Fanfics Brasil - Capitulo 54 O melhor amigo do meu irmão.

Fanfic: O melhor amigo do meu irmão. | Tema: Laliter; Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 54

521 visualizações Denunciar


Capitulo 54


 


Peter: Do mesmo jeito que qualquer outro garoto de quer. Tirando o seu namorado, é claro, já que ele realmente parece ser gay. – eu ignorei a ultima parte.
Mariana: Não. Você me quer mais do que eles. Você é quase viciado em mim, não é? Você realmente precisa que nós passemos essa noite juntos.
Ele se inclinou um pouco mais, o suficiente para levantar um pouco meu queixo com a ponta do dedo.
Peter: Não quero tanto quanto você quer, Lalizinha. Pode ter certeza disso.
Eu me apoiei nos meus braços, consequentemente arredando para trás. Ele encostou na cadeira, também se afastando. Ficamos nos encarando por alguns segundos.
Mariana: Você não consegue resistir a mim, e eu sei disso.
Peter: Você não resiste a mim.
Mariana: Consigo resistir por mais tempo que você.
Peter: Eu duvido.


Mariana: Se eu fosse você não duvidaria de mim. Você não duraria nem dois minutos nas minhas mãos.
Peter: Você se renderia em um minuto, meu amor.
Mariana: Vai sonhando. Você não é tão bom assim.
Peter: Quer ver? — ele competitivo hoje.
Mariana: Só se for pra ver você não resistir e implorar pra ficar comigo.
Ele se levantou e foi até a porta, trancando-a. Depois se virou pra mim, sem sair do lugar.
Peter: Quer ver quem desiste primeiro? – ele sorriu maliciosamente.
Mariana: Eu não vou brincar de te seduzir, Peter. Não vou competir isso.
Peter: Só porque tem medo de perder.
Mariana: Só porque eu acho que é infantil, isso sim.
Peter: Não. É porque você tem medo de não resistir. E depois, de gostar muito de ficar comigo, e de ver como nossa relação é fácil. Tem medo de preferir ficar comigo do que com ele.
Eu voltei a cerrar os olhos.


Mariana: Faça o seu melhor. – eu falei pausadamente, destacando cada palavra. A competitividade dele me dominou. Ele sorriu e tirou a camisa, enquanto andava na minha direção. O corpo perfeito apareceu e eu tive que fazer algum esforço para minha expressão normal. Ele foi até a cama, e se ajoelhou atrás de mim, colocando suas mãos nos meus ombros.
Peter: E o um minuto começa agora. – ele falou, antes de encostar os lábios no meu ombro, enquanto sua mão descia para a minha barriga. Ele passou seus braços ao meu redor quando levou a boca ao meu pescoço, e ficou algum tempo assim. Meus olhos se fecharam involuntariamente, me fazendo aproveitar demais aquilo. Por fim, ele posicionou suas mãos na minha cintura, e apertou forte de um dos lados, mordendo a ponta da minha orelha logo em seguida. Eu arrepiei.
Peter: E o um minuto termina agora. – ele falou, baixo, no meu ouvido, se levantando da cama e voltando para a cadeira. – Fácil demais, Mariana, fácil demais.



Mariana: Isso é o seu melhor?
Eu me levantei e fui até ele. Seguindo o primeiro instinto que me veio, sentei em seu colo, de frente para ele. Aproximei nossos rostos o máximo que pude sem encostá-los. Passei minhas mãos pelo seu pescoço, deixando que elas fossem até seu cabelo, se enroscando ali. Ele estava um tanto apreensivo.
Mariana: É demais pra você, Peter? – eu falei no seu ouvido, mordendo sua bochecha, próximo à boca, logo depois.
Peter: Não chega nem perto do que posso aguentar.
Ele abriu o zíper de trás do meu vestido, e deslizou as mãos pelas minhas costas. Quando se aproximou da base da minha coluna, me puxou mais para si, deixando meu rosto um pouco acima do seu.
Mariana: Acabou de dar um tiro no pé.
Passei as mãos pelas alças do vestido, e ele caiu até a minha cintura, deixando a parte de cima do meu corpo à mostra. Eu sorri quando vi a cor do meu sutiã: preto. Ele também estava olhando, e era quase como estivesse se controlando.


Mariana: Ouvi dizer que é a sua cor de lingerie favorita. – eu sorri, maliciosa devido ao nosso jogo. 
Ele respirou fundo e passou as mãos por debaixo da minha coxa, se levantando comigo presa a ele logo em seguida. Rápida e silenciosamente, ele me encostou na parede, ainda no colo dele. 
Peter: É uma cor legal. 
Ele me pressionou mais fortemente contra a parede, aumentando o contato e a pressão entre os nossos corpos. 
Com algum esforço, encostei meus pés no chão, e o vestido caiu, deixando todo o meu corpo livre. Ele me deu algum espaço, e eu andei até ele, conduzindo-o até que estivesse encostado à parede do outro lado do quarto. Era minha vez de ficar no controle. Encaixei minhas pernas nas dele, e subi uma delas pela sua, até que ela ficasse completamente dobrada. Pressionei meu corpo contra o dele e subi minhas mãos do seu abdômen até seu ombro, me puxando de leve para ele.


Silenciosamente, ele inverteu nossas posições, me prendendo na parede com os dois braços à minha volta. Ele se aproximou lentamente do meu rosto, até que mordeu meu lábio inferior. Eu tive que me concentrar para não fazer nada de que me arrependesse. Quando ele voltou a me encarar, eu cruzei os braços e o olhei com um pouco de raiva.
Mariana: Não valeu.
Peter: O que não valeu?
Mariana: Você, me morder. 
Peter: Isso era uma regra, por acaso?
Mariana: Basicamente, sim. 
Peter: Quem foi que disse?
Mariana: Fica subentendido quando você está em um jogo desses, que os lábios não podem se encostar. 
Peter: Ninguém nunca falou isso. 
Mariana: Mas é verdade. Agora me deixa sair, por favor.




 


Termineeeei meu trabalho u.u Espero que minha profª me de uma nota boa pelo menos hahaha` Por hoje é só ta, to muuuito cansada.


 


laliterporsiempre: uahsuashuah` Consegui terminar.. ufaa ¬¬


maresposito: kkkkkkkk` Será que ela vai comprir até o final? Apoosto que ela adoro essa aposta hahahahaha`


viilaliter: To no 2ºano e você??  Peter safadão u.u haha` Aaaah quero maaais web ;3


 


Beeeijos s2


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 55   Peter: Não. - os braços dele continuavam ao meu redor, e ele se aproximou um pouco mais. – Você ainda tem que desistir. Mariana: Isso não vai acontecer. Peter: Vai sim. – ele sorriu e piscou, pra me beijar logo depois. Seus braços me envolveram, e involuntariamente eu retribui o beijo, ficando ofegante quando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 436



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aniinhaesposito Postado em 07/09/2013 - 18:01:33

    lindissima a web. vou sentir saudades dela

  • laliterporsiempre Postado em 07/09/2013 - 12:58:51

    ahhh que pena que acabouu... to triste :( mais vamos nos ver em outra neah... parabens ta... mto mto mto boa essa web :)

  • viilaliter Postado em 07/09/2013 - 12:54:06

    nos vemos na outra. agr é superar que essa acabou :c foi linda, serio! fofuras minhas :3

  • maresposito Postado em 07/09/2013 - 08:55:32

    AÍ GATITA AMEI A WEB.BOM TE VEJO NA OUTRA TAMBÉM.VAI DEIXAR SAUDADES:/

  • ine.f Postado em 07/09/2013 - 08:21:56

    Uma das melhores webs que já li! Parabéns!

  • imdreamer Postado em 07/09/2013 - 00:37:02

    Não creio que acabou :c Muita Perfeição s222 ' Já estou acompanhando sua outra web u.u Perfeita s22 ' Vai deixar saudades.

  • tais_grande Postado em 07/09/2013 - 00:05:45

    nossa que perfeito!!!! que pena que acabou!!! ameiiii essa web

  • amylaliter Postado em 06/09/2013 - 23:07:19

    AMEIII A WEB!! PENA Q ACABOU DISSO EU NÃO GOSTEI :( KK

  • amylaliter Postado em 06/09/2013 - 23:03:06

    Sou team gale u.u, kkkk queria que ela ficasse com ele. Aniinhaesposito, mais uma tributo *--* kkkk se eu fosse vc me intrometia tbm huahuahuahuahua

  • aniinhaesposito Postado em 06/09/2013 - 21:40:45

    pergunta pra amylaliter se ela é team peeta ou team gale. adoooro jogos vorazes e sou team peeta. eu intrometendo no assunto ne? hahahah


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais