Fanfics Brasil - Capitulo 52 O melhor amigo do meu irmão.

Fanfic: O melhor amigo do meu irmão. | Tema: Laliter; Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 52

23 visualizações Denunciar


Capitulo 52


 


Mariana: Sai daqui. AGORA.
Peter: O que foi que eu fiz agora?
Mariana: Você me prendeu na piscina, e por causa disso eu ainda estou de biquíni.
Peter: Eu não tenho problema nenhum com isso, se você quer saber.
Mariana: Não tem nada a ver com você, Peter. Vou sair com o Benja, lembra? Tenho que me arrumar e ainda estou nesse estado.
Peter: E só porque você tem que se arrumar eu tenho que sair daqui?


Mariana: Bom, considerando que eu vou tomar banho e trocar de roupa, sim, você tem que sair.
Peter: Mais uma vez, eu não tenho problema nenhum com isso.
Eu me segurei para não empurrá-lo da cama. Respirei fundo uma vez.
Mariana: Eu não vou pedir de novo. – eu falei pausadamente. – Se você não sair em três segundos, eu grito.
Ele se sentou na cama, de costas para mim, antes de se virar para me olhar.
Peter: Como se ficar aqui fosse me fazer ver algo que eu não tivesse visto. – ele sorriu, malicioso. Eu o empurrei com força para fora da minha cama, e ele se levantou e ficou parado na porta, sem sair. – Você ainda tem uma chance de me deixar ficar.
Mariana: SAI! – eu gritei, enquanto jogava o travesseiro nele. Peter se moveu antes que o objeto pudesse atingi-lo, e foi em direção ao quarto do meu irmão rindo. Eu me levantei e fui me arrumar pro meu namorado. Parecia uma eternidade desde que eu o vira pela última vez.


Depois de tomar banho e de experimentar quase vinte combinações de roupa, consegui me decidir. Optei por um vestido preto e curto, justo no busto e soltinho pra baixo, que eu usaria com uma sandália de salto vermelha. Escolhi também uma argola prateada grande, que combinava perfeitamente com a pulseira que eu não tirava do pulso. 
Assim que escolhi a roupa e os acessórios, fui cuidar do cabelo e da maquiagem. Fiz alguns cachos largos do meio do meu cabelo pra baixo, e me dediquei bastante na maquiagem, tentando aplicar todos os meus poucos conhecimentos. 
Eu conhecia bem o Benja, e pelo tempo que nós tínhamos passado sem nos ver, eu podia jurar que iríamos à algum lugar um pouco mais elegante.
Faltavam dez minutos para as oito horas da noite quando eu desci. Peter e meu irmão estavam sentados na sala, assistindo televisão, mas esse último saiu para a cozinha antes que eu pudesse alcançar o primeiro andar. O outro continuou sentando, e me olhou quando eu atravessei a sala e me sentei na poltrona.


Peter: Tudo isso pra alguém que não vai saber aproveitar. – ele sorriu, divertido.
Mariana: Ele pode resolver aproveitar hoje à noite.
Peter: Você acha mesmo que se ele não fez nada durante todo esse tempo, ele vai fazer hoje?
Mariana: Nunca se sabe o que pode acontecer, não é mesmo?
Peter: Sabendo o jeito dele, eu posso jurar que nada vai acontecer.
Nisso, Gastón entrou na sala, e nós dois nos calamos.
Gastón: Noooossa, mas essa minha irmã é muito linda. – ele sorriu.
Mariana: E esse meu irmão é muito fofo. – eu retribuí o sorriso contagiante dele.
Gastón: Ow, vou subir pro computador, você vem? – ele se dirigia ao seu amigo, sentado a menos de um metro de mim.
Peter: Vou depois. Já que você não faz o papel de irmão protetor que vigia a irmã e o namorado, eu faço. – ele sorriu, ainda se divertindo.
Gastón: Se você fosse o namorado dela, eu teria que fazer isso. – ele riu um pouco. – Mas com o Benjamin é de boa, nem preciso me preocupar.


Peter: Não vou discordar desse argumento. Mas mesmo assim, daqui a pouco eu subo.
Gastón: Não encosta nela, ein moleque? – ele disse, enquanto subia rindo.
Peter: Não prometo nada, ein. – ele riu também, e depois se virou para mim, que tinha permanecido calada durante a conversa deles. – Então, você viu?
Mariana: Vi o que?
Peter: Que até seu irmão acha seu namorado meio gay.
Mariana: Ele é mais homem que você.
Peter: Ah é? Então me responde: com que você já dormiu... 3 vezes? Comigo ou com ele? — ele sussurrou, com um sorriso
Mariana: Isso não conta.
Peter: A quarta vez pode contar... E muito. – ele me mostrou meu sorriso preferido, mais malicioso que nunca.


Mariana: O que eu quero dizer, é que você não fala se um homem é realmente homem pela quantidade de vezes que ele fez sexo. Existem outras coisas.
Peter: Já que você pensa assim, não vou argumentar.
Ficamos em silêncio por um tempo, e a discussão podia ter acabado ali. Mas tinha algo, no jeito que ele me olhava, que me fazia ter certeza do que ele pensava. E se ele queria provas, eu ia arrumar provas do quão bom o Benja podia ser na cama, quão melhor e mais homem do que o Peter ele podia ser.
Mariana: Qual é o valor?
Peter: Agora eu tenho cara de garoto de programa pra você vim me perguntar qual é o valor?
Eu podia ter rido, mas estava muito focada em outra coisa.


