Fanfics Brasil - Capitulo 55 O melhor amigo do meu irmão.

Fanfic: O melhor amigo do meu irmão. | Tema: Laliter; Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 55

481 visualizações Denunciar


Capitulo 55


 


Peter: Não. - os braços dele continuavam ao meu redor, e ele se aproximou um pouco mais. – Você ainda tem que desistir.
Mariana: Isso não vai acontecer.
Peter: Vai sim. – ele sorriu e piscou, pra me beijar logo depois. Seus braços me envolveram, e involuntariamente eu retribui o beijo, ficando ofegante quando este terminou. Ficamos nos encarando por um tempo.
Mariana: Só se você admitir que quem não resistiu foi você. – a frase não precisava de complemento. Nós dois sabíamos para que era aquela condição.
Peter: Você também me beijou. – ele abriu meu sorriso preferido.
Mariana: Empate?
Peter: Acho que posso conviver com isso.


Então, ele me pegou no colo novamente, e nossas bocas voltaram a se encontrar. No escuro, ele andou até minha cama e me deitou lá, pousando seu corpo sobre o meu. O desejo que precisou ser escondido durante nossa brincadeira, veio à tona como um raio, e as ações quase impulsivas tomaram conta. Naturalmente, tudo ocorreu como se tivéssemos treinado para aquele momento, tal era a maneira como nos entendíamos sem dizer uma palavra. Primeiro nos despimos, depois nos acariciamos, por ultimo, o encaixe, que vinha com mais uma explosão de sentimentos, um melhor que o outro. No encaixe perfeito, ambos encontramos o prazer que procurávamos e saciamos a vontade que tínhamos um do outro naquele momento.
Eu já estava quase adormecendo quando o silêncio foi quebrado.
Peter: Devíamos brincar disso mais vezes. – ele falou, brincando com uma mecha do meu cabelo.
Mariana: Foi a última vez. Da brincadeira e do sexo. Não podemos continuar com isso.
Peter: Por causa do seu namorado, é?
Mariana: Ta ficando mais esperto, hem!
Peter: E você mais boba. Não devia sentir culpa por estar sendo infiel. Se é que nessa situação podemos usar essa palavra.
Mariana: Essa é a palavra certa e eu sinto culpa. Ponto final.
Peter: Quando você vai aprender que nunca tem um ponto final, Lah? – ele falou rindo. – Não pra nós dois. — a mesma alegria idiota veio outra vez dentro de mim, novamente, a ignorei.


Mariana: Um dia vai ter que ter. — continuei firme com meu argumento.
Peter: Só no dia que você não me quiser e que eu não te quiser. O que pode demorar.
Mariana: Mas um dia vai ter que acabar.
Peter: Eu não me importo de esperar assim. – eu sabia que ele estava se referindo ao jeito como nós estávamos. Nus, embaixo das cobertas. Fazendo o que nós sempre fazíamos quando precisávamos um do outro para nos satisfazer.
Mariana: Não vamos ter que esperar por muito tempo. Isso de nós dois vai acabar logo. – eu me virei para a parede, dando as costas pra ele, que logo depois me abraçou, pousando as mãos sobre a minha barriga.
Peter: Eu não contaria com isso.
Não respondi. Deixei a frase no ar e me preocupei em conseguir dormir com ele tão perto de mim. Não chegou a ser um problema. De um jeito estranho, ele conseguia me dar alguma segurança, conforto.
Num gesto de redenção, resolvi tirar proveito daquilo. Coloquei minhas mãos sobre as suas e ignorei qualquer reação que ele pudesse ter, me preocupando apenas em cair no mundo de sonhos que estaria me esperando.


Quando acordei no outro dia, a luz do sol já penetrava a janela do meu quarto, e isso me sobressaltou um pouco. Poderia ser tarde, e todos poderiam estar lá embaixo se perguntando onde o Peter estava. Seria incrível quando ele saísse do meu quarto e todo mundo adivinhasse o que tinha acontecido.
Mas, meu nervosismo não durou muito tempo. Quando meu olhos estavam abertos o suficiente para que eu enxergasse bem, e meus sentidos funcionando o bastante para identificar onde eu estava, eu apenas fui capaz de conter um suspiro. Aparentemente, durante a noite eu tinha me virado de frente para o Peter, e eu me encontrava, naquele momento, aninhada em seu peito, com seus braços me envolvendo gentilmente. Mesmo que a razão me dissesse para sair dali, aquilo era bom. O calor do corpo dele passava para o meu em um fluxo agradável, e eu estava confortável ali.


Alguns segundos depois, resolvi que escutar a razão era, na verdade, um pouco melhor. Me levantei da cama e vesti um short soltinho com uma blusinha simples, e fui até o banheiro. Devo confessar que me surpreendi com a minha imagem no espelho: eu estava linda. Como no aniversário dele, sabia que a história de o sexo fazer bem, era verdade. 
Depois de fazer tudo que eu tinha que fazer ali, voltei para o meu quarto, respirando aliviada quando percebi que a casa continuava adormecida, sem nenhum barulho quebrando a paz daquele ambiente. 
Quando entrei no quarto, o Peter já estava acordado. Se virou pra porta assim que eu a abri e entrei, e tinha um sorriso ameaçando nascer em seus lábios.
Peter: Alguém já descobriu que eu estou aqui? – ele sorriu.
Mariana: Todos estão dormindo, eu acho.
Peter: Sorte nossa, então.
Mariana: É.


Peter: Qual o problema dele saber que eu dormi aqui, meu amor? – ele sorriu de um jeito novo, brincalhão e malicioso ao mesmo tempo.
Mariana: Fica aí e você vai descobrir qual o problema. – eu me levantei. – Vou ir tomar café. Acho bom você andar rápido, Peter. Não tô brincando.
Não esperei pela resposta. Desci as escadas calmamente, confirmando minha suspeita de que não tinha ninguém acordado naquela casa.
Chegando à cozinha, me deparei com um bilhete da minha mãe.
“Tive que ir à casa da sua tia, pegar alguns livros que eu vou precisar durante a semana. Se eu não voltar para o almoço, tem comida na geladeira. Amo vocês.”
Então era esse o motivo da casa ainda estar adormecida. Peter estava com razão, era muita sorte nossa. Fiz um copo de leite com Nescau e preparei um sanduíche pequeno para mim. Enquanto comia, reparei pela janela no clima. O dia estava nublado, e eu podia jurar que ia chover em algum momento dele. Estava distraída pensando nessa possibilidade, quando alguém passou por mim, tirando o que eu estava comendo da minha mão. Não me surpreendi ao ver quem era.




 


 


Que friiiiiiu que esta aqui gente :ss Mais tarde eu posto mais ta :)


(Se tiver comentarios obviio)


 


 


maresposito: Pois é uashuahsua` Aaah Malvina diva *-*


viilaliter: Beeem que ela amou kkkkkk` 


aniinhaesposito: É muito boa essa competitividade deles ;3


tais_grande: Que booom que gosta *--* Postadoo..


Beeeijos s2


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 56   Mariana: Nem um pouco infantil... Ele sorriu de boca fechada, parando de mastigar por um tempo. Depois, colocou meu sanduíche na boca, pegou um copo, e foi até a geladeira e o armário, respectivamente. Enquanto ele preparava o que ia comer, ainda com meu sanduíche na boca, eu fui até ele, e com um puxão recuperei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 436



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aniinhaesposito Postado em 07/09/2013 - 18:01:33

    lindissima a web. vou sentir saudades dela

  • laliterporsiempre Postado em 07/09/2013 - 12:58:51

    ahhh que pena que acabouu... to triste :( mais vamos nos ver em outra neah... parabens ta... mto mto mto boa essa web :)

  • viilaliter Postado em 07/09/2013 - 12:54:06

    nos vemos na outra. agr é superar que essa acabou :c foi linda, serio! fofuras minhas :3

  • maresposito Postado em 07/09/2013 - 08:55:32

    AÍ GATITA AMEI A WEB.BOM TE VEJO NA OUTRA TAMBÉM.VAI DEIXAR SAUDADES:/

  • ine.f Postado em 07/09/2013 - 08:21:56

    Uma das melhores webs que já li! Parabéns!

  • imdreamer Postado em 07/09/2013 - 00:37:02

    Não creio que acabou :c Muita Perfeição s222 ' Já estou acompanhando sua outra web u.u Perfeita s22 ' Vai deixar saudades.

  • tais_grande Postado em 07/09/2013 - 00:05:45

    nossa que perfeito!!!! que pena que acabou!!! ameiiii essa web

  • amylaliter Postado em 06/09/2013 - 23:07:19

    AMEIII A WEB!! PENA Q ACABOU DISSO EU NÃO GOSTEI :( KK

  • amylaliter Postado em 06/09/2013 - 23:03:06

    Sou team gale u.u, kkkk queria que ela ficasse com ele. Aniinhaesposito, mais uma tributo *--* kkkk se eu fosse vc me intrometia tbm huahuahuahuahua

  • aniinhaesposito Postado em 06/09/2013 - 21:40:45

    pergunta pra amylaliter se ela é team peeta ou team gale. adoooro jogos vorazes e sou team peeta. eu intrometendo no assunto ne? hahahah


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais