Fanfic: O melhor amigo do meu irmão. | Tema: Laliter; Quase Anjos
Capitulo 5
Euge: Ele... Beijou você? Tipo, na boca?
Mariana: Foi.
Euge: Não a-cre-di-to. Conta tudo.
E nós entramos nesse assunto. Eu achei que a reação dela ia ser meio diferente. Ela também não gostava do Peter. Mas ela aceitou bem.
Depois de tudo mega bem explicado, nós subimos e fomos trocar de roupa. Visual: Biquíni, canga, óculos de sol, chinelinho. Depois nós descemos e ficamos sentadas em uma das mesas conversando.
Não demorou muito, as primeiras pessoas começaram a chegar, e rapidinho tava todo mundo lá já. E eu tenho que confessar uma coisa, a Euge realmente conhecia meninos MUUUITO gatos. Então, a campainha tocou, e eu fiquei meio sem entender. Todos estavam ali já. De qualquer forma, fui atender. Quando eu olhei pelo olho mágico, mas que surpresa, era o energúmeno do Peter. Abri a porta.
Mariana: Meu irmão ta lá em cima, vai pra lá e não me incomoda.
Peter: Nossa, esta brava hoje hem? – ele sorriu não meu o sorriso, mas um novo. Um sorriso que eu nunca tinha visto no rosto dele. Era perfeito
Mariana: Pra você ver não é?
Peter: Que foi ? Não gostou do beijo?
Mariana: Ah, me esquece. – eu andei pra sair dali. Ele me puxou pela cintura até que eu estivesse bem colada a ele. Ele sussurrou no meu pescoço.
Peter: Porque você não assume que gostou hem? E que você não quer que eu te esqueça? – a respiração quente dele em meu pescoço me dava diferentes sensações. Quando eu não respondi, ele beijou delicadamente meu pescoço, enquanto apertava minha cintura. Eu fechei os olhos. Ele deu mais um beijo e uma de suas mãos desceu pela lateral do meu corpo. Eu devia estar incomodada por estar tão próxima a ele quando eu só estava de biquíni e canga. Mas eu quase gostava daquilo. E então, me chamaram.
Euge:LAAAALII, - ela ainda estava longe. Entrando na cozinha eu imagino, mas eu não podia nem imaginar ela chegando e me vendo ali, nos braços dele.
Mariana: Me solta. Agora.
Peter: Por quê? Ta com medo dela ver a gente?
Mariana: Me larga! – eu estava pronta pra dar uma cotovelada no meio das costelas dele quando ele me soltou. Eu precisava olhar. Ele estava sorrindo, claro. Um sorriso quase de zombaria, mas, de qualquer forma, um sorriso.
Euge: Ai amiga, eu tava te procurando. – ela olhou pro Peter, depois pra mim – O que você ta fazendo aqui?
Mariana: Eu tava só abrindo a porta pra ele. – eu olhei pro Peter - Meu irmão ta lá no quarto dele, a porta deve ta aberta.
Peter: Tô indo lá. Valeu – ele sorriu com o canto dos lábios, ainda parecendo se divertir com a situação.
Assim que ele sumiu do nosso campo de visão, a Eugenia olhou pra mim.
Euge: Ér, o que aconteceu aqui ?
Mariana: Nada amiga – eu sorri – ele só veio usar o meu computador de graça, como sempre. Mas, o que você queria comigo ? – eu perguntei enquanto voltávamos pra área da piscina.
Euge: Ah é. Oun Lali, o Pablo quer ficar com você
Mariana: Pablo quem ?
Nós paramos na porta da cozinha (que dava pra área da piscina) e ela apontou.
Euge: Aquele ali!
Mariana: Ah, que lindo ele
Euge: E ta muito afim de você u.u
Mariana: Sério ?
Euge: Super sério, agora vem. – ela me puxou pela mão até onde o tal menino estava sentado. – Pablo, essa é a Mariana. Lali, esse é o Pablo.
Pablo: Oi, tudo bom ? – ele me cumprimentou com os típicos três beijinhos.
Mariana: Tudo e você ?