Mariana: Quanto você me dá se eu e o Benja transarmos hoje?
Peter: Você ta apostando comigo que consegue transar com o seu namorado? Nossa, isso realmente vai me provar o quanto ele é homem.
Mariana: Eu estou apostando que ele vai fazer amor comigo, e que vai ser melhor do que você. E acho que assim, na sua concepção, ele fica sendo mais... macho que você.
Peter: Eu duvido que ele passe a noite com você, mas se passar... Quem me garante que você vai me falar a verdade sobe ele ser melhor que eu?
Mariana: Acho que já passamos da fase de falar mentiras um pro outro, não?
Ele ficou pensativo por alguns segundos.


Peter: É o seguinte: se você dormir com ele, e ele não for melhor do que eu, você me beija quando chegar em casa, mas eu paro de achar que ele é gay. – ele sorriu um pouco ao terminar essa frase. – Se você dormir com ele, e ele for melhor que eu, eu não vou mais te beijar nem tentar mais coisas com você, a menos que você queira. Agora, se vocês não transarem, você passa a noite comigo.
Mariana: Eu não vou passar a noite com você.
Peter: Isso só vai acontecer se vocês não conseguirem nada hoje a noite. Cadê a confiança que você tinha nele, hem Lah?
Eu pensei por alguns segundos. Por um lado, eu realmente acreditava no potencial do Benja, e sabia que as coisas podiam acontecer entre a gente, como um dia quase chegaram a acontecer. Por outro lado, seria complicado. Não tinha como ele entrar e sair da minha casa sem que minha mãe percebesse alguma coisa, e nós teríamos que nos virar em algum lugar... como o carro. Eu sabia de todas as barreiras que nós teríamos, mas o Peter me olhava de um jeito desafiador demais para que eu não aceitasse a proposta.
Mariana: Tudo bem, se é assim que você quer. Só fique preparado para nunca mais encostar em mim. Isso aqui —– com minha mão, fiz a silhueta do meu corpo — você não terá mais — Ele fingiu não me ouvir, e se levantou do sofá. Meu celular tocou no mesmo instante.


Meu coração parou de bater quando olhei no visor e vi que quem me ligava era o Benjamin. O medo dele cancelar o encontro era grande demais.
Depois de alguns minutos, descobri que ele apenas se atrasaria... de novo. Minha companhia apenas riu, e antes de subir me provocou um pouco.
Peter: Espero que você esteja usando lingerie preto hoje, Lalizinha. É o meu preferido.




 


 


Quem ganha a aposta?? hahahahaha` 


 


laliterporsiempre: Será que é isso?? kkk`


maresposito: Isso espera eu terminar de postar, pooorfi ;3 auhsuash fa esquecii.. Como assim esqueceu mocinha?? Vai logo postaar que eu quero ler ela *-*


viilaliter: uashausha Logo logo prometo :)


ceehsilva: Aham kkkkk mais será que é isso?? uashuahs`


 


Beeeijos s2.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 53   Sem tempo e sem cabeça para responder, me contentei em encarar a porta, esperando pelo momento em que a campainha soasse. Pro meu azar, Benjamin permaneceu um pouco quieto demais a noite inteira. O lugar era perfeito, mas parecia que ele não conseguia aproveitá-lo completamente. Quase como se uma parte do meu namorado estivesse em ou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 436



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aniinhaesposito Postado em 07/09/2013 - 18:01:33

    lindissima a web. vou sentir saudades dela

  • laliterporsiempre Postado em 07/09/2013 - 12:58:51

    ahhh que pena que acabouu... to triste :( mais vamos nos ver em outra neah... parabens ta... mto mto mto boa essa web :)

  • viilaliter Postado em 07/09/2013 - 12:54:06

    nos vemos na outra. agr é superar que essa acabou :c foi linda, serio! fofuras minhas :3

  • maresposito Postado em 07/09/2013 - 08:55:32

    AÍ GATITA AMEI A WEB.BOM TE VEJO NA OUTRA TAMBÉM.VAI DEIXAR SAUDADES:/

  • ine.f Postado em 07/09/2013 - 08:21:56

    Uma das melhores webs que já li! Parabéns!

  • imdreamer Postado em 07/09/2013 - 00:37:02

    Não creio que acabou :c Muita Perfeição s222 ' Já estou acompanhando sua outra web u.u Perfeita s22 ' Vai deixar saudades.

  • tais_grande Postado em 07/09/2013 - 00:05:45

    nossa que perfeito!!!! que pena que acabou!!! ameiiii essa web

  • amylaliter Postado em 06/09/2013 - 23:07:19

    AMEIII A WEB!! PENA Q ACABOU DISSO EU NÃO GOSTEI :( KK

  • amylaliter Postado em 06/09/2013 - 23:03:06

    Sou team gale u.u, kkkk queria que ela ficasse com ele. Aniinhaesposito, mais uma tributo *--* kkkk se eu fosse vc me intrometia tbm huahuahuahuahua

  • aniinhaesposito Postado em 06/09/2013 - 21:40:45

    pergunta pra amylaliter se ela é team peeta ou team gale. adoooro jogos vorazes e sou team peeta. eu intrometendo no assunto ne? hahahah


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais