Fanfic: O melhor amigo do meu irmão. | Tema: Laliter; Quase Anjos
Capitulo 51
Cande: Acho melhor eu ir embora. Tenho coisas pra fazer.
Mariana: Minha mãe está lá em baixo. Ela abre a porta pra você.
Cande: Então... Tchau, Mariana.
Mariana: Tchau.
Assim que ela foi embora, eu fui para a minha cama e me deitei, olhando para o teto. Fechei meus olhos com força e respirei fundo três vezes. Era incrível como ela conseguir me irritar quando estava determinada a isso. Sem dúvidas, ela podia ser uma boa amiga da mesma forma como podia se tornar uma inimiga admirável, tudo de acordo com as circunstâncias.
Já tinha desistido de filosofar quando ouvi três batidas na porta. Abri os olhos sem animo, e me deparei com o Peter, parado na entrada do meu quarto.
Peter: Posso entrar?
Mariana: E desde quando você pede?
Peter: Desde que a Cande foi embora com um sorriso malicioso no rosto.
Mariana: Será que a gente podia não falar nela? Não quero pensar na Cande agora. – ele entrou no quarto, e se sentou na cama.
Peter: Mas devia pensar nela o tempo todo. Eu já te disse sobre a inveja, Lah. E você já deve ser percebido a habilidade dela em se virar contra uma pessoa.
Mariana: Já. Mas de qualquer jeito, prefiro não fazer isso agora.
Ele se deitou ao meu lado, me forçando a arredar para o canto.
Peter: E o que você quer fazer agora?
Mariana: Ficar tranquila pra sair com o Benja a noite. Quero me focar em pensamentos felizes.
Peter: Posso te fazer ter pensamentos felizes. – mesmo sem olhar, eu podia imaginar o meu sorriso preferido iluminando seu rosto. Ele não mudaria nunca.
Mariana: Muito obrigada, mas eu passo. Você já fez mais do que devia hoje.
Peter: Vai dizer que você não gostou?
Mariana: Eu não vou dizer nada. – eu sorri um pouco. – Prefiro não me manifestar.
Peter: Quem cala consente.
Mariana: Não funciona assim pra mim. Pra mim, se eu ficar calada vou apenas te deixar na dúvida. E pra alguém tão confiante de si mesmo isso já deve ser bem ruim pra você.
Peter: Nossa. Legal saber como sua mente funciona.
Mariana: Vá se acostumando.
Ele soltou uma risada meio irônica, e logo depois suspirou.
Peter: Mulheres bem podiam ser mais simples.
Mariana: Você não pode nos culpar por pensar que sexo não é a solução para todos os problemas.
Peter: Claro que posso. Se vocês pensassem assim, nós homens não teríamos tantos problemas.
Eu me apoiei em um dos cotovelos para poder encará-lo. Ele me olhou e sorriu, esperando minha resposta. Eu pensei um segundo, e mudei o rumo do que eu ia dizer.
Mariana: Vocês preferem as complicadas. Se gostassem mais daquelas que acham que sexo é a resposta de tudo, você viveria atrás da Paula.
Peter: Esse não é o motivo de eu não estar atrás da Paula. A questão é que ficar com ela não dá nenhuma moral. Fácil demais, qualquer um consegue.
O assunto começou a ficar mais interessante. Eu me sentei na cama e cruzei as pernas, virada pra ele. Ele deitou de lado pra me ver melhor.
Mariana: Então, vocês gostam daquela que pisa em todo mundo? Daquela que não fica ninguém?
Peter: Se você quer colocar dessa forma, sim.
Mariana: E só porque dá mais moral falar que vocês ficaram com ela do que com uma mais fácil?
Peter: Com você falando isso parece tão mais idiota.
Mariana: É idiota. Mas interessante. – ele sorriu.
Peter: Então pra você a mentalidade masculina é interessante. – não era uma pergunta. – Já é melhor do que achar que é infantil.
Mariana: Só porque é interessante não quer dizer que não seja infantil.
Peter: Mas ainda é melhor do que ser complicada, como a de vocês.
Mariana: Talvez... Mas quem é que vai discutir isso, não é?
Peter: É um assunto bem complicado. – ele se virou, e voltou a encarar o teto. Ficamos em silêncio por algum tempo, e eu me distraí em olhar ao meu redor. Meus olhos foram parar em um relógio que marcava quase seis horas. Faltavam aproximadamente duas horas para o Benjamin chegar na minha casa e eu ainda estava de biquíni.
Se tiver comentarios tem mais hoje *--*
danilaliterr: Que fofa você *--8 Postadoo
maresposito: Vdd, depois da magoa você começa a ter pena da garota por ser tão baixar né.. Bom pelo menos eu fiquei assim uahsauhsaush` Serio msm que você nem imagina como sera o fim? kkk`
tais_grande:Postadoooo :)
viilaliter: Muuuito cobra :ss uashausuah` espero que gostem
Beeeijos s2
Autor(a): 08mar10
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo 52 Mariana: Sai daqui. AGORA. Peter: O que foi que eu fiz agora? Mariana: Você me prendeu na piscina, e por causa disso eu ainda estou de biquíni. Peter: Eu não tenho problema nenhum com isso, se você quer saber. Mariana: Não tem nada a ver com você, Peter. Vou sair com o Benja, lembra? Tenho que me arrumar e ainda est ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 436
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aniinhaesposito Postado em 07/09/2013 - 18:01:33
lindissima a web. vou sentir saudades dela
-
laliterporsiempre Postado em 07/09/2013 - 12:58:51
ahhh que pena que acabouu... to triste :( mais vamos nos ver em outra neah... parabens ta... mto mto mto boa essa web :)
-
viilaliter Postado em 07/09/2013 - 12:54:06
nos vemos na outra. agr é superar que essa acabou :c foi linda, serio! fofuras minhas :3
-
maresposito Postado em 07/09/2013 - 08:55:32
AÍ GATITA AMEI A WEB.BOM TE VEJO NA OUTRA TAMBÉM.VAI DEIXAR SAUDADES:/
-
ine.f Postado em 07/09/2013 - 08:21:56
Uma das melhores webs que já li! Parabéns!
-
imdreamer Postado em 07/09/2013 - 00:37:02
Não creio que acabou :c Muita Perfeição s222 ' Já estou acompanhando sua outra web u.u Perfeita s22 ' Vai deixar saudades.
-
tais_grande Postado em 07/09/2013 - 00:05:45
nossa que perfeito!!!! que pena que acabou!!! ameiiii essa web
-
amylaliter Postado em 06/09/2013 - 23:07:19
AMEIII A WEB!! PENA Q ACABOU DISSO EU NÃO GOSTEI :( KK
-
amylaliter Postado em 06/09/2013 - 23:03:06
Sou team gale u.u, kkkk queria que ela ficasse com ele. Aniinhaesposito, mais uma tributo *--* kkkk se eu fosse vc me intrometia tbm huahuahuahuahua
-
aniinhaesposito Postado em 06/09/2013 - 21:40:45
pergunta pra amylaliter se ela é team peeta ou team gale. adoooro jogos vorazes e sou team peeta. eu intrometendo no assunto ne? hahahah