Fanfics Brasil - Capitulo 56 O melhor amigo do meu irmão.

Fanfic: O melhor amigo do meu irmão. | Tema: Laliter; Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 56

457 visualizações Denunciar


Capitulo 56


 


Mariana: Nem um pouco infantil...
Ele sorriu de boca fechada, parando de mastigar por um tempo. Depois, colocou meu sanduíche na boca, pegou um copo, e foi até a geladeira e o armário, respectivamente.
Enquanto ele preparava o que ia comer, ainda com meu sanduíche na boca, eu fui até ele, e com um puxão recuperei meu café da manhã. De boca cheia, ele não pode falar nada, e suas mãos estavam ocupadas, impedindo que ele fizesse alguma coisa. Eu pus as minhas mãos com o meu “prêmio” pra trás.
Mariana: Se você quiser um, faça um pra você.
Dito isso, fui até a sala e me deitei no sofá, onde eu passei o resto do meu dia. Apenas me levantei pra comer um hambúrguer que meu irmão tinha pedido pra nós três. Esse tinha sido nosso almoço, se é que se pode chamar assim. Minha mãe chegou lá pras três horas da tarde, e não perguntou nada sobre o dia anterior, e nem sobre aquele mesmo.
Já eram quase cinco horas da tarde quando vieram me incomodar. As luzes da sala já estavam acesas, uma vez que a luz do dia já tinha quase ido toda embora. A chuva não demoraria muito mais tempo, eu sabia disso.


Peter: Me dá o controle, você ficou o dia inteiro aqui. – ele se sentou na poltrona quando terminou de falar.
Mariana: Ér, a casa é minha, ok?
Peter: E eu sou visita.
Mariana: Você praticamente mora aqui, garoto.
Peter: Então tenho tanto direito ao controle quanto você.
Mariana: Tanto faz. Eu não vou te dar o controle. – ele se levantou e andou até mim. Eu e enfiei debaixo do meu corpo, mostrando que eu não ia desistir fácil.
Peter: Isso não vai me parar.
Ele colocou a mão por baixo de mim, e eu arredei o controle para o canto do sofá, segurando-o com mais força. Devia saber que isso não iria impedi-lo. Peter se deitou em cima de mim, se apoiando sobre um de seus braços, enquanto uma mão procurava o objeto que eu tinha escondido.


Mariana: Minha mãe vai amar ver essa cena.
Peter: Não tem nada demais aqui. Eu só quero o controle. – Ele procurou com mais determinação. Empurrando-o para o lado, eu sai do sofá, caindo no chão e me levantando rapidamente.
Mariana: Não vai conseguir.
Ele foi atrás de mim e me perseguiu enquanto eu atravessava a sala correndo. No meio da brincadeira, a campainha tocou, e quando prestei atenção nela, ele roubou o que ele desejava das minhas mãos. Foi a minha vez de correr atrás dele, que foi direto pra porta, abrindo-a quando chegou lá. Eu cheguei 5 segundos depois, quase pulando em cima dele, e me contive ao ver quem era minha inesperada visita. Os cabelos castanhos dela ricochetavam no ar, devido ao vento forte. Um pouco envergonhada, eu a convidei para entrar e a levei até o meu quarto.
Mariana: Mas então, o que você faz aqui?


Cande: Eu só... Eu precisava conversar com alguém. E você é a pessoa que ficou mais tempo do meu lado, então... – ela disse depois de quase um minuto.
Mariana: Então... vamos conversar. – eu me sentei na cama. – O que foi? – ela se sentou na cadeira, de frente para mim.
Cande: Eu devo ter algum problema. Ninguém que eu quero me quer, Lali. Entende?
Mariana: Eu... – ela não me deixou terminar.
Cande: Mas o que é que eu estou te perguntando. É claro que você não entende. Você tem o namorado perfeito.
Mariana: Isso não quer dizer que eu não te entenda, Cande. – eu falei pacientemente. – Já houve uma época em que ninguém me queria. Eu conseguia realmente espantar todos os homens. Já você, sempre pôde e ainda pode ter qualquer um. Se eles não te querem, você apenas está escolhendo homens burros.
Cande: Não são burros, Lali. Aparentemente, eu só cheguei tarde demais. Mas é que... Eu tentei de tudo para consegui-lo, entende?
Tudo mesmo. Até tentei ficar com outros garotos pra esquecê-lo, ou pra deixá-lo com ciúme, mas nada adiantou, NADA.
Mariana: Provocar ciúme, Cande? Nós não somos mais crianças. Existem outras maneiras de conquistar um cara, e acho que você as conhece.
Cande: Se eu soubesse como ganhar o garoto que eu quero, Lali, eu já teria ganhado a muito tempo.
Mariana: Você gosta tanto dele assim?
Cande: Muito. E já faz muito tempo. Acho que nunca vou conseguir superar.
Mariana: Não sei, Cande. Não é bem assim. Um dia, você vai ter que superar. Se você não ficar com ele, a vontade de ficar não vai durar pra sempre.
Cande: Eu é que não sei. Já fiz de tudo, Mariana. Aparentemente, eu sou um pouco sem graça demais pra ele. Não consigo dar o que ele quer, não sou boa o suficiente.
Mariana: Então ele não te merece.