Pablo: Tudo ótimo. – ele deu um sorriso. PERFEEITO
Logo que percebeu que estava sobrando, a Eugenia foi embora e nos deixou sozinhos. Ficamos conversando ali por um tempo, ele era muito fofo, e com um papo ótimo Depois de quase 50 minutos de conversa ( babem), ele me puxou pela mão pra um lugar um pouco mais afastado, leia-se: uma mini quadra de basquete atrás da piscina. Era separado da área da piscina por umas grades, ele era basicamente todo cercado Não era difícil entender o que ele queria.
Pablo: Sabe, eu gostei muito de você.
Mariana: Eu também gostei muito de você :)
Ele pegou uma mecha de cabelo minha e colocou atrás da orelha com uma das mãos, enquanto a outra ainda segurava minha mão. Eu sorri.
Pablo: Eu sei lá sabe? Você é meio diferente das outras meninas que eu conheci.
Mariana: Diferente como? — rindo.
Pablo: Além de mais bonita, é bem mais divertida e interessante.
Mariana: Ah, para. Eu tenho vergonha.
Pablo: Mas é verdade. E sabe... – ele colocou a minha mão em seu pescoço e passou a outra pela minha cintura – eu realmente quero ficar com você.
Mariana: E talvez eu queira ficar com você. – eu sorri, passando minha outra mão pelo pescoço dele.
Pablo: Talvez? – ele deu um sorriso de lado.
Mariana: É, talvez – eu sorri de volta.
Foi tudo exatamente como um filme. Nós dois estávamos sorrindo e nossos rostos foram se aproximando lentamente. O sol ainda estava brilhando no céu e nos aquecendo. Nossos lábios se tocaram devagar e o sorriso foi substituído por um encaixe praticamente perfeito. Nossas línguas se entrelaçavam quase como se dançassem a mesma música e uma das mãos dele subiu para o meu cabelo, enquanto a outra descia um pouco pela minha cintura e me apertava ao mesmo tempo que levava meu corpo de encontro ele. Mas alguma coisa me faz parar a cena do meu filme no meio. Eu parei o beijo de repente e abaixei a cabeça.
Meninas é um seguinte preciso da ajuda de vocês com a capa da web poxa :/ Me mandem alguma que gostam sei lá...
Não sei se vou postar hoje de volta ta.
Beijooos s2
Autor(a): 08mar10
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo 6 Pablo: O que foi ? Eu fiz alguma coisa ? Mariana: Não, você foi... ótimo. É só que... eu... eu já volto. Pablo: Mariana, espera. Mariana: Não...desculpa...é que...desculpa. Eu tentei sair dali o mais rápido que uma pessoa podia sair depois de uma ficada sem machucar o outro com quem ela tinha f ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 436
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aniinhaesposito Postado em 07/09/2013 - 18:01:33
lindissima a web. vou sentir saudades dela
-
laliterporsiempre Postado em 07/09/2013 - 12:58:51
ahhh que pena que acabouu... to triste :( mais vamos nos ver em outra neah... parabens ta... mto mto mto boa essa web :)
-
viilaliter Postado em 07/09/2013 - 12:54:06
nos vemos na outra. agr é superar que essa acabou :c foi linda, serio! fofuras minhas :3
-
maresposito Postado em 07/09/2013 - 08:55:32
AÍ GATITA AMEI A WEB.BOM TE VEJO NA OUTRA TAMBÉM.VAI DEIXAR SAUDADES:/
-
ine.f Postado em 07/09/2013 - 08:21:56
Uma das melhores webs que já li! Parabéns!
-
imdreamer Postado em 07/09/2013 - 00:37:02
Não creio que acabou :c Muita Perfeição s222 ' Já estou acompanhando sua outra web u.u Perfeita s22 ' Vai deixar saudades.
-
tais_grande Postado em 07/09/2013 - 00:05:45
nossa que perfeito!!!! que pena que acabou!!! ameiiii essa web
-
amylaliter Postado em 06/09/2013 - 23:07:19
AMEIII A WEB!! PENA Q ACABOU DISSO EU NÃO GOSTEI :( KK
-
amylaliter Postado em 06/09/2013 - 23:03:06
Sou team gale u.u, kkkk queria que ela ficasse com ele. Aniinhaesposito, mais uma tributo *--* kkkk se eu fosse vc me intrometia tbm huahuahuahuahua
-
aniinhaesposito Postado em 06/09/2013 - 21:40:45
pergunta pra amylaliter se ela é team peeta ou team gale. adoooro jogos vorazes e sou team peeta. eu intrometendo no assunto ne? hahahah