Fanfic: O melhor amigo do meu irmão. | Tema: Laliter; Quase Anjos
Capitulo 53
Sem tempo e sem cabeça para responder, me contentei em encarar a porta, esperando pelo momento em que a campainha soasse.
Pro meu azar, Benjamin permaneceu um pouco quieto demais a noite inteira. O lugar era perfeito, mas parecia que ele não conseguia aproveitá-lo completamente. Quase como se uma parte do meu namorado estivesse em outro lugar.
De qualquer forma, preferi não falar nada, para não irritá-lo ou coisa parecida. Pelo contrario, tentei ser o mais provocante possível, mesmo que às vezes ele parecesse não me notar.
No carro, onde tínhamos mais privacidade, resolvi apelar um pouco mais. Não estava acostumada àquilo, mas não podia deixar o Peter sair como vencedor.
Mariana: Amor... – eu disse, certa hora, enquanto me aproximava dele e pousava minha mão sob sua perna.
Benjamin: Oi meu bem. – ele respondeu, parecendo não perceber nada.
Mariana: Você lembra daquele dia, que nós estávamos no meu quarto e a Cande chegou lá em casa? – eu encostei minha cabeça no seu ombro, e deslizei minha mão suavemente pela sua coxa. Dessa vez ele se sobressaltou um pouco.
Benjamin: Lembro sim, meu amor. O que é que tem? — ele pareceu confuso.
Mariana: Lembra do que a gente ia ter feito naquele dia se ela não tivesse chegado?
Benjamin: Claro que lembro. – pela sua voz, me pareceu que ela sorria. Não olhei pra cima. Já estava me sentindo idiota o suficiente sem fazer isso.
Mariana: E lembra que nós dissemos que íamos terminar o que começamos?
Benjamin: Só que nunca tivemos tempo, não é mesmo?
Mariana: Eu sei.
O carro então parou, e ele desligou os faróis. Estávamos na porta da minha casa.
Benjamin: Mariana, aonde você quer chegar com isso? – eu respirei fundo antes de falar.
Mariana: Porque não terminamos aquilo agora?
Benjamin: Aqui?
Eu olhei pra ele, e ele tinha um sorriso um tanto malicioso no rosto. Era minha chance de convencê-lo. Soltei meu cinto, me aproximei um pouco mais e passei minha mão, a que antes se encontrava em sua perna, pelo seu peito, abrindo um botão da camisa no caminho.
Mariana: É, aqui.
Benjamin: Você não acha isso um pouco perigoso?
Mariana: E você não acha que o perigo deixa isso ainda mais excitante?
A malícia em seu sorriso cresceu, e eu não precisei dizer mais nada.
Ele soltou seu cinto e colocou uma das mãos na minha cintura, descendo-a para a coxa logo em seguida, enquanto me beijava. Quando nossos lábios se separaram, eu me levantei e com um pouco de esforço consegui ir para o seu colo. Com as duas mãos na base da minha coluna, ele me puxou para si, encaixando nossos corpos. Os lábios de ambos voltaram a se encontrar, um com sede do outro. Mordi sua boca entre o beijo, enquanto desabotoava sua camisa e ele levantava lentamente meu vestido. Ele beijou meu pescoço, e eu me encarreguei de abrir o cinto da sua calça, abrindo a mesma dois segundos depois. A excitação dele era evidente , o que me deixava deliciada.
Num movimento um pouco mais brusco, ele passou as duas mãos por baixo do meu corpo e me deitou sobre o volante, acionando a buzina. Ficamos imóveis por um tempo, até que ele soltou uma risada gostosa, e voltou a me beijar. Nos movemos no pouco espaço que tínhamos, até que minhas costas voltassem a encontrar o banco e que ele ficasse em cima de mim.
Com uma das mãos, deitou o banco do motorista, dando-nos uma maior possibilidade de movimento, e com a outra, que deslizava pela lateral do meu corpo, subiu meu vestido até minha cintura. Eu sorria ao ver cada gesto dele, e ansiava pelo momento de senti-lo dentro de mim, pela primeira vez. Ao tentar enlaçar minhas pernas ao seu redor, bati novamente na buzina, que protestou alto. Foi a minha vez de rir. Ali, tão perto dele, o resto do mundo não me importava. Ele me acompanhou, e usando as duas mãos, se encarregou de ter as minhas pernas ao seu redor.
Estávamos quase alcançando o nosso momento tão esperado, quando uma luz brilhou na rua, seguida de outra, um pouco mais forte.
Inevitavelmente, olhei pra minha casa, e não pude conter um suspiro de derrota. As luzes que se acenderam eram a do segundo andar e a da escada, nessa ordem.
Benjamin também suspirou, e me deu espaço para voltar ao meu lugar. Enquanto eu me recompunha, ele arrumou o banco e se vestiu, terminando os ajustes alguns segundos antes da figura da minha mãe aparecer na porta. Eu encostei meus lábios nos dele, e me preparei para sair do carro.
Benjamin: Alguém não quer que façamos isso.
Mariana: Mas nós vamos. Um dia, quando não houver ninguém por perto pra nós interromper. – ele sorriu de leve, e olhou pra casa, agora com várias luzes acesas.
Benjamin: Acho melhor você ir.
Mariana: Te amo, ta?
Benjamin: Eu também te amo, amor.
Saí do carro derrotada, e me desculpei com a minha mãe quando entrei em casa. Subi as escadas sem ânimo nenhum, pensando em maneiras de argumentar com o Peter. Afinal, eu e o Benja tínhamos chegado muito perto de ter algo de verdade naquela noite.
