Fanfics Brasil - Capitulo 57 O melhor amigo do meu irmão.

Fanfic: O melhor amigo do meu irmão. | Tema: Laliter; Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 57

506 visualizações Denunciar


Capitulo 57


 


Mariana: E isso ainda não tem nada a ver com você!
Cande: Tem, porque sou eu que tem que aguentar enquanto ele sofre por você. E você nem vê isso, só tem olhos pro seu Peter.
Mariana: CALA A BOCA! Você não sabe da minha relação com o Peter, nem da minha relação com o MEU namorado. Você nem conversa com ele pra saber.
Cande: Sei mais da relação de vocês dois do que você pensa Lalizinha. – ela tirou o celular do bolso, e procurou alguma coisa nele. Depois o mostrou pra mim. – E converso mais com ele do que você pensa também.
Eu peguei o celular. Quando olhei para o visor, senti como se alguém estivesse abrindo o meu peito e arrancando meu coração de lá. A dor pelo menos, era a mesma. A foto que aparecia ali era clara, Benjamin e Cande juntos, trocando um beijo apaixonado. Segurei as lágrima dentro dos meus olhos e a encarei.
Mariana: É montagem.
Cande: Eu não perderia meu tempo. Pode ver mais fotos. Tem muitas minha e dele aí.
Como uma idiota, eu vi algumas fotos a mais. Havia fotos dos dois rindo juntos, abraçados, trocando mais beijos, e algumas outras. Eu fechei o celular, e instintivamente, o joguei no chão. Ela sorriu ironicamente.
Cande: Pena que o Peter nem sentia ciúmes dele. Ele nos viu juntos muitas vezes e nunca falou nada, nem chegou a demonstrar que me ver nos braços de outro garoto o incomodava. Foi inútil.
Mariana: Sai da minha casa. – eu falei pausadamente.
Cande: Mas, se pensarmos bem, o Benja era até legalzinho. Conseguia me entreter, se quer saber.
Mariana: Sai. Da. Minha. Casa.


Cande: O que foi,Lali? Não aguenta a competição? Só porque eu consegui um pouco de tudo que você tem? Sua escola, Peter, Benja... E por sinal, isso é só o seu veneno voltando contra você. Eu percebi o que você fez. Há, e ainda consegue falar que não é invejosa. Só esperou que eu fosse embora pra pegar o Peter pra você. E quando ele não foi suficiente, escolheu um namorado com o mesmo nome do meu ex. Aposto que isso te fez sentir melhor do que eu, não é? Como deve estar se sentindo agora, hem amiguinha? Sabendo que eu consegui o que você tinha e o que te era tão amado. Pelo menos um pedaço.
A dor continuava a me cortar, e meus olhos já ardiam devido ao choro segurado. Eu não resisti mais. Pegando-o pelo braço, arrastei-a para fora do meu quarto, e puxei-a escada abaixo. Quando alcancei o primeiro andar, joguei-a para fora da minha casa, assim que pude abrir a porta. Ela entrou na chuva que caía fortemente, mas ainda ria. Não deixei que a tristeza me abatesse. No lugar disso, deixei que a raiva tomasse seu lugar. Bati a porta na cara dela, e ela ainda ria, como uma demente que era.
Subi as escadas num raio, e tive um leve relance do meu irmão e do Peter abrindo a porta do quarto onde eles estavam para ver o que estava acontecendo.


Eu entrei no meu quarto sem dar importância a eles, e peguei o telefone. Estava trêmula e tive que recomeçar a discar umas 3 vezes. Tive que engolir o choro mais uma vez antes de começar a falar.
INÍCIO DE LIGAÇÃO


Benjamin: Oi, meu amor.
Mariana: Eu preciso que você venha aqui em casa. Agora.
Benjamin: Você já viu o quanto está chovendo?
Mariana: Agora, Benjamin.
Benjamin: Tudo bem, eu dou um jeito, amor.
FIM DE LIGAÇÃO


Não esperei mais nenhuma palavra para desligar o telefone. Enquanto esperava que ele chegasse, me sentei na cama e respirei fundo muitas vezes. Precisava me manter mais ou menos calma, e com a dor que continuava a fazer meu coração latejar um pouco sob controle. Pensar que eu iria terminar meu namoro que acabava de perder todo o brilho e perfeição me machucava de um jeito que nada nunca tinha me machucado antes. Respirei fundo mais um pouco, e senti uma lágrima cair e rolar pelo meu rosto. Enxuguei-a e jurei que seria a última até que eu estivesse sozinha. Não choraria na frente de ninguém, muito menos de quem tinha traído minha confiança de um jeito absurdamente doloroso. Eu fingiria para mim e para o mundo que eu era forte, não importa quantas lágrimas isso fosse me custar depois.




 


 


Seeerá que posto mais hoje? O que vocês acham??


 


maresposito: Eeeeeeeeeu ?? Magina fofa uashaushuha Ué vai me dizer que não achou estranho o jeito da Cande quando conheceu o Benja?Ou como ultimamente ele tava dando umas descupinhas e aceitou bem de boa que a Lali fosse no niver do Peter.. Esta ai o motivo CANDE.


viilaliter: Bom aliada ela não era né, mais invejosa concerteza.... E quanto a Laliter a Lali ta magoada com o Peter tbm.


aniinhaesposito: Eu tenho pena dela ser do jeito que é...


 


Beeeijos s2


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 58   Benjamin: Oi, amor. – ele falou, já entrando na minha casa por causa da chuva. Estava um pouco molhado. – O que era tão urgente, hem? – ele tentou me dar um selinho, mas eu me virei de costas pra ele e andei para dentro da sala. Quando me virei para ele, Benjamin estava me encarando com uma expressão que misturava s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 436



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aniinhaesposito Postado em 07/09/2013 - 18:01:33

    lindissima a web. vou sentir saudades dela

  • laliterporsiempre Postado em 07/09/2013 - 12:58:51

    ahhh que pena que acabouu... to triste :( mais vamos nos ver em outra neah... parabens ta... mto mto mto boa essa web :)

  • viilaliter Postado em 07/09/2013 - 12:54:06

    nos vemos na outra. agr é superar que essa acabou :c foi linda, serio! fofuras minhas :3

  • maresposito Postado em 07/09/2013 - 08:55:32

    AÍ GATITA AMEI A WEB.BOM TE VEJO NA OUTRA TAMBÉM.VAI DEIXAR SAUDADES:/

  • ine.f Postado em 07/09/2013 - 08:21:56

    Uma das melhores webs que já li! Parabéns!

  • imdreamer Postado em 07/09/2013 - 00:37:02

    Não creio que acabou :c Muita Perfeição s222 ' Já estou acompanhando sua outra web u.u Perfeita s22 ' Vai deixar saudades.

  • tais_grande Postado em 07/09/2013 - 00:05:45

    nossa que perfeito!!!! que pena que acabou!!! ameiiii essa web

  • amylaliter Postado em 06/09/2013 - 23:07:19

    AMEIII A WEB!! PENA Q ACABOU DISSO EU NÃO GOSTEI :( KK

  • amylaliter Postado em 06/09/2013 - 23:03:06

    Sou team gale u.u, kkkk queria que ela ficasse com ele. Aniinhaesposito, mais uma tributo *--* kkkk se eu fosse vc me intrometia tbm huahuahuahuahua

  • aniinhaesposito Postado em 06/09/2013 - 21:40:45

    pergunta pra amylaliter se ela é team peeta ou team gale. adoooro jogos vorazes e sou team peeta. eu intrometendo no assunto ne? hahahah


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais