei se dá pra desculpar. Eu realmente achei que não ia aguentar. – ele se afastou um pouco de mim.
Peter: Desculpa, Lali. Não era minha intenção te deixar assim, ta bom? Eu tava só brincando.
Mal esperei ele acabar de falar. Usando as duas mãos, joguei toda a água que eu vi pela frente nele, que colocou as mãos no rosto tentando se proteger. Só parei quando meu braço começou a doer.
Mariana: Eu também só estava brincando. – eu sorri, tentando parecer inocente.
Peter: Esperta... – ele sorriu de lado, antes de me atacar do mesmo jeito que eu o ataquei. Fiquei de costas pra ele, revidando os jatos de água como eu podia. Quando dei por mim, estava rindo. Como uma criança, assim como ele. Ficamos aproveitando nossa infantilidade por alguns minutos, e nas poucas vezes que eu virei meu rosto para ele, quase fui afogada. Por fim, ele cessou fogo, e me fez cessar também. Me abraçou por trás, segurando meus braços. Ainda estava rindo.
Peter: Ta bom, chega.
Mariana: Ah, mas estava tão divertido. – eu também estava rindo.
Peter: É, mas a hora do recreio acabou.
Mariana: Não ouvi o sinal. – eu disse, divertida, enquanto ele se aproximava mais, colando nossos corpos.
Peter: Deve ta ficando surda, então. – ele falou, com os lábios no meu ouvido. Ele riu um pouco, e o hálito quente me fez arrepiar. Ele percebeu. – Parece que estamos voltando ao começo do ano, não acha?
Mariana: Não completamente. Não somos mais inimigos agora.
Peter: Isso é verdade. Agora somos amigos.
Mariana: Sem essa. Vou sair com o Benja hoje à noite e não quero isso na minha consciência.
Peter: Você sabe que não vai pesar tanto. Amigos também se beijam, sabia?
Mariana: Não na minha filosofia.
Peter: Seria bem legal se você adotasse a minha filosofia. Nela, amigos se beijam. E fazem algumas outras coisas.
Mariana: Ta bom, Peter.
Ele me virou de frente pra ele, e nossos rostos ficaram a menos de 5 centímetros de distância.
Peter: Não fica pensando, Lali, só faz. Nós dois sabemos que não vai significar nada. É só uma questão de necessidade. Nós temos os melhores beijos que já provamos, e é isso.
Mariana: Você não tem o melhor beijo que eu já provei.
Peter: Ai, essa doeu. E quem tem?
Mariana: Benja.
Peter: Você está apaixonada. Não conta. Quando você gosta de alguém, acha que essa pessoa é a melhor em tudo.
Mariana: Não vou discutir com você.
Peter: Eu não ligo. – o vento soprou de novo, um pouco mais forte. – Estou começando a ficar com frio. Vai dar o beijo ou não?
Mariana: Só um. E acho bom você controlar sua mão.
Peter: Tudo bem, tudo bem.
Se meu irmão não me tirar daqui posto mais hoje uahsaushuah`
maresposito: Postadoo, a Cande é foda :s O pior o que ela fez com a Lali né, ora elas eram amigas. Muuita sacanagem... Tbm ja tive amiga assim :ss
danilaliterr: Postadooo
viilaliter: Ta pertoo calma kkkk` Tenho msm que estudar :x Aaah mais vai la ler, e me fale o que acha *-*
tais_grande: Que bom que ta gostando *-----* Olha acho que o que vai rolar vocês não vão esperar... É só o que posso dizer ushaushauhs`
Beeeijos s2
Autor(a): 08mar10
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo 50 Com nada mais a ser dito, nossos lábios se encontraram. Ele me apertou um pouco mais junto ao seu peito, e eu me rendi. Nada daquilo parecia tão errado quando eu estava nos braços dele. Parecia quase... Certo. Ele apertou minha cintura de leve, cinco segundos antes da campainha tocar. Me afastei dele, e ele permitiu. Peter: Acho que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 436
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aniinhaesposito Postado em 07/09/2013 - 18:01:33
lindissima a web. vou sentir saudades dela
-
laliterporsiempre Postado em 07/09/2013 - 12:58:51
ahhh que pena que acabouu... to triste :( mais vamos nos ver em outra neah... parabens ta... mto mto mto boa essa web :)
-
viilaliter Postado em 07/09/2013 - 12:54:06
nos vemos na outra. agr é superar que essa acabou :c foi linda, serio! fofuras minhas :3
-
maresposito Postado em 07/09/2013 - 08:55:32
AÍ GATITA AMEI A WEB.BOM TE VEJO NA OUTRA TAMBÉM.VAI DEIXAR SAUDADES:/
-
ine.f Postado em 07/09/2013 - 08:21:56
Uma das melhores webs que já li! Parabéns!
-
imdreamer Postado em 07/09/2013 - 00:37:02
Não creio que acabou :c Muita Perfeição s222 ' Já estou acompanhando sua outra web u.u Perfeita s22 ' Vai deixar saudades.
-
tais_grande Postado em 07/09/2013 - 00:05:45
nossa que perfeito!!!! que pena que acabou!!! ameiiii essa web
-
amylaliter Postado em 06/09/2013 - 23:07:19
AMEIII A WEB!! PENA Q ACABOU DISSO EU NÃO GOSTEI :( KK
-
amylaliter Postado em 06/09/2013 - 23:03:06
Sou team gale u.u, kkkk queria que ela ficasse com ele. Aniinhaesposito, mais uma tributo *--* kkkk se eu fosse vc me intrometia tbm huahuahuahuahua
-
aniinhaesposito Postado em 06/09/2013 - 21:40:45
pergunta pra amylaliter se ela é team peeta ou team gale. adoooro jogos vorazes e sou team peeta. eu intrometendo no assunto ne? hahahah