Entrei no meu quarto e me deitei na cama, de barriga para cima e com os olhos fechados. Mal faziam cinco minutos que eu estava ali, senti uma leve movimentação dentro do quarto, acompanhada de um ruído leve demais. Tinha certeza de que o que estava se mexendo era a cadeira do computador, e mais certeza ainda de quem a mexia. Apertei mais olhos, como se ele fosse ir embora com isso. Ele percebeu que eu não estava dormindo, nem morta.
Peter: Deixa eu adivinhar... Não aconteceu nada.
Mariana: Não foi bem nada. Muita coisa aconteceu, e aquilo chegou muito perto de acontecer.
Peter: Mas aconteceu?
Eu suspirei, ainda de olhos fechados.
Mariana: Não.
Peter: Era isso que eu queria ouvir. – ele parecia estar sorrindo. – Você se lembra da aposta, né?
Eu abri os olhos e me apoiei em um dos cotovelos, ficando deitada de lado, virada pra ele. Peter estava com o short que ele sempre usava pra dormir na minha casa, mas naquele dia estava usando uma camisa branca também. Tentei não me prender a isso.
Mariana: E você se lembra que eu já fiquei com você hoje não é? – ele abriu o meu sorriso preferido, sem tirar os olhos de mim. – Por favor, não dá pra você esquecer da aposta? É só dessa vez. Se tiverem mais apostas, eu não peço mais pra você esquecer, juro.
Ele se inclinou para frente, encostado os cotovelos nos joelhos, e juntando as mãos.
Peter: Não dá, Lali. Sabe como é, eu realmente já estava esperando por isso. – ele sorriu mais um pouco.
Mariana: Você ficou esperando por isso? — uma alegria idiota surgia dentro de mim, a ignorei.
Peter: Digamos que eu já sabia que ele ia amarelar. — ele tentou contornar, a alegria dentro de mim cresceu ainda mais. Droga!
Mariana: Ele não amarelou, Peter. Minha mãe chegou.
Peter: Claro, sempre alguma desculpa.
Eu cerrei meus olhos em sua direção, enquanto ele apenas mexeu no cabelo e sorriu.
Mariana: Você é a pessoa mais idiota que eu já conheci. – eu disse, ainda com os olhos cerrados, enquanto cruzava as pernas. O vestido, por ser um pouco mais solto, desceu um pouco pela minha perna, deixando uma parte da minha coxa exposta. Vi quando o seu olhar se fixou ali e ele mordeu os lábios. Tudo isso durou 5 segundos.
Peter: Se você acha isso, é porque não conhece seu namorado direito. Ele é a pessoa mais idiota que eu já conheci, e olha que eu conheço muitos idiotas. – ele falou depois de piscar duas vezes, mas eu não prestei muita atenção no que ele dizia. O olhar dele no meu corpo dizia mais do que ele podia imaginar.
Mariana: Eu aposto que você ficou imaginando como seria essa noite. – eu sorri um pouco. – Você estava louco pra isso acontecer. – eu me inclinei pra frente e o encarei firmemente, ainda com o sorriso no rosto. – Você. Me. Quer.
Posto mais se conseguir terminar meu trabalho sobre a Revolução Francesa, alguem já fez um desse é tem ele no pc? uhasuahusah` (Se tiver me passem em, ai eu posto mais 2 kkkk`)
maresposito: uahsuasu Ebaaa *--* Ve se posta maaais em ;) Own que peninha a Lali não ganho :/ hahahaha`
viilaliter: Viii poste mais pra mim leeer, super curiosa ;3 Não falta muito não
aniinhaesposito Ele ganho u.u Postadooo
Beeeijos s2
Autor(a): 08mar10
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo 54 Peter: Do mesmo jeito que qualquer outro garoto de quer. Tirando o seu namorado, é claro, já que ele realmente parece ser gay. – eu ignorei a ultima parte. Mariana: Não. Você me quer mais do que eles. Você é quase viciado em mim, não é? Você realmente precisa que nós passemos essa n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 436
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aniinhaesposito Postado em 07/09/2013 - 18:01:33
lindissima a web. vou sentir saudades dela
-
laliterporsiempre Postado em 07/09/2013 - 12:58:51
ahhh que pena que acabouu... to triste :( mais vamos nos ver em outra neah... parabens ta... mto mto mto boa essa web :)
-
viilaliter Postado em 07/09/2013 - 12:54:06
nos vemos na outra. agr é superar que essa acabou :c foi linda, serio! fofuras minhas :3
-
maresposito Postado em 07/09/2013 - 08:55:32
AÍ GATITA AMEI A WEB.BOM TE VEJO NA OUTRA TAMBÉM.VAI DEIXAR SAUDADES:/
-
ine.f Postado em 07/09/2013 - 08:21:56
Uma das melhores webs que já li! Parabéns!
-
imdreamer Postado em 07/09/2013 - 00:37:02
Não creio que acabou :c Muita Perfeição s222 ' Já estou acompanhando sua outra web u.u Perfeita s22 ' Vai deixar saudades.
-
tais_grande Postado em 07/09/2013 - 00:05:45
nossa que perfeito!!!! que pena que acabou!!! ameiiii essa web
-
amylaliter Postado em 06/09/2013 - 23:07:19
AMEIII A WEB!! PENA Q ACABOU DISSO EU NÃO GOSTEI :( KK
-
amylaliter Postado em 06/09/2013 - 23:03:06
Sou team gale u.u, kkkk queria que ela ficasse com ele. Aniinhaesposito, mais uma tributo *--* kkkk se eu fosse vc me intrometia tbm huahuahuahuahua
-
aniinhaesposito Postado em 06/09/2013 - 21:40:45
pergunta pra amylaliter se ela é team peeta ou team gale. adoooro jogos vorazes e sou team peeta. eu intrometendo no assunto ne? hahahah