Cande: Por favor, ele merece qualquer garota que ele quiser. E ele consegue qualquer garota que ele quiser. Mas, aparentemente, uma delas é mais interessante que todas as outras. Mais interessante que eu.
Mariana: Pode parecer idiota, mas tenta conversar com ela. Quem sabe ela te ajuda?
Cande abaixou a cabeça. Quando voltou a falar, mal pude ouvi-la.
Cande: É o que eu estou fazendo agora.
Mariana: O que?
Cande: Como você faz, Mariana? Como consegue deixar o Peter daquele jeito? Qual é o segredo?
Mariana: O menino é o Peter? – eu estava surpresa.
Cande: É. E você é a menina que conseguiu prendê-lo por mais tempo. Ele enjoa de todas muito fácil, mas de você não. Como Mariana?
Mariana: E quem disse que eu já tive alguma coisa com ele?
Cande: Por favor. Você tem alguma coisa com ele. E bem grande por sinal.
Mariana: Cande, você não sabe o que está falando. Eu... Eu não tenho nada com o Peter. – eu tentava falar de uma forma convincente, mas ela tinha certeza do que dizia. Se levantou para poder falar com mais vontade.
Cande: Pare de negar! Aquele dia na escola, quando vocês dois entraram para o vestiário juntos, eu vi. Ontem, vocês dois estavam na piscina juntos. E quando eu cheguei hoje, você estava pulando em cima dele. Isso sem falar no que eu não devo ter visto.
Mariana: Nós somos amigos, e é isso. Isso não tem nada a ver com você.
Cande: Você tem namorado! – ela quase gritou, e eu me levantei, ficando cara a cara com ela. O barulho de chuva chegou até os meus ouvidos, e eu olhei rapidamente para fora. Estava chovendo, como eu tinha previsto.




 


 


Proximo capitulo REVELAÇÕES..... até amanha ;) 


 


maresposito: Aqui o tempo é loco 4 estações em um dia uashuahsuahsuah` amanha tudo começa a se encaixa sobre BENJALI ushauashua`


laliterporsiempre: d++ :ss minhas mão estão congelando aqui rsrsrs`


viilaliter: Então amanha você vai amar a web ushaushauh` byebye benjali...


 


Beeeeijos s2


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 57   Mariana: E isso ainda não tem nada a ver com você! Cande: Tem, porque sou eu que tem que aguentar enquanto ele sofre por você. E você nem vê isso, só tem olhos pro seu Peter. Mariana: CALA A BOCA! Você não sabe da minha relação com o Peter, nem da minha relação com o MEU namor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 436



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aniinhaesposito Postado em 07/09/2013 - 18:01:33

    lindissima a web. vou sentir saudades dela

  • laliterporsiempre Postado em 07/09/2013 - 12:58:51

    ahhh que pena que acabouu... to triste :( mais vamos nos ver em outra neah... parabens ta... mto mto mto boa essa web :)

  • viilaliter Postado em 07/09/2013 - 12:54:06

    nos vemos na outra. agr é superar que essa acabou :c foi linda, serio! fofuras minhas :3

  • maresposito Postado em 07/09/2013 - 08:55:32

    AÍ GATITA AMEI A WEB.BOM TE VEJO NA OUTRA TAMBÉM.VAI DEIXAR SAUDADES:/

  • ine.f Postado em 07/09/2013 - 08:21:56

    Uma das melhores webs que já li! Parabéns!

  • imdreamer Postado em 07/09/2013 - 00:37:02

    Não creio que acabou :c Muita Perfeição s222 ' Já estou acompanhando sua outra web u.u Perfeita s22 ' Vai deixar saudades.

  • tais_grande Postado em 07/09/2013 - 00:05:45

    nossa que perfeito!!!! que pena que acabou!!! ameiiii essa web

  • amylaliter Postado em 06/09/2013 - 23:07:19

    AMEIII A WEB!! PENA Q ACABOU DISSO EU NÃO GOSTEI :( KK

  • amylaliter Postado em 06/09/2013 - 23:03:06

    Sou team gale u.u, kkkk queria que ela ficasse com ele. Aniinhaesposito, mais uma tributo *--* kkkk se eu fosse vc me intrometia tbm huahuahuahuahua

  • aniinhaesposito Postado em 06/09/2013 - 21:40:45

    pergunta pra amylaliter se ela é team peeta ou team gale. adoooro jogos vorazes e sou team peeta. eu intrometendo no assunto ne? hahahah


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais