Fanfic: O melhor amigo do meu irmão. | Tema: Laliter; Quase Anjos
Capitulo 59
Meu plano era andar sem rumo pela cidade, mas parei assim que saí de casa, a pouco mais de 1 metro da porta. Não tinha forças, não conseguia me forçar a andar.
O vento batia em mim, tentando me derrubar, como todos os outros acontecimentos do dia tentaram. Estava cansada de ser forte, cansada de fingir que eu não me importava tanto com aquilo. Ia ficar ali até que me cansasse, quando peguei o final da conversa que acontecia na minha sala.
Gastón: Mas eu ainda acho que alguém deveria ir atrás dela.
Um minuto de silêncio.
Peter: Eu vou. É melhor, acho que ela não vai ter tanta resistência em conversar comigo.
Falei três palavrões em voz baixa, e andei para a chuva. A água gelada produzia um efeito estranho em contato com as minhas roupas, e logo depois com a minha pele. Meu cabelo se encharcou em pouco tempo, pingando água nas minhas costas. Fiquei ensopada em poucos minutos, e isso me proporcionou certa tranquilidade.
Tranquilidade que duraria muito mais se eu estivesse ali sozinha, só com meus pensamentos. A voz dele chamou meu nome e ecoou no meio da chuva. Não olhei, ainda o odiava muito para isso.
Ele era mais rápido e conseguiu me alcançar, segurando meu pulso e me virando para ele.
Peter: Não me ouviu chamar?
Mariana: Ouvi.
Peter: E porque não parou?
Mariana: Porque eu não quero conversar com ninguém, muito menos com você. – disse, me soltando dele e seguindo meu caminho. Ele andou até ficar ao meu lado, e ficamos em silêncio por algum tempo.
Peter: Não é justo você ficar com raiva de mim porque ele te traiu. Foi ele quem foi idiota o suficiente para ficar com a Cande.
Eu parei de andar, o encarando. O cabelo encharcado caía sobre a testa e deixava cair algumas gotas sobre seu rosto.
Mariana: Cala a boca. – eu disse pausadamente. – Ele pode não ser a pessoa que eu mais gosto no mundo agora, mas eu não vou deixar você julgá-lo dessa forma. Ou será que já esqueceu que você também ficou com ela? E você a usou. Não que eu me importe com isso, já que ela é só mais uma das suas vadias, mas antes falar mal do Benjamin pelo que ele fez, acho melhor você pensar bem em tudo que você fez também.
Peter: Eu não estava ficando com ninguém, nem declarava que amava ninguém na época.
Não respondi. Voltei a andar, um pouco mais rápido dessa vez, e ele continuou andando ao meu lado, em silêncio.
A chuva pareceu piorar enquanto andávamos, e o vento parecia querer que ela machucasse meu rosto, pela intensidade com que soprava. Cruzei os braços sobre o peito, tentando diminuir o frio, e olhei discretamente para a pessoa ao meu lado. Peter andava normalmente, como se nada daquilo o incomodasse, e estava com a cabeça baixa. Eu parei na calçada, e o encarei. Ele também parou, mas levou quase 10 segundos para me olhar. Ficamos ali nos encarando por algum tempo, enquanto duas pessoas com sombrinhas passavam do outro lado da rua, quase sendo encharcadas por um carro que passou espirrando água. Esperei que o barulho da chuva voltasse a ser o único ruído.
Mariana: Por que não me contou? Por que... esperou que eu descobrisse assim?
Ele respirou fundo uma vez.
Peter: Acredite, tenho meus motivos.
Mariana: Eu não vou acreditar se você não me disser. Por favor. Eu só... Eu preciso saber que alguém no meio de tudo isso se preocupou comigo. Alguém tem que ter pensado em mim, pelo menos uma vez.
Abaixei a cabeça, tentando esconder a primeira lágrima do dia. Não queria que ele me visse daquele jeito.
Peter pegou minha mão, me fazendo olhar pra ele.
Peter: Eu me importei. Me importei o suficiente pra...
Mariana: Não me contar e me deixar descobrir da pior forma possível.
Voltei a andar, de cabeça baixa, sem me preocupar se ele me seguiria ou não. Não demorou muito até que eu visse outro par de pés acompanhando os meus. O silêncio durou mais alguns minutos.
Peter: Mariana, eu...
Mariana: Por favor, não. Eu já entendi tudo. Você é como eles. Não se importa comigo, só com o que eu posso te oferecer. Mas adivinha: hoje eu não tenho nada pra oferecer. E não vou ter amanhã, nem depois, nem nunca mais. Não pra você.
Peter: VOCÊ NÃO ENTENDE! – ele parou subitamente, me fazendo parar também e olhar pra ele. – Eu tentei te contar. Eu tentei te fazer entender o que estava acontecendo. Eu te falei que Cande tinha inveja de você. Falei que ela queria ter tudo que você tinha, falei que nós dois juntos nem podia ser chamado de traição, e eu esperava que você entendesse que era porque ele já estava te traindo antes. Eu esperava que você fosse esperta o suficiente pra entender o que estava acontecendo. – ele estava quase gritando. Eu me aproximei um pouco dele.
Mariana: Você viu que eu não estava entendendo. Droga, Peter, era pra você ser um dos meus melhores amigos. Você devia ter me falado tudo, e não esperar que eu entendesse.
Peter: Mariana...
Mariana: Não. Sem essa. Eu sei que você queria. Queria que eu ficasse assim pra poder me consolar. Queria que eu ficasse mal pra depois aparecer como o herói que ia me fazer sentir melhor. Você. É. Desprezível. – eu me virei para andar novamente, mas ele me segurou e me puxou pra perto dele. Teve o cuidado de me segurar pelos pulsos, evitando tocar onde eu já estava machucada.
Peter: Será que você pode uma vez na vida parar de ser tão idiota? Não tem nada a ver comigo, tem a ver com você. Eu tentei fazer o que era certo!
Mariana: NÃO ME CONTAR NÃO ERA A COISA CERTA! – eu realmente gritei. – Olha pra mim. Você acha que me deixar desse jeito foi a coisa certa? Se você tivesse me contado, eu... Eu... – as lágrimas começaram a cair sem que eu pudesse evitar, misturando-se às gotas de chuva no meu rosto. Eu vi que ele ia gritar comigo e apenas se deteve por me ver naquele estado. Devagar, ele levantou meus braços até a altura dos meus ombros, o que nos aproximou um pouco.
Peter: Você não teria acreditado em mim. Será que não percebe isso? Se eu te contasse que seu namorado perfeito estava te traindo com a Cande, você simplesmente não acreditaria em mim. Me diria que eu estava com ciúmes e me odiaria por estar falando aquilo.
Mariana: EU TAMBÉM TE ODEIO AGORA, DO MESMO JEITO! TE ODEIO POR NÃO TER ME CONTADO. – comecei a sacudir minhas mãos, tentando me livrar dele, que continuava a me prender ali. Seu rosto começou a ganhar um leve rubor, que para mim era raiva, mas eu não me importava. Continuei tentando me soltar, até que ele me libertou. Com isso, marchei pra frente, indo para lugar nenhum. Ele continuou parado.
Peter: Ela ia contar tudo pra ele. – ele gritou para mim, de certa distância. Eu fiquei de frente para o Peter, ainda mantendo a tal distância. – Ela disse que se eu contasse, diria a ele tudo sobre nós dois, Mariana. Ia falar sobre o vestiário, sobre a piscina, sobre nossas noites juntos... Tudo.
Mariana: Ela falou do mesmo jeito. Ele sabe de tudo. – eu andei em sua direção com os punhos involuntariamente fechados.
Peter: Eu sei, e devia ter imaginado que ela faria isso. Só tentei deixar sua relação com ele intacta. Não te contar foi um preço que eu tive que pagar.
Mariana: Você a ajudou. Ajudou a me deixar assim. Ajudou a manter uma relação que não estava sendo verdadeira. Ajudou Cande a me machucar assim. – eu sabia que estava perdendo a razão, mas não conseguia pensar de outra forma. A dor era grande demais e pensava por mim. Instintivamente, andei até ele com os punhos cerrados, e descontei tudo que estava preso dentro de mim nele. As lágrimas aumentaram, e eu quase soluçava. – EU TE ODEIO. TE ODEIO!
Ele me abraçou. Passou seus braços fortemente ao meu redor, dificultando meus movimentos. Com alguém ali pra me segurar, a dor ficou menos intensa e eu finalmente pude pensar direito. Ele só não tinha me falado porque queria preservar minha relação com o Benjamin, porque sabia o quanto eu o amava. E ele não podia adivinhar que Cande contaria tudo ao meu ex-namorado, mesmo que ele não me falasse nada. Além do mais, ele estava certo. Eu não acreditaria se ele me contasse.
Peter: Eu não te odeio. — Ele colocou a mãe no meu queixo, o levantando. Ele hesitou, algo para deixar o momento maior. E me beijou. Esse beijo foi diferente do que todos os outros que ele ja tinha me dado. Teve mais carinho. Não era só desejo. Foi doce, insuportavelmente doce e calmo.
Aaah eu não consegui achar uma musica pra essa cena :// Sei lá bloqueio rsrs` então escolham uma e escutem ook?!
ceehsilva: Isso é vdd, nunca da coisa boa quando tem esse tipo de coisa em um relacionamento...
maresposito: uahsuasu Claro que não é fofa *-* #CandeVacatotal.
laliterporsiempre ;3 Postadooo
tais_grande: Postadooo s2
viilaliter: Macaco? kkkkkkkkkkk A Lali vai jogar eles na frente de um carro e vão morrer atropelados O.o Será?? ushashaush Obviiiio que acompanho s2s2 qando tem Laliter falando nisso?? Ansioosa..
Beeeijos s2
Autor(a): 08mar10
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo 60 Assim que a razão me dominou completamente, me deixei cair nos braços dele. Ele me segurou com mais força para que eu não caísse, e eu deixei que meus braços encontrassem apoio em seu peito. Também permiti que todas as lágrimas que eu tinha segurado o dia inteiro se libertassem, e eu acabei solu&cce ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 436
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aniinhaesposito Postado em 07/09/2013 - 18:01:33
lindissima a web. vou sentir saudades dela
-
laliterporsiempre Postado em 07/09/2013 - 12:58:51
ahhh que pena que acabouu... to triste :( mais vamos nos ver em outra neah... parabens ta... mto mto mto boa essa web :)
-
viilaliter Postado em 07/09/2013 - 12:54:06
nos vemos na outra. agr é superar que essa acabou :c foi linda, serio! fofuras minhas :3
-
maresposito Postado em 07/09/2013 - 08:55:32
AÍ GATITA AMEI A WEB.BOM TE VEJO NA OUTRA TAMBÉM.VAI DEIXAR SAUDADES:/
-
ine.f Postado em 07/09/2013 - 08:21:56
Uma das melhores webs que já li! Parabéns!
-
imdreamer Postado em 07/09/2013 - 00:37:02
Não creio que acabou :c Muita Perfeição s222 ' Já estou acompanhando sua outra web u.u Perfeita s22 ' Vai deixar saudades.
-
tais_grande Postado em 07/09/2013 - 00:05:45
nossa que perfeito!!!! que pena que acabou!!! ameiiii essa web
-
amylaliter Postado em 06/09/2013 - 23:07:19
AMEIII A WEB!! PENA Q ACABOU DISSO EU NÃO GOSTEI :( KK
-
amylaliter Postado em 06/09/2013 - 23:03:06
Sou team gale u.u, kkkk queria que ela ficasse com ele. Aniinhaesposito, mais uma tributo *--* kkkk se eu fosse vc me intrometia tbm huahuahuahuahua
-
aniinhaesposito Postado em 06/09/2013 - 21:40:45
pergunta pra amylaliter se ela é team peeta ou team gale. adoooro jogos vorazes e sou team peeta. eu intrometendo no assunto ne? hahahah